Textos sobre Tempo
Tudo è Eternizado
Como o Tempo Passa
A memoria Reune as lagrimas
as tempestades , os conflitos ,
as alegrias , as dores , as palhaçadas
as risadas , as Historias Marcadas
Com a União Lembramos
do que a de melhor em nós
do que passamos , com quem passamos
isso é o que nos faz ser quem nós somos
as pessoas , os lugares , as memorias
o passado , o presente , e o futuro
E que o futuro nos espere pois
Ele sera o nosso conceito
Tudo isso , diante dos olhares de quem vê
Diante dos Olhares de quem amam
Diante dos olhares que marcam
Diante dos Olhares que Ficam ,
para nunca mais sair .
Sem tempo nenhum, só primavera
Quando olhei bem no fundo dos teus olhos, não acreditei no que eles me diziam. Eles nem sequer falavam nada; gritavam um adeus, sem um porquê ou alguma razão. Será que tudo isso aconteceu mesmo? Queria que você não tivesse ido embora... Às vezes imagino que você está atrás da porta, só esperando que eu volte pra me dizer coisas de amor.
Foste embora tão repentinamente que estranhei: ainda permaneces em mim. Teu cheiro, tua cor, teus olhos, tuas palavras sussurradas, tuas -nossas - músicas, tua voz, teu riso contagiante, tuas mentiras sinceras e histórias mal contadas... Porque não levaste os teus próprios pedaços? Já cansei de carregá-los pra qualquer lugar que vou.
Sabe-se lá porque que eu fui inventar de te fazer de abrigo. Eu sempre soube desse teu jeito desapegado de tudo, mas quem manda ter um coração cheio de defeito? Pedi pra trocarem assim que descobri o que havia de errado, mas me disseram que não tem garantia. Se quiser conserto, tem que esperar por alguém que queira fazê-lo. Mas quem? Parece que ninguém mais tem esse problema. Repito pro meu coração inúmeras vezes: "descansa, coração, descansa... amar não é pra você", mas ele não obedece, afinal, não seria agora que ele começaria a acatar minhas ordens. Ama desgovernado e não tem nada que o impeça quando ele realmente quer. Vai no compasso da dança que lhe convir - ou não -, e não escuta mais ninguém, só seu próprio som.
Fecho os olhos para deixar de pensar um pouco em ti e mesmo assim, só te vejo. Meu coração bate com teu som, e mesmo que eu não queira, cada palavra minha tem uma ponta tua. Cansei de tentar te evitar... Não me cures mais de você, só volta e fica ao lado meu. Recuperaremos o que foi perdido, dentro de nós só haverá primavera...
Quando voltares, meu bem, não haverá mais hora... O tempo esperará por nós, para guardar nosso momento, como se fosse uma caixa de lembranças.
Mania
Eu até que podia tentar dizer o que acho, mas não vou, não. Não tenho tempo para perder tentando colocar em palavras algo que só poderia ser explicado com gestos. Uma conversa de olhares, quem sabe... Mas como? Você sumiu, desbotou junto com a cor da nossa foto. Eu podia até tentar dizer com palavras como você chegou e ficou, mas não vou. Hoje eu não preciso tomar minha dose de você; não preciso me lembrar disso, nem de nada... Hoje eu não quero lembrar que sinto saudade.
É tudo tão complicado quando eu tento explicar... Eu não vou explicar, não. Eu só sei que tenho saudade, é isso. Saudade de quando você falou comigo pela primeira vez, me olhou nos olhos e sorriu. Era tudo tão simples, sem explicação... As coisas só aconteciam, sem precisar de um porquê.
Nós não precisávamos de palavras: não havia nada que seus olhos dissessem que os meus não pudessem entender. Acho que desaprendi a me explicar daí... É mais fácil se acostumar a só sentir e a falar de um jeito inventado.
Seria tão bom - e estranho, admito - se nada disso tivesse acontecido. Nem você, nem esse seu sorriso, nem nossos gestos, nem o perfume quente e doce que você deixou em mim. Esse perfume que me acompanha desde o dia em que te vi e você falou comigo pela primeira vez; você me olhou nos olhos e sorriu. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Essas coisas tem mania de ir e voltar nas minhas lembranças... Elas bem que podiam ficar paradas, guardadas lá no fundo, pra quando eu te ver, não ficar com o coração pulando de saudade ou o que quer que seja.
Pra que eu fui inventar de lembrar disso tudo? Que mania de amor que esse coração tem.
tsc tsc.
a um tempo atras eu estaria aqui, nessa mesma hora escrevendo textos sobre o amor que eu sentia por alguém. Um amor impossível que eu lutaria com todas as minhas forças para ter. Ha, bobagem. Passou como muitas coisas ainda irão passar pela minha vida. É engraçado olhar pra tras e ver como eu fui enganada por mim mesma. Enganada pelo meu ego. Minha sede de ser como as outras pessoas foi tão grande que eu me enganei, e acabei brincando com coisa séria. Até que me apaixonei de verdade. O mais comico é que eu mal conhecia o cara! Eu tava derrotada por um amor sem fundamentos, sem solução, sem continuidade. Até que o 'principe' chegou, encontrou a 'princesinha' e o resto não é dificil de se imaginar. Mas a princesinha saiu machucada, depois que acordou de um sonho, ou depois das 12 badaladas, assim como preferir.
Ah, como é bom viver num mundo irreal. Porque o verdadeiro é tragico e triste. Talvez, se não é real você não pode sentir com o seu coração, não pode segurar com suas mãos e muito menos acreditar. Mas talvez, se fosse real você poderia encontrar em meio a escuridão, enxergar com seus olhos. Quem sabe não é isso que eu procuro o tempo todo? Mas no momento prefiro aceitar que eu posso ser incrivel sem ninguém pra me dizer isso. Não to afim de virar abóbora à meia-noite. DE NOVO.
Existem pessoas que parecem ter parado no tempo, pessoas tão aéreas que parecem nem ver o tempo passar, mais um dia, todos nós abrimos os olhos e as vezes quando abrimos os olhos, o tempo passou, ocorreram mudanças no mundo, e a gente nem se quer percebeu, aí começamos a tentar nos adaptar á esse 'novo mundo' um mundo diferente, que mudou e não vai mais voltar á ser como foi um dia... Hoje eu abri os olhos, vi que as pessoas mudam, o mundo muda. Mudanças acontecem, sejam elas boas ou ruins, ouvi dizer que a mudança é a lei da vida, e hoje acredito que seja verdade, a vida é significante demais para ser disperdiçada com coisas que não valem a pena, acredito que para cada homem exista uma mulher, e assim vice-versa, acredito em destino, em vida após a morte, em magia, acredito no amor e acredito também que a morte não é o fim de tudo e sim o começo para uma nova fase.
Já acreditei tanto nessa vida, já confiei tanto nas pessoas e ja me decepcionei tanto... Acredito que não confiar plenamente em tudo é a solução para não se decepcionar tanto, acredito que devemos esperar tudo das pessoas, pois elas são surpreendentes, acredito que existe um ser superior, capaz de ver tudo, acredito que a paz existe para aqueles que procuram ter paz, acredito também que a felicidade existe, mais não é encontrada em todas as esquinas nem em todos os lugares, o amor verdadeiro talvez não existe para todos, o que mais se vê por aí são pessoas querendo iludir, ilusão sim, é encontrada em todas as esquinas e em todos os lugares que você for, é preciso ter em quem confiar e em que acreditar, agradeço á Deus, todos os dias por tudo que me é dado, por cada amigo que tenho, pelo pão de cada dia, pelo conforto e pela familia que tenho, serei eternamente grata á Deus pela minha vida e pela minha felicidade também, agradeço por ter sempre motivos para sorrir, hoje em dia é raro existir um sorriso sincero, sem falsas intenções ou falsos sentimentos, a verdade é que existe muito mais do que se pode ver por trás de um sorriso ou por trás de um olhar... Tenho conciência que hoje em dia, dificilmente exista alguém capaz de ver o lado bom e ruim das coisas, capaz de ser gentil, capaz de ajudar a quem precisa e capaz de amar á Deus acima de toda e qualquer coisa, hoje eu consegui ver certos lados da vida que jamais tinha visto... Vi certas experiencias de vida, situações em que as pessoas passam e conseguem superar. De pessoas que caem o mundo está cheio, mais pessoas vitoriosas que conseguem levantar mil vezes se for preciso é raro encontrar.
Mudar é preciso, se adaptar á certos tipos de mudanças é opcional.
Pensando no tempo, ele parou
Voando com o vento, e ele passou
Parei na escrita,
Dos versos e rimas
De uma estória cantada,
De uma cidade encolhida,
Em rebanhos desertos,
Em estradas escuras,
Nas esquinas de ruas,
Ou em lugares distantes,
Viagens á mares,
Pensamentos constantes,
Me fazem refletir,
Que realmente o que eu vi não estava ali,
Tudo ilusão de uma mente careta e sem rumo,
Meu destino eu encurto com essa lata de cerva
E esse maço de fumo.
Toques na boca,
Celulares ligados,
O transito em transe,
Da vida um romance,
Do romance uma estória,
Dessa estória um desejo,
Do desejo um olhar,
Desse olhar vejo você,
Em você encontro o caminho,
O caminho da vida.
SEM VOCÊ
Tento com o tempo dar tempo ao sofrimento
Mas tudo que eu consigo é sofrer a ação do tempo
E neste sofrer sem querer e querendo eu vou vivendo
Com a impressão que estou morrendo.
E sabe por que eu estou assim?
Simples, ora! É porque eu sou, mas não gosto de ser...
Um homem sem você.
Sem você que me abraça,
Sem você que me toca
Sem você que me beija. sem você.
E você sabe quem é “você”!
Porém, vou vivendo um viver sem viver
Um estar sem estar; apenas sou
Apenas estou em algum lugar
Mas sei que posso ser um ser sem você
Viajar bem distante, com qualquer um me encontrar
Pena que tenho de voltar pra este mundo tão triste
Onde um homem sem você; ainda resiste.
Não me olhe assim
Não quero chorar
O tempo já trouxe o fim
Não adianta voltar.
Não temo a dor
Claro, não foi do jeito que se quis
E mesmo com frio ou calor
Assim sem você, estou mais feliz.
Não importa o que passou
Você não foi a causa do problema
Eu construi muito amor
Em cima de uma alma pequena.
1° parte Aqui esta a história
desde um tempo passado existia lagrimas de sangue pelo avesso da cintura e pela circulação.
E existia uma mulher chamada (a morte),nesse tempo aviam cavalheiros que lhe despertavam os musculos.
mas não era por isso que a admiravel feiticeira dos santos e a deixar de acreditar no pai veloso.
ele era o filho de forentana bigaço !
(Contua na proxima parte).
Ela sempre foi apaixonada por ele , mais ele nunca ligou
Ela o esquceu por um tempo , mais guardou as esperanças no coração
Ela começou a namorar
Ele tanbém
Ela sempre o esperou
Ele sempre soube desse amor
Ela terminou com o cara
Ele soube e pediu uma chance
Ela com as esperanças guardadas emfim acreditou nesse amor
Ela tinha um jeito mais calmo e solto
Ele outro jeito ciumento e esconfiado
Ela por mais que não fizesse nada de errada
Ele parecia gostar de brigar
Ela já tentava consertar tudo
Ele piorava mais
Ela fez tudo o que pode
Ele acha que fez tudo o que podia
Ela está cada dia mais triste
Ele pedi um tempo
Ela piora
Ele termina
Ela apenas aceita
Ele diz que não consegue confiar nela
Ela diz que não consegue viver sem ele
Ele vai embora
Ela fica aqui na esperança de um dia ele voltar
Eles se amam, mais nada iram fazer para mudar essa história
Tlvez ela espere , amis um dia ela esquece Ele...
A quanto tempo que voçê não está mais aqui?
Eu costumava a contar os dias
Até que me perdi
As vezes paro e olho, para as ondas e a tristeza vem me levar,e no sinlêncio das ondas o vento vem falar seu nome pra me consolar
Já perdi as esperanças, eu tenho que me acostumar
Tantas vezes eu conseguir sem voçê
E agora estou aqui pisando na areia da praia, tentando esquecer uma vida que não era minha...Uma vida com voçê.
Eu ainda acredito em contos de fada...
Só não acredito mais em voçê...
Me deixa em Paz...
Saia de minha memoria!
Meu coração não aguenta mais tanta dor...
Não vou aceitar seu perdão , quando voçê voltar...
Tarde demais para voltar atrás
Voçê escolheu o caminho diferente ao meu, e não vai ser eu quem vai te seguir outra vez...
O Dono do Tempo
Eu sou o senhor do tempo.
Tem gente que reclama da vida o tempo todo.
Como dono do tempo,
Não terei com que reclamar.
E como dono do tempo,
Acabo com a ideia de tempo futuro e passado
Desta forma vou sempre estar com você.
Vou deixar para fazer tudo isto,
Amanhã quando você estiver comigo.
TODO AMOR TEM SEU TEMPO
Com o tempo
aprendi a amar você
aprendi o que é amor
do jeito que o tempo me mostrou
Já que o tempo me ensinou o que é amor
sei o sentimento doloroso que sinto por você
Mas sei que o tempo pode me dar uma chance para te amar do jeito que eu sempre quis
Quem sabe,nós possamos se amar ouvindo o canto dos passarinhos .
Eu queria ter você,
eu já tive.
Mais te perdi com o tempo.
Ou talvez nessa multidão.
Não quero que seja lindo esses versos
só são sinceros,
Tentei não pensar,
foi mais que inevitavel.
Deixei de viver por minutos,
pensar em ser feliz,
descartei a felicidade,
aderi a dor infernal,
de ser quem eu não sou.
Tudo mudou,
nada era tão real,
virou tudo normal.
mais segui,
com uma angústia que me aprisionava.
me levava em uma corrente.
se volta pro igual.
Vivi aquilo,
mais que real,
tão igual,
imortal.
Olhos Negros
Tanto tempo sem te ver
que tua visão me emudeceu
Só consegui te olhar
admirando tua beleza...
teu sempre presente sorriso
Olhos negros, negros olhos
me dão paz, me são refúgio...
Olhos negros, negros olhos
porque evitar o sentimento latente?
Teu toque macio
seu carinho precioso
toque mágico
faz vibrar meu combalido coração
Teu amor me guiará
no caminho que persigo
e tuas palavras
secarão minhas lágrimas
A Sabedoria esta na experiência das respostas sentidas no passar do tempo.
Cada resposta tem um tempo para ser respondida, muitas, você só descobre com muito tempo de vida, muitas, você descobre no seu primeiro instante de vida. Cabe a nós decidir que resposta quer encontrar primeiro e se estamos disposto a esperar quando a pergunta principal da vida é se encontrar.
O Que sinto por voce
Sim,e verdadeiro
penso em vc o dia inteiro;
o tempo passa e voce,continua aqui,na minha cabeça;
a noite vem ,e voce vem junto;
QRO que vc saiba;vc e unica ;perfeita;maravilhosa;e a vc eu me rendo
facil;facil;facil
so vc consegue fazer isso
me abala;me ilude
e eu nem ligo parece ate que gosto
hehehehe
acho que virei um escravo seu
ainda bem sei que vouser bem recompensado
so queria que vc soubesse um dia
TE AMO MUITO
Você não sabe que eu tô sabendo
Todo esse tempo você escondendo
Quem é ela me fala
Me diz verdade, abre o jogo
Ou vai dizer que eu tô louca outra vez?
