Tô com Saudades

Cerca de 15064 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Eu até posso entender o seu lado, desde que você entenda o meu também. Não tô te cobrando nada, não quero forçar uma situação que talvez só exista na minha cabeça. Eu só quero que você entenda que eu não vou te esperar para sempre, que eu já não tenho mais paciência pra você e suas desculpas. Liberdade é bom, claro; se divertir é uma maravilha. Mas e eu? Qual o lugar que eu ocupo na sua vida? Tenta me entender, se põe no meu lugar, eu já não posso mais conviver com sua ausência, com sua falta de jeito com a gente. Eu sempre cedendo pro seu lado, aceitando seus argumentos, esperando mais um dia, uma semana, um mês, mas eu não posso ficar esperando para sempre. Se você me quer como você diz, larga tudo e vem, esquece a liberdade, a menina da semana passada, os seus medos, seus bloqueios. Fala a verdade pra mim, assim na cara, sem medo, sem voltas, porque de mentiras eu já to cheia. Tanta ilusão, falsas promessas, e você se divertindo por aí, me deixando esperar sentada por uma atitude sua. Minha confiança em você acabando, mas o sentimento acabar que é bom, nada. Queria te dizer que a sua galinhagem não vai te levar à lugar algum, a única coisa que ela faz é me machucar. E eu não mereço sofrer, não por sua causa, não preciso me sujeitar à viver assim, esperando por alguém que não faz por merecer tanta espera. Porque quando você vem, tudo fica mais bonito, você me anestesia e eu gosto dessa sensação de calma, de paz; mas aí você vai embora e tudo volta a doer, talvez até mais forte. Então que você me entenda de uma vez por todas, eu ainda não aprendi à te dizer não, mas eu to treinando, e numa dessas voltas que o mundo dá, você pode não me encontrar mais, a porta trancada com cadeado vai ser o aviso que ali já não tem mais ninguém te esperando. Já ta na hora de você se decidir, porque a minha decisão eu já tomei: eu quero ser feliz, você me assumindo, ou você sumindo.

Se engordo, tô grávida. Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou metida. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos, sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo, sou malcriada. Se não, sou fraca. ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada.

Desde a última vez que nos vimos eu mudei, meus amigos falam que eu tô mais seca, menos inventada, mais eu. Com o tempo perdi aquela mania de acreditar em todo mundo por achar que eu era boazinha demais pra merecer uma traição, hoje não é todo mundo que divide a mesa comigo, que entra na minha casa, que eu compartilho meus sonhos. Perdi aquele jeito bobo de se deixar levar, hoje são poucas as pessoas que me fazem perder a hora. Demorou mas aprendi, aprendi que o fato de eu amar alguém não é pré-requisito pra essa pessoa não me magoar, aprendi que ninguém é o que parece até me provarem ao contrário, percebi que mesmo aos trancos e barrancos a vida continua sendo minha e ninguém tem o direito de tomar decisões por mim. Se eu tô mais fria? Não, tô no chão! Hoje não é qualquer conversa que me distrai, não é qualquer “eu te amo” que me tira o sono. Depois de tanto tempo eu finalmente aprendi a gostar de mim, a me querer por perto. Depois de tanto não, hoje eu sou a primeira pessoa pra quem eu digo sim e quem quiser que me acompanhe, não vou atrás de ninguém, hoje eu não conquisto, eu sou conquistada. Mas eu não perdi minha sensibilidade, só uso ela com quem merece, ainda sou a amiga, companheira, ainda me preocupo, vou atrás, mas hoje nada que eu sinto agride mais minha auto estima, hoje não sou coadjuvante da história de ninguém. Quando você foi embora por um tempo me senti como se estivesse morrido, não havia mais o que ver, nem o que senti, mas a verdade é que eu morri mesmo. Junto com você morreu meu medo, minha insegurança, minha falta de amor próprio. Você foi e me devolveu, você sumiu e me fez aparecer. E ainda me perguntam se eu tenho raiva de você, que nada! o que eu tenho tem outro nome: gratidão.

Tô cansada de sentir o que sinto, pensar o que penso, lembrar de certas coisas, viver e não ser assim que queria estar, queria uma coisa que já tive e perdi, mas não dá mais, é egoísmo pensar assim porque todos os lados tem que decidir e não soube escolher certo, perdi minha chance e, quando pensava que talvez virasse outra coisa, me enganei. Não queriam o que eu queria e agora é assim que fica eu pensando em vc e sem sequer saber se vc pensa em mim.

To aprendendo a me calar, pq tem gente q realmente não vale a pena! E como cada um planta p si GRAÇAS A DEUS, vou continuar observando... Calada. Sempre!!

Se você soubesse o quanto vale o "vai com Deus" de uma Mãe... Você falava o seu destino todas as vezes que saísse de casa!

Segurança eu sinto quando você ta perto de mim, quando eu to no teu colo, e eu sei que o teu carinho é todo meu, então chega o momento que isso se vai, mais eu sei que terei de novo, mais é que as vezes eu fico pensando até quando, pra mim seria perfeito se fosse até sempre, porque você é a unica pessoa que me passa toda a segurança e carinho que eu preciso e eu não quero perder isso nunca, e eu já te amo tanto, só quero não te ver saindo da minha vida .

Mô, Eu te prometo que eu to aqui pra você, pro que DER e VIER, sempre quando precisar, estarei sempre contigo.

Se falei de moto, foi lorota, 171 eu to de a pé
Eu sei que não tenho santa mais nunca perdi a fé !

Tô cansado de escutar essa de que " todo homem não presta " , não julgue todos nós por você ter aberto as pernas pra o primeiro cara que te chamou de linda e disse que te amava , não somos todos iguais , você que não é diferente !

Se me aproximo... to perto d+.
Se eu me afasto... to longe d+.

Vai entender

Vai chegar em você que eu to bem, que to namorando, que mudei muito.. Vai chegar em você, que meu sorriso tá até mais bonito, que eu só irradio felicidade. Vai chegar em você, que evolui, que eu mudei de emprego. Vai chegar em você que eu terminei a faculdade, que to mais decidida. Vai chegar em você, que hoje eu tenho os meus pés no chão sabe?! Vai chegar em você, que tudo que eu passei anos fazendo por você, todas as noites que não dormir, esperando você chegar, todas as vezes que esperei o telefone tocar... Hoje isso acontece ainda, mas é por alguém bem diferente de você. Vai chegar em você, que eu sofri muito, apesar de você ter ignorado isso, mas hoje, a minha vida chega ser um tédio, de tamanha felicidade. Vai chegar em você, que eu chorei durante o mês inteiro, quando percebi o nosso fim, e hoje, eu choro ainda o mês inteiro, com cada surpresa que ele faz pra mim. Vai chegar em você muitas coisas ao meu respeito. E eu posso imaginar como você vai se sentir. Afinal a gente nunca está preparado pra ver o que era "nosso" sendo mais feliz com outro, né?!

To aqui no silêncio, tentando achar alguma coisa que possa decifrar o que estou sentindo agora. Uma música, uma frase, um pensamento, uma foto... Nada, nada será capaz de descrever o que nem eu sei que estou sentindo !

Tô achando que sou a reencarnação de algum filósofo... ou sou uma alienígena que foi expulsa do seu planeta e estas palavras são apenas um meio cósmico de dizer que estou com saudades...

Pra que namorar se você vai trair? Eu não tô aqui pra magoar e nem ser magoado.

A paz de espírito nos liberta de todos os maus sentimentos, é desejada por todos e foi feita para todos e deve ser um objetivo de vida possível de ser alcançado.

Hj eu tô perigosa
pronta pra te provocar
com jeito de mistério
pode vim me desvendar
o sabor do meu beijo posso até te esclarecer
mas se vc provar, garanto não vai esquecer

( Suave e gostoso, simples, sabor baunilha
aroma especial do tipo, que se vicia
com gosto de sorvete, fruta, pra refrescar
só vai provar do beijo quem souber me conquistar)

Eu sou especiaria
difícil de cultivar
vários sabores com baunilha
sei como combinar
Hj vou te mostrar, sorte teve ao me conhecer
mas só vai ter sua chance se vc me surpreender

( Suave e gostoso, simples, sabor baunilha
aroma especial do tipo, que se vicia
com gosto de sorvete, fruta, pra refrescar
só vai provar do beijo quem souber me conquistar)

To aqui não pra trocar estatus de faceboock, to aqui pra fazer a diferença

Second star to the right and straight on 'til morning.

"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."