Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 418625 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

⁠É evidente que assim como todo ser humano, ela também possui os seus defeitos, mas entre estes não está a falsidade, considerando que o seu agir é bastante verdadeiro, nem cogita sacrificar a sua liberdade de expressar o que sente, de dizer o que pensa, de fazer o que tem vontade
apenas para afagar egos ou satisfazer as expectativas precipitadas, sem fundamentos.

Com este comportamento, é muito autêntica, transborda de intensidade,
sua indiferença é pra muitos, seu sorriso é pra poucos, prevalecendo sua sinceridade, então, consegue ser carinhosa, amável, uma pessoa agradável de verdade para se ter
por perto, algo que precisa ser conquistado, já que não costuma desperdiçar o seu tempo.

Graças a Deus, isso não quer dizer
que é fria, que sua postura seja desenfreada,
pois sabe muito bem o que é certo
e o que é errado, só não quer ficar aprisionada ao que pensam e falam ao seu respeito, está ciente de que a vida é coisa rara e precisa ser vivida direito.

Inserida por jefferson_freitas_1

Todo bom entendedor sabe por sabedoria que nunca deve ter uma opinião sobre tudo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O Amor Pode Ser Falso, o Amor Pode Ser Verdadeiro, Esse Enigma Você Só Poderá Descobrir Quando Olhar Pra Dentro Da Sua Alma, e Dizer Pro Seu Eu, Eu Sou Assim. a Virtude Não Está No Que Você Acha , Mas No Que Você é, Quem é Você ? .

Para ser feliz, o coração tem que está cheio de amor, uma dose de atitude faz toda a diferença!

Inserida por zecaperes

Só o amor guarda a verdadeira essência do ser humano.

Inserida por ednafrigato

Não confunda amor com gentileza.
Tem muitas pessoas gentis nesse mundo que não estão prontas pra amar você do jeito que você quer.

Inserida por MayaracBarros

Ouvi uma música ao longe. Pensei que era Amor. Mas era só Vivaldi, me iludindo com suas 4 estações.
Ao me aproximar de seus calves de sol. Seus acordes me falarão:- May be is this time Thaís, our another heart.

Inserida por thaisbonato

O Amor é o tempo que nos ensina a ser quem realmente devemos ser.

Inserida por Txblacklionzion

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

bang bang

amor, agridoce razão
vai além
da sensação
é ser: - meu bem!
ou não...
também,
mocinho ou vilão
mas ninguém vive sem
ou tampouco entende
está sempre a catar quem
e sempre nos surpreende

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

⁠O Amor não tem cor, mesmo assim pode ser comparado fácil a uma cebola. Assim como uma cebola, você está repleto de camadas, elas escondem a sua verdadeira essência. Você é um ser de Amor que nasceu para amar.

Inserida por daviarbelo

⁠Quando eu penso em uma criança eu penso em um ser tomado por júbilo, que levanta da cama no dia mais frio, no dia mais quente, no dia mais chuvoso sem qualquer preguiça. Ela ama, não julga e vive o reino que é furtado dela por paradigmas. No momento em que ela descobre quem verdadeiramente é, ela enche o seu coração de compaixão e a mágica acontece.

Inserida por daviarbelo

⁠"Nunca larguei, sempre largado.
Nasci para amar, não ser amado.
O corpo que amanhece ao meu lado, acorda com o coração despedaçado.
As cartas foram dadas, o jogo foi feito para ser jogado.
As cartas que lhe escrevi, apague-as da memória, queime-as em fogo baixo.
Nasci Wikney, sagrei-me Famigerado.
O consolo da minh'alma, é olhar ao longe e perceber, que a razão está do meu lado.
Eu não quero paz; eu quero é não estar errado.
É o filosofar, é o pensamento, é o deus silêncio, que sempre está ao meu lado.
Entre escritos, sentimentos descritos, não sei se fico, não sei se no abandono, serei perdoado.
Reflexivo sobre o que somos; percebi que não sei o que sou, e isso, por toda a madrugada, me mantém acordado.
Entre palavras não ditas, promessas malditas, o ódio me mantém nesse cadafalso.
Mantendo o que jurei, fui réu onde eu deveria ter sido o juiz, jurado.
E em meio a palavras vazias, a loucura de uma vã filosofia, percebo que: Eu nunca larguei, sempre largado..."