Eu sei que não devia ter mexido
Nas suas coisas, e ter invadido sua intimidade
O segredo e a verdade encontrei
Escondidos ali
Vou deixar meu anel
Dá pra ela o presente tão especial que me deu
Faz promessas de amor, ajuelha e jura por Deus
Faz ela acreditar que o que sente por ela é amor
Amor..
Sentimento que você não tem e o seu coração não sabe o
que é
Amor..
você nunca parou pra entender o coração de uma mulher
Amor..
Sinto muito mas infelizmente dessa vez você vai ter
que sair
Não foi nenhuma novidade o que hoje eu descobri
Sonhe um lindo sonho...
Fico parada perdida no tempo à pensar o porque cada momento ao seu lado é tão curto e passa tão depressa.
Por você eu vou até as estrelas só para te enxergar de um melhor ângulo.
Conforme os dias vão passando te conquista vai ficando cada vez mais difícil, e quanto mas difícil vai ficando,maior meu sonho de lhe ter somente para mim vai aumentando...
Se tiver que chorar, chore...
Se tiver que sofrer, sofra...
Se tiver que gritar,grite...
Mas jamais deixe que seus sonhos sejam roubados , pelo simples fato de parecerem impossíveis aos seus olhos...
Ainda que nossos sonhos pareçam sonhos irreais,sonhe!
Pois no mundo dos sonhos tudo se torna em realidade...
Acredite nos seus sonhos ele são reais...
E se um dia não acontecer pelo menos você sonhou...
O Verdadeiro amor.
Eu gostaria que você se achasse no tempo e que voltasse para a primeira vez que nos encontramos como você se sentiu em torno de mim, as memórias que compartilhamos as conversar que nós tivemos...
E basta lembrar que isso era apenas mais uma historia de “era uma vez”, é incrível porque todos achavam que você realmente se importava comigo! Agora pense em como nós nos separamos, e quanto eu chorei, quanto eu sofri, quanto eu me culpei, mesmo eu não sendo culpada...
Mas por favor, não fale nada, apenas lembre que eu nunca menti,
Que eu lhe disse a verdade e sempre fui honesta, sobre tudo! Mas agora eu gostaria que você soubesse que meu coração se partiu pouco a pouco.
A dor é profunda e insuportável, por tantas horas que pareciam infinitas, e acredite-me já sofri, e muito, mesmo nesse pouco intervalo de tempo, e sinceramente eu não acredito que você não tenha sofrido também. Eu nunca vou esquecer toda a tristeza, todas as lágrimas incontroláveis que derramei por você, lentamente estou reconstruindo minha vida, não posso dizer que estou realmente feliz com o que tenho, pois não tenho você, Hoje descobri que eu ainda te amo, na verdade eu nunca deixarei de te amar, tanto é que não te esqueci, nem de você, nem de todo o nosso amor, que ainda tem de existir dentro de você também. Mas o que me deixa triste mesmo é não poder mais te ajudar te apoiar, ser “a tua amarelinha” a tua guria, ser somente tua e tu ser somente meu.
Você foi uma parte especial da minha vida que eu nunca vou esquecer você me deu as melhores lembranças possíveis, as melhores viajem os melhores sonhos, os melhores planos, e o melhor namorado que sempre vai ser tu.
Você foi meu primeiro amor e meu amor verdadeiro, e será sempre assim, mesmo que tu não queira, mesmo que tu me evite, o que eu sinto não pode e nem deve ser escondido, pois as coisas boas que restaram do nosso amor ficaram para sempre!
Eu gostaria de lembrar que uma vez, um dia, nós dissemos: “Te amo”, e nós nos amávamos mesmo e acho que essa foi uma das poucas verdades que tu me disseste. Se é que isso era verdade mesmo. A única diferença é eu que continuo te amando, mais do que nunca e tu simplesmente me esqueceu. A minha intenção com tudo isso, não é que tu voltes pra mim, porque infelizmente eu não tenho esse poder o que eu quero apenas, é que tu tentes imaginar o quando “uma simples pessoa” te ama.
