Textos sobre Vida Bob Marley

Cerca de 69448 frases e pensamentos: Textos sobre Vida Bob Marley

A sua vida era um misterio que eu desconhecia fiquei sabendo que vc mentia quando cheguei mais perto de vc. Eu que sonhava com a pureza do seu coraçao sofri horrores e desilusao nao se acredita em tudo que se ve. Era mru sonho oferecer-te a minha ternura deixar bem longe a minha amargura e ter somente para o meu carinho. Mas fracassei e vi por terra a felicidade eu enfrentei uma dura realidade e fui apenas mais um no seu caminho

Entregue-se, pois assim você encontrará a si mesmo. Perca a sua vida para salvá-la. Submeta-se à morte, à morte cotidiana de suas ambições e dos seus maiores desejos e, no fim, à morte do seu corpo inteiro: submeta-se a ela com todas as fibras do seu ser, e você encontrará a vida eterna. Não guarde nada para si. Nada que você não deu chegará a ser verdadeiramente seu. Nada que não tiver morrido chegará a ser ressuscitado dos mortos. Se você buscar a si mesmo, no fim só encontrará o ódio, a solidão, o desespero, a fúria, a ruína e a podridão. Se buscar a Cristo, e encontrará; e, junto com ele, encontrará todas as coisas.

Analise o que realmente está desejando para a sua vida. Atualmente deseja saúde, prosperidade, paz, abundância, felicidade? As energias que enviamos são as que recebemos de volta.. Tudo que você dá atenção se manifesta em sua vida, mas você realmente está desejando coisas boas? Ou você acorda diariamente reclamando de tudo ao seu redor? Está dando atenção para raiva? Continua com pensamentos de escassez? Está a todo momento reclamando de dores físicas? Tudo que você reclama continuará retornando para você, pois é isso que você emana no seu dia a dia. É desafiador não reclamar, mas é um exercício diário. Crie o hábito de agradecer ao invés de reclamar, assim verá as mudanças acontecendo e a leveza no seu dia. Escolha bons sentimentos e pensamentos para ter situações desejáveis. Não se esqueça de que “os semelhantes atraem-se”. Já agradeceu hoje? Agradeça por suas conquistas, por poder quitar dívidas, por sua saúde, pelas coisas boas da vida…Você tem muitos motivos para agradecer, comece agora!

Um bom perdedor é na verdade aquele alguém que aprendeu nas batalhas diária da vida, que não existe somente vitórias, mas principalmente existem também as inevitáveis derrotas, e as mais sofridas são inevitavelmente as mais importantes e necessárias, pois é nas mais sofridas derrotas que se apende a ser um bom perdedor e é somente um bom perdedor destas inevitáveis derrotas que se tira a lição mais importante, que não é da extrema necessidade de vencer que a vida é feita, mas sim da extrema necessidade também de saber perder, pois só os bons perdedores sabem perdoar e é só sabendo perdoar que se aceita as inevitáveis e mais sofridas derrotas e é em consequência destas, que se conquista as mais gloriosas vitórias.

Há momentos na vida da gente que é preciso a gente recorrer aos pés do Senhor e falar tudo o que sente que ele vai ouvir e vai mudar toda a situação eu creio que Deus escuta todas as orações e eu creio que ele faz mudança no meio daqueles que o buscam Em Espírito Em Verdade entrega o senhor toda minha vida para a dizer receba Senhor cada louvor cada passo ministrado cada palavra receba como aroma suave te amo além de tudo nessa vida tu és o ar que eu respiro a força que me faz prosseguir nessa caminhada da vida

A vida é como um mar, nem sempre é calmaria. Muitas vezes, são fortes ventos e temporais. Mas, sempre estou com as mãos firmes no leme. É assim que atravesso as grandes ondas que as vezes querem me deixar à deriva. Focado em minha bússola interior, a qual me mostra quando é hora de mudar e seguir em outra direção...!

A vida se divide em fases: igual a lua. Mas, assim como ela, não importa por qual fase se está passando. O mais importante é jamais deixar de brilhar, até mesmo quando passamos por uma fase escura. Por isso, brilhe sempre em todas as suas fases. Porque assim como a lua, você é, e está sempre MARAVILHOSA...!

A vida se resume em ter alguém para sermos felizes, infelizmente o ser humano precisa de outra pessoa para compartilhar as suas felicidades e suas tristezas. sou um cara que sempre quis ter alguém para ser feliz e compartilhar as coisas boas e ruins da vida, mas quando encontrei a pessoa correta, para ter essa vida de casal, eu estraguei tudo, mesmo sabendo que nunca é tarde para mudar, é difícil ou quase impossível convencer a pessoa que você esta dizendo a verdade. Assim se ressume!

