Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Antes de subjugar minhas escolhas, eu só queria saber de viver sozinho na minha até que vc apareceu arrancando essa ideia chula de minha mente, vc me deu sonhos, vc me deu ideia de filhos, vc me deu ideia de tudo que é bom e que eu procurava na vida, porém hj não existe mais esses sonhos, pois vc quando foi embora levou todos eles, não consigo mais imaginar nos dois, pois meu coração pede clemência, meu coração abaixa a guarda e cai em lágrimas ao lembra das nossas fantasias, cai em terra tudo aquilo que um dia imaginamos ter e ainda me dá arrepios que um dia vc foi o amor da minha vida ....
Na vida da gente acontece cada coisa, e tem coisas que vc pensa que nunca vai acontecer com você mais acontece, já tive momentos bons momentos ruins quando eu pensei em desistir de tudo apareceu você com esse jeito encantador é único e me conquistou, agora sei que o amor enxiste e é real, te amo é pra sempre vou te amar até a última batida do meu coração.
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
Quando te vejo meu coração dispara minhas mãos suam fico gelada. penso só vc seu sorrisso é minha felicidade seu jeito é minha opção de juntar suas brincadeiras e me tornar a sua pessoa especial.vc entrou em minha vida de maneira diferente em que posso torna-la igual incluindo eu e vc e tornando um só. (..F) Quero que seja meu não só por 1 dia mês ou ano mas sim pela minha vida pois quero passar do teu lado. posso não ser a melhor o~ção de menina pra ti mas tenho certeza que capacidade eu tenho pra te fazer feliz...Faço de tudo pra ver um sorrisso em teu rosto quero ver seus olhos brilhando seu coração disparando diante ao meu...seu BEIJOquero sentir por alguns segundos para ver o maravilhoso gosto de um grande amor..Tocar vc sentir vc é uma necessidade minha e que pode ser sua a tua beleza me contagia tua presença me chama como se estivesse avisando que é vc e mais ninguém... Se gostarem dáa um up eu tõ pensando em fazer um blog com minhas própias ideis e preciso de motivação vai da uma ajudinha! Obrigada beijos ;*
tudo que aconteceu cada segunda cada momentos poderia ter sido melhor si realmente vc tive ser si entregado realmente como eu mi entregue. mais isso não posso muda.vc terá no meu coração um espaço como poucas pessoa ti vero e vc e uma das escolhia de verdade . em algum lugar você ficara guardado no meu coração e deixa mundo gira e nossos caminho quem sabe si um dia si encontra avida da muitas voltas si isso não acontece mais valeu
Quando mais precisei de você, vc apronta uma dessa, corri atrás, fui ao seu encontro, por sua causa dei de encontro com pessoas que nada tem haver com meus problemas, quase machuquei gente sem sequer saber porque corria tanto atrás de vc. Cheguei perto, vc viu o meu esforço. E o que vc fez? Não esperava isso de você! Motorista fdp... Volta aqui com esse ônibus. Estou atrasado.
Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.
É tenso quando tudo se volta contra você né, vc tenta fazer certo, mas sempre acaba dando errado, tão inocente a ponto de se deixar levar por prazeres da vida, prazeres esses que podem mudar totalmente o rumo de sua vida, vc fica desnorteado sem saber o que fazer, talvez pense até em overdose, é overdose, seria esse o único jeito msm? De se sair covardemente sim, é, mas talvez essa seja sua única saída se vc não estiver fé.
Se vc gosta e que ficar com uma menina tenha coragem e converse com ela fale como vc esta bonita. E va conversando quando esta ficando bom diga que namora comigo se falar nao aceite mas se falar sim nao demonstre muita alegria na sua frente sinceramente fique feliz por dentro e se ela nao quise conta nada pra ninguen tambem nao diga.
Vc me motiva e me faz manter minha cabeça erguida, sempre, sempre está disposto a me ajudar, esta sempre ao meu lado, me aconselhando, me dando carinho e afeto. Faz Me sentir muito especial e amada, me renova. desperta coisas que me faz bem.sei que estará disposto a me guiar em qualquer momento que precisar de ti.Mais que um amigo, tu acaba se tornando um anjo com seus gestos de carinho e cuidado, aprecio muito essas qualidades em ti.Sua presença mesmo que distante me faz um bem enorme, no seu abraço me sinto acolhida, como se nada pudesse me fazer mal...Nos seus olhos leio palavras sinceras que dizem o quanto gosta de mim, sinto a emoção que carrega neles em cada instante que estamos próximo.As vezes fico pensando como as pessoas se apaixonam, será que seria apenas um olhar, um gesto... creio que seja uma série de fatores, o modo como a pessoa sorri e fala, a atenção dedicada, o jeito de como ela consegue te acalmar e provocar, os gestos mais simples de cuidado e apreço, o jeito que ela deseja sempre o melhor pra nós :'), como ela nos faz chorar só de estar falando dela e o que sentimos...N tive escolha, n tinha como n me apaixonar por ti, por todos os seus detalhes, por tudo que me faz sentir, e mesmo se houvesse uma escolha, escolheria a de te amar...Te amo meu menino, sou apaixonada por ti, por tudo que me faz sentir!!!
Antes mesmo de vc vir ao mundo eu ja dizia q vc sempre seguiria os meus passos, embora isso fosse o mais correto, né? Pior q não, hoje eu sigo os seus passos, pois vc trouxe na bagagem uma maneira única e linda de se caminhar... por isso minha vida... seguir os "seus" passos sempre vai ser o melhor caminho, pois nele só existe amor, alegria e paz. Te amo meu Filho!!
