Tô com Saudades
Eu tô arrependido de tudo!
Mas quem é que nunca errou na hora da raiva?
Até mesmo você! Não é?
Eu sei que poderia ter sido diferente, errei bastante, chorei bastante.
Achei que eu estava certo em muitas coisas, muitos aspectos.
Mas eu pensei errado!
Errei em ter puxado brigas desnecessárias, errei fechar a cara pra você por causa de ciúmes, errei em ter te magoado em te fazer chorar.
Errei em tudo
Poxa, sinto muito a tua falta no meu dia a dia. Eu queria você muito mais perto de mim.
Errei? sim. Peço mil perdões por isso.
Por tudo aliás...
Você é maravilhosa. É a pessoa mais incrível que conheço.
Se eu falei pra vc não olhar na minha cara, desculpa foi sem intenção. Eu estava com raiva de naquele momento.
Eu sinto falta do seu cheiro, seu beijo, aquele abraço apertado, aquele sorriso maravilhoso que melhorava meu dia. Que saudades... Tudo conspira contra a gente. Eu sei que está sendo muito difícil para nois dois, tudo está desabando.
Independente de tudo que a gente passou juntos, a sua companhia foi a melhor.
E agora me sinto sozinho!
Não quero outras companhias, a única que eu preciso é a sua.
Independente se for longe ou perto.
A gente já errou muito um com o outro, sei disso. Voce não confia mais na gente, em mim...
Irei sentir saudades!
Às vezes, só para irritar a mamãe um pouco mais, ele também levava o instrumento para a cozinha e tocava até o fim do café-da-manhã.
O pão com geleia de papai ficava meio comido em seu prato, enrolado no formato das dentadas, e a música olhava de frente para Liesel. Sei que soa estranho, mas era assim que ela a sentia. A mão direita de papai passeava pelas teclas cor de dente. A esquerda apertava os botões. (A menina gostava especialmente de vê-lo apertar o botão prateado cintilante - o dó maior.) O exterior do preto acordeão, arranhado, mas reluzente, ia para um lado e para o outro, enquanto os braços de Hans apertavam os foles empoeirados, fazendo-os sugar o ar e tornar a expeli-lo. Na cozinha, nessas manhãs, papai dava vida ao acordeão. Acho que isso faz sentido, quando a gente realmente pára para pensar.
Como é que a gente sabe se uma coisa está viva?
Virifica a respiração.
Vamos?
Vamos caminhar juntos enquanto a garoa cai sobre nós na tarde abafada de domingo? Vamos tomar o mais saboroso sorvete sentados na calçada e dividindo o mesmo fone de ouvido para admirarmos um belo rock and roll? Vamos correr sem direção e jogarmos sorvete um no outro? Vamos deitar lado a lado e rir de tudo como também sentarmos e falarmos sério? Vamos ao parque nas manhãs nubladas e cantar o mais alto possível mesmo sendo nós desafinados demais? Vamos fazer uma viagem longa e voltar um dia depois porque não teremos muita grana? Vamos cultuar ao nosso Deus juntos e pra sempre? Vamos nos encontrar hoje para combinarmos tudo? Vamos?
“Tô magoada, tô confusa, tô sozinha. Tô precisando de alguém que entenda, de alguém que abrace, de alguém que me diga “Vai ficar tudo bem”.”
Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.
Virou a página? Parabéns, garoto prudente. Eu , de cara, queimei todo o diário e me livrei dessas toscas lembranças, lembranças de você.
Don't forget to fall in love with yourself first
(Não se esqueça de se apaixonar por si mesmo primeiro)
To começando a achar que o problema sou eu, o problema foi eu descobrir meu valor, o problema é que eu não vou perder tempo com quem não o reconhece. E por isso eu vou indo, me perdendo, me fechando.. Querendo amar, tendo medo do amor. Me encantando, mais perdendo o encanto quando descobro alguma mini mentira besta, por trauma evito continuar. Me iludindo, me dando esperança que o novo vai chegar. Talvez realmente chegue, ou não, ou isso é só um pensamento tolo de um dia que não começou bem. Tanto faz. Deixa rolar, deixa acontece. Qualquer dia eu perco o medo do amor e começo a amar como sempre quis!
Não, eu não vou voltar atrás. To vivendo bem demais. E dormindo em paz. Ta com outra? Tudo bem. Isso não me diz respeito mais.
... nêgo, eu não tô nada bem. Queria te escrever com mais carinho, mais entusiasmo, com mais vida. Mas olha, não tá saindo...
You and me, face to face
And there's so much I could say
On these words, and forever seem the silence
Can you hear, that box breaking
And the world starts shaking
They keep talking,
But we're walking, walking, to the light
Tonight, tonight
Aprendi que eu posso caminhar sozinho.
Aprendi que sozinho se pensa.
Aprendi que as pessoas não toleram a solidão, mais tudo isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária.
O sangue que oxigena seu cérebro
passou antes pelo seu coração.
Ele só levou o recado, e você tomou a decisão...
"A vida realmente é muito engraçada...por vezes deparamo-nos com situações que nos obrigam a tomar uma decisão imediata. É, principalmente nesses momentos, que muitas vezes sem nos darmos conta, decidimos o nosso futuro. Quem não entende os sinais, perde a viagem e perde a oportunidade de vir a fazer aquilo com que sempre sonhou. É bom estar alerta para tudo o que aparece "diferente" ou, que muitas vezes nem faz grande sentido. São estes imprevistos "absurdos" que podem fazer toda a diferença na sua vida!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
