Textos te Esperar
Quem já olha pra cima há muito tempo, tem fé e sabe esperar o tempo certo de cada coisa, sabe o quanto Deus é bom, único e suficiente pra fazer o melhor em nossas vidas. Não precisamos de muito, quando nos encontramos felizes com o que temos. Farturas, riquezas e abundâncias são coisas boas, todo mundo sabe e todo mundo quer. Mas, do que vale ganhar o mundo e perder os sorrisos? Do que serve ter tanto e não ter felicidade. Então, olhe pro céu em busca de Deus e não peça nada além de oportunidades de alegria, momentos de amor, horas de harmonia e saúde pra fazer acontecer isso tudo. Deus é suficiente quando entendemos que a riqueza maior do mundo é amar, ser amado e nessa reciprocidade de sentimentos, ser feliz o suficiente pra não precisar de mais nada.
nunca desista ds seus sonhos por que um dia ele vai se realizar e so esperar nem que seja muito tempo pra voce chegar naquele sonho que voce sonhou tanto tem que ter amor fe e ser valente para qualquer tipo de barreira se voce tropeçar um amiga ou amigo vai te levanta se voce cair o senhor vai te levantar e se voce esbarar sempre alguem te levantar e voce vai poder seguir seu caminho e ser feliz procurando os seus sonhos
• Então você está ali, parado a esperar, e aposta todas as suas fixas na vida que vai te levar para algum lugar. Você espera que alguém caminhe por você e lhe assegure que a estrada é confiável, objetiva. Você não sabe lidar com imprevistos, com desvios de rotina. Só vai até onde seus olhos enxergarem e sua razão achar confiável. Então o tempo passa e você ainda está esperando uma resposta do "destino". A única coisa que você não pensou foi que a vida só te ensina a caminhar, quando você já iniciou a jornada pelos caminhos incertos que percorremos. Tudo está bem em frente, mas para saber se vai dar certo é preciso dar início na partida. Na partida que se chama VIDA. Na partida que nos ensina a VIVER. Na partida que quando iniciada, não tem mais volta.
Talvez foi o meu erro de tentar esperar que tudo fosse do meu jeito, esperar que a vida fosse do meu modo, mas não tem nada disso e é uma pena que tudo fosse assim. Vou indo, levando, dando um tchau de longe e com o coração pulsando forte como se a qualquer momento ele invadisse a minha garganta, mas com medo de ir embora ou de ficar para sempre. Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor. O mundo foi criando cor aos poucos mas agora ele vai ficando com umas cores claras. Um dia esse castelo de sonhos que eu construí vai desmoronar e que pena que sobrará um monte de entulhos, mas quis, você quis e se foi, mas foi, brilhou, existiu.
Esperar sempre o pior de todos à sua volta, é a melhor maneira de não se decepcionar. Difícil é não criar esperanças. Até quando tentamos esperar o pior de alguém, a nossa "espera pelo melhor" nos atrapalha e diz: Não, ele nunca faria isso. Difícil mesmo é esmagar a esperança, que vem quando não queremos, e nos deixa quando mais precisamos.
Estou farta de te esperar, estou farta de desejar tanto o seu beijo e não consegui-lo, estou farta de me decepcionar e mais que isso te decepcionar, estou farta de não poder ter teus braços envolvendo meu corpo. Estou farta de esperar pela realidade e não conseguir nem sonhar, estou farta de amar e não ser amada. Admito que em parte a culpa é minha eu tinha que ter lutado mais, tinha que ter acreditado que você realmente sentia algo por mim mas não, como sempre, eu pensei que não era suficiente pra você, mas eu descobri que sou, eu sou suficiente, descobri que posso trazer felicidade pra uma pessoa mas antes preciso estar feliz comigo mesmo, preciso me conhecer melhor, preciso descobrir o que me torna forte porque as minhas fraquezas eu conheço, quer dizer eu conheço A minha fraqueza. A minha fraqueza é você e tudo que te envolve, teu sorriso, teus olhos, tua boca, tudo que tem a ver com você me enfraquece, mas não só pela lembrança muito forte ainda em minha memória mas pelo simples fato de eu ainda te amar, com todas minhas forças, só por te amar e gostaria de ter a coragem de te dizer isso e te dizer que isso me destrói, isso esta me consumindo sinto que estou morrendo por dentro. Me salve, só você tem o poder de fazer isso.
Na vida tudo tem seu tempo de maturação. Temos que ter paciência e esperar. Tudo que ansiamos acontecerá a seu tempo --que é preciso e perfeito-- e não no nosso --que é sempre errado e agonizante. Algumas coisas que há muito luto pra que aconteça começam a dar seus frutos. Como é gostoso saboreá-los.
Essa vida passa rápido, por isso não chore, não perca tempo com tristeza. Quando você menos esperar já não vai haver mais tempo. Sim somos jovens, porem nada é eterno, aprendi que tudo passa, seja bom ou ruim, tudo na vida é passageiro e quando menos esperar estaremos na companhia de quem nunca deveria ter nos deixado e aí não haverá mais tempo para voltar atrás. Aproveite com alegria cada momento que lhe é proporcionado, enquanto o tempo lhe permite. Viva hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois o amanhã só Deus sabe!