Como pode em tão pouco tempo, vc se acostumar tanto com uma pessoa? Parece loucura, mas desde o primeiro dia que o vi, não parei de pensar em vc um só instante. Tivemos momentos muito bons, os quais repetiria milhões de vezes. Durante todo esse tempo, fiquei pensando em você, sonhando com você e imaginando: Será que uma dia eu teria alguma chance? mas, sei que não vai passar de sonhos, pois nesse momento vi que você tem outra pessoa, e que gosta dessa pessoa, fiquei muito triste e estou muito triste, não sei ainda por quanto tempo essa tristeza vai continuar. Preciso muito te esquecer, queria que o tempo voltasse e que aquele dia não tivesse chegado, não queria ter conhecido você, não pq foi ruim, não é isso, e sim, pq foi bom demais. É com muita tristeza que vou falar isso: Eu não vou te procurar mais, quero fazer de conta que vc não passou de um sonho, vou para de pensar em você, eu prometo. Vc é perfeito, e sorte de quem tem a honra de fazer parte da sua vida. Obrigado por todos os momentos maravilhosos que vc me proporcionou..
Qd penso em vc fecho os olhos e vc se mostra tão real....é fácil lembrar do seu sorriso. ....do teu beijo....mas de tudo q mas me pertubar e do brilho dos seus olhos....Pq será? ..... q tem vc de tão especial. ..q mesmo qd me isolo nos meus problemas e angústias....teus olhos me arranca um sorriso! Pq menina. ...Pq qd estou triste. ..preocupado. ...vc vem pra bangunçar tudo q tento manter escondido...e me faz baixar a guarda sair da defensiva....e mergulhar sem medo nos teus olhos e ser presentado com teu sorriso....oque vc tem de especial q eu não sei. ..mas qd tento fugir não consigo... E acabo buscando coragem pra descobrir
Acordei pensando em vc. Tudo q falo a vc a esperiencia q estar comecando na minha vida reviravolta q nao esperavo. Pensavo pra mim msm que amor nao existia de verdade mas eu vejo que ele existir, mas acada instante parece mais forte por vc. Vc deve estar em duvida sobre isto mas nao precisa nao. Pq eu te amo meu amor é verdadeiro por ti. Saiba q vc entrou no meu coracao. Te amo, te amo, te amo.
Sempre a um amanhecer e srmptr ha um por do sol e o amanhecer tras o misterio de vc naum saber o que vai acontecer dali pra frente mais sendo bom ou ruim sendo rapido ou demorado chega o por do sol trazendo a esperança de um novo amanha e se no final do dia naum de certo, bom sempre tem um novo amanhecer
Hoje lembrei de vc dos nossos momentos felizes do nosso primeiro beijo na frente da sua casa das nossas convessas,vc me pedindo em namoro todo vermelho,oh!como foi bom te conhecer,foram tantas risadas autas ..e as disputas com as amigas de quem tinha mais sua atenção hà e eu ganhei lógico virei sua namorada,as musicas eram pra mim as cartas eram pra mim,as Flores eram pra mim eu também e eu tambem te coloquei no pedestal do meu coração tu eras meu e eu amava mostra isso,tanto que quando percebi também era sua me entreguei por amor e também porque queria te grava em mim não só na agenda ,no doario mais na alma nas lembraças mais bonitas.não foi eterno mmais foi intenso,foi bonito e roda vez que me sinto pouco amada lembro de como me amou do quanto me desejou hoje é um dia desses frio ,sozinha mergulhando nas lembraças em fim são elas que nos fazem viver mais inyensamente não gosto do perigo prefiro fica no meu canto então pra nao morrer de tedio corro e descrevo o quanto lembra faz bem pra gente sem fazer mal pra ninguém.
Te daria um abraço bem apertado, falaria dezenas de coisas bunitas pertinho do seu ouvido, o qnto vc eh importante pra mim, q soh te irrito pra ter uma variedade maior de sentimentos por mim, pra q me odeie e me ame em seguida... e enquanto naum sentisse seu corpo rendido ao meu abraço... Naum te largaria, acariciaria, olharia bem fundo nos seus olhos...
Já experimentou sabotar o relógio? Ele merece ser sabotado. Quando vc quer que ele ande ele faz hora com a sua cara. Quando vc quer que ele não ande tão rápido ele faz hora com sua cara. Eu vou inventar um novo relógio, ou melhor vários para variadas situações. Um para a sala de jantar( que ande bem devagar) Para área de lazer(que não anda); para conversar com Deus(parado) e etc...
A SUA GROSSERIA SÓ ME FAZ APAIXONAR-SE AINDA MAIS POR VC, POIS APÓS CADA CRISE SUA, SEU CORAÇÃO SE ARREPENDE E SENTE O VALOR QUE EU POSSUO PRA VC! PROMETO TE ENTENDER E AMAR ATÉ QUE DURE ESTE SENTIMENTO! VONTADE DE TE COLOCAR NO COLO E OFERECER TODO AMOR QUE VC NUNCA RECEBEU... BEIJAR SUA BOCA E FAZE-LO SE SENTIR VIVO POR DENTRO... ACALMAR SEU CORPO COM MEUS CARINHOS...
Vc perdeu todas as oportunidades de ser sutil e delicado, de me fazer pensar em vc e soltar um riso bobo, com apenas um olhar, um pequeno elogio ou uma singela mensagem de esta linda hoje ou estou lembrando do seu perfume até agora, não se preocupou com os vácuos e indiferenças, na ausência quando necessitava de presença agora toda a magia se foi, porque foi eu que a criei e com a mesma facilidade eu me desfiz dela ...
