Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 151698 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

mais entonnnn
I make it rain, till the sun come out diz:
vc ker namorar cmg mesmo
I make it rain, till the sun come out diz:

Pamyz Prainha rox heim diz:
serio
Pamyz Prainha rox heim diz:
você ta falando serio
I make it rain, till the sun come out diz:

Inserida por led

Você é a porta para o bem ou para o mal...

Qualquer mal dos outros só tem acesso se vc também estiver no mal. Se vc é uma pessoa q se critica, a crítica dos outros penetra e te arrebenta. Agora, se é uma pessoa q não se critica e ñ critica mais ninguém, a crítica dos outros ñ o atinge.
A inveja dos outros só pega se vc também é uma invejosa. Se ñ for, a inveja dos outros ñ a pega. E assim por diante.
A energia negativa dos outros entra pq vc é negativa. Se for positiva, a negatividade ñ entra... Assim por diante, nós estamos vendo q tudo passa pela gente, Nós somos o canal. Ñ adianta eu lhe dar um passe todo dia p arrancar o excesso de energia q vc pega dos outros se vc continua a mesma porcaria, atraindo porcaria p vc.
Se vc que se ver livre da inveja, acabe com sua inveja. O que é inveja?
É a sua frustração, o seu desânimo, suas ilusões de pequenez, de complexo de inferioridade, de querer botar panca p os outros e ñ assumir quem vc é, e ñ levar suas vontades para frente. Se largar de ser vaidoso e levar p frente seu coração, sem se incomodar com a torcida, vc vai se realizar na vida. E se vc for uma pessoa realizada, ñ vai ter inveja d ninguém. A única maneira d ñ ser atingido pela inveja alheia é estar tão ocupado com sua própria realização que ela nem aparece por perto. Mas vc quer ser lindinho p os outros, quer a aprovação deles, aí frustra seu coração, suas vontades, põe dificuldades e se tranca. Depois vê que o outro tem e morre de inveja mesmo, pq aí ela o pega.
Muitas pessoas tem inveja pq vivem se frustrando. É daí q vem o recalque. Vc se frustra, se recolhe à sua vontade e, quando ela aparece no outro, dói em vc. O q o ajuda a evitar a inveja é a limpeza do subconsciente, positivar sua vida, ter atitudes positivas consigo, com as pessoas, confiar no Universo. Outra técnica é negar tudo q é ruim. Vc diz q não é seu. Tudo q é bom é seu. Se dá uma tristeza, negue: ah, também ñ sou eu. Nada disso é meu. Pense no oposto positivo, tal como alegria ou privilégio, e identifique-se com o q pensa.. Faça-se sentir alegre e vejam q é bom na sua vida até vc se sentir um privilegiado. E quando vc se sentir realmente positivo consigo, as coisas negativas desaparecem, pq elas ñ tem mais acesso.
É preciso dar valor para si, para o bem em si. Uma pessoa que dá valor para seu próprio bem, que só apóia o que é positivo, é uma pessoa que se dá valor. Para ter dinheiro, é preciso se dar valor e não escutar os julgamentos, as críticas dos outros, as besteiras que os outros dizem, geralmente cheios de negatividade, querendo nos atacar, e nós então temos que nos defender.
Como nos defender da maldade dos outros? Se o mal nos atinge por afinidade, o melhor é negar o mal em si: ah, eu sou bom, não ligo para isso não.
- Mas vc é muito isso... É muito egoísta.
- Eu não sou o que você me diz, eu sou o que eu sinto e eu agora estou bem em agir como eu estou agindo. Se me sinto bem é pq estou no bem. Eu estou muito feliz assim. Você está me xingando de egoísta pq vc me vê assim. Egoísmo é uma coisa má e se vc me classifica assim, é pq vc tem o mal na sua cabeça. Me xingando vc quer passar o mal da sua cabeça para a minha, mas eu não vou pegar. Tudo o q é bom sou eu. Eu só tenho o bem em mim. Por isto vou perdoá-lo e pensar bem de vc, poi assim eu me sinto bem. Se eu ficar no bem eu vou só gerar o bem.
Pare, então, de brigar, de encrencar com os outros, e vá para o seu bem. daqui a pouquinho, as pessoas que o estavam xingando estarão batendo palmas pra vc. O povo é assim: para mudar de idéia é dois minutos. Não dê bola, toque para frente, porque, se parar para olhar um, para olhar outro, aí vc está perdido. Não alimente essas besteiras de vergonha, de medo. Se vc não for assanhado, metido, não chega a lugar nenhum. Então, é melhor pensar: vamos fazer logo o que eu quero, sem medo da sociedade, porque ninguém manda em mim. Sou um espírito eterno. Não tenho medo da crítica de ninguém. Vou fazer o que meu coração quer por amor. Eu gosto e eu assumo meu coração.
..
Quando menos esperar, vc está aí conquistando o mundo, pq, se está positiva, a vida paga na mesma moeda. A vida lhe traz tudo, pq vc é uma coisa de valor, positiva, e vem tudo na mão. Caem do céu a boas oportunidades, o amor, etc.
O povo que o criticava muda. O povo é assim mesmo. quem critica é pq já está no chão. É tudo pintinho piando. Quem está no alto, não critica. Só que está no chão, na própria miséria e no negativismo da alma é que critica. O povo pia da dor que ele próprio criou. Eu estou é subindo. Então, diga: vou na minha. Pois se eu ficar escutando esses pios fico igual. Nem vou criticá-los. Vou fazer de conta que não existem. Tudo alegria, tudo beleza. Tudo está bom.
O povo faz escândalo e vc faz mais ainda. Só que eles fazem escândalo negativo e vc faz escândalo positivo. O pessoal fala mal e vc fala bem. Pois quem vive com a sua cabeça é vc.

