Textos te Amo meu Amor
Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.
— Jucelya McAllister
Intensificação
A falta que você me faz é grande
E quando paro para pensar,
a saudade é intensificada,
quando você chegou, preencheu o vasto vazio,
que havia em meu coração
Mas quando você se foi,
meu coração quebrantou-se aos pedaços
Te espero, te aguardo, pois sei que tu irás voltar...
Fechei meus olhas “Pitiquinha” e vi seu jeito menina.
Não dá para lembrar e ver como você e linda.
Sua pele me aprisiona nos meus pensamentos.
Pena que o ciclo da vida não pode nos unir.
Você está e meio passo de mim, mas não posso.
Você mexe muito comigo e com meu coração.
Você e tão especial que nem dá para falar.
Se essas palavras forem citadas em seu ouvido.
Eu faria de “Pitiquinha uma linda mulher especial.
Mas não posso te amar e fazer o tão especial.
Vou ficar comigo essa linda canção e me segurar.
“Pitiquinha eu te amo, como assim eu te amo!
Isso vai ficar comigo e um dia você vai saber.
Fica aqui meu aperto no coração “Pitiquinha”
Seu eterno Anônimo......
Agora é sério.
Eu nunca vou ser satisfeito. Tipo, nunca mesmo. Você jamais saberá o quão profundo é meu sentimento por você e eu não sou capaz de explicar. É metafísico, algo que meu subconsciente entende que nem mesmo eu entendo. Eu já sei que quando uma baixinha, loira, atraente, sexy e cheirosa menina aparece, com o nome de Cecília, meu coração palpita. É confortante. Não tô aqui pra ficar inventando 1001 sentimentos que as vezes eu nem reparo. Tô aqui pra te contar o que eu sinto e eu me recordo de sentir.
A melhor palavra pra isso é conforto. Pode nem fazer sentido, mas sempre eu sinto conforto. Não sei se é porque você simplesmente me conforta, mas acho que não seja isso. Já chegou num ponto que eu prefiro estar só com você do que até mesmo sozinho. Quando eu não tenho energias para sorrir você arranja uma conta insecável de bons incentivos e me tira da tristeza. Parece mágica.
Eu poderia, como já disse, inventar um bilhão de baboseiras aqui, mas a verdade é que tudo com você me parece certo. Até a mais intensa atrocidade tem um significado quando você tá comigo. Você me passa certeza, carinho, frios na barriga, você me passa paz. Você é a minha paz.
Cecilia, isso é sério, eu nunca vi alguém me deixar tão confiante das coisas como você. Você é minha fonte de atp, meu ciclo de krebs, minha glicogenolise, meu tudo. Eu te amo e eu preciso de você!
-plr
Sabe aquela vontade de estar junto o tempo todo
Aquele desejo de abraçar
De olhar nos olhos e dizer o que sente ?
Isso se chama saudades, e essa saudade que estou de você
Te conheço tão pouco, mas já é o bastante para estar te amando
Amando seu jeito, amando sua beleza
Mas principalmente amando o seu coração
Amo, só porque te amo
Te desejo ?
Muito mais do que você imagina
Se te quero ?
Só se for por toda a vida.
O "te amo" não é traduzido em "quero casar com você" e sim em, "amo o jeito que tu me trata, amo sua jornada, amo quem você é, amo seu jeito, amo seu caráter, amo sua sintonia comigo, amo a energia que tu tem".
O "te amo" não precisa ser um sinal extremo de amor, tampouco um convite de casamento, ele pode ser só uma expressão de sintonia.
A gente precisa parar de enxergar amar alguém como fragilidade e entender que amor não é sinônimo de uma vida a dois, mas sim, a harmonia com o outro de forma singela e pura.
Sabe aquele sentimento de querer estar perto, de querer estar cuidando, de querer estar presente.
Esse sentimento misturado com o desejo da sua boca na minha, do seu corpo colado ao meu, da sua voz no meu ouvido dizendo baixinho tudo o que tiver vontade, tudo o que desejar naquele momento.
