Tô com Saudades

Cerca de 14928 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Já são 1 hora da manhã, e eu ainda tô aqui, pensando no que vou dizer quando eu te ver,...

Inserida por RafaelaAraujo1998

Quando tô com ela eu sinto aquela alegria de infancia, de quando eu chego aquela alegria, vontade de brincar. E quando vou embora, da um frio na barriga, parece que nunca mais vou vê-la novamente!

Inserida por lucas93

Vei tô precisando de você :(

Inserida por Cristyni

“Até mais tô indo ser feliz,e não sei se volto.“

Inserida por jessybranco1

To te amando mais que ontem, e menos que amanha;
Porque amanha vou te amar mais que ontem;

Inserida por jr75vendemiatti

Eu tô aqui pra todo o momento que você precisar de mim. Pra quando você brigar com tua mãe, e ela te mandar embora de casa. Tô aqui, pra quando seu irmão falar que você não é nada, e que nem é seu irmão pra te atingir e deixar você a pior pessoa - mesmo sabendo que não é -. Tô aqui pra quando você quiser fugir pra qualquer lugar, e também pra quando você quiser silêncio num mesmo lugar. Tô aqui, pra quando você achar que o mundo não tem mais jeito de ser perfeito, e eu aqui, te mostro que é capaz sim, que quem faz somos nós, principalmente juntos. O nosso mundo. Tô aqui, e olha, mesmo aqui, tô aí, tô em todo lugar que você está. Em todos os lugares que você vai estar. Estou com você, custe o que custar, em qualquer situação, em qualquer momento, em qualquer lugar, estarei com você, porque você sempre esteve aqui quando eu precisei, e não é uma troca 'estar lá ou acolá', é só meu modo de te querer estar perto, proteger, cuidar, de querer fazer com que fique tudo bem, mesmo sabendo fazer pouco, mas que esse pouco, se torna muito quando você diz que não tem companhia melhor que a minha. E melhor que isso, eu com você, mesmo me sentindo esse pouco, me torno muito por estar ao teu lado, e com você, tudo fica mais fácil. Tô aqui viu? Para as melhores horas, e as piores. Tô aqui, e sempre estarei. Porque não tem lugar melhor em estar, que aqui, com você. Tô aqui.

Inserida por stavelino

Tô precisando tirar você um pouco da minha cabeça e, quem sabe completamente do meu coração!

Inserida por MirelyLacerda

“Nesse momento sinto paz. Uma paz que nada vai me roubar. Acho que to aprendendo melhor a manter meu coração alegre diante de coisas efêmeras. Não me abalo tanto quando alguém decide se voltar contra mim. Eu me amo tanto. Não ao ponto de deixar o orgulho e a soberba tomar conta de mim, mas o necessário pra não deixar as coisas alheias me roubarem a tranquilidade. Porque não amar se amar é tão lindo? Não vou me entristecer com picuinhas medíocres. Quero ter meus amigos por perto e poder sorrir com eles. Quero viver. Só isso. E essas coisinhas pequenas deixam de importar.”

Inserida por amandadrielly

Minha cabeça ta nas nuvens,to paquerando o universo. Mas meus pés estão no chão.

Inserida por StephanieRedfern

Quero pessoas felizes, de bom humor e de bem com a vida ao meu lado! Negativismo tô fora!

Inserida por renatinhafrases

E agora to com meu estomago, doendo de tristeza de raiva de dor, de ser quem eu sou!!

Inserida por PauloRockCesar

Assoprando a poeira, passando um espanador. Tô tirando um sonho do prateleira, já já, irei repor. Não gosto de espaços vazios.

Inserida por brunafag

Queria ter você apenas um momento, pois não to conseguindo tirar você do pensamento..

Inserida por LeticiaFranco

O tempo, quando ele é bem vivido ele é herói. Herói por manter a salvo todas as nossas histórias, todos os nossos suspiros, todas as nossas memórias. Por não deixar morrer a intimidade. Por não deixar-nos morrer pela estrada do esquecimento.

Inserida por infinitude

Life is a school only for those who wish to learn from it. It has never been possible in the history of mankind, teach to someone who did not wanted to learn.

Inserida por ohananery

Why do silly questions to get to know you, if all the answers I need are in your eyes?

Inserida por cacahuete

Se há amor de ambas partes, não desistam de viver o que poucos conseguem. Se há amor, com certeza todas possibilidades darão certo, basta cada um fazer a sua parte, e jamais desistir no primeiro obstáculo.

Inserida por Janaiome

There is a tide in the affairs of men.
Which, taken at the flood, leads on to fortune;
Omitted, all the voyage of their life
Is bound in shallows and in miseries.
On such a full sea are we now afloat,
And we must take the current when it serves,
Or lose our ventures.

William Shakespeare
Julius Caesar Act 4, scene 3, 218–224
Inserida por anacarolinam

Acho que não custa arriscar. Já quebrei tanto o coração, que agora tô arriscando os cacos que sobraram..

Inserida por karolbpcs

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Inserida por siocardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp