Tô com Saudades
NÃO CHORES POR MIM!
Não chores por mim. Não posso mais enxugar as tuas lágrimas de amor.
Porque todo o tempo que o tempo me concedeu, eu gastei enxugando as lágrimas, que por ti derramei.
Foram lágrimas que chorei, no silêncio da minha solidão.
Foram lágrimas que chorei baixinho, vertidas nos olhos e nascidas da fonte do coração!
Foram lágrimas de saudades, foram lágrimas de amor e de uma grande desilusão!
Márcio Souza.
Comecei a fumar por vontade talvez. Quando me vi, já havia colocado o cigarro adentro aos lábios. Tornei a fumaça a coreografia do cantarolar de risadas entre amigos. Quando não sobrou amigos, sobrou-me o cigarro. Quando novos amigos adentraram em minha vida, a risada era a coreografia do cantarolar de meus pulmões que clamavam por socorro.
Simplesmente não vira,te amo demais e você SÓ me trouxe bad e você sabe disso mais parece que não toma uma solução cara quero morrer por que a primeira vez que sinto isso voce sabe me diz oque faço para te esquecer por favor me ajuda
Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que, quero ser feliz
Bye, bye, tristeza não precisa voltar
I'll be there for you
These five words I swear to you
When you breathe I wanna be the air for you
I'll be there for you
I'd live and I'd die for you
I´ll steal the sun from the sky for you
Words can't say what love can do
I'll be there for you
#BonJovi
O trabalho duro supera o dom natural. Mas, aqueles com o dom natural, que trabalham duro, superam todos outros!
Não fica sem jeito
Ninguém é perfeito
Que eu 'tô na sua, querendo você
Só não chega com pressa
Que o bonde 'tá armado
Pronto pra me defender
...Não to mais nem ai se você vai fazer bico, ficar de cara feia, emburrar, desaforar, ficar um mês sem falar comigo. Sinceramente, não ligo mais!
To indo buscar a minha felicidade, que abandonei há muito tempo num canto da minha história, só pra VOCÊ ficar feliz.
Não to mais a fim de me deixar por último, de me abandonar, de me entristecer por me sentir tão sufocada, tão reprimida, pois resolvi que ninguém mais merece isso de mim.
Vou ser feliz, ainda que me acusem de inconsequente, de absurda, de impulsiva... Que falem, que falem muito, mas que me deixem ser o que deixei de ser há muito tempo: Eu!
Vou tratar de matar a saudade de mim mesma!
My thoughts I dedicate to you, my incredible moments step with you, my happiness is you, my joy of living.
A VIDA é muito importante. Muito curta e cheia de risco que é preciso correr.
Qual graça terá se todos os dias forem iguais, sem barreiras à serem transpassadas, obstáculos à superar, objetivos à conquistar?
Se algo não deu certo, tente outra vez, estás VIVO(A), não acabou ainda.
Se cansou de tentar algo por várias vezes... e não deu certo, estás VIVO(A), há outras opções, não desista.
"Não se apoie ou dependa muito dos outros, faça VOCÊ a sua história. "
QUEBRADA!
Eu sou disfuncional...
Eu to quebrada menino,to em pedaços... Ele, ele me deixou assim.
Você ta tentando entrar em mim, mas, eu to quebrada!
Você quer fazer parte disso, mas, são mil partes de mim e apesar de eu estar quebrada eu não estou aberta.
Eu estou fechada, nada toca é impossível de sentir.
Eu era mel pra ele eu Confesso, mas agora pra vc me tornei veneno pq ele ta em mim, em cada pedaço tem traços dele.
Eu tô QUE BRA DA! Agora não sou mais uma parte inteira... Talvez seja, pq, naqueles cacos a maior parte prevaleceu.
Eu sou só uma parte agora, só que menor, dura e difícil de se partir novamente.
Eu sou uma sobrevivente de um tal amor que só trouxe dor e dor, dor que permace mais se esvai com o tempo. É o que eu quero... É o que eu espero... É o que eu preciso. Broken!
Esses dias andei pensando em ti
Tá rolando algo diferente comigo
To sentindo algo que jamais senti
Ou senti e não lembro
Pois é, não encontro alguém interessante
igual à você já faz um tempo.
Fico feliz por te conhecer
Mas o que mais quero no momento
É estar lá contigo, vendo o Sol nascer
Dar uns role pelo shopping, praça de alimentação
talvez ir no cinema
Ver um filme de comédia ou de ação.
Estava pensando aqui comigo
O lugar que queria estar agora
É contigo
Ouvindo seus desabafos
Como eu disse antes
Nós dois alí, abraçados
pensando ou planejando o futuro
O que é um mistério
Mas o fato de nós estarmos juntos futuramente
fica a seu critério.
Mais um dia chega ao fim
Agora já começando a escurecer
Com o pôr do sol, que foi tão agradável todo o dia
Começa a desabrochar o luar
Com toda sua beleza sobrenatural
Sinto que a noite será ainda mais bela
Apesar da escuridão
Que invade a noite adentro
Pois terá uma lua bela a iluminar
Começo a analisar o porquê de tudo
Como foi o dia, seus prazeres e suas decepções
O porquê de tantas guerras, tantos conflitos
O porquê de ter mais um dia de vida
Penso em que proveitos tirei por ter sentido
Mais uma vez o calor do sol
Ter respirado esse ar, tão necessário
Apesar de já todo poluído
Agradeço a um ser supremo, Deus
Por ter me dado forças para vencer
Mais um dia de tantas injustiças, desajustes
A esse Deus que tanto confio e amo
Recordo de tudo que me ocorreu durante o dia
Daquele que me pediu um pedaço de pão
Da criança que me chamou para brincar
E que me pediram tantas coisas
Até mesmo um pai que não bebesse
Daqueles homens fardados
Que injustamente maltratavam
Menores de dura sobrevivência
E que andam a pedir( ou roubar) pelas ruas
De desavenças que existem
Entre tantos casais, dos drogados
Que escolheram o caminho do álcool e das drogas
Das mulheres e dos homens que hoje
Fracassaram e se prostituíram
Da desumanidade dos políticos
Que tomam medidas que lhes enriquecem
E maltratam a classe dos trabalhadores
Dos bóias-frias, que são impostos a trabalhar
Sob a pena de capangas
Do operário que morreu, por falta de segurança
Em seu próprio trabalho
E peço a Deus, o onipotente
Que ilumina a cada dia
O coração dessas pessoas, e ensina-lhes
A serem um pouco mais humanos.
Eu sei que a vida não é fácil, eu também sofro. Mas, eu tô conseguindo me livrar disso. Eu peço a Deus, forças todos os dias. E isso tá me ajudando, eu parei de ficar nesse ''relacionamento sério com a depressão'' Eu ficava só assistindo vídeos do tipo, mas ... eu consegui parar. Começa a assistir outras coisas, como ... comédia. Vai te ajudar, eu sei disso. A partir desses vídeos a ''depressão'' foi diminuindo... te desejo conforto no seu coração.
To cansado de tanto blablabla, de esperar pelo inimaginável quando mesmo aquilo que é imaginável não sobrevem.
Mentirar inteiras seguidas de meias verdades, é caótico demais o estado do pensamento coletivo. Mentes inpensantes guiadas para o abismo das incertezas. Se a voz do povo é a voz de Deus, estaria Deus calado esse tempo todo? Qual a lógica do silêncio quando alguns fazem um barulho tremendo no interior do outro? Vivemos reclusos dentro de nossos corpos vazios e sedentos de se preencher com valores que transcendam a vida material para sermos mais.Livres no mundo mas presos pelo pensamento, essa é a nova ditadura, dá-se a falsa sensação de liberdade para que na primeira oportunidade de tentar sair desse sistema seja enjaulado. Fomos enganados a acreditar que somos um ser e não 'seres de vida humana', mas qual o significado de ser humano? Sei que muitos diram que a essência de ser humano é o amor, mas que estado de consciência é esse? Como o amor pode superar todo o lixo criado aqui nesse pequeno pontinho azul? Seríamos capazes realmente de tal proeza? Que tipo de vida criamos? Como e quando chegamos a sermos assim? Se somos Deuses porque a crença que carregamos é a de que somos impotentes para qualquer coisa? Poderia um Deus fazer um grande esforço para criar algo, ou seu poder de criação é tão limitado as circunstâncias assim? Se a felicidade é um estado de excitação, de extase, porque temos que sofrer pela conquista dela? Porque o mundo não pode vibrar o bem, as coisas boas? Somos tão errantes assim? Sofrer pra aprender? Se a Terra é um planeta prisão será que seremos regenerados por esse programa? Nunca vi nenhum preso se regenerar, só o sorriso de seu rosto esmaecer e o brilho de seus olhos escurecer. É tanta divisão em tantas coisas, somos mutilados constantemente pelo poder de decisão que se ganha de um lado e se perde de outro. Agimos isoladamente por intenções pretensiosas sem se dar conta da consequência incalculável de nosos atos. Hoje em dia quem questiona a vida é tido ou como depressivo ou meio louco. E a resposta de sempre acaba sendo Deus e suas ramificações pra cessar o assunto, pois as pessoas não compreendem o que é Deus, a força motriz de tudo e tão pouco que suas ramificações somos nós mesmos, alguns menos expressivos, outros mais, cada um seu grau de colocação, com sua ótica, sua visão das partes de um todo.
O homem segue se definhando, não buscam mais respostas, mas alívios imediatos para suas dores, seus espaços vazios sem fim...