Inserida por saioborba

*Sabe aquela garota q vc olha e pensa...
-essa garota deve ser legal,
Gentil,tudo de bom etc..

BOM ESSA DAÍ NÃO SOU EU!!

+ ta ligado aquela que vc olha e diz:
Com toda certeza :
-que piveta metida,chata,ignorante,
E algo mais?
Pois é...
Ta aí ‘’SOU EU’’!

+ sabe a diferença entre os (dois tipos)?
Com a 1° vc se decipciona quase sempre,
Mais com a 2° não,vc acaba descobrindo
Que ela é muito + do que vc imaginou...

NO CASO EU..
By=Nathy Alves!

Inserida por nathyalves

QUERIA!!!!
QUERIA TE FALAR TUDO QUE SINTO.
QUERIA TE FALAR QUE VC RESPRESENTA EM MINHA VIDA.
QUERIA TER CORAGEN PARA TE BEIJAR.
QUERIA TER CORAGEN PARA TE AMAR.
QUERIA TE DIZER,MAIS NAO SEI AS PALAVRAS.
QUERIA QUE MEUS SONHOS FOSTE REAL.
SONHOR ESTAER QUE TE BEIJO TE ABRAÇO E FALAO QUE TE AMO.
QUERIA MAIS NAO POSSO.MAIS TE AMO

Inserida por NEGINHA

Dedico esse pensamento ao Amor de minha Vida = Sandro


Como expressar meu amor td q vc tm m feito sentir desde q lhe conheci.Dizem q existe no mundo apenas 1 alma cmo a nossa,os pessimistas dizem q nunca a encontramos,os otimistas dizem q todos são ela,+ somente os apaixonados cmo nós sabem q só existe 1e q encontrala é inesperado,pdc dizer facil,o dificil é reconhece-la.Talvez eu tnha demorado a ver o q vc significava,tinha receio d aceitar alguém em minha vida,+ amor preciso contar-te.1 semana antes d eu t conhecer na ksa d 1 amigo,1 domingo voltando d la,eu estava no carro,estava noite td escuro e só as estrelas m seguiam,enqto meu pai dirigia concentrado,eu estava ouvindo musicas e pensando longe..Até q comecei a falar cm Deus,disse o qto amava minha vida e o qto o amava,eu falei cm ele durante horas e então disse q se ele realmente soubesse q existia alguém especial p/ mim neste mundo q ele colocasse em meu caminho qdo achasse certo.Na semana seguinte t conheci e vc minha vida superou td.Vc é e sempre será o amor q eu literalmente pedi a Deus.
AmoO Vc

