Todas as Gentilezas
Não guarde as gentilezas, e palavras carinhosas só para os estranhos, as pessoas que estão perto, embora já saibam, gostam de um gesto de amor.
Surpreenda hoje com um "eu te amo" inesperado, e torne mais bonito o dia de alguém.
Recebo carinhos e gentilezas bi partidas e ao poucos ao longo dos dias, pois nunca acreditei que a felicidade e a generosidade encontravam se em uma única pessoa e muito menos em um único lugar.
Gentilezas são gentilezas que se adquiram a vida, pessoas que amam já nascem com sonhos e pessoas que morrem de amores escondido pelos panos;
Coração que não tem dó por um alguém que tenta não ficar só quer amar, se entregar ir junto à felicidade para nunca mais voltar;
Não sonhe acordado por um alguém que não quer ser seu! Não viva em cima do muro para justificar suas escolhas precipitadas, pois as chances são únicas sem volta;
Muitos dizem que falta respeito, gentilezas, carinho, etc. Ai quando você tem uma atitude dessas, as pessoas nem agradecem.
"Gratidão", vai além de um muito obrigado, ultrapassa gentilezas e é superior a qualquer interesse.
Não espere,gentilezas,nem palavras que te motivam, e lhe permite sentir alegria. Porquê todos sempre irão te olhar como apenas um parte de quebra cabeça, onde você é colocado,posto,direcionado a qualquer parte, serás sempre manipulado por aqueles que desejam o poder, e a grandeza. Seja grandioso no seu coração,direcione as pessoas que estão ao seu lado para construir um exército de homens humildes, e de um amor incondicional, assim serás visto não como um comandante, mas sim como um rei. Aquele que luta! se coloca a frente no bem estar de cada ser. Não há grandeza no poder submisso. Mas havera submissão de muitos por sua lealdade,amor, humildade. Assim se constrói um exército de homens,que lutam por justiça, e liberdade. Sua mãos levantaram espadas, sua mente mostrar estratégias para vitória. Muitos caíram, mas poucos serão lembrados pelos feitos,conquistados. Deixa tempo contar sua grandeza,por várias gerações.
Nunca faça inimigos! Faça amigos! Se não puder fazer amigos, distribua gentilezas, sorrisos ou generosidade. Se não puder fazer nada disso, faça bem a si mesmo, que daí treinará para fazer aos outros algum dia.
Pois o amor é feito de pequenas gentilezas.
Um bom dia.
Um abraço.
Um olhar.
Cumplicidade.
Risadas.
Andar de mãos dadas.
O amor é feito de coragem.
É laço.
O amor é feito de poesia.
Verso que rima companhia.
O amor é feito de pequenas gentilezas.
É sol que nasce dentro da gente, mesmo em dias de tempestade.
O amor é feito de pequenas gentilezas
É deitar na relva, acender estrelas, ouvir teu coração bater junto ao meu.
O amor é canção.
Que embala nossos sonhos.
Nos faz florescer em qualquer estação.
Seja gentil com o amor.
Com amor, não há dor.
Basta regar com carinho, que o amor se aconchega feito pássaro no ninho.
O amor é feito de pequenas gentilezas.
É café quentinho. É bolo e carinho.
É caminhar devagarinho para ver a flor desabrochar, ser vento para as pétalas espalhar amor por onde quer que contigo eu vá.
Eu sou amor, jamais hei de lhe deixar.
Juntos somos par.
Somos paz, e o amor há sempre de nos guiar.
Então é Setembro!
Primavere-se...
Plante gentilezas, cultive amor
É tempo de renascer
as flores dentro de você!
Palavras doces soam bem, gentilezas são porções de amor, sorrisos são um pedaço de felicidade... mas o que de melhor podemos doar e oferecer ao outro é a capacidade de acreditar em Deus e ter fé, não há tesouro mais bonito e importante para depositar no coração do outro... Quem tem Deus tem tudo, que possamos semear essa verdade. Quem semeia a boa semente recebe o galardão de Deus, e não há nada mais precioso do que tal dádiva...
A escola precisa ser o lugar das gentilezas, das experiências e da
reflexividade.
A escola precisa ser o lugar dos encontros e da esperança reflexiva.
Existem alguns favores que não podem ser comprados e algumas gentilezas que só devem ser feitas de forma gratuita.
"Mas entre tantas gentilezas e amor, seremos sempre açoitados pela brutalidade de quem não aceita o amor real compartilhado.
Que possamos falar do amor revolucionário e real sem que sejamos questionados ou acuados por dividi-lo com alguém que tem a alma livre e faz com liberdade as palavras sobrevoarem sobre cabeças tão duramente pensantes".
O amor sempre foi as ações, o tom de voz da palavra dita, as gentilezas sem interesses, os cuidados diários e o poupar o outro de se entristecer.