Nunca sabemos quando vamos amanhecer de bem com vida,mas acho que depende muito de nós,como enxergarmos os problemas do cotidiano,portanto depende de nós, entre rir ou chorar,porque ontem amanheci chorando e hoje amanheci,brincando e sorrido,e achei até graça porque estava chorando ontem.Queria ser todos os dias como estou hoje.FELIZ ! mas isso vai depender de mim.

Mesmo que você queira avançar em sua vida, você pode ter um pé no freio. Para ser livre, devemos aprender a seguir em frente. Liberar a dor. Liberar o medo. Recuse-se a entreter sua dor antiga. A energia necessária para se agarrar ao passado é o que impede você de ter uma nova vida. O que é que você iria deixar de ir hoje?

No geral na vida da gente é assim: As pessoas, nunca, nunca e por mais que você faça por elas, são gratas, ou percebem. Está na natureza da maioria ser ingrato. Agora pare de fazer........... Pare de fazer, dai vem as lamurias, cobranças. Você não presta.... mas quando você fazia, prestava? agradeciam? Também não né...... então em muitas das vezes, melhor nem fazer. Como temos sempre que tentar fazer o bem, que façamos a um estranho, a um necessitado, esse sim talvez dê algum valor. Se bem que fazer o bem tem que ser coisa abnegada, incondicional..... então façamos sempre o bem. Mas não esperemos disso nenhuma gratidão. Aí na certa não há decepção. Pela a vida afora seremos sem dúvidas recompensados.

Vamos lá vamos se divertir pois a vida tem que ser vivida cada segundo de maneira intensa, pois não a nada melhor e mais gostoso do que fazer amigos, sentir prazeres diferentes dar prazer e sorrir então viva o hoje o agora como se o amanhã jamais fosse existir mas lembre-se se cuida pois não podemos deixar de pensar na saúde e na nossa descrição.

E pra curar a dor que se fazia presente em si, ela se jogou pra vida, esqueceu os comentários, viveu intensamente com todos e todas, entrou em embriaguês, e sua vida se tornou bem mais fácil, ao menos naquele momento. Ela dançou ao ritmo da vida, e aproveitou cada carinho que lhe ofereciam, e no outro dia nada a importava, nada nem ninguém. E enquanto sóbria, só pensava em quando poderia aproveitar da vida novamente, sem fazer idéia do quanto melhor seria a próxima noite. Mesmo sabendo que estava tudo errado ela foi e repetiu o mesmo erro."

Faça uma mudança radical em seu estilo de vida e começe a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante em tentar. Muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e não vão tomar a iniciativa de mudar sua situação porque elas estão condicionadas a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparentar dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. A base do espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim mudando a cada dia para termos sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai levar, verá o seu completo significado e sua incrível beleza.

Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.

Um dia você percebe que é exatamente como foi a vida toda: linda! Mesmo com perna de saracura; dentes de mentex; narizinho de batata; cabelo arrepiado; gosto extravagante e ideias estranhas... E o dia que você descobre isso vê que perdeu tempo demais com coisas tão tuas, e que você não seria tão linda sem esses detalhes que desprezou a vida inteira.

MANTENHA em sua vida uma unidade de plano, para conseguir seus objetivos. Veja um colar de pérolas: es tão todas presas por um fio. Se este arrebentar, as pérolas se espalham. O que é o fio para o colar de pérolas, é a unidade de plano em nossa vida. Não deixe que as pérolas de suas ações se percam, por lhes faltar o fio que lhes mantém a unidade.

A vida me ensina que temos que ter a sensibilidade de se alegrar com os que estão alegres, de chorar com os que estão chorando, de está em luto com aqueles que estão de luto, devemos sempre nos aproximar da alegria e se participantes alegres com eles, e de se entristecer com eles, quando estão tristes. Felizes aqueles que tem essa sensibilidade humana.

Ei, anime-se! Deus te presenteou com um novo dia e, ainda que sua vida esteja cheia de problemas, dificuldades, preocupações, acredite: Deus te faz capaz de passar por tudo isto, pois Ele não dá fardos que não conseguimos carregar. Alegre-se, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, nos alcançam e nos mantém em pé. Deus renova nossas forças e, para todos os problemas, Ele tem a solução.

Estou cansada dessa busca estúpida por uma luz, para ver a vida lúcida. Já não sou a mesma que fui... ou eu mudei... ou foi o mundo que mudou... Só você não viu, só você não vê. Só você não quer entender que o o que eu sinto por você é como um dia que nunca vai acabar, nunca vai morrer. O meu amor por você é nunca ter tempo pra depois. Só você não pode estar comigo, perto de mim... impressionante como eu preciso de você agora. Se eu pudesse entregar aos céus a angustia que dói em mim, nunca mais eu diria o tanto que gosto de você, tanto quanto a minha própria vida!!!