Tô com Saudades
A nossa vida é uma bagagem e nela depositamos todas nossas atitudes,para que essa bagagem, não se torne pesada demais pra podermos carregar, algumas coisas temos que desfazer, como tudo que nos faz mau ,que nos atrasa e nos poe pra baixo, isso pesa nas nossas vidas ,leve nessa bagagem coisas boas alegres que te de satisfação que eleve sua alma,sua alto estima que te de paz tranquilidade e segurança
Não tô pedindo muito eu só quero viver,
não tô pedindo muito, só quero esquecer que o amor que eu te dei vc jogou fora.
...Não quero uma vida de ilusão,
quero sonhos, inspiraçâo, respirar sem te tocar uma vida inteira pra lembrar que viver vai ser independente de ti,
não, não,
não posso parar...
Agora veja, meu coração está sangrando e nada posso fazer a não seguir
...mesmo sem ti
...sempre em frente.
Nao busco status
Nao sigo modinha
Busco amizade eterna
Essas de só quando o copo ta na mao to suave
Esse dai pra mim é conhecido aproveitador
ESQUEÇA-ME #11;#11;
To ligado na tua farça
#11;Me corrija se eu tiver errado#11;
Quando eu te queria#11;
Não me quis do seu lado#11;
Agora Ta se oferecendo#11;
E eu não to querendo.#11;#11;
Você tenta disfarçar#11;
Mais todo mundo ver#11;
Sei que Você me quer #11;
Mais tenta esconder.#11;
#11;
Me esqueça#11;
Me esqueça#11;
Você morreu pra mim#11;
Me esqueça#11;
Me esqueça#11;
Porque eu já te esqueci.#11;#11;
Fica de boteco em boteco #11;
Bebendo na solidão #11;
Você chama meu nome#11;
Eu não dou atenção.#11;#11;
Eu to na tua agenda #11;
Não saio da tua cabeça #11;
Quando estava comigo
não me deu valor #11;
Agora me esqueça.#11;#11;
Me esqueça#11;
Me esqueça#11;Você
morreu pra mim#11;
Me esqueça#11;
Me esqueça#11;
Porque eu já te esqueci.#11;#11;
Compositor Antonio Luís
O que aconteceu? Ele te perdeu. Quis te aprisionar num mundo que um dia era tudo lindo,mas foi se tornando pequeno, restrito e desinteressante pra você. Quis te privar de encontros familiares e momentos importantes com seus amigos. Relações assim não acabam por falta de amor. A falta está na ausência de paz , liberdade, harmonia e sintonia. Aproveite essa oportunidade e liberte-se do que não te emociona e não faz mais seu coração vibrar. Entenda de uma vez por todas que nem todo amor que nos é oferecido vale a pena ser vivido. O fato de ser amor não isenta de tempestades e pequenos tormentos. Reveja seus conceitos, cuide-se, vá se divertir, ver e conhecer gente que vai fazer você se sentir muito bem. Dói no início por ainda haver amor... Mas pode crer que o tempo vai transformar esse amor em autoestima, novo plano e um presente bem gostoso. Seja o amor que você deseja pra sua vida. Annynha Rodrigues
MEU AMOR TO CHEGANDO
Seis meses trabalhando longe de casa
Saudade da minha amada
Mesmo dormindo penso em você
O ar que respiro tem seu cheiro
Minha boca ainda sente o gosto do seu beijo
Não fiz tatuagem mais você marcou
Um lagarzinho no meu coração você ganhou,
Vou telefonar e dizer
Meu amor to chegando
Vá se arrumando
Que agente vai sair
Meu amor to chegando
Vá se preparando
Hoje ninguém vai dormir
A saudade vai ter fim.
Compositor Antonio Luis
Tudo que a humanidade precisa para ser unida é uma ameaça vinda do espaço, então os seres humanos tomados de pânico aceitarão se unirem sob uma mesma égide internacional.
Ainda que todos apontem todos o erros e defeitos pra mim, Deus conhece o meu coração, Ele sabe de todas as coisa, e o julgo do mundo pra ele não importa, o que vale mesmo é ser fiel a Ele, o nosso "Deus", e não ao mundo!
O amor as vezes cega e não deixa você enxergar o caráter da pessoa, mas com o tempo as cicatrizes tornam-se parte da lição.
Mãe, acho que tô grávida. Não tá não. Mas ontem eu saí com o meu namorado e acabou rolando. Matheus, já falei que você não tá grávida.
Tô de saco cheio das reprises em minha vida, reprises de falta de atitudes minhas e de pessoas que me cercam, dos gestos, das mesmas palavras, da falta de bom senso. Quero gritar e dizer basta, mas neste momento não iria adiantar, entrei em crise hídrica estar faltando lágrimas, e me restou dissertar para aliviar o que não vale a pena ver de novo.
Sonho
Sonhos, um nome bonito,
Sinônimo de metas
Seis letras apenas
Mais que tanto revelam
Todos sonham
Mais poucos realizam
Pois os sonhos são muitos
Mais nenhum impossível
Difícil é colocar o pé no mundo e enfrentar
Noite e dia sem cessar
A estrada escolhida
para caminhar
Se o sonho lhe tomar
Siga em frente
Pois o mundo não vai parar
Pra que você tente
Siga suas metas
Confie em Deus
Pois os planos dEle
São melhores que os seus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
