Textos sobre Sonhos

Cerca de 13190 textos sobre Sonhos

SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?

Eu, uma adolescente cheia de sonhos e com muitos objetivos a conquistar. De todos os envolvimentos eu vi no menos promissor surgir um amor inexplicável. E vi de uma hora para a outra as minhas conquistas se esgotarem e de uma certa forma elas não estavam me fazendo falta, pois eu estava cheia de amor e até o momento isso me bastava.
Esse amor começou a tomar proporções e rumos até então desconhecidos por mim. As cobranças começaram, o ciúme exacerbado, a convivência quase que diária, a relação agora envolvendo patamares financeiros que de uma certa forma eu sustentava, mas não só com meu próprio esforço.
Desde então começaram as maiores preocupações, as noites sem dormir, as coisas deixadas de lado, as pessoas deixadas de lado, o preconceito, a exposição, as mentiras constantes e eu sempre forte como se nada estivesse acontecendo, sempre procurando passar calma e controle da situação para que nada a preocupasse.
E, na primeira preocupação que a atingiu, ela buscou o caminho mais fácil: ME ABANDONOU.
FOI TUDO EM VÃO!

Inserida por AnabellCunha

Sonho... Torcendo para se realizar cada momento ao teu lado...
Sonho... Em atravessar o teu coração em frases poéticas, conquistando seu interior...
Sonho... Em me alimentar do teu amor que completa o meu corpo...
Deixo a chuva me banhar para levar as impurezas para que você me tenha pela 1° vez...
Sem minhas vestes... Descalço e cansado deito-me ao teu lado para sua curta atenção, porém acalentadora;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda bem que sonhos se realizam. Ainda bem que sempre existe um amanhã, um novo caminho. Ainda bem que apesar de todo mal do mundo ainda existe alguém com bondade no coração a ponto de acreditar na vida mais uma vez, se deixar contagiar pela pureza das crianças ao invés de se deslumbrar pelo ouro, pelas infinitas ambições de querer conquistar o mundo todo e ainda assim nunca se satisfazer. Ainda bem que existem pessoas como você.

A Governanta Webnovela

Inserida por marylalinha

Sonhos
Olho pela janela de minha alma vejo a imensidão do céu azul.
Vejo meus sonhos projetar pela janela e correr diante de mim. Cada paisagem que vejo, sinto cada vez mais perto o desejo de continuar a viver.
Vou mais longe, debruço meus pensamentos dentro do meu eu,e ainda perdido vejo o tempo passar diante de meus olhos, tenho pressa quero correr mas eu sei que o aprendizado e inevitável diante da vida, vou esperar, vou cantar e junto com meus sonhos vou esperar em DEUS

Inserida por carita2013

Amarelinha

Estou partindo, te deixarei apenas lembranças e os sonhos que ainda não realizei.
Estou partindo e espero que comigo você vá, e que permaneça a saudade onde você esta.
Estou partindo pois cansei de esperar, não posso reviver esses momentos sem chorar.
Estou partindo como única tentativa de viver tudo que vivi em outra vida.
Estou partindo pois encontrarei o começo a parti da minha partida, uma brincadeira de criança repetida.

Inserida por andregomes

SÓ VOCÊ ME FAZ SONHAR

É impossível de esquecer aqueles sonhos tão reais
Não quero mais acordar, voltar não quero mais
Desde que eu a conheci, pude voltar a sonhar
Hoje só quero te amar, e pra sempre te amar
Bons momentos é que nos traz, a alegria de um amor
Muito mais feliz, com você eu sou
Feche os olhos, sinta o que está no ar
As estrelas lá no céu, pra você, eu vou buscar

Só você me faz sonhar, me faz sonhar

Uma coisa eu peço, para que nunca me deixe só
Sozinho não quero mais, não mais voltar ao pó
Você é tão importante para mim, mais que tudo que eu tive
Só você me deixa assim, o seu amor me deixou livre
Tenha certeza do meu amor, por ti serei fiel
Desde que te prometi, quando em seu dedo pus aquele anel
Pegue minha mão, vamos juntos pra onde você sempre quis
Seja aonde for, só contigo eu sou feliz

Só você me faz sonhar, me faz sonhar
Hoje só que te amar...

