Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Olha f.o.a ja namorei com uma pessoa gostando de vc mais ñ rolou pq pensava so em vc isso pra vc obviamente vc acha uma besteira so q um dia quando vc se apaixonar por alguém de vdd vc vai ver o q eu passava amando vc , mais de boa num vou te esquecer e tbm ñ vou quere ninguém mais.. :-( ☆ ♡
Se hoje a pessoa que vc gosta tirou vc do sério,calma faz parte das fases do relacionamento, na vida existe as coisas boas e as ruins,o bem e o mal então pq vc acha que seu relacionamento sempre seria de flores, os espinhos so nos ajuda e nos torna fortes...vamos amar que amando agente evolui o corpo e a alma.
E eu já perdi as contas de quantas vezes eu subi as escadas lentamente a espera de que vc estivesse vindo em minha direção , apenas passar por mim e de canto sorrir como se tivesse visto um conhecido , mas quantas vezes essa cena se repetiu ? Quantas vezes eu subi aquelas escadas esperando vc esta ali descendo e de praxe dando aquele sorriso de canto de rosto , aquele sorriso lindo, Eu já perdi a conta de quantas vezes...
Naao sei oq dizer neee, entaooo vc sabee que é importante eu nem preciso ficar repetindo kkk, sabe que foi meu primeiro e unico amor, um alguem que me completou de uma forma incrivel e diferente ao mesmo tempo, mee deu conselhos, puchoes de orelha quando nao comiaaa, brigou cmg por causa dos meus shorts kkk, deu chilique por causa dos ciumes bobo, enfim isso é oq eu mais sinto faltaa em vc, nao consigo descrever o quanto eu ainda te amo sabee, so de pensar em vc sinto uma dor inesplicavel, uma vontade de chorar incontrolavel, se isso nao for amor n sei o q pode ser, lembroo mt bem do dia em que ficou com mt raiva de mim por aquilo q fiz
Quantas vezes vc acordou e desejou ser outra pessoa, se sentindo de certa forma incompleto? Mesmo que tudo esteja indo bem, sei lá, falta um pedaço. Por capricho do destino vc acaba tomando algumas decisões cedo demais, mas sem saber se é a melhor ou não, e depois vc percebe que a vida te deu mais opções, mas vc não pensou com a cabeça, pensou com o coração. O ideal seria unir cabeça e coração, mas se pensar com a cabeça o coração fica apertado, voltar no tempo não dá, talvez escrever uma nova história, ou deixar de lado cabeça e coração e todos os padrões da sociedade e seguir o que te deixe feliz.
Derrepente eu descubro um pouco mais a cada dia, sobre vc vou te conhecendo apartir das suas palavras e suas demostraçoes de carinho carater humildade e uma amizade que mesmo sento virtual demostra ser pura verdadeira e linda, deus em um belo dia me falou baixinho vou te mandar um presente, e quando abri meu facebook estava la como ele avia me prometido, o presente era a sua bela amizade
Duvide ate de vc mesmo (a). Pois em determinados momentos da vida vc se fas desacreditar de seu potencial. Entramos ate mesmo em uma batalha com o nosso eu interior.A vida se torna estranha em determinados pontos deste nosso caminho confuso. E facil seguir um caminho sem volta assim como tambem conseguimos construir nosso caminho de volta, Mente humana. labirinto de certo ou errado, seguir ou nao seguir, fiz ou nao fiz, devo ou nao seguir. E neste momento em que vc se torna uma pessoa desprotegida onde sua mente esta livre para os que possuem a ferramente correta para trabalhar em sua cabeça. e fazer de vc uma ferramente para suas futuras manobras do destino. Vendo assim sempre irei dizer quando ao acordar vc se sentir fraco de enfrentar o dia que surgira apartir do momento que vc ultrapassara a porta de sua casa. Faz melhor fique na segurança do seu lar
Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .
Na vida vc irá passar por vários momentos.. Momentos ruins e momentos bons... Mas só uma coisa eu ti falo seja vc mesma(o) não ligue pelas opiniões alheias.. Não desista jamais dos seus sonhos por mais que seja dificil.. Erga sempre a cabeça e siga em frente.. Lembre-se sempre Deus ti chamou pra vencer.. E qndo mais for a sua prova maior será a vitória !!
Sabe aqueles dias que vc reflete sobre a vida, reflete sobre sua história e principalmente sobre sua infância, então hoje olho pra minha filha e penso como passou rápido, quase quatro anos que voaram e já sinto saudades das tardes que deitavamos juntas no sofá pra assistir desenho e dormíamos abraçadas e já sabia que um dia isso ia acontecer que uma hora apesar de ficar cansada pois o dia inteiro juntas tinha seus momentos inesquecíveis mas tinha seus momentos de desgastes tb mas sabia que uma hora iria sentir falta disso, olho pra ela agora que é tão dependente de mim ainda , e muito apegada também. Tem horas que sinto um medo de não ser tudo aquilo que ela espera de mim, só quem é mãe e pai sabe que é um amor incondicional, indescritível é como se seu coração estivesse fora de você. E vejo tudo se repetindo igual quando eu era criança, também sentia esse medo de sair de perto da minha mãe e achar quenunca mais fosse ver ela, vejo o mesmo sentimento em minha filha e isso dói hein! Quando chamo a atenção dela, por exemplo julia põe o chileno o chão tá gelado, vai ficar doente , nossa, é como se estivesse vendo meu pai falar isso pra mim e minhas irmãs. O tempo passa pra todo mundo né, e isso me dá um medo inexplicável! Talvez eu ainda não seja forte o bastante para entender o tempo que voa. ... E esse ano aconteceu já tanta coisa, que talvez eu já sentisse, que seria um ano marcante, mas tenho medo de não ser forte o suficiente para tudo. Momentos e palavras jamais serão esquecidas, os momentos bons então sempre vão ser guardados no coração, só tenho medo de que eles não se repitam mais. Nos primeiros dias do ano ouv uma frase de uma pessoa amo, que o amor tenho por ela não cabe no coração, e frase foi dita assim : "Ontem estávamos aqui em vinte pessoas , infelizmente pode ser que no próximo ano vamos estardezenove, e isso me marcou tanto e isso me dá um medo terrível de não ter mais perto de mim às pessoas que mais amo nessa vida, que é minha família. É só um desabafo de tudo misturado. ... Só quero dizer que Mãe, Pai obrigada por tudo, por sempre me ouvir até quando não quero parar de falar, mãe você por aguentar todas as minhas chatisses e também pedir desculpa pela falta de paciência as vezes, e vc pai por escutar todas as minhas incansaveis histórias e por ter me ouvido tantas vezes ficar resmungando mesmo a longa distância é me dando conselhos vcs são meus alicerces e só tenho gratidão por tudo que fizeram e fazem por mim.... Amo vcs infinitamente. ...
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
Se vc quer alguem e pensa como seria com ele(a) e deseja pra estrela ou algo assim saiba q vc esta errado poi na vida vc q realiza seus desejos e ninguem mais podera te realizar pois a escolha é tua vc pede vc realiza. Depois vem falar pra mim q eu nao to serto q fazer desejos funcionou pra vc saiba q vc q nao esta serto. Por isso vim compartilhar esse desejo com vcs
Ai ele falou "Me desculpe se eu estou procurando a 'felicidade' em vc,Se eu estou te incomodando de alguma forma pode falar estou disposto a encarar a realidade,pois não adianta procurar uma coisa onde ela não existe,e vc não precisa ser quem vc n eh só para tentar ganhar minha atenção para depois mostrar sua verdadeira face".
Cuidado com as pessoas que você escolhe para abrir seus segredos. Por mais que vc esteja pra baixo, precisando se abrir com alguém, pensa bem. Poucos realmente se importam. Alguns mostram demasiado interesse, mas apenas se acostumaram a acompanhar novelas, inclusive da vida alheia, gostam de saber que você não está bem....que você também tem problemas, e na pior das hipóteses pode até usar alguns contra você quando vcs se afastarem.