Inserida por wikney

Enxergava-se um fim, do nada, apagaram-se as luzes que iluminavam alma, ser e palco. Acabaram todos os ensaios, as quedas bruscas e recomeços doídos. Era o fim, não que eu possa dizer muito, eu estava meio embriagada de solidão, mas não negava outra dose de tortura por ser deixada para trás, virava de vez, como se fosse água, e foi aí, que as luzes findaram. As pessoas se foram, e eu sobrei, sentada ali comigo mesma, pensando o que havia feito pra tamanha confusão, bem, não sei, mas era inegável que todo o espetáculo havia perdido cor e sentido. E toda aquela roupa vermelha que gritava paixão e vibrava o sangue, tornou-se cinza como um dia nublado em pleno verão. E eu? Ah, bom, eu não soube reagir aquilo tudo, fui surpreendida pelo adeus, justo quando precisava que todos ficassem, e me olhassem, sentissem, observassem, me lessem, e ah! Chega! Eu o aceito, mas não estou preparada pra o fim do show, essa é a hora, que pego a solidão pelo braço e digo como se não estivesse me machucando, "topa essa música?" E danço rodopiando pra lá e pra cá, aos poucos vou ficando tonta, tudo vai girando, e eu vou caindo delicadamente até o show acabar. Eu danço com a minha dor e aceito a culpa em minhas costas, pois a plateia não paga pelos sentimentos, paga pelo espetáculo. Já era tempo, mas eu sempre odiei os fins.

Inserida por hanna_ayres

" Abstinência nem sempre é solução e pode ser apenas uma medida disciplinar sem que, necessariamente, signifique um ato educativo. Por educar devemos entender, sobretudo, a desenvoltura de qualidades íntimas capazes de nos habilitar ao trato moral seguro e proveitoso com a vida."

Inserida por Epena

CONHECER-SE VALE A PENA...

É necessário se conhecer melhor para ser feliz.
“Conheça-te a ti mesmo”. Sócrates aconselhava seus discípulos a se autoconhecerem, pois somente assim as pessoas sairiam das trevas de seus espíritos para alcançarem a luz, a verdade e a felicidade.
Quando nos conhecemos dificilmente agimos por impulso, somos dominados por nossas paixões, nos tornamos mais resolvidos e determinados a alcançar nossos objetivos, sonhos. Enfim... a felicidade tão almejada.
Devemos nos ocupar menos com as coisas materiais como riqueza, fama e poder, e nos preocuparmos mais com o cultivo de si, cultivando o conhecimento e elevação do nosso espírito para contemplar o bem, o belo e a verdade.
CONHECER-SE VALE A PENA ... e é necessário!
Pe Fábio de Melo, acertadamente, afirmou:
"Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo.
Ou porque sou projetado melhor do que sou, ou porque sou projetado pior.
Não quero nenhum dos dois.
Eu sei quem eu sou.
... Os outros, apenas, me imaginam."
Pe. Fábio De Melo.
Pois então...
“Tudo o que sabemos sobre nós mesmos vem da opinião dos outros. Eles dizem “você é bom”, e achamos que somos bons. Eles dizem “você é bonito” e nós achamos que somos bonitos. Eles dizem “você é mau”, ignorante ou feio… e tudo o que as pessoas dizem a nosso respeito nós continuamos colecionando.”
Isso se torna a nossa própria identidade – ninguém pode saber quem você é a não ser você mesmo. Ninguém pode entrar no seu âmago. Ali, você é completamente só… e somente ali será possível saber quem você é. Ali você é o reflexo das atitudes e da sua história.
Muitas vezes precisamos nos recolher em solidão para nos conhecermos, reconhecermos, reencontrarmos e renascermos a cada dia.
Conheça-te a ti mesmo!
Conquiste a si mesmo!

Inserida por Jandamel63

Se o melhor lugar do mundo é onde você está em paz. Leve paz com você, e faça do mundo todo um lugar melhor.

08/02/2019

Bom dia,
Cada dia, todo dia o tempo pede alegria,
não apenas uma alegria repentina,
mas algo que vibra no interior de maneira perene e sublime,
como sentimentos de gratidão e amor.
Bom viver cada momento fazendo o bem e recebendo estímulos de carinhos.
O que torna todos os momentos do dia, momentos especiais de alegria e amor.

Todo problema traz consigo a própria solução.
Mentalize e visualize seus projetos antes de pô-los em ação.
Quando a adversidade bater em sua porta para chamar-lhe a atenção.
É que talvez esteja nos traumas da mudança o auxílio necessário, ajustando a situação.
Sinta-se então à vontade pra tomar uma decisão, mas não se esqueça de turbinar suas forças, enxergando e alimentando seu lado bom!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp