Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 152185 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

cá para nos esse lugar que você estar hoje é ótimo , seu trabalho hoje é o que foi imaginado
como estar sua vida financeira bem ,ruim ,onde você mora é seu lugar ideal que foi idealizado por você ,
se sim parabéns , agora se não ótimo parabéns agora ja sabemos quais são suas prioridades emergências na sua vida .

Amor Secreto

Esteja onde estiver, com quem estiver, saiba que você será minha. Foi você quem despertou este sentimento. Você conseguiu entrar no portal dos meus sonhos. Enquanto dormia, percebi que meu corpo não estava mais naquela cama, mas sim, vagando pelos ares. Cheguei a uma linda cachoeira e ali fui passar meu tempo para uma reflexão. Foi então que uma brisa suave trouxe um perfume nunca sentido antes. Coloquei-me a meditar e, de repente, com os olhos fechados, tive uma visão: era a coisa mais linda, enfeitada com flores ao redor da sua testa. Aproximei-me e pude ver que era você. Consegui tocá-la e até conversar com você. Trocamos palavras de amor e começamos a passear pelos arredores daquela linda cachoeira. Até que nos abraçamos, sentindo seus toques suaves e alguns sussurros em meu ouvido, e eu a apertava contra meu corpo para senti-la mais. Deitamos naquele gramado e, sem sabermos de onde, um tapete dourado se estendeu no chão para que pudéssemos deitar. Trocamos muitas carícias e nos entregamos um ao outro. De repente, aquele tapete nos levantou e começou a fazer um tour pela região, onde tudo era lindo. Parecia que este momento não tinha fim. Quando, de repente, tive uma visão da minha cama. Lá estávamos nós, abraçados, e me perguntei: como isto é possível? Uma voz me disse: em breve, terás a resposta de tudo, e jogue coisas boas, que o universo te retribuirá com abundância. E onde estou? Você pediu, e o universo te presenteou. Você está onde realmente quero que esteja, no centro do amor perfeito.

Pensa que abandonei esse mundo, quando te perdi
Pensa que deixei de te amar, quando te esqueci
Foi um sonho que me trouxe até aqui
Foi um pesadelo que me levou de você
Quando percebi, nada mais estava dentro de mim
Nada do que eu sinto faz diferença agora
Só não quero ir embora, ficar sozinho
Pois aqui dentro existe muitos carinhos
Algo que se tornam inesquecíveis
Mais um amor adormecido.

RUDNEY VENTURA

Como foi o amor que eu vivi

O amor que eu vivi foi doloroso
Intenso, e as vezes gostoso
O amor que eu vivi fez de mim
Escravo

Escravo de atos de um passado
O amor que eu vivi me fazia bem
Bem de perto e de longe mal
Não sabia se ficava ou ia embora

O amor que eu vivi me fez sentir dor
Mas o amor que eu vivi também
Me trouxe calor
O amor que eu vivi somente eu vivi

Pode ser loucura
Mas não há cura pra um amor
Se não depois da pós dor
Daí vem a superação

O amor que eu vivi me trocou
E eu segui,
Segui senti,e olha como eu senti em
Senti tristeza, senti dor, eu senti falta de ti amor

Mas agora
Não sei de agora ainda dói
Mas que bom que se foi embora

⁠Jogando fora uma oportunidade
Certa manha bem cedo, antes do nascer do sol, um pescador foi ao rio.
Chegando a margem, sentiu alguma coisa sob seus pés, e descobriu que era um saquinho de pedras.
Ele apanhou e, colocando sua rede ao lado, sentou-se na margem do rio para esperar o sol nascer.
Esperava pela alvorada para iniciar seu dia de trabalho.
Preguiçosamente, pegou uma pedrinha de dentro do saco e atirou-a a água.
Depois apanhou outra e mais outra, na falta do que fazer, continuou jogando as pedrinhas na água, uma após outra.
Lentamente, o sol foi surgindo e iluminando.
A essa altura ele já havia jogado todas as pedras, menos uma, a ultima ficou em sua mão.
Seu coração quase parou quando viu a luz do dia, o que segurava nas mãos.
Era uma pedra preciosa. Isso mesmo; eram diamantes.
No escuro, ele havia jogado um saco inteiro delas, o que havia perdido sem saber.
Cheio de pesar, amaldiçoou a si mesmo. Lamentou-se, chorou e quase enlouqueceu de desgosto.
Acidentalmente, havia encontrado a possibilidade de enriquecer pelo resto da vida, mas na escuridão, por ignorância havia perdido a chance.
Por outro lado, ainda teve sorte, sobrara-lhe uma pedra, a luz havia surgido antes que ele a tivesse jogado.
Geralmente as pessoas não tem tanta sorte.
Há escuridão por toda parte e o tempo voa.
O sol ainda não surgiu e já desperdiçamos todas as pedras preciosas da vida.
A vida e um imenso tesouro e o homem não faz nada alem de jogá-la fora.
No momento em que compreendermos a importância da vida, o tempo já passou.
O mistério, o segredo, a graça, a redenção, o paraíso, tudo e perdido.
E a vida é desperdiçada.
Eliezer Lemos

⁠Hoje meu dia foi repleto de reflexões, - sobre estar aqui neste planeta e sobre estar fora dele. Como é difícil para a mente humana aceitar a partida... Dói muito! Acho que é semelhante a dor de um parto... Só que no emocional. Apesar da dor eu sinto paz! Uma paz tão grande que questiono. Fico me culpando por esta sentindo o meu coração em paz. Será que no fundo entendi toda essa mecânica vida x morte? Ou será que é apenas um sentimento? Hoje mais cedo esbarrei com a dor de ter que dar adeus a uma pessoa que amei e que foi muito importante para mim... As vezes tenho a impressão que esta paz (apesar da dor da partida que entendi e aceitei) é a paz emanada por ela... Dizendo... 'Ei pessoal! Estou bem e feliz! Aqui é lindo!' Isso justifica tudo! Ela transcendeu lindamente e esta ao lado do Pai! Gratidão tia Maria Do Carmo Garcia da Rocha pelo seu amor incondicional!

Obrigada a todos pelas mensagens de amor e paz!

⁠A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo

⁠Frustrante, ver o quão igual você foi às outras pessoas, mesmo parecendo e prometendo ser diferente.

De início foi maravilhoso, era bom, sentia-lhe como se fosse o mais doce dos vinhos, até tornar-se amargo e sem cor.

Pra onde foi-se teu interesse?

Queria eu souber o que acontecera com ele. Queria eu saber o porquê de não ter-me ao menos avisado ou dado um sinal, de que já não me querias mais por perto.

⁠Nessa vida de incertezas e inseguranças estou certo e seguro de que te conhecer foi a maior dádiva, nessa caminhada de passos no escuro, vou tranquilo pois você tem sido a luz que ilumina meu objetivo, no meio de todo caos me tranquilizo na paz da sua companhia e mesmo no fundo do abismo, você é minha motivação para subir...

Tenha um bom dia ❤️

⁠Filosofar nunca foi sobre deixar você feliz. É que andam mentindo muito por aí. Filosofar está mais ligado ao despertar do sonambulismo. Essa é minha proposta nesta conversa com você. ”
"Quem tem medo de sofrer é incapaz de desejar. ”
“A obsessão pela felicidade faz de você um chato. Como escapar dessa armadilha? Escolher o fracasso? Não precisa, ele te achará. Viver sem fórmulas é o desafio. ”
“Uma certa dose de banalidade na vida é indício de alguma saúde mental, só gente doente e chata quer ser absolutamente relevante em tudo que faz. ”
O cotidiano nem sempre é tomado apenas por questões profundas. E nem só delas vive o homem, mas também de banalidades. Muitas vezes, ele é tomado por questões ‘menores’, e é a elas que nos dedicaremos aqui. O cotidiano tenderá a ser mais pobre no futuro. Mais entediante e previsível. ”
- Luiz Felipe Pondé, trecho do livro Filosofia do cotidiano: Um pequeno tratado sobre questões menores

⁠Começo a semana agradecendo o verão que acabou. Foi um verão de reflexões, de aperfeiçoamento de entrega e dedicação.
A imposição do novo “normal” não me agrada, o mundo se tornou mais triste e o ser humano mais sensível e mais perdido. Talvez muitas pessoas deixaram de acreditar ou até mesmo de ouvir a sua voz interior, se abalaram com o terrorismo e se petrificaram em um sentimento chamado medo.
O medo deixa o mundo preto e branco, tira o brilho da alma e não permite que o espirito flua em simbiose com o Universo.
Somos partículas neste Planeta imenso, conectadas umas as outras, emanar vibrações positivas mesmo quando tudo esta ruindo lá fora é o maior desafio para nos mantermos vivos como espécie.
Viver tendo a consciência que temos a possibilidade de mudar é fundamental.... Mudar de hábitos, mudar de estratégias, mudar os pensamentos, mudar de vida Te liberta das amarras das toxicidades da vida!
Busque a leveza, a sabedoria, o discernimento, a compreensão e sobretudo a compaixão. Fique longe dos extremismos, dos julgamentos e das maldades, elas só atrasam o seu processo para o sublime.... O processo é de cada um, depende somente de você!
Boa vida!

⁠David


O reino de David o de Israel rei,
foi um tempo de respeito à lei.
Único deste modo, enfim...
Pois foi homem, de bem, sim!

Deu ao povo de Israel...
A glória da nação...
Um símbolo do reino de Emanuel,
onde haverá uma linda canção.

Bendito o que vem em nome do Senhor,
O príncipe bom e manso pastor...
O rei santo dos Santos.


O Deus grande em encantos.
Restaurou o reino de David,
nesta terra mesmo aqui!

⁠Para meu Pai...
Hoje comemoramos seu dia...
Data muito especial!
Quero dizer que você foi muito importante e especial em minha vida! Pois, com você aprendi a valorizar tudo que nos cerca e acreditar na importância do amor e da felicidade.
Com você aprendi a dizer sim para a vida e me permitir ir rumo ao novo.
Por isso, receba minhas orações e permaneça na luz que vem do céu, onde tudo é graça, paz e perfeição. Permaneça na mesma Luz que envolve os Anjos de Deus.
Obrigada pela oportunidade de ser sua filha!

⁠Ela foi levada num dia sombrio,
com seu rosto magro, abatido,
olhos fechados, pele enrugada,
da vida triste acabaram os castigos
Acabaram tristezas, lágrimas mil,
adeus à pobreza e torturas,
nada deixara para ser chamado de seu
apenas uma bíblia de capa escura
Só conseguia viver em oração,
lendo e meditando chorosa,
levou seu segredo para o caixão
e sobre ele apenas uma rosa

⁠Querido diário, hoje foi um dia estranho, pela primeira vez eu senti que as horas passaram sem me mostrar o resultado destas, mas não foi um tempo perdido, estive muito envolvido no labor do meu dia, mas ele não me envolveu ao ponto de me senti satisfeito de estado nele. Recentemente, não são todos os dias que tenho contentamento do tempo passado, mas entendo que preciso me preparar para as horas que virão, pois, embora toda essa segregação entre me e o tempo aconteça somente hoje só hoje parei para refletir.
Tenho escolhido caminhos que minha trajetória se adequá, sempre seguindo preceitos fundamentais, de caráter e herança familiar. Não que nunca haja deslizes momentâneos de um xingamento esporádico, mas de manter um padrão. Preciso olhar com entusiasmo o que o tempo e as horas têm me mostrado, olhar na perspectiva correta que não e só a dedicação e comprometimento, a organização e o moralismo que vai me fazer realizado, mas sim sentir o prazer de estar no tempo fazer parte dessas horas que passam rápido, dependendo do ponto de vista. Vou me permitir vagar em pesamentos aleatórios em meio a horas de pressão de tempo, vou olhar para eles como mecanismos de transporte não como condutores da minha presença.
Eles me levam, mas o condutor dessa maquina sou eu.

Foi sempre eu, a me esquivar
Foi sempre eu, a correr de ti
Nunca tive coragem de tocar
Nunca tive coragem de te sentir

Quando o mais perto cheguei
Quase desfaleci.
Não vi nada em minha frente
Corri pra bem longe de ti.

Não se pode tocar um Deus
Ou algo assim semelhante
O que é proibido na terra
No céu te vejo distante.

(...)às vezes, fecho os olhos e parto.
Parto para um lugar onde o sol foi pintado por mãos de poeta, onde a noite, calma e silenciosa me abraça.Um lugar onde as pessoas tivessem os meus direitos, onde a harmonia entre os homens e a natureza fosse uma constante, onde os sorrisos fossem permanentes, onde as mãos se procurassem numa entre ajuda, onde o amor fosse a prioridade.
Um lugar, provavelmente inexistente, mas onde todos fossemos ... MAIS FELIZES!

Saia Para Fora!

Essa foi a ordenança que Deus deu a Abraão.
Em determinadas situações da nossa vida Deus poderá fazer exatamente conforme fez a Abraão.

Então o SENHOR conduziu Abrão para fora da tenda e orientou-o: “Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes”. E prometeu: “Será assim a sua descendencia.
(Gênesis, 15)
......
Deus pediu algo impossível para Abraão, para que ele contasse as estrelas, e em seguida ele completa fazendo uma promessa.
Você já notou que as vezes Deus nos pede algo impossível dentro das nossas capacidades e que ele ultiliza exatamente das nossas impossibilidades para nos mostrar que ele é Deus que realiza, que ele é Deus do impossível.

Deus, estava dizendo a Abraão:
- Eu sei que você não pode.
- Eu sei que é algo impossível.
-Sei também das suas limitações. Mais eu sou Deus de impossibilidades.

Voce precisa entender que Deus é grande em sua totalidade e que por esse motivo ele não estar preocupado com suas limitações, e nem tão pouco com a vida de impossibilidades da qual vem levando.
O que ele precisa é de alguém disposto a ''SAIR PARA FORA'' por que essa foi a ordenança a Abraão e imediatamente ao ouvir a vóz de Deus ele não tardou em cumprir.

O Sair Para Fora representa a ampliação da visão, isso mesmo! Abraão dentro da Tenda, estava impossibilitado de ver os céus, de contemplar as estrelas e toda aquela imensidão. Da mesma forma hoje Deus ele te convida a sair para fora e se permitir a ouvir a sua voz, e acreditar nas promessas, mesmo que hoje sua vida seja de impossibilidades.
Saia de dentro da tua tenda!
Abraão não ficou dentro da tenda ele ouviu a voz de Deus e tomou a ação de sair.
Saia da sua zona de conforto, tome uma atitude, pois o agir de Deus em sua vida estar condicionado as atitudes que você irá tomar diante da circunstâncias. Acredite que Deus é Deus de impossibilidades e viva o impossível !
Conte as Estrelas se é que as pode contar!

Erro

Errei ao dizer, te amo.
Engano teu, foi o mesmo
dizer.
O tempo une e separa.
Hoje há lembranças, mas
tão vagas elas são, que dos
nossos rostos nem lembramos
sequer.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro Honorário da U.B.E

Sempre foi tão forte
Que nunca precisou que cuidassem dela
Deve ter sido essa mania de acreditar
Que é heroína
E se você conhecer a história dela vai saber que é
Ela voa, sempre acreditou que pode voar
Nunca temeu a queda
Domina a arte de se revestir de concreto
Quando bem se quer
Seu Amor próprio é morada
E no final das contas ela sempre volta pra casa
Tantas conquistas já realizadas
Abençoada
Ela é cheia de curvas
Não foi fácil percorrer a estrada
Mas pra ela isso nunca foi empecilho
Ela
Parece que sorrir quando chora
Esse é o seu lado mais bonito