É apenas isso que quero e desejo com você, mesmo que por algumas horas, ou quem sabe até minutos, mas eu quero você do meu lado.. me olhando nos olhos pra eu te olhar e dizer......
Te amo.
Eu te amo negona !
Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.
Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.
Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.
Bom vamos lá, hoje eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo gostei de várias pessoas e achava que amor não existia
Até o dia em que eu a conheci e descobri que vc era a mulher da minha vida posso não ser a pessoa que vc esperava afinal sou mais velho que vc não sou bonito mas tenho algo que me diferencia eu te amo de todo coração fico meu amor nestas palavras já que hoje se completa dois meses que estamos juntos e já lutamos contra tanta gente que nos deseja mal e que já tentou nos separar que as veZes isso e apenas pra que nós mesmo vemos a força que temos e o amor que nos uni pois nada além de Deus pode nos separar
Sempre te mandei mensagem pelo ZAP mas desta vez acho que o ZAP e pouco pra todo verem o quanto eu te amo Elisângela
Espero que nos sejamos sempre forte que nosso amor permaneça por anos que nada no mundo nos afaste e que tudo a partir de hoje seja mais calmo afinal nós merecemos um pouco de paz
Já fizeram intrigas ,feitiços e orações para que nos separemos e isto foi dito pra ti pelas próprias pessoas que fizeram mas nós estamos aqui
Amo vc amo, seu beijo ,seu abraço,suas brigas,sua cara de brava, suas reclamações seu cheiro seus olhos e na verdade amo vc em tudo ,rsrs
Oq eu posso te afirmar agora e que eu não serei eterno mas meu amor por vc sim te amei no primeiro beijo ,te amo hoje e sempre vou amar vc independente da distância vc sempre será a pessoa que terá todos meus pensamentos e o meu amor pois te amo por toda a vida .
Elisângela ontem disse ao seu pai e hoje escrevo aqui pois quero q isto seja lindo pelo mundo esqueça seus medos e traumas do passado isto acabou pois seremos felizes sem agressões,xingos , traições, mais agressões.
Te amo em dois meses mudei toda minha vida pra vc entrar e fazer parte dela e não me arrependo um segundo pois te amo de mais e sou extremamente feliz por ter você e as crianças ao meu lado agora somos uma família de 3filhos e 1 neto rsrse continuaremos assim por anos
Como esquecer você que me deixou assim tão de repente, sem ao menos me dar a chance de te dizer o quanto eu amo você, o quanto eu queria te dar um abraço bem apertado, olhar nos teus olhos, te dar um beijo e dizer apenas eu te amo.
Mas espero em breve, poder te encontrar, só para dizer o que eu não tive a oportunidade.
Os eu te amo que não disse, os beijos que deixei de dar e principalmente te abraçar o te mostrar o quanto você fez falta aqui..
Filho te amo.
Sentei para escrever uma poesia
Sentei para escrever uma poesia
Tentando buscar no universo elementos para descrever a beleza
Então rapidamente foi levado até você
Sentei para escrever uma poesia
Então comecei a olhar as estrelas e o luar
Pensando no cheio das flores e na refrescar do vento
Comecei a sorrir
Pensei que era pela beleza dos detalhes, mas não, era porque não conseguia imaginar tamanha graciosidade e não ver sua mão segurando a minha
Sentei para escrever uma poesia
E quando percebi, já estava imaginando teu sorriso
Não me dei conta, já sentia meu coração se expandir, era meus suspiros ao lembrar dos teus beijos
Agora aqui sentado, já com seu rosto na minha cabeça
Parei de escrever, olhei para chão e comecei a chorar, me perguntando como poderia exalar tamanha sensação de nostalgia e prazer
Dessa feita, olhei para o céu e agradeci
E joguei ao vento, na esperança que pudesse chegar aos teus ouvidos, um simples e intenso, “Te amo”
Não preciso dizer que estou triste para que você me abrace.
Não preciso dizer que estou com medo para que você me defenda.
Não preciso dizer que estou equivocada para que você me aconselhe.
Não preciso dizer que estou sozinha para que você me acompanhe.
A amizade é saber que eu te amo, mesmo que eu não diga nada.
A amizade é ter a certeza de que você está sempre ao meu lado, mesmo que estejamos em lugares diferentes.
AMO GENTE!
Quando eu digo amo gente, é, na minha percepção gente, filhos de Deus. São essas gentes que amam e respeita o seu semelhante, que cuidam e zelam dos seus bichos de estimação cuidam e contribui com o equilíbrio natureza, fauna e flora separa os matérias recicláveis. São estas as pessoas que eu reverencio, no meu, amo gente!.
Te amo
Uhm, não te iluda não me iluda esta palavra não são feita para ser usada desse jeito.
Quanto tempo você me conhece será neste pouco tempo já conquiste um espaço neste coração.
Pós o meu ele demora a Ceder qualquer milímetros a quem for por isso que ele continua a sofrer tanto.
Seria Tao bom se fosse fugaz quantos tantos outras pessoas que falam e sente com tanta rapidez e joga todos com a mesma intensidade ao esquecimento.
Por isso quando for usado estás palavras será o dia mais feliz e terá uma sintonia nunca antes vista o coração e a mente juntos em um só objetivo que seria apenas te amar.
Eu ainda lembro do nosso primeiro beijo;
Lembro do primeiro abraço;
Da primeira vez que ouvi sua voz;
Eu ainda lembro da primeira vez que te vi, com todos os detalhes. Lembro de ter achado você pequena, e te achado linda com aquelas roupas, e cabelo amarrado de lado;
Eu ainda lembro da conversa que tivemos e da vergonha que eu estava;
Eu ainda lembro do seu cheirinho depois de te ver;
Ainda lembro de voltar para casa todo feliz e demorar a pegar no sono por isso;
Eu ainda lembro de como aquele sábado demorou a chegar;
Eu ainda lembro de você me contar sobre seus sonhos, e como era feliz;
Eu ainda lembro da sua risada, e dos seus olhinhos para mim;
Eu ainda lembro de como a gente contava as horas para se ver de novo;
E de todas as vezes que nos vemos depois;
Eu ainda lembro de você dizer que estava apaixonada, e ao som das suas palavras eu chorava de alegria por dentro;
Eu ainda lembro, lembro de quando você entrou naquele carro e da sua jaqueta vermelha.
Eu ainda lembro, da nossa troca de olhares, e de como me senti em ter encontrado quem eu sonhava.
Eu ainda me lembro, do quão feliz eu fiquei quando falamos de relacionamento;
Eu ainda lembro, de quando você passou por mim e me cumprimentou e quando olhei fiquei tão feliz;
Eu ainda lembro da felicidade que era estarmos juntos, de contar os minutos para poder te ver;
Eu ainda me lembro, da primeira vez que fui na porta da sua casa morrendo de vergonha;
Eu ainda me lembro, da primeira vez que fui na sua casa;
Eu ainda lembro, de todos os seus sorrisos quando me via;
Eu ainda lembro, da primeira vez que disse que me amava, e do meu coração pular de alegria;
Eu ainda lembro, e vou lembrar de você todos os dias, por mais que eu tenha te dado e amado mais que você a mim;
E se você tivesse feito diferente, não tivesse preferido acreditar nos outros mas em querer saber de mim tudo;
E se você tivesse sentado e conversado comigo em vez de ter fugido e tomado todas essas atitudes;
Acho que você ainda estaria aqui, que o nosso relacionamento estaria mais sólido e estaríamos mais felizes;
E se, VOCÊ tivesse feito tudo diferente, as coisas não seriam assim;
Porque, eu ainda te amo, e vou te amar baixinha, você vai pra sempre estar em mim, assim como as estrelas no céu, e a ama do oceano, meu amor por você sempre será verdadeiro nessa imensidão do mundo.
Eu te digo, escolheria mil vezes engolir toda essa ignorância e estar com você.
Porque sinceramente, verdadeiramente, imensamente, eu amo você pituquinha.
Ainda me lembro.
Ainda me lembro do primeiro filme que vimos juntos,
Ainda me lembro do seu abraço,
Ainda me lembro que você não gostava de ficar longe assistindo,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro do jeito que você deitava,
Ainda me lembro dos seus beijos assistindo,
Ainda me lembro de você se deitar sobre mim e dizer que era a melhor forma de assistir,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro de você segurar minha mão para assistir filme,
Ainda me lembro de como você ria e falava do filme,
Ainda me lembro que planejou uma vida deitada no meu peito,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro de como você escondia seus pés para assistirmos,
Ainda me lembro que gostava que eu fazia cafuné em você,
Ainda me lembro de você cochilar assistindo filme,
Ainda me lembro,
Ainda me lembro como é seu abraço,
Ainda me lembro o gosto do seu beijo, pois foi a ultima boca que beijei,
Ainda me lembro da sua voz,
Ainda me lembro do seu toque, da sua pele e do seu cheiro,
Ainda me lembro, me lembro de você,
Ainda me lembro, de como você me olhava apaixonada,
Ainda me lembro, de como é bom te amar,
Porque eu amo te amar pituquinha, eu amo você!.
Das escolhas que fiz, a melhor foi você,
Muitas vezes já fui machucado,
Mas minha melhor escolha foi você,
E escolher estar com você,
Se sem pensar, eu escolheria você mais mil vezes,
Mais mil vidas,
Mais mil anos,
De mil formas juntos,
O meu ano só começou bem com você ao meu lado,
Só teve sentido com você,
E confesso, nesse eu queria fazer uma surpresa enorme para você,
Sabe, eu sou um pouco devagar pois quando eu foco em algo eu desligo um pouco, e foquei tanto em estar muito bem empregado para casarmos que dei umas desligadas em outras coisas,
E das minhas escolhas, eu sempre escolheria seu abraço,
Escolheria seu cheiro,
Escolheria sempre segurar suas mãos,
Escolheria seu beijo mil vezes,
Pois escolheria você, e escolheria para sempre te amar, assim... Simplesmente, verdadeiramente e sinceramente como amo você pituquinha.
De todos os machucados que já sofri, o pior foi de quem eu entreguei ingenuamente meu coração,
O pior machucado veio de quem eu menos esperava, pois era quem mais conhecia todos os meus pontos fracos,
Ela sabia onde doía, e onde conseguia me ferir,
Ela conhecia todas as minhas dores, e principalmente,
Ela sabia de todos os machucados antigos,
Assim como um prato cheio, eu entreguei à ela todos os machucados que tive,
Mas não a culpo pelo que ela escolheu fazer, pelas atitudes dela,
Ela tomou atitudes sabendo que me machucaria,
Ela tomou atitudes sabendo que iriam ferir quem mais amou ela,
Aquele idiota que pediu ela em casamento, e acreditou em todas as promessas dela,
Eu sou aquele idiota que acreditou no "eu te amo" dela, aquele que acreditou em cada palavra dela,
Sei que fui ingénuo, mas, ela foi tão importante para mim que ela própria não tem noção,
Eu fui o idiota que escreveu cartas e livro para ela, e mesmo ela dizendo que nunca recebeu cartas, ela desprezou todo o meu amor que estava escrito nelas,
E no livro, que eu nunca fiz à ninguém, que imaginei que ela gostaria, mas que não passou de nada para ela,
Sei que fui bobo, mas era ela... sempre foi ela... sempre vai ser, quem me dava forças, quem era o motivo de sorrir todos os dias,
Ela teve suas escolhas, já se machucou antes, mas ela preferiu me machucar muito mais, isso tudo porque eu apenas amei ela,
Ela escolheu machucar quem amou ela, ela escolheu ferir assim como já feriram seu coração, escolheu pagar o amor com a mesma moeda que um dia feriram,
Ela ouviu o meu mais sincero "te amo", e cuspiu no meu amor,
Ela escolheu ouviu conversas erradas, escolheu não confiar no que nós sentíamos, escolheu não acreditar no meu amor,
E assim, ela escolheu me machucar, machucar o coração que era dela,
Mas não vou culpa-la, pois essa foi sua escolha, enquanto ela ouvir o que os outros tem para palpitar sobre sua felicidade, ela nunca será feliz,
Infelizmente ela deixou quebrarem aquilo que de mais bonito tinha, o nosso amor, pois nossa conexão é divina e o Senhor abençoou,
Ela escolheu magoar quem ela prometeu nunca magoar,
Ela escolheu quebrar o coração que só amava ela,
Ela escolheu... e suas escolhas foram machucar, ela escolheu... escolheu deixar o amor de lado e ouvir as opiniões alheias,
Mas, não vou culpa-la pois, foi sua escolha, infelizmente eu imaginei que seu amor era verdadeiro, assim como o meu, mas infelizmente ela mostrou que não,
Pois, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.
