Tiago Frases
Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.
A onde eu estou você está.
Não fisicamente.
Mas na minha mente.
Não importa o que eu faça.
Quem eu abraça.
Eu fico sem graça.
Pois fico pensando.
O que eu mais queria era estar te amando.
- Estar longe de você dói demais
۪۫ .҉
Bem-vindo seja o Ano Novo. Bem-vindo seja esse novo ano .
Que venha rodeado de anjos, abençoado e em paz. Que venha e traga consigo mais amor, mais felicidade e a sabedoria de um mundo sereno e próspero.
Venha, novo ano! O Tempo sabe o caminho!
۪.۫۰
Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!
Pensar com profundidade, em meio a tanta superficialidade, é um ato de coragem e, acima de tudo, uma grande virtude.
Dói, né?
Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭
no fundo eu só precisava era de alguém que insistisse,
de uma pessoa que cutucasse,
que se atrevesse a entrar,
invadir.
e mostrar,
que amor,
é quando a gente
se permite
sonhar…