Inserida por AndressaAnjinha

Oi meu Amor...como vai vc....
bom eu pelos menos etou bem, mas ja estou com saudades. ou melhor eu ja estou com saudades...
Estou com meu coração muito triste....
Pois mais uma vez estou partindo, pra viagem, e partindo meu coração.....
com vc irá ficar a maior parte e a menor ira comigo para que assim eu possa sentir saudades....
Vc é muito especial pra mim....
nos meus dias, vc os torna sempre mais e mais especiais...
nas minhas noites, vc faz com que meus sonhos sejam sempre magnificos......
Vc minha flor, é tudo de bom que poderia me acontecer.....
VC é uma dádiva....um anjo bom que veio pra iluminar meu destino....
enfim.....
Te amo....muito, como mulher, como amiga...como a garota cris.....
bjs e boa garota

Inserida por cristianedasilva

O maior presente q eu poderia ganhar Deus me deu há dois anos, mais por vc ser tão esplêndido eu tive medo, e acabei fugindo, várias vezes, e Deus sempre acabava te jogando na minha vida novamente. Nos momentos tristes de nossas vidas, estávamos sempre juntos nos consolando, quantas e quantas vezes já choramos juntos... Mas sempre tivemos medo de assumir um relacionamento por medo de sofrer, e ñ víamos o quanto um era importante para o outro, o quanto nos completávamos. Daí neste natal Deus resolveu tentar de novo, e nos juntou novamente... só q desta vez eu perdi o medo, pq eu descobri q vc é tudo q eu quero, e sempre quis, pq quando eu estou sem vc eu ñ sou ninguém, eu ñ vivo sem o seu corpo, seu colo, seus mimos, e seus vários tipos de sorrisos... rsrsrs
Não sei ao certo o quanto isso vai durar, ou mesmo se isso vai acabar um dia, só sei q o que estou vivendo é maravilhoso, e se depender de mim nunca vou deixar acabar, pois ñ foi por acaso q Deus nos uniu tantas vezes. Te amo Fabio potela!

Inserida por deborasatt

Eu ja vi você agir e eu conheço todas as ações
Eu continuo apaixonada por qm eu qria q vc fosse
E eu queria que você estivesse aqui.
Eu era verdadeira como o céu é azul
Eu não poderia dizer o mesmo de você
Eu não quero continuar acreditando em ilusões
E eu queria que você estivesse aqui.
E eu queria que você estivesse aqui.
E eu queria que você estivesse aqui.

Inserida por flooor

1 ;

sabe penso muito no penso logo existo..

antes de montar em uma bicicleta, vc pensa pra depois montar..
primeiro o pensar depois o ato.

então pensamos antes de tudo..
o homem e capas de pensar e modela é inventar coisas com oque ele pode ter contato fisicamente.. da terra tiramos muitas coisas quando pensamos em tirar algo da terra....podemos criar coisas com oque temos contatos ''pensando'' no que iremos criar com oque estamos lidando fisicamente.


agora deus!
pea mim,''pra-mim''
pensamos e fasemos. faser e viver .pensar é faser as coisas da vida que sao movimentos que constroi momentos ..
vc pensa e depois fas. fasendo vc inventa , inventando vc cria , pensando vc cria momentos da vida..
entao tudo que temmos de maior em viver e pensar para existir.

deus quem e deus?
deus nao existe, é nem existe..
nao da pra esplica oque e deus..
porque ele esta atras dos pensamentos , so podemos pensar oque e deus mas nunca diser oque e deus..deus e o porque deus nao da pra esplica oque e deus..
e descobri pensando nisso que o grande amor de viver a grande paixao da vida e o porque.. aprendi a adimira o porque...deus e o porque.

Inserida por joaopobre

"Todas as noites nos meus sonhos,
Eu vejo vc,eu sinto vc
É assim que eu sei que vc continua...
Longe, atravessando distancias
E espaços entre nós
Vc tem que mostrar que vc continua"

"Perto,longe,onde quer Q vc esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez vc abre a porta
E vc está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar"

"O amOr pOde nOs tOcar uma vez
E durar pOr tOda a viDa
E nunCa ir embOra até nÒs partirmOs

"VC está aqui, e não há nada que eu tema
E eu sei que meu coração continuará...
Mais uma vez
Nós ficaremos para sempre desse jeito
Vc está salvo em meu coração
E meu coração continuará salvo no seu

Inserida por ciara.df

eu to errado.ao mesmo tempo ki da vontade de me matar,tbm da vontade de sumir com vc.por favor,fica do meu lado,fica comigo.se sua decisão for terminar,deixa a cabeça esfriar e decide depois.eu n te fiz de besta.isso so ia acontecer se eu escondesse de vc.e eu decidir n esconder nada!!!fica comigo!!!e me perdoa.eu dei um bj numa aê.foi muito rápido,mas n deixou de ser errado.veio de mim,n foi impulso d ninguem.eu n conheço, nem vc.estou muito arrependido,e to aki como um Homem,pra te dizer que eu te amo, e que isso foi de momento,a carne foi fraca eu n conseguir controlar.n pensa em fazer nada contra vc.minha cabeça ta doendo muito,eu to mal. por favor,n me deixa!sei ki isso eh ridículo te pedir.vc perguntou kem ia contar,e eu n pudia me esconder nessa situaçao.
resumindo:eu errei,estou Muito arrependido e kero MAIS UMA chance,conversa numa boa comigo,agente sempre resolve as coisas na conversa.me perdoa.Continua comigo!
eu te amo Bi.e sei ki ateh nessas horas eu posso contar com vc.

Inserida por babyy.iury

VC PODE TER 10 AMIGOS,

RIR COM 9

CONHECER 8

CONVERSAR COM 7

FESTEJAR COM 6

SE ABRIR COM 5

CONTAR COM 4

CHORAR COM 3

PRECISAR D 2

SÓ NÃO PODE ESQUECER D 1!

EEUUUUU!!!

MANDE P SEUS AMIGOS, INCLUINDO

EU!!!!!!!!!!!!!!.

***SE VC NÃO RECEBER NENHUMA RESPOSTA

PRECISA FAZER + AMIZADES.

***SE VC RECEBER 2X VC ESTA LONGE D UM BOM

COMEÇO.

***SE VC RECEBER 3X VC É UM BOM AMIGO.

***SE VC RECEBER 4X VC É POPULAR.

***SE VC RECEBER 5X HÁ ANJOS CUIDANDO D

VC!!!

***EU JÁ FIZ A MINHA PARTE MANDEI PARA

QUEM EU ACHO MUITO ESPECIAL .
VC ♥♥♥

Inserida por uelinton

Por que sinto essa falta infundada? Por que tantas vezes sinto que vc existe, mas uma eternidade nos separa?

Não sei oq é isso, nem sei se é real... Apenas sinto... Sinto saudade de alguem q não esta aqui, embora esteja dentro de mim. Sinto saudade de um sentimento puro que um dia senti, embora hoje eu não saiba como é. Sinto saudade da certeza de nosso amor, embora agora ele não exista aqui... Sinto sua falta!!! Espero um dia poder t reencontrar, até lá minha existencia será incompleta.

Sei que também sentes tudo isso, e que esta longe sofrendo essa separação como eu... Apesar da utópica distancia nossas almas estão conectadas, talvez seja isso que ainda me da forças pra continuar sonhando e assim te sentido... Te amo pra sempre!!!

Inserida por jejehxp

oi minha flor estou passando aqui pra falar pra vc o quanto que te admiro e o quanto que vc me impressiona com essa sua simplicidade,com esse jeito meigo de ser .
Quero te dizer que avida é um jardim de flores,onde todos os dias temos que molhar para que elas nao morram.
E no jardim da vida as flores somos nós,pois nascemos, crescemos e morremos
Como as flore, nós seres humanos somos doces , mas as vezes somos espinhosos,como as rosas
pense nisso minha flor ,

Inserida por ismaile

Qual seria o real sentido da vida sem os AMIGOS?
Os amigos q sempre estão com vc!
Os amigos q tem sempre um ombro amigo!
Amigos de bons ouvidos para te ouvir sempre e de belas palavras para dividir sempre!
Ngn para pra pensar sobre isso, a vida sem seus verdadeiros amigos naum seria vivida!
Um AMIGO, eh alguém q sabemos q podemos contar sempre, alguém q te faz sorrir sempre,
É aquele q te ajuda na escolha dos seus caminhos, e aquele q te impede de desistir antes q a luta acabe, EnFiM podemos resumir AMIGO como akele que te ajuda a viver a vida!

Inserida por karolkiev

Às vezes eu fico pensando se a vida é desse jeito , se nós somos assim, se um amigo te critica vc chora, nós não sabemos , pois não fomos nós que fizemos essa vida do jeito que nós queremos, igual: nós não sabemos se eu vou morrer agora ou se eu vou morrrer daqui 20 anos, a vida é como se fosse uma caixinha de surpresa, nós não prevemos o que vamos ser, ou fazer!
Eu poço muito bem fazer o que eu quiser, mais eu não faço , pois eu penso no que vai acontecer depois, se eu vou me arrepender de ter feito ou não ter feito, nunca se sabe!

Como a própria opinião, vc não pode deixar levar pela a opinião de seus amigos, vc sempre tem que ter a sua própria opinião !

Por isso que eu sempre digo para a minha melhor amiga cujo o nome é Isabella,: isa, seja sempre vc, pois quando as pessoas forem te contar uma coisa elas não vão saber se vão poder confiar, pois vc troca sua PRÓPRIA opinião por outra de seu amigo ou colega, seja sempre vc!

Inserida por faraginha

A carla
So lembre-se que vc nunca vai esta ai de novo, entao sempre sera tarde, melhor falando o amanha nunca vouta, vc nunca estara mais linda do que vc esta agora neste momento porque ele e unico e nao se pode voutar no tempo, Ame intensamente, viva intensamente, deiche seu coraçao acelerar ao encontro do meu e saiba que o frio na barriga e o encontro das nossas almas num abraso astral.
E quando eu nao mais ezistir me procure na noite, serei a brisa que tocara seus labios num murmurio intendera que O melhor remedio e o amor misturado com paixaõ em um vazilhame de carinho, eu senpre estarei com voce minha carla minha metade .

Inserida por bonjojovi

eu te amo muiiito mesmo o q eu sinto por voce nunca senti por ninguem se um dia eu ficar sem ver vc nunca mais nao sei oq acontecera comigo vc eh o q me motiva para levantar todas as manhas
Parece que foi Deus que pois vc na minha vida pra memotivar num caminho que ja estava perdido pra mim num caminho que eu achei que quem passa-se nao ia nem me notar mais voce voce amore voce me olhou e achou em mim qualidades que eu nem pesava que eu nao tinha
Vc é a garota que eu amo voce é a garota que eu sempre vou amar pra vida toda!!!!

Inserida por sonhadores

SAUDADES D VC EU TENHO
SAUDADES Q ME FAZEM CHORAR
SAUDADES Q ME FAZEM SOFRER QUANDO ESTOU LONGE DE VC
SAUDADES Q NAO ME DEIXA ESQUECER O QUANTO EU AMO VC
SAUDADES Q FAZEM LEMBRAR OS MOMENTOS BONS E RUINS
Q JUNTOS PASSAMOS
SAUDADES Q ME FAZEM LEMBRAR OS MOMENTOS Q FICAMOS LONGE UM DO OUTRO
SAUDADES NÃO SÃO TÃO RUIM
PORQUE AO MENOS TENHO DO Q LEMBRAR ENQUANTO ESTOU LONGE D VC
TE AMO
TE ADORO
BEIJOS
JOSIELY OLIVEIRA

Inserida por josyebinho

beiby vc me faz perder a cabeça, com seu jeito alucinado, por favor me esqueça, beiby será que vc ainda ñ intendeu, apesar de tudu, nunca vou ser seu, intão meu bem, escute bem o recado.....
O TOPO É MEU JENTE!!!!
[red] te amu
[blue] [b] te amu
[violet] [b] te amu
muituuuuu.................
a tri
bbbbbbeeeeeeiiiiiiiiiijjjjjjjoooooossssssssss!!!!!!!

Inserida por hanna123