Eu já havia feito planos,
Já havia planejado e sonhado com nossos sonhos,
Já tinha feito todos os planejamentos em uma agenda,
De todas as datas comemorativas juntos,
O nosso final de ano seria magnífico,
Eu iria te surpreender de varias e diferentes formas possíveis,
Foi no brilho dos seus olhos,
No encanto do seu sorriso,
No aconchego do seu abraço apertado,
Que iríamos ter o nosso melhor final de ano,
No Natal eu não queria nada, pois o meu presente já tinha sido você,
O melhor que eu poderia ganhar,
Mas tinha tantos planos juntos,
Eu gosto de surpresas e você sabe disso,
E no ano novo eu só queria você, queria estar com você,
Começar o ano e todos os anos seguintes com você,
Meu pontinho de luz, de tranquilidade e paz,
Você foi minha melhor companhia, e meu motivo de felicidade,
Eu queria cozinhar junto com você novamente,
E chegar todo feliz com todos reunidos,
Seria alegria, e você meu maior motivo de felicidade,
Você é tão importante para mim que não tem noção,
Eu te amei, amei tanto que te coloquei como primeira em minha vida,
Com você imaginei várias coisas, das quais queria estar realizando,
Mas, você preferiu pisar no que eu te dei de mais sincero, meu amor puro,
Eu vou para sempre amar você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, pois você é meu maior motivo para sorrir e minha maior felicidade, espero que você se lembre de cada sorriso, cada risada de felicidade nossa,
Pois me pergunto até hoje o motivo de você fazer tudo isso, e tomar todas estas atitudes,
Eu amo você pituquinha.
Das milhões de versões dela,
Eu escolheria todas, mas em especial uma me cativou,
Há...aquela carinhosa,
Aquela que me abraça a todo momento,
Aquela que segurava minhas mãos para assistir filme,
Há... aquela que eu deitava nos braços,
Aquela versão que olhava nos meus olhos e dizia sentir saudades,
Saudades que não acabava, era saudades infinitas,
Aquela versão sorridente dela, que quando me via soltava o mais lindo sorriso,
Há... aquela versão meiga,
A romântica que dizia me amar, e que eu era muito importante para ela,
Aquela versão dela incrível, que quando eu pensei em desistir esteve ao meu lado,
Aquela versão que quando eu chegava me recebia com o "oiii meu amor" mais sincero que já pude ver,
Há... a versão que quando ficava com vergonha se escondia nos meus braços,
Aquela versão que adorava cozinha,
Há... aquela versão que deitava no meu peito para ver filmes,
Aquela que evitava a distância por menor que fosse,
De todas as versões, eu amava todas, pois se encontravam em apenas uma pessoa,
Mas a versão que me conquistou, foi a garota do olhar que me encontrou,
Que aceitou meu pedido de casamento e sonhava uma vida ao meu lado,
A sua melhor versão sempre existiu, pois você sempre foi incrível aos meus olhos,
E eu me entreguei para todas as versões, até aquela brava, que estressava,
Eu te amei, muito !
E te amo, independente de todas as versões, você por completo foi meu melhor presente,
Amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, simplesmente você.
