Tocar tua Alma
Tens olhos, enxergues tua direção,
Tens mente, penses teu caminho,
Tens pés, caminhes em teu rumo,
Está difícil? Continue,
Está fácil? Desvie,
pois a busca pela auto construção é penosa mas, valiosa.
Extraia você de você mesmo e surpreenda-se...deslumbre-se...
Oh quão santas são as palavras pronunciadas na Eucaristia, tamanha responsabilidade é a tua presbíteros, pois a cada sacrifício da Santa Missa é assistido pelo Espírito Santo e, no momento da Consagração, miríades de anjos estão presentes para adorar a Deus!
Aos teus pés jogo-me, rogo por cheiros..
Em meus devaneios toco tua boca e sugo cada gota do teu mel.
16/06/2020
Sempre quando eu vou me acostumando com tua ausência você arranja um jeito de me tirar de orbita e me puxar pra você, como num processo cíclico que tem suas voltas e nuances, mas o ponto de chegada é o mesmo, e a culpa disso tudo é dessa gravidade que tu exerce sobre mim, a força natural que atrai dois corpos um para o outro, você me obriga a cair em sua direção, a gravidade neste momento está trabalhando contra mim, eu continuo caindo, gravidade pare de me puxar pra ele de novo, de novo e de novo, não suporto mais está em queda livre, eu preciso flutuar, gravidade por favor fique longe de mim, eu nunca saberei o que fazer com todo esse amor que meu coração aguenta, a gravidade continua trabalhando contra mim.
#Senhor, Meu Deus!
Entro em Tua #Presença para agradece-lo, pela minha vida e da minha família, Senhor eu sei que sou falho e as vezes até muito distante, mas quero me reconciliar, te peço #Perdao pelos meus atos.
Senhor, em minha #Vida já sonhei demais, mas esquecia que os #Sonhos colocando em sua presença seriam melhores, me #Aventurei muito, mas não entendia que minha maior #Emoção é está com o Senhor, já #Chorei escondido e não percebia que o Senhor me devolvia a #Sorriso, já quis muito #Dinheiro, e não entendia que já havia me dado o maior tesouro que é a minha #Familia.
DEUS, tenha misericórdia de #Mim, pois sou fraco e pecador, e preciso de #Ti, daí me #Sabedoria, pois será meu maior #Bem, e minha #Salvação.
Finalizo minha #Oração pedindo pela vida dos #enfermos, dos #Moradores de rua, dos #Idosos nos asilos, das #Criancas Órfãs, e com muita #Fé clamo ao #Senhor seja conosco e nós #Salve desse #Coronavirus, pois o #TEu poder e misericórdia é imensurável.
Amém
Dudu Cunha
A tua vontade de vencer deve ser mais inspirador do que o teu desejo de me ver perder. Assim, tu podes seguir em frente, sem qualquer vínculo com a minha insignificância.
Atlas do Cosmos para Noites Nebulosas
Satirizam a submissão dos cães
Mas ignoram tua lealdade,
Poucas coisas são tão puras
Quanto as tempestades
E só o estrago que ela causa
É enfim, tido como verdade,
Todo estrago que causamos,
Foi nossa mera vaidade.
Nossas virtudes ?!
Nunca tivemos ou
Não foram reconhecidas,
Então somos lembrados,
Apenas pelos vícios
E nossas gloriosas recaídas.
Queimaremos tudo pelo caminho,
Ao primeiro sinal de perigo, menina,
Combatemos as labaredas
Jogando gasolina.
Desvendando o homem invisível,
Eis o teu talento, humano,
Transmutar-se em combustível.
Tudo que queremos
É tocar a medula,
Chegar ao tutano
E semear o pó.
Encontrar aquela gata de preto
Em plena sexta-feira 13,
Foi sorte demais
Pruma vida só.
Satirizam a submissão dos cães
Mas ignoram tua lealdade,
Poucas coisas são tão puras
Quanto as tempestades
Sonhar é Bom!
Como é bom sonhar!
O som da tua voz e muito vivo e acalma,
O teu belo rosto é visto de maneira diferente, mais detalhado, ele me emociona,
Sentir o teu cheiro e a tua mão carinhosa no meu peito me causa arrepios, parece muito real,
O teu corpo escultural da vida ao meu, a tua fidelidade e o teu companheirismo são sentidos, eles me motivam a ti querer mais e mais do meu lado,
No mundo encantado dos sonhos o meu corpo, coração e mente agradecem a tua presença constante, sempre que puder venha me visitar.
Só queria dizer
Quando olho tua foto a saudade bate mais eu consigo me esquivar do caos,
A arte de escrever me mantém protegido das tempestades, nos meus versos estão o resgate, o salvamento e a minha expansão de sentimentos,
A respiração mais pura, o combustível para o coração, a sensação da liberdade de poder esta em qualquer lugar e a qualquer momento, ou em qualquer mente, tudo isso eu encontro através da minha escrita,
Só queria dizer.
Quero fazer parte
A sua aparência é impecável,
A sua mente passa um conteúdo lindo,
A tua personalidade fascina,
O teu jeito é impactante,
Quero ser parte da tua vida.
Emane energia positiva ao Universo para que ele possa reverter toda essa tua energia em acontecimentos bons na sua vida.
Te desejo tudo o que te faz feliz amor inequívoco, ainda que não seja comigo tua partilha, há mais dum pouquinho de vossa ilha no meu mundo, tu passarinho carente, jamais te desejo o mal, seja feliz e isto sim é incondicional.
Canção de Amor e Paixão
Quero ouvir o ritmo da tua voz,
Sentir o tom das tuas palavras,
Me encantar com as notas da tua história
E delirar nas batidas do teu coração
Vem comigo escrever uma bela canção
Que fala de uma vida regada
De amor e paixão.
Sob a veste da falácia de um amor sem drama,
Fui enroscando-me rapidamente nas teias de tua trama.
Sob um luto ainda termal, andei insólito, certo da isolação,
Mas em teus olhos encontrei a verdade sobre a mentira
Que um dia eu ouvira que feliz é quem se torna amigo da solidão.
@CarvalhoEscrito
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
