Tipo de Garota
Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver
Não sou do tipo de garota pelo qual você vai se apaixonar. Não sou aquela que você tem vontade de conhecer quando vê. Não faço o tipo simpática e não vou sorrir para ser educada. Não gosto quem se faz de sonsa. Tenho mil manias e defeitos. Sou transparente. Acredite, se eu não gostar de você, você irá saber. Tenho horror de gente muito melosa, muito fofa, muito meiga. Odeio quem fala “Nossa, acabei de descobrir uma coisa ali, mas não posso te contar o que é”. Sinceramente? Minha vontade é de jogar pela janela do meu quarto pessoas que falam coisas do tipo. Gosto de palavras inteiras, frases completas. Gosto de gente que sabe ser feliz e que faz feliz...
Ela era do tipo de garota que não ligava para nada, não se importava se ia destruir corações. Mas ela tinha um motivo: A magoaram primeiro.
Ela não é o tipo de garota por quem você escolhe lutar. É do tipo de garota por quem você luta até a morte.
- Eu sou o tipo de garota que você vai querer daqui um tempo, talvez daqui uns anos, mas não agora, não assim...
- E que tipo de garota você é?
- O tipo de garota que se for sua, vai ser só sua, de mais ninguém. E vai cozinhar pra você, e lavar suas roupas, e enxugar suas lágrimas e compartilhar seus sorrisos, e gerar seus filhos, e se preocupar com o modo como vc me vê, embora eu sinta que já posso ser eu mesma... E que vai querer você do jeito que você é e vai te levar tão a serio que você vai se sentir o mais importante em minha vida - E será! - Mas não agora, não assim... Daqui um tempo, quando você achar que já viveu histórias inúteis demais, vazias demais e sentir que está pronto pra ter alguém de verdade, em qualquer circunstancia, te amar em realidade, embora todos os meus sonhos se baseem em você. Mas não é isso que você quer agora. eu entendo.
Aquele tipo de garota inesquecível.
Aquele tipo de mulher que você sonha e, quando você tem, te dá o prazer de chamá-la de sua.
Convencida? Nunca. Apenas Realista.
Se não gostou, sai da frente e deixa ela brilhar, porque ela merece.
Me acho? Devo. Mas nunca.
Sabe qual é minha diferença? É que a menininha cresceu e virou mulher. E a diferença dela é saber o seu limite e saber ser sempre humilde.
Porque humildade é a essência da vida ♪♫
Posso ser o melhor dos seus sonhos e o pior dos seus pesadelos.
Posso ser aquela que te faz feliz e aquela que te faz perder a cabeça.
Eu posso ser um passatempo ou a garota que pode tornar sua vida INESQUECÍVEL.
É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.
Eu sou um tipo de garota, que vejo primeiro a maldade nas pessoas, depois a bondade. E muitas vezes nem consigo vê-lá. Então queridos amigos agradeçam. Pois eu vi tudo de ruim que poderia ver, só que preferi ignorar.
Não sou o tipo de garota que engravida para segurar um homem, que atura um velho babão por ser rico. Tenho estudo e profissão, sem mencionar que possuo personalidade e amo o que eu faço.
Sou o tipo de garota que tem o romantismo de uma criança de 12 anos. Por mais que meu coração tenha sofrido e permanece meio torto e quebrado, ainda não perdi a inocência de romantizar cada momento da minha vida. Não espero meu príncipe encantado, mas aguardo ansiosamente o cara que vai arrancar um sorriso de mim mesmo nas mais complicadas brigas. Valorizo coisas pequenas, surpresas, atitudes e uma sms romântica. Digo que odeio facebook, mas fico atualizando de cinco em cinco segundos a espera de algum comentário fofo ou imagem com meu nome marcado. Sou o tipo de garota que sente o coração dar mortais ao segurar a mão da pessoa amada, que arrepia com um beijo e esquece do mundo ao receber um abraço. Posso ser manhosa e carinhosa, mas quando esquecida, acabo me tornando fria, mesmo querendo o contrário. Gosto de me considerar complicada, mas, quando o assunto é sentimentos, que garota não é?
Então você quer saber sobre ela? Bom, vamos lá.
Ela não era o tipo de garota que ria baixo.
Não era o tipo de garota que só fazia as coisas certas.
Nao era o tipo de garota que te deixava ler um livro em paz.
Não era o tipo de garota que tinha frescuras com comida.
Não era o tipo de garota que esquecia datas.
Nem o tipo de garota que chegava sempre na hora.
Ou tinha um gosto musical ruim.
Que não tinha sonhos.
Ou que aceitava menos que o suficiente.
Não tinha as melhores notas na escola.
E muito menos muitos ex-namorados.
Ela não tinha e não era um monte de coisas.
Em relação às coisas que ela possuía e era, bom.
Ela tinha um sorriso que fazia outros surgirem juntos.
Tinha uma presença que contagiava.
