Tiago Frases
Seja sempre você! Não vale a pena ficar se omitindo para agradar os outros. No final será só você. O que os outros pensam, importa, mas, não tanto quanto o que você pensa sobre você mesmo.
Se tiver estômago, seja sarcástico, masoquista daqueles que pensam sobre você, mas não têm coragem de perguntar sobre você!
Aquela pessoa que sabe esconder-se por trás de uma máscara bem construída é a mesma que é autora de uma ou várias tragédias alheias sem sentir remorso algum.
O Rap prega contra o preconceito, mas grande parte dos rapeers são preconceituosos, o rap trouxe a ideologia de uma cultura, não a defesa de uma e a condenação da outra. Te julgam pela aparência! Esquece o exterior, se liga no conteúdo Brother!!
Furo na parede
Prego. Furo.
Quadro pendurado.
Vestido branco, parede branca
Ambos desbotados.
Parecendo ainda ontem.
Apregoado passado.
O debute de Sandrinha.
Parecendo ainda ontem.
O debute de Sandrinha.
Navego
Olhar o mar e se perder
Dias e noites
Sentindo como não ser
Porto e anseios
Voz dos mares
Reivindica às águas
Canto da natureza
Navega ao amor de deusa
Pois sem altar navega o tempo
E arrebenta contra mim
Entre os céus, uma troca de tempos.
O futuro assumindo o passado adiante.
O que vejo e o que me verá, posso ser eu do outro lado.
Mas o tempo existe sempre...
A felicidade fica mais próxima de ti do que possa imaginar. Onde? Tu já procuraste em teu próprio coração?
O seu pior inimigo é sempre você mesmo. Por isso atente bem para o que você sente, pensa, fala e faz pois tudo isso, cedo ou tarde, pode voltar com mais intensidade para si mesmo.
A maldade só nos atinge de fato quando permitimos que ela nos deixe apáticos e sem perspectivas. Para todo problema há uma solução, no final do túnel sempre há uma luz e encontrá-la dependerá de nossa real disposição de encontrá-la.
Olhos apagados, a saudade posta sobre a mesa, iluminados pela Lua e enxarcados pela cachoeira que devora minhas entranhas.
