Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 94773 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

Mesmo quando ele parece estar prestes a passar dos limites, ele nunca passa do limite.

Quem foi que disse, que quem tem problemas ou passa por dificuldades, não tem Jesus? Onde se ouviu falar, que cristão não pode ficar triste ou fragilizado?
Quando é que foi determinado, que os crentes seriam blindados dos conflitos e dilemas da vida?
Ser cristão não nos torna robôs com condutas automatizadas, nem super-heróis com poderes sobrenaturais. Muito pelo contrário!
O mesmo Jesus que nos pediu para ter bom ânimo, foi o mesmo que afirmou que teríamos aflições. Aliás, Jesus nunca prometeu, sequer chegou a mencionar, que a vida daquele que "pegar a cruz" e segui-Lo, será um "mar de rosas". Muitos acreditam, erroneamente e por conveniência, que Ele é um tipo de guru (ou coaching) de autoajuda.
Mas, de toda essa complexidade que é ser humano, o pior dos males de um cristão é a hipocrisia; característica típica da pessoa com sintomas crônicos de religiosidade, fanatismo, soberba, orgulho, vaidade, mentira... Ou seja, tudo o que de fato nos afasta de Deus.
Aos inquisidores da fé, os "fariseus do cristianismo", sugiro refletirem sobre as bem-aventuranças. Uma das passagens bíblicas mais belas, dentre tantas, que os religiosos simplesmente ignoram, porque demonstra os atributos da Graça, natureza que eles desconhecem e que não possuem nem para com os seus iguais.
A trave, apesar de ser infinitamente maior do que um cisco, não incomoda mais aos olhos dos que já se familiarizaram com a própria maldade.

Quando a mãe passa a gravidez fazendo selfie, o bebê já nasce fazendo caras e bocas em frente ao espelho da vida.

A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias

Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade de ser amor.

"Quem passa a mão na cabeça do bode, leva marradas pelas costas."

"A arte de saber crescer, passa pela certeza que nem todos Irão gostar de você."

O caminho para o desenvolvimento social e econômico – seja de um país ou de uma organização – passa necessariamente pela administração.

Quando a noite está longa
E a madrugado não passa
É porque Deus está no silêncio gritando pra você ouvi-Lo
Feche seu olhos, ainda que o sono não venha
Desliga tudo
E escuta...
Respira lentamente pra que nem o som da tua respiração te atrapalhe
Deus está dizendo que te ama e que está sempre ao teu lado
Tenha fé e crê.
Se nesse instante uma lágrima sair não se preocupe
esse momento é só entre você e Deus
Ninguém mais está vendo ou saberá.
Homem chora sim
Mais quando esse choro é na presença de Deus
É a confirmação de que Ele nunca te abandonou sempre esteve dentro e junto à ti, e que pedras virão, mais tudo vai passar porque Ele te deu a vida para ser feliz e assim será.

A vida é um trem bala, guiado por rudes e belos momentos, no qual somos dos seus vagões, meros passageiros.

Às vezes a emoção tem razão, e a razão não passa de puro sentimento.

Uma pessoa educada gentil prestativa, passa uma grande segurança é como se você encontrasse ALGUÉM da família fora de casa.

Tudo passa...

A vida é feita de fases, assim como uma montanha-russa, tem-se altos e baixos, nos encontramos de ponta-cabeça e tudo gira fora do nosso controle. Mas isso passa, assim como uma tempestade antecede uma calmaria, a vida tranquiliza, mas essa inconstância sempre ocorrerá, não adianta se desesperar, todos nós teremos estes momentos, até o fim da vida.
Então aprenda a nadar a favor e contra a maré, saiba o momento de poupar forças e investir contra o que está dando errado. Tente analisar tudo com clareza, é assim que se vence as batalhas da vida.

Um coração feliz é jardim florido a exalar emoções,
Desperta a alegria por onde passa e aquece a alma de quem o tem por perto.

Muitas são as afliçoes dos justos, mas O SENHOR OS LIVRA de "TODAS"

Esta fase vai passar, confia em Deus com este pouquinho de fé que lhe resta.
Confie, porque vai ter VIRADA de cativeiro, VIRADA de situação... Vai ter VITÓRIA!
O quarto Homem da fornalha está no barco.
Tranquiliza!

Aquele chato apaixonado que te quer sempre do lado
passa horas acordado só pensando em você...
Aquele chato que te ama, que te liga e se declama, que te deixa boladona, tão sem graça ao dizer...
Amo você.

"Em toda tarefa lembra-te do Cristo e passa adiante com o teu esforço sincero. Não perturbem as desconfianças, a calúnia e a má-fé, atento a que Jesus venceu galhardamente tudo isso!..."
Emmanuel

(Paulo e Estevão / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Aquele que se acha superior, mais rico e competente não passa de um rodapé. Fica à margem das paredes laterais sonhando ser o centro do cômodo.

Ela é mulher, com jeito de menina, aparência admirável e essência inquestionável. Onde passa ela transborda de sensualidade e revela suas verdades.

A vida passa, ficam as lembranças.