Textos sobre Tempo

Cerca de 24878 textos sobre Tempo

Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.

Cansei de cobrar amor,cobrar tempo,cobrar atenção. Agora se querer me ver, Venha por vontade, se sentir saudade,venha que talvez me encontre.Cansei de Passar semanas te esperando, cansei de desistir daquele programinha com os amigos por causa que ele não gosta das minhas amizades e depois me deixa a noite toda sozinha sem ter o que fazer. Sinceramente cansei,mas estou sendo muito legal,venho te avisar que não vou mais me proteger de moços bonito, por que talvez exista algum moço lá fora que venha preencher o vazio que você deixou,a culpa não é sua,a culpa não é minha,a culpa e que existe moços lá fora querendo valorizar o que você deixou de lado.

Não tenho mais idade pros imediatismos, e nem todo o tempo do mundo que me permita esperar. Com o tempo a gente aprende que o que se apressa demais acaba acontecendo na hora errada e o que se protela demais dificilmente acontece. As coisas mudaram... As relações, as abordagens, os entendimentos... E temos o dever de reconhecer oportunidades sem pensar tanto no depois. Quando eu tinha vinte e poucos anos o depois era enorme... Hoje, não vive não pra você ver... A vida passa e acabamos a margem de nós mesmos. Não me refiro aqui a entregas gratuitas nem aos envolvimentos improváveis. Falo daquelas situações onde a gente sabe que é bom antes mesmo de acontecer. É só esperar o momento certo e ter a certeza que oportunidade aparece, mas também se cria. Tem que haver um querer, afinal, interesse é um ponto de exclamação no final do sentimento.

“Existe um tempo determinado escondido no “tentar de novo”. Aonde quem busca respostas não o encontra. Porque de certa forma não chegou o seu momento. Saber conviver com o “não” é o verdadeiro segredo da felicidade. No amor, no trabalho na religião e na vida. Saber decifrar os caminhos que Deus trilha pra você, não é uma tarefa fácil. Requer paciência. A palavra "não” abrirá para você novas oportunidades de recomeçar. Porque ela te desafia, a tentar novamente, a conseguir o que tanto deseja. Quem insiste no “próprio sim” desconhece o “sim” de Deus , que é perfeito em seu tempo.” Não no nosso. Ore, confie e espere.

Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.

Relaxe de um tempo a você mesmo descubra novas amizades, ou seja, de uma boa olhada na tua agenda de contatos observe se você não se esqueceu de alguém ou simples mente deixo de fala com seu amigo ou amigo, por causa de um relacionamento que estava vivendo então ela ou ele pode ainda esta lá querendo fala contigo aproveita e coloca o Papo em dia.

Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.

"Asvezes a vida com seu constante tempo de ser,torna um minuto em uma hora,e a hora no seu milésimo constante sAsvezes de tempos,pois bem seja o senhor do seu tempo,por que as horas passam e a vida presa o seu tempo de ser,e o cansaço espiritual vem e a fraqueza nos consome de tal forma que nao consigamos entender a verdade revelada[...]"

Saudável seria a família a um tempo protetora e estimulante, que nesse difícil equilíbrio deixasse o filho criar asas e, na hora certa, sair do ninho – continuando atenta sem ser controladora: uma asa quebrada, uma pata ferida, um desastre poderiam ser consertados até mesmo numa breve visita.

Aprenda uma coisa: o sonho é seu, mas o tempo vem de Deus. Lhe pergunto então, pra quê tanta pressa? Pra quê ansiedade, afobações, decisões precipitadas? Tudo tem seu momento certo. Esperar pode ser doloroso, agoniante, mas peço, tenha paciência. O que é seu ninguém tira e nem rouba, está guardado nas mãos Daquele que sabe exatamente o que precisas para ser feliz. Confie, acredite e não perca a fé, o que é seu vai encontrar um jeito de chegar até você.

"Coisas ruins acontecem o tempo todo com pessoas boas... Coisas boas acontecem com pessoas ruins.... Injusto???... Não acho!!!.... Coisas ruins só acontecem com pessoas capazes... Se vc não tem uma luta...provavelmente é incapaz de carregar uma cruz... Nunca desista!!!... Deus vai na frente de guiando.... Jesus vai do lado te confortando e os anjos vão ao redor de protegendo...."

Ela era uma menina doce e salgada ao mesmo tempo. Era doce pois tinha um sorriso encantador, era salgada pois tinha um olhar sedutor. Era doce pois tinha sempre bons conselhos, era salgada quando entrava em desespero. Ela nao tinha escolhas, ou era doce ou era salgada, o seu sal transformou em açucar e o seu doce está dentro dela para quando o sal açucarado acabar..

As vezes fico aqui imaginando, como pode pessoas quererem viver dois mundos ao mesmo tempo, ter pessoas leais e sinceras em um e também pessoas legais no outro, mas esses mundos não podem se encontrar, pois quem vive nestes dois mundos vive uma mentira em cada um deles, pois as pessoas que neles estão são sinceras, mas quem criou essas duas historias é um mentiroso que não consegue se desvencilhar das teias que ele próprio amarrou, vivem constantemente a beira de abismos, onde qualquer palavra, ou fatos podem desmascarar sua fantasia. De que maneira alguém consegue viver plenamente assim? Jamais, ou mata um mundo ou mata o outro, ou acaba sem nenhum deles, e depois somente lamenta. Temos que ser verdadeiros, sem maquiagem, sem jeitinhos, sem querer resolver tudo a nossa maneira, pois quem vive de fantasia é a Disney, nosso mundo tem que ser real de pessoas que tem objetivos, que vivam intensamente a realidade, não importa se haverá subidas ou descidas, mas viver com alegria, sem dramas e faz de contas, Deus nos deu uma só vida, então como já diz um ditado: maquiagem demais, não o torna mais belo, mas sim um palhaço mal feito... Viver sem medo, sem culpa, com muita alegria, ter metas, fazer planos e atitudes, sonhar, sozinho ou a dois não importa, mas viva, sorria e tenha sempre DEUS em tudo...

É engraçado como o tempo passa e seu jeito meigo e carinhoso não muda, passamos tão pouco tempo juntas, mas a saudade e a vontade de te ter aqui perto é como se eu tivesse vivido muitos anos ao seu lado, morena de olhar meigo e lábios de mel um dia volto a te encontrar para nos meus braços poder te segurar para não mais te deixar escapar.

Eu até queria que voltasse aquele tempo em que existia maquina de tatilografar. É, eu queria de verdade, seria um imenso prazer para mim, poder deslizar e massagear meus dedos em uma maquina famosa, a de tatilografar, e nela poder escrever todas minhas obras, como os grades escitores dos velhos tempos. Ah! Como eu queria!

* O tempo passa muito rápido, e você o que está fazendo com as chances que aparecem em sua vida? Chutando tudo para o alto, perdendo as oportunidades que passam diante de você, por que? Não faça isso, a maioria da vezes elas não voltam mais e quando você cair na real e quiser recupera-las será tarde demais. Tudo na vida por ser tão imprevisível é passageiro e por isso muito urgente. Não viva de passado, não cultive amarguras, ressentimentos, solte-se e dê passagem ao presente, vá ser feliz que é o que verdadeiramente importa. O que passou, passou... deixe quieto. Ainda é tempo, corra em busca da sua felicidade!!! *

Depois de muito tempo eu aprendi a ESPERAR. Não foi fácil, eu confesso. Passei por períodos longos em diferentes situações na minha vida. Eu sofri, chorei, não entendia, não me conformava em não ver as respostas das minhas orações atendidas. Como eu questionei a Deus. Eu cheguei no fundo do poço, quando a Misericórdia Infinita do Pai me resgatou. Me restaurou e começou a realizar milagres. É verdade. Depois de longas esperas vi aos poucos a realização das minhas preces. Hoje aprendi a viver somente no tempo presente sempre com muita gratidão. Não questiono mais e espero sempre o melhor de Deus. Tudo que eu passei que causou dor e sofrimento vejo como degrau para meu crescimento espiritual. Sou eternamente grata pelos "nãos" recebidos. Foram eles que me transformaram numa pessoa melhor.

Continue sonhando, continue clamando, continue acreditando, pois existe um tempo para tudo acontecer, você não está só, pois o impossível aos vossos olhos, é o possível para o coração de Deus, não perca as suas esperanças. O seu coração firme na fé, é a alegria do coração de Deus. Continue orando!! Ele estar agindo. Respostas virão, acredite, apenas acredite :)

Meu pai morreu subitamente aos 63 anos. Simplesmente caiu morto. Por muito tempo, me perguntava: Por que não joguei mais golfe com ele? Por que não passei mais tempo com ele? Mas quando se está tentando fazer sucesso, a gente ignora essas pequenas coisas. Isso te dá um certo arrependimento mais tarde, mas não há nada que se possa fazer. Você simplesmente segue em frente.

Relacionamento... uma coisa frágil, mas ao mesmo tempo forte, relacionamento aberto, o vai e volta, o enrolado, o entre tapas e beijos, o feitos um para o outro, o acomodado, o os opostos se atraem, o grudado, o independente, os emocionalmente estáveis, os controladores, os competitivos, o relacionamento ideal, enfim, vários deles, todos nós encaixamos em algum, são complicados, para uns um cabo de guerra, para outros um mar de rosas. Eles machucam, mas eles também curam nossas feridas, por exemplo, uma ferida que ficou de um relacionamento do passado. O amor é como uma rosa, é linda, é frágil, mas tem espinhos, chega uma hora q suas pétalas caem, e é aí que vem um novo começo, um novo amor, uma nova flor, ou até mesmoum novo jardim, às vezes ficamos presos a uma só flor, e acabamos esquecendo que de flores o mundo está cheio, basta procurar com cautela, procurar a mais cheirosa ou até a mais bela.