Dói. Eu sei que dói. Esperar por algo que parece que nunca chega. Esperar que o tempo traga as respostas. Dói muito. Eu sei. Mas basta acreditar que amanhã talvez, quando acordares seja diferente. que amanhã quando abrirdes os olhos, o sol pode brilhar com mais intensidade pra você. Que amanhã, seus sonhos se tornem realidade. Não tenha pressa. O que tem que ser seu, virá com o tempo. Só é preciso acreditar.
Eu acho que meu problema sempre foi esperar o melhor sem ao menos estar preparado para o pior, sempre tive a esperança de que as coisas aconteceriam conforme meus desejos. Pra ser sincero tenho sonhado bastante ultimamente, sonhado alto demais, a uma altura que ninguém jamais chegara. Tenho que manter os pés no chão e juntar os destroços que sobraram. Tenho que erguer a cabeça, rejuntar as forças pra seguir em frente e chegar onde só depende de mim. Tenho que ser feliz sem depender de ninguém, afinal, ninguém nunca dependeu de mim pra isso.
Pedimos... não acreditamos... não temos paciência de esperar a promessa se concretizar... mas Eterno sabe de todas as coisas... as pessoas querem a flor mas não o cactos... querem a borboleta mas não a lagarta... saiba prestar atenção no processo da vida... no ciclo da existência... espere a metamorfose... a transformação e evolução consciente das coisas.
O que você espera de Setembro? Você esperar que o amor da sua vida volta? Você quer que seu príncipe de olhos claros apareça num cavalo branco na porta de sua casa? Você quer o que de Setembro? Não adianta esperar. Se não for, nunca será. Você quer mudança? Se sim, comece essa mudança dentro de você. E se algo está te arrastando para frente e fazendo que você abandone, deixe-se levar por essa maré. Deixe-se levar por novos sonhos e novas intenções. Vai, sorria, comece a colorir seus dias tão sombrios. É Setembro! Se transforme naquilo que sonhe. Abandone as lembranças de agosto, e os sofrimentos de julho. Se deixe levar.
Entusiasmo não é sinônimo de otimismo. Ser otimista é esperar que as coisas dêem certo. Uma espécie de "espera feliz". O entusiasmo não é uma espera, mas uma ação. Ser entusiasmado é comover-se com todas as coisas, ver em todas elas um potencial.Uma espécie de "coragem alegre"
No momento certo, tudo se acerta. Difícil é esperar pelos momentos que se acertarão, pelo tempo que pode demorar ou não. Gostamos de tudo muito imediato, perdemos o controle sobre algumas situações e nos desesperamos. Estamos sempre a planejar, sonhar e querendo sempre algo novo, para mudar a rotina diária, os dias sem graças e colocar mais cor na vida. Na melancolia escolhemos nos refugiar, nos esconder ou até mesmo nos entregar. Nos dias tristes nos aflingir, mas, esquecemos que chorar, sofrer calado dói, e dói muito, enfraquece a alma. Portanto temos que mudar a maneira de pensar e de agir, para facilitar-nos a vida, pois, sempre terá alguém para nos ajudar, por mais que este não esteja presente fisicamente, Ele estará ali, mais perto que imaginamos, por isso ao invés de abaixar a cabeça e se deixar levar por dores e temores, faça ao contrário erga-a e olhe para o céu!
Devemos parar um pouco de pensar no que está por vir, esperar e aproveitar um pouco mais da nossa vida deixando que tudo chegue naturalmente. Não adianta atropelar fatos para chegar mais rápido ao seu destino. Temos que saber que existe uma longa estrada até isso, e nela, existem curvas, desvios, pedras, chuva, e uma quantidade enorme de outros obstáculos ou condições adversas que por um momento tornam esta viajem mais perturbadora. Mas será que dessa maneira, no final, não será mais prazeroso ter esperado e seguido seu curso aproveitando o que de bom tu recebia durante tua trajetória?
Pode esperar que este dia será breve, porque quando mentalizamos com força algo que queremos o destino faz acontecer de forma natural, vc mentaliza que quer parar de sentir esta dor de um coração ferido e eu que o destino me apresente no seu caminho, ok, assim vai dar tudo certo para ambos, rs.....
Amar também é sofrer, é esperar e não te ver, é chorar em te querer.Amar também é sofrer e depois recolher os cacos, e seguir enfrente, pensando que nunca mais vai acontecer.Amar é perdoar, esquecer as tristezas e aceitar, começar tudo de novo,e sonhar e acreditar como é bom amar. As lágrimas caem as vezes de solidão, outras de alegria, amar é sofrer.
Vamos esperar alguém dizer o que é importante para nós, ou vamos mostra que importante somos nós para alguém tão pequeno, como as pessoas que acham que sabe tudo e na verdade são as que mais tem duvidas, vamos dizer um chega a todas as pessoas que acham que mentir é mais fácil pois te livra da consequência do teu erro, e também vamos aplaudir a todas as outras pessoas que choram, riem, mais são verdadeiras, essas sim podem ser denominadas pessoas.
Então vai ser assim, depois de hoje você vai ser minha e eu só seu, sem esperar nada mais que o combinado, eu vou ser seu e você vai ser minha e nada mais.. eu não quero te cobrar amor, eu não quero te cobrar carinho, nem atenção você me da isso tudo. Mas me diz o que é uma relação sem expectativas? Você sempre vai esperar algo de mim, e eu algo de você, tudo que temos hoje será pouco amanhã.
Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas. Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
