Textos sobre Deus

Cerca de 28009 textos textos Textos sobre Deus

É Jesus foi transportado por Satanás até o pináculo do templo e apontando para a esplanada dos ministérios; para o senado e o congresso nacional e para o stf disse: Tudo isso a mim foi dado e tudo será teu se me servires; basta que ajoelhe-se aos meus pés. E Jesus recusou. Mas muitos políticos, muitos juízes não só ajoelharam, como ajoelham até hoje é continuam beijando e abraçados as pernas dele. Que dó.

Inserida por poeta1958

Fizeram as seguintes perguntas: Você vai ficar feliz quando Jesus levar a igreja? Eu Disse: Não. Na verdade, caso isso aconteça eu ficarei é infeliz e muito triste! Perguntaram: Por quê? Eu falei: Como eu posso fica feliz vendo Jesus levar a igreja e eu aqui ficar feliz? Ficarei sim, quando eu for!

Inserida por ProfessorMarcos

"Na madrugada com Jesus conversava e de suas proezas me lembrava. Como é bom saber que existe alguém que cuida sem esperar algo em troca. Como é bom saber que alguém deu sua vida sem que merecessemos. O que fazer para lhe agradecer? Poderia lhe pagar? Não, não a eternidade que o pague. Não a amor que o retribua. Mas de uma coisa sei: enquanto aqui viver seu discípulo irei ser..."

Inserida por BARBOSAThiago

Penso que Jesus foi bem claro ao afirmar que a política deveria permanecer em estado laico, o fato, é que muitos lideres religiosos estão seguindo na contra mão entrando no mundo político, cabe a eles a responsabilidade de compreender que a estrada que estão construindo para terem acesso a ordem das coisas políticas, é a mesma que a política poderá usar para ter acesso a coisas da ordem religiosa.

Inserida por JulioRamos

Então Jesus os levou para fora da cidade até o povoado de Betânia. Ali levantou as mãos e os abençoou. Enquanto os estava abençoando, Jesus se afastou deles e foi levado para o céu. Eles o adoraram e voltaram para Jerusalém cheios de alegria. E passavam o tempo todo no pátio do Templo, louvando a Deus.

Inserida por CristianismoPratico

Assim como se questionam a existência real de Jesus, visto que tudo que dele sabemos foi registrado por seus discípulos diretos e não diretos; da mesma forma é questionável a existência de Sócrates, visto que da mesma forma que Jesus não deixou nada escrito, ficando a cargo de Platão e Xenofonte transmitir-nos sua mensagem.

Inserida por OswaldoWendell

"Na madrugada escura e fria com JESUS falava! Quando ao olhar para o céu; sua presença como uma brisa me visitava e meu ser ela irrigava. Parecia-me estar assentado sob uma bela arvore que era banhada por um belo riacho de águas cristalinas, onde o vento assoprava e ao som das águas uma canção era entoada. A doce brisa vinda acompanhada com o som das águas e o cantar dos pássaros, a presença de DEUS apreciava. Foi quando a oração terminou e no cenário ainda estou..."

Inserida por BARBOSAThiago

Nos dias de hoje, essas palavras de Jesus poderiam ser ditas de outra forma: “Buscai em primeiro lugar o ser e o ter vos será dado”. O ter é uma consequência do ser. Todas as nossas conquistas tendo como base o ter facilmente nos escaparão das mãos. Já aquelas que têm por base o ser terão vida mais longa e duradoura.

Inserida por pensandogrande

Quando Jesus nos ensina que "pelos frutos pode se conhecer a árvore, que uma árvore má não pode dar bons frutos e uma árvore boa, dar maus frutos" está usando um critério de julgamento. Então, é de se questionar o sentido de suas palavras mais adiante no Evangelho onde nos recomenda para que "Não julgueis para não serdes julgados". Se continuarmos a leitura do texto veremos que Jesus não tira do homem esse atributo que o torna diferente dos animais - o ato de julgar, discernir, optar. O texto em seguida diz: "pois com a medida (isto é, o critério) adotada em vossos juízos sereis também julgados". O julgamento é um ato contínuo em nossa vida. Toda vez que tomamos uma decisão entre uma coisa e outra estamos fazendo um julgamento de valor. Respeitado o critério adotado no julgamento, todos os humanos esclarecidos ou não poderão ser julgados cada um conforme sua condição. O importante é que sejamos justos na escolha destes critérios que devem valer tanto para amigos como para inimigos. Pessoas simpáticas ou não. Devemos ser imparciais.

Inserida por pensandogrande

Só conheço um autor que viveu tudo aquilo que foi escrito; Jesus de Nazaré. Nunca escreveu um livro, embora o céu e a terra desapareçam, e as palavras dEle permanecerão para sempre. Chamo Ele de O Autor da Vida, assim como os Evangelhos nos apresenta Ele, sim, Ele é a página do Livro do Eterno que foi escrito pelo Deus Vivo, e foi dado aos homens. Vocês querem saber a vontade do Eterno, olhem o Filho dEle.

Inserida por FranciscoWallas

Voce ja agradeceu a jesus hoje pelo pão de cada dia, pela noite, pelo dia que ele ja lhe deu prontinho, com benças, com amor, ele esta ai do seu lado, jesus esta voltando e não é para mim e para voce que esta salvo, que esta com ele, a cada momento, jesus esta voltando, para os doentes para os que estão precisando de medico, pois ele é o medico dos medicos, e ele esta vindo para curar, as nossas enfermidade, e arrebatar a sua igreja, vamos agradecer ao senhor, jesus eu te agradeço permaneça ao meu lado senhor me dando força coragem para lutar, a vida esta dificil mas contigo no barco eu não temerei as profundezas dos mares amem ?

Inserida por mariadefatima1

Se Jesus voltasse hoje, iria se surpreender ao ver quantas pessoas deturparam suas palavras e quantos são incapazes de compreender o que ele quis dizer! A palavra sagrada precisa ser decifrada com calma e atenção, não se deve ler simplesmente e levar cada citação ao pé da letra... “Por isso, lhes falo por parábolas; porque, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem entendem.” (Mt 13:10-13)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Jesus transformou prostitutas e ladrões amando, e isso tudo foi tão simples que Jesus não precisou dizer o que não podia fazer. Na sua infinita sabedoria Jesus mostrou o que poderia ser feito, morreu na Cruz e derramou seu sangue por cada ser humano, e tudo isso porque ele não viu o pecado. Deus enxergou no ser humano um amor incondicional.

Inserida por NadsonEmanuel

Pare de chorar, encha seu coração de esperança, Jesus te observa neste momento. Todos nós temos o dia das trevas, o dia em que parece que todos nos perseguem, tudo dá errado, as lágrimas nos dominam. A certeza, é que, tudo é uma fase, amanhã será um novo dia, amanhã será o dia de você sorrir, sem nenhum motivo aparente, a graça do Senhor te basta, Ele pode mudar o seu humor, transformar a sua dor, fazer nascer um sonho novo em seu coração. Por isso viva, sorria, louve, reaja, não é o fim e sim um Recomeço. Acredite, acredite, não desista...

Inserida por CRISTAOREMANESCENTE

“E quando nosso coração tocado pelo coração de Jesus, deixar a frieza diante do sofrimento e da dor do outro, dar lugar a gestos de ternura, compreensão, carinho e atenção, no verdadeiro sentido do amor, alcançaremos a real essência da vida e da felicidade: A Paz no nosso coração.”

