Tiro no Escuro
Eu não consigo mais. Não aguento mais esse mundo. Eu quero fugir daqui. Ir pra onde não tenha ninguém. Eu tô cansada de tudo isso.
"Os bonzinhos são comidos no café da manhã pelos 'vivos e espertos do mundo insano', sem dó nem piedade".
"Os desígnios de Deus são sempre estranhos para nós, mas não mais do que os meios pelos quais são forjados, finalmente tornando-se claros para a nossa crença."
"O menor pássaro não pode pousar na maior árvore sem enviar uma vibração à sua fibra mais distante; às vezes, as mentes são sensíveis às palavras mais insignificantes."
"Os homens falam de sonhar como se fosse um fenômeno da noite e do sono. Deveriam pensar melhor. Todos os resultados que alcançamos são promessas feitas por nós mesmos, e todas feitas em sonhos quando estamos acordados. Sonhar é o alívio de nosso trabalho, o vinho que nos sustenta. Aprendemos a amar o trabalho não por ele, mas pela oportunidade que nos fornece para o sonhar, que implica a grande fuga da monotonia da vida real, escondida, despercebida, por causa da sua constância. Viver é sonhar. Só no túmulo não há sonhos."
"Aqui na sua universidade, inteligência, educação, conhecimento, todas essas coisas viraram ídolos. Mas agora eu sei que existe algo que todos vocês negligenciaram: inteligência e educação sem doses de afeto humano não valem droga nenhuma."
"De uma grande maioria de nós exigem uma hipocrisia permanente, constituída em sistema. Não é possível, sem prejuízo para a saúde, dia após dia, revelar-se de forma contrária ao que se sente; fazer reverências diante de coisas de que não se gosta, alegrar-se com aquilo que lhe traz desgraças."
"Não há paralelismo entre vidas humanas.
Nenhuma vida segue uma linha reta.
A vida mais perfeita se desenvolve como um círculo, e termina em seu início, tornando impossível dizer: Este é o início, aquele é o final.
As vidas perfeitas são os tesouros de Deus; em grandes dias, Ele os usa no dedo anelar da sua mão do coração."
A família é uma reunião espiritual no tempo, e, por isto mesmo, o lar é um santuário. Muitas vezes, mormente na Terra, vários de seus componentes se afastam da sintonia com os mais altos objetivos da vida; todavia, quando dois ou três de seus membros aprendem a grandeza das suas probabilidades de elevação, congregando-se intimamente para as realizações do espírito eterno, são de esperar maravilhosas edificações.
Uma vez um Humano adotou 2 Cachorros Para Experimentos Ele os Prendia os Privava fazia Teste para testar sua capacidades e Raivas controlava a Vida dos Cachorros, Ai um dia a coleira se soltou Dos 2, um Resolveu fugir não Pensou 2 Vezes e Logo o "Dono" Disse que o cachorro endoidou e Fugiu, e outro decidiu Ficar e o Dono outro dia foi fazer um experimento com aquele cachorro, E então o Cachorro de tanto Sofrer Mordeu o pescoço Do Dono E o Dono o Matou, Sabe oque o Dono Falou Depois? "FOI A VONTADE DE DEUS" E toda Família Bateu Palma Para o Criador Com Sua "Coragem". Isso Não E Sobre 2 ou 1 cachorro!
Uma mulher caminha nua
no escuro de uma noite sem lua
nada a ilumina, mas posso vê-la
me deleito com sua silhueta
cheia de sedutoras curvas e saliências
Ela caminha livre, leve e solta
Sem amarras desta sociedade
Que é hipócrita e apenas aponta
Os pecados, os deslizes
As vontades das outras pessoas
Uma mulher nua no escuro
gera um esplendor radiante
aos olhares de um observador
que se inspira e escrever poesia
ao deter seus olhares em sua beleza
Tão bela, radiante e feminina senhorita
Uma mulher , uma Musa, uma Deusa
És tu a vocação para minha escrita
Que em ti simplesmente se inspira
Uma mulher nua caminha
gerando sua própria luz
e ela loucamente me excita
A escrever, reescrever poesias
(02/07/2019)
Acontecimento da vida
Nunca vi
Nada tão escuro
Como hoje.
Talvez entrara
Em uma ilusão,
E os acontecimentos
Da vida
Ajudaram.
O Ídolo
Sobre um trono de mármore sombrio,
Em templo escuro, há muito abandonado,
Em seu grande silêncio, austero e frio
Um ídolo de gesso está sentado.
E como à estranha mão, a paz silente
Quebrando em torno às funerárias urnas,
Ressoa um órgão compassadamente
Pelas amplas abóbadas soturnas.
Cai fora a noite - mar que se retrata
Em outro mar - dois pélagos azuis;
Num as ondas - alcíones de prata,
No outro os astros - alcíones de luz.
E de seu negro mármore no trono
O ídolo de gesso está sentado.
Assim um coração repousa em sono...
Assim meu coração vive fechado.
Chego a amar essas voltas que a vida dar.
Chorei ontem, sorri hoje.
A noite foi escuro, de repente o sol chegou.
As lágrimas foram amargas, mas o sorriso doce ficou.
Esse amor pelas voltas da vida é o que me faz acreditar, ter esperança que todos os sonhos são possíveis de realizar.
Na vida nada é estático, tudo está a se mover, uma hora ou outra veremos o que o nossos olhos sempre desejaram vê.
Ainda que se demore tempo de anos, a vida há de dá uma volta e trazer um sorriso para quem esperou com paciência até tudo se ajustar.