Tinha olhos castanhos cor de casca de árvore molhada.
Tinha cabelos que nunca eram penteados e nem por isso deixavam de serem lindos.
Tinha uma imaginação livre e uma mente levemente poluída.
Tinha um toque que me causava arrepios bons na espinha.
Por fim ela tinha meu coração.
Não era a melhor coisa do mundo, mas era o que eu tinha de mais precioso.
Eu sou o tipo de garota que prefere um bom filme de terror do que assistir a um filme de romance que me faz chorar.
Bem, eu...eu... como ei de dizer? Eu não sou muito comum. Não sou o tipo de garota que as pessoas encontram no dia a dia. Gosto de isolação e não encontro prazer nas coisas fúteis da vida.
-Eu era o tipo de garota que não queria enxergar a realidade.Nada era bom,até que vi o reflexo das aguas da praia pelo vidro do carro,parecia lindo.A parti dali eu não quis me deixar ser levada pelo medo,que o mundo lá fora me causava.
Ela se escondia atrás daqueles óculos grandes e roupas largadas. Nunca foi o tipo de garota que arrumava o cabelo a cada 5 minutos, seus fios sempre foram desajustados. Ela não era o tipo fanática por espelhos e quase sempre andava olhando para o chão. Quando eu falava o quão linda era ela, desacreditava e afirmava que minhas palavras eram só por educação. Se ela pudesse ver a si mesma com os meus olhos certamente estaria encantada. Ela não é do tipo de garota com a beleza montada, ela não precisa de batom e maquiagem para reafirmar seus traços, ela só precisa sorrir e quando ela faz isso, meu mundo inteiro para só para admira-la.
Ela é o tipo de garota que mostra a cara e esconde a mente, ela prefere guardar o brilhante para quem merece realmente.
Ela é o tipo de garota que você nunca se sente completamente realizado. Só que, entenda, não de uma maneira ruim, como se você tivesse que buscar mais coisas em outra. Ela é o tipo de mulher que não esgota o bom de estar com ela num dia só, numa noite só, num encontro só. Sim, eu me sinto sempre bem com ela e nada paga você pode aproveitar um dia com quem você gosta. O problema - ou não - é que eu acordo no dia seguinte morrendo de vontade de repetir tudo e mais um pouco. Ficar com ela de novo, e de novo.
Sabe aquele tipo de garota que no fundo, você sabe que não vai ter outra igual? Pois é, é ela! Tem um jeito arrogante e mimado, uma forma de demonstrar que gosta, mesmo que suas palavras digam que não. Ela tem uma falta de atenção, uma perda de memória que chega a ser exagerado, a ponto de esquecer o que conversou com você mais cedo. Ela te deixa imaginando coisas absurdas, mas que só vão se realizar com ela e mais ninguém. Ela não é o tipo de garota meiga e melancólicas, ela sabe a medida certa. Ela vai brigar com você de minuto a minuto, por coisas bobas, ela vai te encher o saco até se você não comer bem. Mas cara, é o jeito dela. Ela só vai agir assim, porque ela realmente gosta de você. Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, não pense que os outros abraços vão trazer o conforto do dela, não pense que outros beijos serão “melhores” que os dela, pois não vai ser. E sabe por quê? Ela é única, só ela tem aquele jeitinho de falar, aquele sorriso tímido e aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é. Não a magoe, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar… Ela é única. Eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira possível. No fim, ela vai te fazer feliz, então, cuide dela. Por favor...
Quem sou eu ? Bom, eu sou o tipo de garota que sofre em silêncio, que toda vez que é magoada simplesmente perdoa a pessoa que a magoou. Sou o tipo de pessoa que ajuda alguém sem esperar nada em troca. Sou o tipo de garota romântica, que ama e gosta de ser amada, e que sofre toda vez que o vê aos braços de outra. Eu não gosto de ver ninguém triste, e se for preciso sacrificar minha felicidade para ver quem amo feliz, eu sacrifico, não importa quem seja. Sou o tipo de pessoa que tenta se por no lugar dos outros, e não gosta de magoar ninguém, por que sei o quanto isso doí. Sou o tipo de garota, que é diferente, e não gosta de ser igual a ninguém. Sou o tipo de garota que tem um estilo próprio e que simplesmente não liga para o que os outros pensam ou ao menos demonstra isso. Sou o tipo de garota que sonha alto, que vive no mundo da lua, mas tem uma pitada de realidade na cabeça. Sou o tipo de garota que acredita em sonhos, e que tudo um dia vai ser como imaginava, sou o tipo de garota que dá conselhos, e gosta de receber carinho e atenção. Sou o tipo de garota que ninguém consegue desvendar ou entender, sou o tipo de garota misteriosa, que apenas Deus sabe totalmente minha história. Eu só peço uma coisa, não me julgue, pois você não sabe metade da minha história nem da minha vida, eu posso muito bem ser uma pessoa, que na verdade, eu nunca fui.
