Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 151658 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Minha mae diz que sou viciado
Mas vc que tá lendo tabém er
Pois não estaria lendo
Se fosse uma mensagem qualquer.

Vivemos no Whatsapp
Dormimos no Whatsapp
Pensamos no Whatsapp
Sonhamos no Whatsapp

Uma rede social meio fora do comum
Virou uma febre internacional
Até parece um Olodum

O Whatsapp
É como você ir se deitar
Passa dia passa noite
E você não consegui parar

Inserida por AlexNascimento

.
.
.
.
Óh' não sei se vc vai ler tudo' ou só ler o começo e achar chato e apagar'ou apagar sem almenos ler' Almenos'' neim sei se essa palavra existe,ta! mesmo pra descontrair..então' gostaria que lesse até o fim se der' mas lendo ou não ,vou deixar todo meu orgulho , toda minha ignorância, toda vergonha na cara, tudo aquilo que tenta me impedir de ir em busca daquilo que quero' neim que eu talvez me humilhe' aqui, me rebaixo ou coisa parecida..'mas,como eu sempre gostei de escrever, e como 'EU NÃO TENHO VERGONHA NA CARA MESMO' vou escrever certas' coisas que eu descobrir que realmente eu não consigo guardar só pra mim, e de qualquer forma e apesar de 'tudo'eu preciso lhe dizer!"

Inserida por sahbibis

Gaste mais tempo amando do que pensando se vai dar certo, caso não dê, vc terá feito o seu melhor.
Mude algo se necessário for, nem que seja a cor do cabelo, mas não se acomode com o que não te faz feliz.
Aceite com serenidade o que já não pode ser mudado e acredite, nada acontece por acaso.
Sorria e agradeça sempre, agradeça por estar vivo, pela sua família, por respirar, cada dia é uma dádiva divina.
Acredite nas pessoas, acredite no amor, a vida sem fé perde o sentido.
Deseje o bem sempre, independente de quem seja, aquilo que desejamos sempre retorna de alguma forma.
E faça o seu melhor a cada dia, ao final vc perceberá que a vida ficou mais leve e que a beleza do caminho torna a chegada muito mais gratificante.

Inserida por BrendaOliveira

Conclui que a amizade de fato, não é quando a pessoa olha na mesma direção que vc, ou quando pensa da mesma forma, age da mesma maneira, gosta das mesmas coisas, isso se chama coincidência.
Amizade, no sentido real da palavra, é quando ambos os olhares estão voltados um para o outro, compartilhando a essência, sendo participante tanto na "festa", quanto no "velório".
É permanecer presente, ainda que não de presença, não importa como, mas sempre deixando claro a importância dessa pessoa na sua vida.
É essencial compreender as razões da outra parte, não q sempre se deve aceita-las, mas se colocar no lugar do outro, é a única forma de levá-lo a compreender as razões que de fato são certas.
Enfim, são tantas coisas que tenho aprendido com você minha amiga que dá-lhe palavras. rs
Mas de tudo que tenho aprendido, a mais importante e que certamente mantém nossa amizade firme e forte, é que não importa o que façamos, mas que tudo seja transformado em um doce perfume de gratidão a Deus, que foi e tem sido um Pai tão Bondoso e Perfeito em nos ter presenteado com esse laço!
Eu amoooooo o Papai!
E eu amoo vc minha irmã!
Feliz dia do amigo!
Dela pra mim! <3

Inserida por kellyfaustino

Quero te dizer uma coisa, que vc não me ame pelo que você vê. Me ame por tudo que posso despertar interiormente. Leia e releia o meu intimo, dome meu corpo e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Te adoro a cada dia mais. me sinto feliz ao seu lado.