é amor estou aqui tambem;para mas uma vez me declarar a voce.Sou muito feliz em estar com vc ter vc;e fazer de nos dois o casal mais feliz do mundo!! Eu te amo muito e nao tenho duvidas apenas certezas que vc nasceu pra mim! E eu nao tenho duvidas que eu nasci tbm somente pra ser sua e te fazer feliz;como somente voce me faz!Como eu amo dizer que te amo ;Vc tem tudo o que me faz bem!Com vc eu vou em qualquer lugar e me declaro o quanto eu amo voce!! Meu unico Ismael Cergilio da Costa
Vc vai sentir falta, uma hora vc vai ver que fez errado, vai ver que o tempo passou, e que perdeu tempo, que poderia ter ao seu lado, alguém que de fato te amou nessa vida. Vai querer voltar no tempo, mas vai ver que o tempo não volta atrás, e que o que se perdeu, ou não se aproveitou dele, já era. Uma hora vc vai sentir a dor que hoje sinto, mas no seu tempo, sozinho, pq ninguém causa uma dor a outro e permanece intacto. Vc vai ver que um dia foi amado como nunca, NUNCA mais será.
E se sábado à noite? Vamos sair os dois, sem vergonha, leve com vc esse lindo sorriso, e esse seu jeito de ser que me encanta, então, vc, pode ir de roupa, eu prometo tira-la de vagar, vamos, quero você toda pra mim, vou te dar o meu eu, já é outono sabia? Faz frio, eu te esquento, alias vou te incendiar, se a cama vai ser redonda? Eu não sei vc quem dirá... Diz-me teus desejos, vou realizar, e se fizermos barulho, não vai ter vizinho pra reclamar, esqueça-se do mundo, faremos loucura, suas unhas cortam? Espero que sim! E então consumado vc vai descobrir, que pós há... Um vinho maravilhoso nos espera!
O horizonte e cheio de posibilidades só resta saber quais delas vc se embarcará e realizará , por mais que tenhamos dificultades em alcanzarlas mais nunca desista , com determinação autoconfiança e foco em aquilo que deseja alcançar e sobretudo fé e a que nunca devemos perder , ao contrário devemos ter fé todos os dias de nossas vidas!
Afinal oque eu fiz pra merecer vc?.sera que fui tão ruim com as pessoas pra ter que merecer? Gostaria agora de olhar no fundo dos seus olhos e te pergunta, Porque? Porque me fez cria expectativa de uma coisa que sabia que seria pasageirá? Porque me mando aquela mensagem no outro sendo que vc nem sabia com que estava falando? Sabe hj quando eu acordei me senti como uma fantasia de Carnaval, que quando já perdeu todo seu brilho e delicadeza vc jogou fora igual se joga um papel que vc já cansou de erra mais mesmo assim n ao pega a borracha pra apagar..Eu queria ter só mais uma chance pra passar um dia com vc te mostra que valeu a pena esperar e te beijar como todo dia eu sonhava, mais eu sei que isso nunca vai acontecer porque numa hora dessa vc já está bem Longe do outra pessoa com outros amores e até com a sua suposta namorada..mais enfim prometi pra mim mesma que nunca iria chorar por uma coisa que n ao deu certo, n ao te considero como uma pessoa que entrou na minha baguncou tudo e depois foi embora, Eu te considero como um erro que eu podia ter evitado mais a tentação foi maior..💔🎶
E de acordo com o tempo a vida vai direcionando ao amadurecimento vivenciado, vc ñ exigirá qualquer tipo de pessoas ao seu redor, vc diferenciará o verdadeiro do falso, vc descobrirá a diferença de amor, amizade versos interesses, vc viverá mas ao invés de divulgar. Ser sábio (a) nao é viver de passado, mas tem como referência ele como exemplo pro futuro. #vivendoeaprendendo #Deusnocontrole
