Tocar Música
A música começou a tocar, e eu me peguei pensando como foi que eu te ganhei. Lembro-me bem quando você pediu a minha mão, no momento apenas para segurá-la, enquanto a pobre da rua descalça levava toda a culpa pela minha maneira desajeitada. Eu pude sentir seu nervosismo, você tentava mostrar-se firme, mas, no entanto, era na minha mania de rir de tudo que você encontrava força. Eu me senti segura, como que toda alegria do mundo estivesse concentrada somente em mim e nada fosse o bastante para quebrar aquele encanto. Mas eu me esqueci de te avisar que as coisas não são eternas, meu amor, e que o caso da gente não era exceção. Eu fui ouvindo cada vez menos, e a creditar menos. Mas amor, você sabe, amor é uma coisa estranha. Talvez eu tivesse tudo, mas nem sempre isso se torna o bastante pelos reais princípios. E eu preferi tapar meus ouvidos, tapar meus olhos, tapar meu coração, tapar essa voz louca que tenta aprisionar-me a esse desejo tão equivocado que me fazia, além de tudo, te querer. Mas fazia, e a música acabou, juntamente com o meu amor.
O choro agonizante das pessoas feridas por uma arma letal toca á musica para um baile infernal.Os dançarinos do baile são: a vingança, a maldição, a tristeza... Aqueles que dançan para manter o seu amor por si Mesmo
Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento
Eu fiz esta música para que daqui há um tempo eu possa tocá-la e lembrar que um dia eu gostei de vc e, realmente, achei que era amor.
Se minha vida fosse acompanhada por uma trilha sonora, neste momento estaria tocando a música mais triste.
A única coisa que nos toca verdadeiramente é a música mais não fosse ela a escolhida para representar todos os pequenos e grandes momentos da nossa vida.
A nossa musica toca,me lembro do seu abraços e dor seu olhar me olhando,lembro da ultima vez que te vi
"A vida é como uma música, então dance enquanto a música toca. Divirta-se e encontre pares para dançar, relaxe e medite na música enquanto ela tocar, pois assim como a música, um dia a vida também acaba."
De repente vem alguém e te toca. Toca a sua música, toca a sua alma, toca o coração e tira suas emoções para dançar. E entre um rodopio e outro, num toque mais forte da percussão você somente deixa essa canção tocar, o amor.
A música transporta a alma para aquilo que lhe toca, em alguns momentos te encanta, outros te alegra e em algumas sinfonias da dor nos conforta.
Teu cheiro vem em mim como flor, chega como música...toca-me em sonhos, me fala em versos, poesias. Ouço teu riso do meu lado, sinto tua voz; arrepia pele, acelera mente. Revivo tardes, volto...me vejo no tempo que teus olhos me cantavam, me encontro em tardes, dias...dou de cara com mensagens, melodias !
A morte é uma música de fundo, lenta, tocada no piano e com notas minuciosamente escolhidas. Ninguém quer saber tocar. Ninguém está preparado para ouvir. Mas todo o mundo sabe, que em algum lugar, esse piano está parado, esperando um descuido, um momento inoportuno, ou alguém com perpétua coragem para dedilhar-lhe, deixando fluir sua música calma, e em câmera lenta, o momento se concretiza.
Se ao tocar uma música e você chorar, é por que seus sentimentos são vulneráveis à sensibilidade melódica e harmônica da canção.
Eu amo fazer o que eu gosto, eu gosto de fazer musica! ouvir, tocar, ver minhas musicas bombeado a todos, ouvir o poder da melodia se espalhando pelo ar, minha família sempre me apoiando e isso me deixa feliz.
Não me importa saber se existam pessoas que não gostem de mim ou mesmo da música que canto ou toco. O importante em saber é que amo a música e a música estará em minha alma sempre!
Não escute a música... Aprecie, sinta, se emocione, deixe ela tocar sua alma. Pode ter certeza que a experiência será maravilhosa!
Hoje em dia os celulares têm GPS, tiram fotos, filmam, entram na internet e tocam música. Quando lançarem um que faz café, vou morar em uma casa só com colchonete e o celular.
A música estar presente em todos os momentos,ou em quase todos,as vezes até quando não tocadas,ela permanece no nosso subconsciente mostrando seu valor imensurável.