Inserida por AldoSantos

Mãe
Um exemplo de pessoa
Elas podem brigar com vc
Ou brigar por vc
Mais elas te amam
Não sao todos que conhecem suas maes
Nao sao todos que sabem dease carinho
Mais em algum momento ela fez algo por vc
Ela lutou por vc
Ela amou de verdd vc
Um exemplo de força
Um exemplo de supereçao
Um exemplo de dedicação
Ame-as smp
Elas sao tudo
E se vc perder ela um dia
Vc ira sofrer
Então aproveita
Pq n São todos que tem essa felicidade
Mais sao poucos
Os que sabem da valor
Elas te amam
E vc devem ama-las tbm

Inserida por AleNascimento

talvez vc não seja a mulher mais bonita do mundo
mas d q isso importa se o q temos é um amor profundo
eu te amo vc tmb me ama
e nessa noite é meu desejo estar na sua cama
não pra bobagem
mas pra te fazer uma homenagem
não pra sacanagem
mas pra observar a linda paisagem
não pra me preocupar com volume
mas pra sentir o cheiro do seu perfume
o q eu quero é ver o paraíso que se faz em seu seu sorriso
mas a pesar d tudo pouco importa a sua bela aparência
perto do nosso imenso amor de d adolescência
msm estando com essa chata ausência

Inserida por princeloko07

Mãe!... quer voz mais suave que ouvir a voz da sua mãe chamando você... talvez pra vc não tenha importância isso hoje, porque vc só lembra das broncas que leva quando é má garota...
Mas, um dia vai sentir saudade até mesmo das broncas que você leva porque um dia ela vai embora da vida da gente e deixa uma saudade enormeeeeeeeee dentro da gente, fica um vazio que palavra nenhuma faz sentido à sua vida.

Maria Jeremias Santos

Inserida por Mariabonitapoesia

FASES DO CRESCIMENTO


Com o tempo vc cresce não só em statura mais também na maneira de pensar, agir, sentir. As coisas começam a ser compreendidas com mais facilidade, o sentimentos ficam sob total controle, coisas que antes não tinham importância vai ganhando sentido outras que vc achava que era importante vai sendo esquecidas, assim o tempo passa, vc já é um adulto a correria do dia a dia faz vc não perceber que o dia da sua morte está chegando, em pouco tempo começa a se sentir diferente, a mente perde a agilidade e com ela o corpo, sua vontade é de ficar quieto e não ser encomodado, talvez seja a natureza do corpo aguardando a morte. Chega o dia, derrepente tudo que te tornava humano se apaga.
Onde está o sentido da vida? Só sei que ela continua.

Inserida por GABRIELBRANDAO

VALOR PRÓPRIO

Não coloque seu valor no que os outros acham de vc. Pois se para os outros o seu valor é sua beleza corporal e se ela acabar?
Se o valor for seu dinheiro e quando vc ficar sem?
Se for sua inteligência e sabedoria e se ficar com a doença do esquecimento?
Se o valor for seu jeitinho, e quando vc ficar depressiva?
Em fim, dê valor em si mesma(o) e quando olhares no espelho tenha orgulho do que esta vendo e seja feliz por ser o que é. Por que esse valor próprio nunca acaba...

Inserida por GABRIELBRANDAO

-Oia q n sou facil
- Eu sei que vc nao é facil , mas eu sou irresistivel
- Nem se achou
- Nao estou perdido KKKK
- Eu só me perco quando eu te vejo
eu fico sem reação sabe
me da arrepio , me da calor , me da friuuu
me da um medo , me da coragem
eu não sei explicar
- Oxi momento filosófico
- Se vc não acredita não zombe de meus sentimentos poxaa kkkkkk
magoou feriu , vc me machucou sabia
- Mas tem q feri mesmo
vc ta mintindo pra mim me iludindo
- Eu nunca menti pra vc
vc que nao leva nada a serio
- Mas tbm :(

Inserida por LucazAntunez

Amor, é difícil encontra palavras diante do sentimento que tenho por vc, pois acredito que não existe nada mais lindo que o meu amor por você.. Sei que todo o meu tempo gasto ao seu lado e declarando meu amor por vc não é em vão... Pois vc é a maravilha mais linda que pode ter acontecido na minha vida,.
Que o nosso amor possa ser lindo como o por do sol e suave como a garoa fina que cai nas noites estrelas..
Venho aqui dizer um pouco do meu amor por vc, sei que nada é capaz de superar os limites da nossa união.. E se for um dos planos lindos de Deus , viveremos o resto de nossas vidas um do lado do outro....
Thuylla ....
EU TE AMO!!!!

Inserida por yancosta

Que seja pra sempre Léo & Lua, Luana & Leonardo!

Não me vejo mais sem vc!
Por um minuto deixei de ser o príncipe que ela sempre sonhou, por um minuto deixei de ser o anjo que veio cuidar dela e isso doeu tanto em mim como doeu nela, meu coração apertou, minhas mãos tremeram e meus olhos entristeceram, porque eu havia deixado triste a pessoa que eu passei a vida inteira procurando!
Eu não devo mais errar assim, eu não posso e não devo mais errar assim!
Tudo que ela sonhou em um homem eu tenho pra dar-lá, eu sei que tenho!
O meu amor está explodindo por ela no meu peito, meu coração queima quando penso nela!
Eu nunca sentir isso por ninguém na minha vida porque que com ela está sendo assim ? Eu me pergunto todos os dias!
O que está acontecendo comigo? Meu corpo, meu coração, minha vida e meus sentimentos não são mais os mesmos! Porque estou sentindo isso? Será que isso é o meu verdadeiro amor que estou sentindo?
Cada dia que passa eu preciso mais dela do quê tudo! A voz dela estimula o meu dia, alimenta as minhas esperanças!
Sei que com ela eu preciso aprender muito mais, aprender do que ela gosta e do que não gosta, aprender a falar com ela da maneira dela! Por ela sim eu me esforço pra tudo! Porque tanto que pedia a Deus uma mulher que me entendesse, uma mulher com os meus defeitos e com as minhas qualidades e ELE me deu ela exatamente do jeito em que pedi! Eu amo essa garota e não tenho vergonha de dizer!
Eu queria falar pra ela que Deus me deu ela e ela é minha, só minha! e também queria pedir pra ela que por favor tenha paciência comigo eu sou um cara bobo mesmo e quando estou amando eu só pior que um bobo! Um bobo que adora mimar a mulher que tem, que se preocupa até quando ela está descalça com os pezinhos no chão empoeirado! Um bobo que se ela fica doente eu fico junto e que se ela cai eu baixo e beijo o pezinho dela e digo: passou mô?
Eu tenho um coração mole, vou fazer de tudo pra não ver ela chorar porque se não eu choro junto, sou muito sentimental! Algumas pessoas dizem que homem sensível é gay,
Mais não concordo, eu sou sensível do tipo romântico a moda antiga graças à minha mãe que me ensinou como se deve tratar uma mulher!
Finalizando... Eu estou muito feliz com ela e torço pra que também ela esteja feliz comigo, eu preciso mudar algumas coisas em mim pra não deixar ela triste porque a amo demais!
Se eu pudesse inventaria um mundo só pra eu e ela, ela e eu e mais ninguém!
No nosso mundo iria ter de tudo que ela gosta principalmente sorvete porque ela ama sorvete ☺️, ela com o jeitinho todo bravinho dela eu acho que ela trocaria meu beijo por um sorvete ☺️ ela diria: eu prefiro o sorvete e como já sei depois que o sorvete tiver terminado ela viria me dar seu beijo gostoso com sabor sorvete de morango!
Há como eu amo ela...
Oro todos os dias e agradeço a Deus dela garota que ELE me deu!
Obrigado meu Deus pelo o Senhor ter me dado uma garota exatamente como te pedi, com certeza o Senhor modelou ela com as suas próprias mãos para que saísse do jeitinho em que te pedi!
Obrigado por ter me dado ela

Inserida por LeoAntunes7

Desculpe se não sou exemplo para vc. É que sou feita de carne, ossos e músculos.
Não vim aqui para contar história. Vim para fazer minha história.
Se não gosta do que está lendo ou vendo tem todo o direito de virar a página e seguir seu caminho.
O mundo é feito de escolhas e eu escolhi viver como gosto. Sem regras, sem amarras.
Meu coração é cigano como sempre dizia meu pai. E é verdade. Não gosto de me sentir encurralada e nem sob pressão.
Meu jeito torto de viver.
Uns me acham
insana outros são preconceituoso em relação a minha religião e minha coleção de tatuagens. "Foram muitos que se diziam amigos e se afastaram"
Temos o livre árbitrio, então sejam sinceros.
Não preciso ter em minha página milhares de pessoas me seguindo para criticar minhas postagens.
Posto o que quero.
Até minha nudez de corpo e alma.
Minhas vontades são minhas. De mais ninguém.
Bela, recatada e do lar.... JAMAIS.

Inserida por miriamlewer

A pura Felicidade Nao tem nada a ver com piscinas, carros e casas de luxo. mas se vc tem um sonho de conquistar algo,
Seja um verdadeiro guerreiro, então corra atrás, lute, escale montanhas, estude trabalhe, valorize um amor, pois se vc fizer isso, irá conseguir realizar todos os seus sonhos e realmente conquistando a sua felicidade.

Inserida por gleydsonopensador

Mês de maio mês das mães.
Hoje em especial tinha tanta coisa pra contar mais vc não estava aqui para me ouvir. Foi ai que comecei a fazer a matemática de nossas vidas,Me ensinaste as 4 operações básicas somar, subtrair, multiplicar e dividir. a medida que somava via que não Havia esquecido de subtrair seus ensinamentos resolvi multiplicar o amor que recebi e foi ai que me dei conta só dividindo pois já não podia guardar só para mim. Mãe estará sempre viva no meu coração e no daqueles a quem ensinou a maior lição do

Inserida por vitoriajaneoliver

"UM DEVANEIO PRA VC"

AS VONTADES QUE PARECEM NÃO TER MAIS FIM
O DESEJO QUE NOS UNE
E ESSE TEU CHEIRO QUE NÃO SAI DE MIM
TEU ÊXTASE QUE ME ENVOLVE
TUA BOCA QUE ME BEIJA...
NOS TEUS BRAÇOS, ONDE ME PERCO E NÃO ME ACHO.
ME DEIXA TER ESTA OVERDOSE DE VOCÊ.
ME DEIXA TE PERDER E TE ACHAR EM UM INSTANTE
ME DEIXA SER TEU INSTANTE
ME DEIXA IR,SEM SABER SE VOLTO MAIS...
PORQUE EU SEMPRE VOLTO
MESMO SEM SABER.

Inserida por Juniorfrio

Linda como só vc sabe ser. Mas não sei se esse " linda " é interessante te chamar. Talvez já nao seja algo diferente, ou instigador ouvir alguém falar.
Não sei qual adjetivo cabe a vc, talvez todos; quem sabe? Esse teu jeito único, esse sorriso. Ah! Esse olhar, sim esse olhar! Tão marcante, que é intenso ao mesmo tempo que trás consigo uma leveza, esses gestos tão simples, mas que espressam tanta ternura e tanta beleza. Seu jeito de falar, de mexer no cabelo, esses e outros jeitos, que faz de vc única. Ah! como eu queria, que Deus me ouvisse e quem sabe um dia, na minha simplicidade tentasse ousar te fazer a mulher mais feliz.

Inserida por BillaPontes

Ouça meu conselho

Se vc tem medo de perder aquilo que vc mais ama, ou se não irá dar certo aquele plano que vc fez na sua vida, ou se não irá dar tempo de fazer, não se preocupe! O que é seu vai ser sempre seu, vc não precisará chorar nem lutar demais para conseguir, o destino vai trazer para vc. Só precisa ter fé, acreditar e falar com Deus, pedir pra Ele que, se for seu, que continue, senão, arranque da sua vida, do seu pensamento, dos seus planos. Tenha paciência, aguarde, tudo acontece no seu tempo. Se você ultrapassar esse limite, se arrependerá muito futuramente. Seja sábio e seja você mesmo, porque vc mesmo é muito especial pra mim e pra Deus!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Uma Realidade

Se vc possui um carro e nao tiver zelo, nao da manutenÇao e usar de qualquer modo, rapidinho ira desgasta-lo e com certeza perdera seu valor.
Assim também é nosso corpo, possuimos valores, homens perdem o valor do seu corpo no trabalho desregulado e forÇado, ja as mulheres sao diferentes, elas se desvalorizam praticando e se deixando levar por intensas relaÇoes antes do seu tempo de formaÇao ou até mesmo depois de adulta, é o que mais acontece infelizmente nos dias atuais e os homens nao ganham nenhuma consequencia nessa pratica e por isso nao se desgastam e a triste realidade é que, essas mulheres faceis e liberais sao usadas simplesmente como um objeto de prazer temporal, ja que ele nao ira quere-la para casamento.

# uma realidade #

Inserida por GABRIELBRANDAO