Inserida por Carla4

Detesto morrer.Porque acho a morte normal e a velhice natural, o que na verdade não é: Pois Jesus Cristo poderia ainda estar morto; e sua aparência não seria saudável como um jovem de 24! E acredito que Jesus Cristo já venceu a minha morte normal e a minha velhice natural, e porque a morte é só um sono, e eu odeio dormir. E não quero ficar doente, muchu e de aparência fraca, nem eu nem a minha pele e os órgão s dentro de Mim, quero tudo vibrante, raro, caro, nobre, cintilante, tinindo e trincando, olhos cativantes e pele blindada como bronze firme e como metal reluzente e mim, e tudo que queres pra ti, quero pra mim, e que saia uma luz de mim,mais brilhante que o sol, pra que eu nao tenha mais sombra; eu tinha raiva de mim, quando tentava pegar e não o alcançava, dava uma raiva! e nem pes descaseiros, e maos desgostosas, da uma raiva olhar pro nada. Desde de que não machuque os meus sentidos e eu não me jogue no precipício, e me cuide pra não ser atropelado na rua, mesmo que meu corpo físico, fosse matéria espiritual, e se fosse invisível, e transparente como me vi em meu sonho, esperando minha veste brancas, sei que não séria para Jesus Cristo, mas cada ser limita a imaginação acre na fé que pode confiar no s(S)er que confia e crê! E que o céu é aqui, se Jesus aqui está, e quando ele voltar visivelmente no céu aos olhos de todos os que crê e que não crê e vê os presentes, que poderosos e inocentados anjos nos iram da para nós, que crêmos que és nosso maior galardão; e parados quietinhos, esperar nossa vez de receber, o que preparaste, quando nos arrependermos de ser maus, sem tumulto e gritaria, muito naturalmente e comum no céu azul, que nos cobre que encobre as estrelas do nosso espaço; seremos ou continuaremos incorruptível, como deveriamos ser antes de crescermos, e que se formos imortais e incorruptíveis com corpo materializado espiritualmente, seremos ainda humanos aqui, e não subiremos ao céu, nem teremos acesso a luz anascecivel de Cristo, pois ninguém, foi pró céu a não ser aquele que venho do céu.João 3:13). E teremos que esperar Cristo voltar pra nos buscar, enquanto zelamos procuramos fazer a vontade de Deus aqui, e não o bem, que imaginamos ser bom aqui. E provamos, pois Babaji e Jesus Cristo para os iogues, e porque Jesus Cristo também e Deus para os iogues e cristaos também.rsrsrsrsrs.somos de Jesus Cristo, sejam quantos nomes o Senhor estiver, na atualidade. Babaji? Falei?!!! E deixa pra lá, tu és Deus pra mim, pois somente Deus nos faz feliz, nem um outro anjo de luz pode nos separar do amor de Cristo, por Você.

Inserida por danisurfpalmas2

Ouvir sobre Jesus? Conheço pessoas exaustas de Ouvir sobre Jesus, ainda mais de pessoas que não mostram que tem Ele! Quer Falar de Jesus? Antes mostre ele, com seu testemunho, atitudes, gestos, ações, com seu Caráter, sua fama pois uma coisa é certa quem não é um espelho de Cristo não serve pra falar em nome dEle!

Inserida por Hugolopes

18Quando Jesus viu que uma multidão o rodeava, ordenou que atravessassem para o outro lado do mar. 19Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: “Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores”. 20Jesus lhe respondeu: “As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça”. 21Outro de seus discípulos lhe disse: “Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai”. 22Ao que Jesus lhe respondeu: “Segue-me e deixa que os mortos sepultem os seus próprios mortos”. Jesus domina as circunstâncias

Inserida por rodriggodeabreu

O pão da vida é Jesus, e Jesus é o pão da vida, ele é o único alimento espiritual que nos alimenta, eu sou prova que a palavra é viva e eficaz e corta melhor do que uma espada de dois gume, porque elá transpassa nossa alma, alterá nossa consciência, e alimenta nossos corações com o seu amor Divino.

Inserida por FranciscoWallas

Sempre digo isso pra mim em meu coração, e a minha consciência prisioneira no Evangelho de Jesus me confirmá; Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida e de muitos outros. E de quando e quando eu venho me lembrando, não porque eu tenha a esquecido, e sim porque já esta encarnado em meu ser, e de longe eu sinto o seu aroma encantador.

Inserida por FranciscoWallas