Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Você vem e bagunça tudo ....
Vc me deixa toda fora de mim,
Bagunça as minhas certeza,
Me faz querer pular nisso de cabeça e é perigoso...
Então ...
Vc chacoalha meu mundo
Eu tô querendo cada dia mais
Vc não vê isso?
Já não tô conseguindo esconder,
Tô tão apaixonada, que tô igual uma criança....
Aí ....
Eu fico bem, aí vc vem me tira o chão
A notificação do telefone faz meu coração disparar,
E eu tenho que frear meus sentimentos...
Mas ...
Essa forma que esse imã me atrai, me envolve me tira as certezas, me faz quebrar os potes que jurei guardar meus sentimentos por vc e deixa lá até morrer,
Você vem e bagunça tudo ....
Eu sinto que nunca irei te conquistar
Sinto que você tem olhos para outra mulher
Mas pra mim vc é um bobo, e não enxerga o que está na sua frente
Sei que tenho defeitos querido
Mas não há ninguém que goste tanto de vc como eu, pena que vc não percebe.
Tudo bem, porque meu coração está correndo de amores assim.
TRISTE é gostar de Vc, e vc perto de mim.
Triste é ver vc com outro alguem e eu sem vc p mim.
Aqueles olhos claros vivos olhando dentro dos meus me tonteiam e me tiram de mim.
Ficar perto de vc é agonizante e assim te quero perto de mim.
Espero que um dia posso te ter em meus braços e seu lábios selados a mim.
Todas as vezes que vc precisou de mim estava lá no mesmo canto com o mesmo numero de telefone, só esperando a sua busca por apoio para te estender a mão e te abraçar... Todos os seus momentos de desespero eu estive disposta a te consolar e se quer saber não me arrependo nem um momento de ter feito isso, e servirei de step pra suas tristezas quantas vezes for possível, estarei sempre aqui disposta a te estender a mão...
Porque ao contrario de vc sei o que significa amizade, e te considero amiga por esse motivo sempre que precisar daquele ombro amigo, vc vai correr pra minha porta porque no fundo vc sabe que comigo vc encontra uma amizade sincera que vai estar sempre pronta pra te ajudar!
Só toma cuidado tudo que se colhe sem cultivo, acaba desgastado, e no fim ou não haverá mas colheita ou o sabor não estará mais presente!
#SIMPLESMENTE#EU
Amor
Vc pensa em quem
Pode continuar pensando em mim
Porque você pensa que estou bem
Eu deixo pra lá
um ano se passou
Eu ainda aturo a sua falta
Eu ainda gosto de você
O mundo gira e eu continuo
Cadê você moço
O mundo roda e eu continuo aqui
Só quero ser clara contigo
Me acha agora
Vou gostar do prazer
Uhuuuuuuu
Vamos amar
Eu me enrolo em você
Um eco vem na minha cabeça
Vou dar um giro
Me beija
Me aperta
Me joga pra cima
O mundo dá volta
Tudo tá nítido
Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Ei amor
Eu ainda acredito no amor
Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Eu ainda acredito no amor
Será que vc é um pedacinho de mim?
Vamos lá, pela manhã quando acordo
Sinto vc ao meu lado que é como um enorme agrado...
Se tem ou não café... não me importo, mas seu cheiro, sinto com fé
e é isso o meu melhor alimento...
Vc de fato é um rebento que faz meu coração explodir de tanto amor
com um maravilhoso e gostoso calor
Sinto os seus passos, seus movimentos
Vejo vc em todos os momentos
Não, não, vc é o intento do tudo de mim!
Então... Com muita convicção eu grito
Para todos ouvirem com agito!
Não, não, vc é tudo de mim.
Penso o que será de mim amanhã, reparo nos textos que, por mim foram escritos nem sei se você leu. Não sei se são lindos, mas foram precisos, alguns demonstram um certo tipo de amor que de certa forma não me prejudicou, mais meu passado foi descrito neles, se eu ler alguns deles decerto ficarei mal. Por isso existe aqueles que eu evito. Eu pensava que seria fácil viver uma vida com um sorriso estampado, mas, aparentemente eu estava enganado, sentado aqui no chão, escrevendo a escuridão e silencio vai me corroendo devagarinho. Por causa disso fico desorientado mas tenho a esperança que tudo mude este ano, pois mesmo que eu me encontre na beira daquele abismo, não posso me dar por vencido, abatido devo focar naquilo que tanto preciso, um caminho. Alguns até me disseram que tudo não passa de um falso drama que eu posso muito bem sair nos finais de semana, me arrependo de negar ao meu coração o direito de viver intensamente o amor sem se importar com o que poderia acontecer no amanhã. O tempo é muito rápido, ele carrega muitas saudades, muitas dores, muitas lágrimas. Saudade é querer trazer de volta o que o tempo levou. Esqueça tudo que tentei lhe dizer apenas sinta ao adormecer o calor de minha voz dizendo ao seu coração. Um dia eu te amei! Boa noite.
Pra mim muitos dos livros textos tradicionais de estatística são como um celular com centenas de teclas e um sistema operacional confuso, feito com o foco em demonstrar a tecnologia complexa, não com o foco na experiência do usuário, onde você de repente quer salvar o contato da nova mensagem e não sabe por onde ir, eu prefiro a filosofia da apple: simplicidade eliminando o que não é essencial, um único botão, e tudo claramente intuitivo.
Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.
Eu estou escrevendo aqui por mim mesma, porém espero que um dia alguém ache meus textos e se você achou esse post bom, bem vindo a minha mente meio conturbada e aos meus pensamentos filosóficos, se você leu qualquer um deles, quero te dizer que você me conhece melhor que qualquer um, já que apenas aqui eu sou a minha verdadeira eu (se isso existe), os meus pensamentos mais íntimos estão aqui a deriva na internet onde todos podem ver, e por isso é tão seguro, aqui sou apenas uma gota em um mar de conteúdo e imbecilidades então se você achou essa única gota, significa que você está a tempo de mais na internet.
Não vou dizer vc vai sair fácil de.mim, talvez nunca sairá, te amo, é fato, não sei como isso foi possível, estando tão longe, sendo que nem quem tentou de perto conseguiu chegar a porta da frente, imagina vc que entrou no interior, no centro, no coração, se não sair também foda-se tiro na terapia, se não sair tbm retiro na faca.
Foi tão difícil pra mim...ter que viver sem vc... vc nao imagina como dói até hoje lembrar ..aquele adeus... vc era tudo pra mim ..fazia planos..sonhava lindos sonhos ..mas tudo veio ao chão aquele dia que vc me disse adeus ... até hoje dói..até hoje eu lembro de vc.. e vc agora tem sua vida ..sua família..eu tenho a minha ..mas até hoje dói...
Nao vou fingie que tudo foi uma mentira pq pra mim nao foi,vc me falou palavras dificeis de serem esquecidas axo que nao vou esquecer me maguar foi pouco vc tirou quase tudo de mim.enquanto vc me dizia eu te amo eu "acreditava" mas tudo era so um jogo e eu como idiota acreditei muito obrigada por ter me feito de idiota pq agr eu nao caio mais nem na sua nem na de ninguem :D
Se não buscamos a Deus diariamente, corremos o risco de perder a oportunidade de viver a eternidade em Sua gloriosa presença. A intimidade com Deus, cultivada por meio da oração e da meditação em Sua Palavra, é o que nos prepara para a vida eterna ao Seu lado. A cada dia, somos convidados a fazer da Sua presença a nossa maior prioridade, pois nela encontramos a verdadeira vida e o propósito eterno.
Deus restaurou e duplicou as bênçãos de Jó não apenas por sua perseverança no sofrimento, mas por sua fidelidade em permanecer na presença do Senhor mesmo em meio à dor. Sua história nos ensina que, mesmo sem compreender os propósitos divinos, podemos confiar na soberania de Deus e descansar em Sua graça sustentadora.
Deus nos disciplina como um pai amoroso corrige: não para nos punir, mas para nos ensinar e nos fazer crescer na fé. O objetivo é nos moldar à Sua vontade e nos dar a esperança de um futuro de paz e justiça. Mesmo que doa, essa correção é uma prova do amor de Deus e de que somos Seus filhos amados.
Não podemos fundamentar nossa vida no sistema do mundo, que busca fazer justiça com as próprias mãos. O mundo retribui cada ofensa, mas nós, filhos de Deus, devemos seguir as orientações do Pai que estão em Sua Palavra. Ao agir assim, seremos abençoados e respaldados por Ele.
A Palavra de Deus nos ensina a ser fortes no Senhor, não em nossa própria força. A força necessária para superar as dificuldades vem da nossa união com Cristo, através da entrega e da vivência conforme Seus princípios, incluindo oração e comunhão com aqueles que priorizam o Reino de Deus.
Jesus, o Servo escolhido por Deus e cheio do Espírito Santo, não veio para impor Sua justiça, mas para restaurar corações com amor, graça e verdade. Nele encontramos redenção, esperança e o início de um Reino eterno, fundamentado no amor, na misericórdia e na fidelidade do Pai Celestial.
O tempo passa
Ainda vejo sua sombra na parede
Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi na sua casa.
Ainda lembro do seu cheiro
Ainda sinto falta do seu cabelo
O tempo passa
E o amor
Não sei...
Como
Sobrevive ao tempo
Mesmo caminhando em uma via de mão unica
Ele segue em frente
Sem perceber que não tem volta
Movido pela esperança de
Amor
Volta!
É só mais um eco
De tudo o que a gente foi.
