Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 91628 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

⁠Se a alegria não é durável, a tristeza é pouco menos! Tudo passa rápido demais, então aproveite bem cada momento, a alegria duplique e a tristeza diminua e aprenda a não retroceder-las.

Tudo passa!

Inserida por Starisy2

A cada dia que passa, família vira parente, amigos viram lembranças e a vida segue como um nublado dia de outono.

O tempo passa
demolindo pensamentos
construindo sentimentos
desprezando quem não sabe
ver o que ele quer.

O tempo passa
carregando o novo
demarcando o velho
porque é assim que ele quer.

O tempo passa
com pressa, muita pressa...

Correr não adianta!
O tempo passa de qualquer modo.
O que importa é apreciar o momento
seja em ação ou em estado de repouso.

O tempo

O tempo passa correndo
nem vejo o pensamento,
Quanto mais corro
Mais me escondo

Meu hoje é uma dadiva
que não se pode repetir
O meu ontem foi um passado
que ainda recordo em mim.

Toda a rua tem seu curso
Tem seu leito de água clara
Por onde passa a memória
Lembrando histórias de um tempo
que não acaba.

Quando o amor passa a existir dentro de nós, nem mesmo o tempo é capaz de mudar o nosso sorriso.

A realidade do viver cotidiano mostra que o tempo passa, todos contam anos, todos envelhecem. Para que o passar dos anos seja mais suave e no final da contagem haja paz de espírito, é preciso trabalhar com satisfação, sem reclamações.

O tempo não passa, voa, e não sabemos o que nos espera!
E quando pensamos que é o fim, novas e belas surpresas surgem...

Muitas vezes fico pensando no que penso, quando penso no que penso o tempo passa muito rápido, não havendo tempo para realizar coisa boas que penso.

O tempo é precioso,
a vida passa depressa.
Não faz sentido fazer corpo mole,
viver mais ou menos,
segurar o riso ou engolir o choro;
não dá para amar pouco.

Eu=VC2

O tempo passa mais devagar para alguém que se desloca em grande velocidade e intensidade em relação ao outro. A relatividade, dentre outras coisas, atesta que, quem ama não tem a mesma percepção do tempo, de quem não ama. Estar contigo prova esta teoria.

As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.

Estraçalhado.
É tempo de vidraça.
Felizmente o tempo passa...
© Moacir Luís Araldi - Direitos autorais reservados.

Porque as horas não são iguais e os ponteiros são diferentes? Quanto mais o tempo passa mais as pessoas se tornam ausentes?

O tempo passa, momentos passam, pessoas que jugàvamos indispensaveis se vão! E só nos restam as lembranças...

Quando a raiva não passa, ela passa para você.

Remoer, moer de novo, triturá-la em pedacinhos é certeza de contaminar tudo ou boa parte do seu tempo, da sua vida.
A raiva não resolve problemas, não revida a ofensa, não traz de volta o que se perdeu.
A raiva não revida, não vinga e não dá nenhum alivio, pelo contrário, vive ao seu lado, na sua cabeça como um pesadelo que não termina nunca.
A raiva que a gente não esquece, tortura todos os dias, é um problema que não acaba, uma dor que não passa.
É muito difícil esquecer a raiva, mas o remédio é caseiro. Quando ela vier mais uma vez de mansinho lembre-se de que o premio ou o castigo das pessoas é serem como elas são.
O tempo é o remédio contra a raiva, tome-o a seu favor.

O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta.
Vejo isto a cada manhã quando eu acordo e penso:
"MAIS UM DIA EM MINHA VIDA.... E agora?"
Então — para que eu não seja engolido pela voracidade
das horas e pelas novidades que fazem o tempo passar depressa — eu
cultivo um certo tédio.
Mas o bom disto tudo é que este tédio me faz pensar e ao mesmo tempo cair na real da minha vida.
Degusto assim uma realidade que me impulsiona a lutar sempre pela minha felicidade e isto me revigora por inteira.
Tudo me faz bem, mas ao mesmo tempo, eu cultivo o vazio silencioso da eternidade da espécie.
Quero viver muitos minutos num só minuto.
Eu tenho sede de mim mesma, e muito pouco tempo para viver tudo o que eu tanto almejo.
Sinto que eu preciso de mais tempo, e o tempo passa depressa demais.

Cláudia Leite S.

Livro: PENSAMENTOS AO VENTO.

A vida é tempo, e tempo passa!!!
Não deixe o tempo levar sua vida sem vivê-la!!!

No momento certo, Deus passa você de fase, no jogo da vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp