Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 150060 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

7 Por isso, deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-á a sua mulher.
8 E serão os dois uma só carne e, assim, já não serão dois, mas uma só carne.
9 Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
Esses 3 versículo já diz tudo como uma mulher deve ser tratada quem entende das sagrada escritura sabe amar e respeitar uma mulher de verdade.

Ideologia provém da vã filosofia criada pela imbecialidade humana.
É o refúgio do homem fraco e covarde, que não tem capacidade de crescer pela modéstia e pelos preceitos da espiritualidade. Um ser fadado ao fracasso, porque falta-lhe força para externar o melhor sua individualidade e sua capacidade de vencer os obstáculos da vida terrena. Ideologia é sinônimo de fracasso moral e intelectual.

Inserida por jotajuniorcantor

Homo sapiens, ciência, adão; Espírito/Alma…

Homem inteligente, é verdade;
Assim o somos, logo assim o é;
Mas o pobre adão, em nós, sem ser maldade;
É fraco, por só nos vir, tirar Fé!

Tirar, por não provado na ciência;
O para nós, de todos, melhor guia;
Não só, para guiar nesta existência;
Como pra vermos, VIDA, em outra via!

Oxalá que um dia, lá registemos;
O bom provar, do nosso Espírito ou Alma;
Que OS Profectas, nos anunciaram!...

Por ser sinal, que Dos TAIS merecemos;
Tal ver, por ter em nós havido a calma;
Pra vermos VIDA; que Semearam.

Com Fé e esperança;

Inserida por manuel_santos_1

AS TAÇAS E O HOMEM

No passado a taça do Santo Gral fez as nações do mundo correr em sua busca.
A décadas atras os homens se gladiaram nos novos coliseus (estádios de futebol) na busca da Jules Rimet.
E no hoje as nações do mundo buscam se empoderar por 4 anos do Troféu da Copa do Mundo FIFA, que esta bem segura la na querida pátria que gritou liberdade igualdade e fraternidade em sua revolução...

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Comigo era só muvuca
Com ele é só camarote
O meu cartão só dava recusado
E o do homem é ilimitado

Só anda de carrão do ano
E o meu é de 2004
Como é que eu vou bater de frente
Como esse desgramado

E ele pode te dar tudo
O mundo inteiro aos seus pés
Mas quem disse que você quer
Quem disse que você quer

Prefere tá comigo, andando de golzinho
Comendo um espetinho
Eu tenho o meu valor
Prefere meus carinhos
Eu não preciso comprar seu amor

Inserida por pensador

O homem de verdade, que está realmente ao lado da mulher, precisa mudar constantemente, aprender todo dia a amar, respeitar e principalmente fazer, sem que seja obrigado, atitudes do dia a dia do verdadeiro homem, é que constrói a sua confiança e fortalece o amor.
Se não for assim, nenhuma mulher vai te aceitar e ser feliz com você!

Inserida por Samirsjs

Em sua fúria eu vejo um homem
doce e misterioso
Lutando a cada dia pela sobrevivência
Ele luta contra tudo e contra todos e contra ele mesmo
pois precisa acreditar que o amanhã será melhor
Dentro dele despertara a sua beleza
que estava escondida
através de uma flor
que não sabia que era flor
mas na fúria daquele homem ela descobriu o que é amor
Ela luta contra tudo e contra todos e contra ela mesma
pois ela precisa acreditar que o amor
sempre vence
Ambos aprenderam um com o outro
o quão importante é ser furioso
e lutar pelos seus objetivos
mas não deixando de exalar a beleza
que faz a vida ter sentido

Não sou psicóloga
mas o amor me deu um dom
O dom de ver além das aparências

Inserida por niviarodrigues

De acordo com meus cálculos,
tudo é quase certo e pouco exato
exceto a vontade do homem e o
parecer de seus traços.

De acordo com os meus cálculos,
tudo é pura incerteza e pouca razão
exceto nossa capacidade de manter
uma ilusão.

Da acordo com os meus cálculos,
tudo é muito e pouco, tudo é grande
e pequeno
exceto a possível percepção de
um coração em alento.

De acordo com os meus cálculos,
tudo é o bem e tudo é o mal
exceto pela possível existência
de um guardião atonal.

De acordo com os meus cálculos,
tudo me é possível e real
exceto por minha incapacidade
em controlar meu próprio caos.

ROBSON SEVERO

Inserida por Robson-A-Severo

O texto de Jó 14:1 e 2 afirma: O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece.
Jô tem um tempo de maturidade em todo processo doloroso que vem passando. Aqui ele percebe a fragilidade, a limitação e a insuficiência humana. O homem que é nascido de mulher tem prazo de validade e nesse processo aqui na vida humana, ele tem dias de inquietação.
Jó percebe que nos dias sobre a terra, as pessoas passam dificuldades, passam dias de perturbação e dias de escuridão. Basta ser humano para isso. Quem é que disse que não temos problemas nessa vida? Temos sim, temos dias difíceis, temos dias tristes. Temos dias de escuridão, assim como foi na vida de Jó.
Ele enfrentou as dores terríveis de um ser humano. E percebe o quanto o ser é frágil e limitado nas ações da vida. Realmente somos como a flor que tem sua fase de beleza e aparece diante de todos, mas com o tempo, murcha e morre!
Essa é uma realidade inquestionável para nós! Nascemos, vivemos e morremos. O segrego é como vivemos nessa vida tão frágil e passageira. Com Deus temos mais sentido e entendemos de onde viemos e para onde iremos. Respiramos para Ele e sentimos para Ele. Fazemos dessa breve vida uma marca! Vivemos para Ele sempre!

Inserida por alcindo_almeida

No sofrimento é que o homem,
encontra todo o seu sentido
encontra a verdadeira face da vida.

Em meio a sofrimentos viris,
se molda e se transforma,
se modifica e endurece,
o homem.

O sofrimento nada mais é
que a transformação do menino,
em homem,
do homem em homem.

Me refiro ao verdadeiro homem,
o homem, viril, clássico;
bebedor, viciante, o homem,
homem.

Por isso amamos as mulheres,
nossa principal causa de sofrimento,
amamos de forma sofrida,
nos amam com dissabor,
nos amam com amor.

Ás vezes sofremos por querer,
amar mais de uma,
todas
e não só uma.

Se sente amor, sofre-se.
por isso,
sofro.

Inserida por SamuPsycho

- Amizade é o fruto da admiração

Amizade entre um homem e uma mulher, é bom, mas pode ser perigoso.
Pois há uma grande chance de nascer uma paixão que é confundida com amor e levar a decisões que trarão perdas, e ganhos.
Perda da amizade e perda de tempo.
Ganho de decepção e ganho de frustração, que são prejudiciais a vida.
E aí, compensa?
Paixão é uma “admiração” fugaz, que a vivendo diariamente: passará.
Amor é a realização consciente de entrega voluntária e incondicional; um gesto de doação e renúncia que tem como objetivo fazer o outro feliz com o amor infinito que transborda; amar é escolher a pessoa que você concede autorização para te machucar, e isso não te fará mal, porquê o amor é maior, o amor permanece!

Inserida por MaViTri

Hoje vim pensando na vida e cheguei aquele leve pensamento. O homem que tenta apagar seu próprio passado e fingir que foi tudo um sonho ou pesadelo.
Tentar apagar o passado é tolice, superar e aprender a conviver com seus antigos erros é sabedoria pra crescer na vida.
Entenda que tudo que lhe acontece até hoje moldou você,ensinou você, fortaleceu seu eu atual. Não tente apagar o que te ensinou,aprenda a lidar com seu passado e não cometer os mesmo erros.

Inserida por FabricioSousa31

Em uma cidade do interior havia um homem.
Um homem muito calmo, tranquilo e amado por todos.
Certo dia ele se envolveu em uma briga, pegou uma faca e matou seu adversário.
Ele foi preso.
E o juiz declarou que a pena seria, pena de morte.
Muitas pessoas foram lá, falar com o Juiz, que ele é bom e que seu fim não poderia ser assim.
De tanta gente ir lá à favor desse homem, o juiz começou a se compadecer.
E até se emocionou com o amor de todos da cidade por ele.
Então o Juiz decidiu, fazer a carta de perdão ao crime dele, mas quem iria entregar seria o governador da cidade disfarçado, vestido de Pastor/Padre.
E então esse suposto pastor, foi até a cela que ele se encontrava e levou consigo a Biblia, dentro dela estava sua carta de perdão e liberdade.
Assim que aquele homem, triste, revoltado, condenado viu o pastor, não gostou.
Começou a gritar: “sai daqui, não quero, não aceitou de forma alguma”.
Depois que o pastor saiu alguém chegou nele e disse assim:
“Aquele pastor, era na verdade o governador da cidade à mando do Juiz com a carta do seu perdão e liberdade, e você mandou ele ir embora”.
Naquela noite aquele homem foi condenado a cadeira elétrica e morreu.
Mas deixou uma mensagem a todos os que entraram a seu favor dizendo:
“Hoje eu estou sendo morto, não pelo crime que eu cometi, mas pelo perdão que neguei receber”.

Inserida por MaViTri

- Reflexão da vida

É, eu amo Deus, Ele é justo; pois diz: “o que o homem plantar, isso colherá”.
Fico feliz, por aprender que eu terei exatamente aquilo que eu merecer, nada a mais, nada a menos.
Os meus resultados, de “minhas” ações, são o meu destino, que é constituído por escolhas, que eu escolho.
A vida realmente é simples, somos nós quem a complicamos, com nossos pensamentos negativos, sentimentos prejudiciais, ações ruins e por fim os resultados que é o fruto de toda semente que foi semeada.
Maus hábitos certamente não acabarão bem, é impossível conquistar alguma coisa útil de modo sincero e honesto sem a disciplina que é fundamentada no trabalho.
A esperança é tudo; é o combustível que abastece automaticamente a cada instante do nosso dia.
Nada é fácil, o próprio Deus disse que não seria, aqui nessa terra o lema de sobrevivência deve ser: “vigiar, orar, amar, trabalhar e ajudar”.

Inserida por MaViTri

Tenho mestrado e doutorado no esquisito chamado homem e o seu comportamento que se chama imaturidade. Quando pensa que está me enganando com enrolação eu já passei da fase e fico só observando… Como pode se enganar?
Lidar com quem tem experiência pode sofrer as consequências e cair por si só.

Inserida por AlineBastos

Conheci e fui atraída à primeira vista por um homem charmoso, alegre, atencioso, carinhoso, amigo e muito maduro. Foi nele que vi a beleza completa que nunca tinha visto em nenhum outro na minha vida.

Em pouco tempo depositei confiança nele mesmo com medo de me machucar, pois ele me passou segurança para conversar e até desabar.

Ele sempre arrumava tempo pra mim, me procurava para conversar, estava sempre me apoiando, acompanhando o meu trabalho, tinha carinho, sentia saudades, me ligava e quase sempre estava me elogiando.

Me acostumei em curto prazo com o afeto que me passava e acabei sendo pra ele mais que uma amiga, porém tinha o maior cuidado para não deixar nada atrapalhar a nossa relação.

Acabei dando atenção demais e passei a ser esquecida por aquele homem que me atraiu à primeira vista. Pensei por um momento e até acreditei que era importante na vida dele e que ele nunca mudaria comigo.

Esqueci o meu juízo em algum lugar, pois sei que quem dá atenção demais acaba sentindo o gosto amargo da rejeição e isso é fato!

Foi ao me deparar com a realidade que pude notar que aquele homem nunca existiu e pensar que não mudaria foi uma criação da minha grande ilusão.

O susto que tomei qualquer um ficaria de cabeça pra baixo. Eu não errei e quem errou foi ele, pois não soube receber o meu carinho e atenção. Sinto muito paixão!

Inserida por AlineBastos

Um homem alcoólatra, que já está na idade de ser chamado de senhor, pois a velhice que o faz ser idoso chegou.

Mesmo em todos os anos que ele viveu, e experiências que teve, não aprendeu.

És um escravo, prisioneiro da bebida, triste realidade a dele.

Não apenas a dele mas de muitas pessoas; é difícil compreender; amargamente é apenas lamentável!

Inserida por MaViTri

controversos

A um homem que gritar as quatro paredes
Mas ninguém o escuta.
Verbos incertos

Adjetivos maldosos entre substantivos comuns de pessoas improprias

Palavras joga ao ventos por pessoas que nem o mesmo sente

Jeito de menino sonhador acordado em meio a tanto rancor a vida.

Por que o escuro não passa de uma paisagem tenebrosa e fútil.

Algo tão inexplicável ao mesmo tempo tão simples tão "explicável"

Inserida por naelson_menezes

ela é cruel
sabe do potencial que tem
de encantar a qualquer homem
faz isso propositalmente
quase sempre sem a intenção de ficar
lança seu charme, seu encanto
como uma metralhadora a dizimar o que há pela frente
o fato de alguém rastejar aos seus pés morrendo de amor
parece uma das maiores realizações de sua vida
mas nunca dá o braço a torcer
pobre mulher
refém do seu próprio orgulho
de sua própria infantilidade
ela é má
e sabe disso
só não sabe do estrago que faz
o rastro de destruição que deixa por onde passa
talvez eu esteja começando a entender
porque alguns furacões têm nomes femininos

Inserida por maiconrigon

HOMEM DE RUA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É na rua que a vida se anuncia
triste ou plena; de luz e sedução,
mas não perde os contornos de magia
da certeza que cede à dedução...

São as ruas que acendem mais o dia,
mesmo sob a mais funda solidão,
quando a hora parece mais tardia
do que aquele pecado sem perdão...

A minh´alma se afoga e logo volta,
pela força do amor e da revolta
que me fazem ter fome da verdade...

Quero a rua e preciso do seu colo,
só nas ruas consigo encontrar solo
pra plantar e colher identidade...

Inserida por demetriosena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp