Tiro no Escuro
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em música e a faço poetisa..."
Por causa de uma simples mensagem não tiro você da minha cabeça, mais meu medo e você ficar no coração.
Poesias sem Destinatários
Poesias sem destinatários
Amores utópicos sendo escritos
Um tiro no escuro, sem rumo, buscando o futuro
Imaginação a mil esperando um novo amor para antes de tudo
Ser sentido
E só depois escrito
Poesias sem destinatários
É como atuar
Sentir ilusões e assim documentar
Nada quente
Apenas a fria letra exposta sem real significado
Somente palavras no meio de tantas outras
Poesias sem destinatários
Sem função
Sem amor
Sem originalidades
Coração calado.
Afinal, todas estas poesias escritas sem um endereço não passam de textos que serão lidos sem suspiros apaixonados, perdendo assim sua principal função. Virando mera ‘’arte e cultura’’, sendo apenas ‘’rima’’ de um povo que esqueceu seu real significado.
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Às vezes no amor, o nosso coração precisa mesmo é de um tiro de misericórdia. Sem dó, sem piedade, sem mais, sem porquês. Apenas um tiro, que tardamos em dar. Aí a ferida cresce, vai necrosando, vai adoecendo-nos, vai apodrecendo-nos, mas nós sem coragem, não puxamos o gatilho.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Era uma belíssima tarde de verão, quando o som do tiro saiu do porão e finalmente chegou aos ouvidos sentados no quintal. Mamãe perdera a vontade de viver desde então. A babá fora demitida, pois não havia mais como paga-lá por seus serviços.
E a criança aprendera a tomar banho sozinha.
Mamãe passou a beijar um cigarro atrás do outro e logo mais fizera o mesmo como os copos. Ela amou. E por amar em demasiado jogou-se nos braços carinhosos da morte, como poucos têm coragem para fazê-lo. Já era tarde demais. Com mamãe tudo acontecera com muita calma e longos anos se passaram até o segundo gatilho ser puxado.
- Já tinha aprendido a tomar banho sozinha.
Resolvi ouvir conselhos sobre não tomar café após as 18:00 e "dei um tiro no pé". Irritada, ansiosa e desbaratinada, acabei com uma barra de chocolate (que deve ter no mínimo muita cafeína) e agora estou acordada e gorda. Não gosto de conselhos. Boa noite aos conselheiros
FELICIDADE
(Rayme Soares)
Felicidade:
É quando chego em casa e tiro os sapatos, tomo um banho, um café...
É quando percebo o seu amor...
É quando entrego o meu amor...
É quando sei que as pessoas estão bem...
É quando sei da felicidade nos outros...
Enfim, felicidade é a minha estrada...
Tristezas e alegrias são só variações...
Reticências...
VARANDO A MADRUGADA
Já que perdi meu sapatinho de cristal, tiro o outro e continuo dançando com meus pensamentos e imagens noturnas até o sono chegar...
mel - ((*_*))
Deus meu, por favor e amor, me diz de onde
eu tiro paciência, resistência e persistência pra
existir, insistir, resistir e prosseguir sem desistir
com tolerância, temperança, esperança e
perseverança?
Guria da Poesia Gaúcha
as vezes eu penso que todos vamos algum dia morrer, seja la como for, com um raio, com um tiro, com uma parada cardíaca, com um acidente, não importa, todos iremos, todos, eu, meus amigos, todos que eu não conheço, você, todos quem eu já vi, desejei, defendi, ouvi, busquei, segui, pensei e chorei, algum dia, sem anunciar a partida, sem saber o que ira acontecer, sem se lembrar, assim como essa, em várias outras formas, estilos, dom...
