Tô com Saudades
Sometimes the bad things that happen in our lives put us directly on the path to the best things that will ever happen to us. Believe
Às vezes as coisas ruins que acontecem em nossas vidas nos colocar diretamente no caminho para as melhores coisas que nunca vão acontecer conosco. Acredito que ❤ (Traduzido por Bing)
“Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Uma tora. Um macho”.
Foi lendo exatamente esse trecho acima, em um dos textos de Bernardi, que ela percebeu, que havia se tornado uma pedra de gelo, e que de quente, só o café.
Sofreu tanto, se dedicou tanto. Tinha se tornado – meu Deus – aquele modelinho de moça feliz, pra salvar relacionamentos. Fingiu ser feliz pra fazer alguém feliz.
Foi traída, humilhada, viu bocas sorridentes, vomitar mentiras, tão perfeitas que duraram anos. Ouvia “eu te amo”, e logo depois, eu te odeio.
Lembra-se de quando, você se declarava, olhando ela nos olhos João? Ela gritava por dentro, a dor que sentia, sabendo de todas as mentiras, pedindo a Deus e ao Diabo, liberdade. Queria forças pra mandar você pro-raio-que-o-parta João, você e todo aquele amor miserável que ela sentia por ti. E todas as vezes que completavam mês, que ela te preparava algo, mesmo sabendo da sua dupla personalidade, cheia de mentiras e de farsas. Dessa máscara de homem correto, quando você era só mais um bundão mentiroso e sínico, fingindo se importar com algum coisa que não fosse esse mundinho medíocre que você vive. E quando você perguntava, o que podia fazer por ela, pra fazer ela se sentir melhor. Sabe o que ela queria? Que você voltasse o tempo, exatamente pra o dia que vocês se conheceram, e ia pedir pra naquele dia, você ficar em casa.
Ela cansou de chorar João. Suas lágrimas secaram e ela tem tanto rancor, tanto ódio, tanta raiva e si mesma, que ela não consegue ver nenhuma oportunidade de ser feliz. Então João, faz um favor. Morre! Morre e leva contigo todos os dias que ela tentou ser melhor e nunca conseguiu, porque viver com você era uma barreira pra vida, que ela merecia ter.
Deixa eu aqui quentinha chorando
não perca seu tempo
perguntando si eu to bem
pq vc não liga si estou o não estou!
mim esquece é o melhor que vc faz
só que mim magoar
To ocupado com o ócio
Agora eu nada posso
To quebrado no tustão
O que me falta é reação
Mas é tanta confusão
Toda esse numeração
Me acalenta deitar pra pensar
Que talvez to aqui só pra me isolar
Saciar a vontade dessa mente
Que insisti em dizer que só tendo expoente
Vou me sentir a par dessa gente
To aqui pra contemplar o meu vazio
Do mesmo jeito que tu vive cheio de arrepio
Caçando peixe nesse Rio
Vazio, Vazio.
somos frutos dos nossos sonhos, que começa com o abrir os olhos e termina com o fechar deles pois todo começo um fim e todo fim o começo
Beleza, eu to afim de amar, de me entregar.
Ficar toda melosa, dizer eu te amo várias vezes ao dia, acordar e ver aquela carinha de sono do meu lado.
(sem me assustar sem saber quem é que esta ali).
Quero ter alguém pra contar como foi meu dia. Alguém pra chamar de ‘’MEU’’ , e pra encher de cafuné.
Eai, como faz isso ?
fechei meus olhos pro mundo..
tô buscando meu eu..
tô em silêncio profundo..
me afastando. . me ausentando. .
Estou em off .. É isso mesmo..
fechada pra balanço! !!
MUITO PRAZER
MEU OLHAR VAGAVA PERDIDO,
MUITOS SEMBLANTES A FITAR.
ENTÃO SEU OLHAR CATIVO
SE TORNOU ALGO SEM PAR.
PEDI PARA MEU AMIGO CUPIDO
UMA FLECHA EM TI ACERTAR,
PARA QUE NOSSOS DESTINOS
PUDESSEM ENTÃO SE CRUZAR.
PORÉM ELE NÃO TEVE ÊXITO,
POIS É RUIM DE PONTARIA.
DECIDI ENTÃO EU MESMO
LHE ATINGIR COM POESIA.
Hoje é o dia do Homem... to vendo aqui muitas "mulheres", ao invés de parabeniza-los, estão criticando!
Vamos pensar... A "mulher" que nunca teve um HOMEM em sua vida, não deve reclamar que só teve "criança", afinal, crianças atraem crianças... MULHERES atraem HOMENS! Há uma grande diferença nisso aí.
Parabéns Homens, por nos aturarem em dias de TPM, esperar horas enquanto a gente se arruma, por suportar nossas mudanças repentinas de humor e ciumes, Enfim...
O Homem de verdade sabe valorizar uma Mulher.
To enjoado de ver as pessoas falando em rato na coca cola!!!é incrível como coisas simples dão ibope no Brasil!!!cadê as manifestações vem pra rua que sumiram e os políticos do mensalão que estão fora da cadeia entre outras coisas que não deram tanto ibope ou que deveriam nunca sair do ibope ate termos resultado!!!!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