Inserida por douglasfaria37

Morri nas poesias e sobrevivi em minhas razões, invertendo os valores de quem sonhou com o coração;
Me encontrei em meios amores descobrindo as verdades habitável que se acerta com a minha perdição;
Sou versos singelos e intensos, provocante, acalentador inspirado na tua beleza para te oferecer o meu amor;
Dar-lhe-ei a felicidade a maneira que desejas, seguirei a por montes e castelos por toda vida, para que fixemos o nosso amor por toda eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Pedaços de água no olhar...
De sonhos desfeitos em nada
Cabelos em desalinho
Onde brilham em torvelinho,
Pérolas de pranto ao luar....

Olhos tristes de quem sofreu
Na vida, tormentos mil
Silêncios a quem doeu,
Um amor que já morreu,
Ainda por começar...

Embalada nos braços fortes
De uma recordação,
Vai tropeçando em pedaços
Vazios de um coração...

Sonha, menina triste,
Limpa as lágrimas, sorri
Também eu vivi morrendo
E morri, vivendo em ti....

Inserida por katiaf

Menina mulher

Sou uma mulher de desejos
e uma menina de sonhos.

Sou uma mulher que busca
e uma menina que chora.

Uma mulher que luta
e uma menina que brinca.
Sou uma mulher decente
e uma menina travessa.

Sou simplesmente eu mesma,
nos erros e nos acertos.

Às vezes careta,
outras vezes moderna.

Como todos, sinto frio,
medo, fome, sede.

E desse meu jeito chego até você:
por isso sei o quanto
sou feliz por você existir.

Inserida por edsonluissavegnago

O beijo... O sonho... O amor... A paixão...
São atitudes que dispensam palavras. Mas quando o coração sabe bem o que deseja...
Dispensa a voz sem paixão...
Descarta o olhar que não ama...
Deleta quem quem não sabe sonhar...
Espanta o beijos sem alma...
O coração quando pulsa aspira sonhos de amor, principalmente porque, conhece bem, segredos da grande paixão. Coração apaixonado não entende o raciocínio, apenas domina a arte de amar.

Inserida por IsaqueRamos

Um desafio...
O sonho!
Uma meta...
A verdade!
Uma ambição...
O amor!
Um desejo...
A paixão!
Um direito...
O pensamento!
Um dever...
A amizade!
Uma filosofia...
A felicidade!
Um folclore...
O medo!
Uma religião...
Crer em Deus!
Uma tradição...
Buscar sempre o melhor,
mas grande respeito e carinho às pessoas!
Uma essência...
Sonhar a vida,
Viver o sonho real.
Acreditar sempre que o mundo, não são apenas coisas, mas sim vidas, com seus pensamentos, com suas atitudes e histórias. Mesmo que nada seja suficientemente claro, o benefício da dúvida, é direito adquiro de cada um sempre, para tudo que é aparente ou não, seja analisado ou simplesmente questionado...
Se sou totalmente assim?
Quem sabe? Talvez... Quem vai saber...

Inserida por IsaqueRamos

Eu sonho demais,disso eu sei.Mas o que seria da vida e do mundo sem os nossos sonhos?NADA.
O que seria do amor,sem nossos sonhos apaixonados?NADA.
A graça do amor é sonhar,sonhar muito…Sonhar com nos dois juntos, se beijando,fazendo e recebendo carinhos.
O que seria do meu amor por você,se eu não sonhasse com você todas as noites,todas as tardes e todas as manhas?Sim eu sonho com você a todo momento,pensar em você já virou uma rotina pra mim.A melhor rotina de todas,
__ Aquela rotina que eu não quero sair dela nunca….

Inserida por BarbaraVerly

Você é o sonho que eu mais quero que se realize.
Você é a única razão pela qual eu ainda acredito no amor.
Você me conquistou de uma forma única,a sua forma.Daquele jeito engraçado,fofo e atrevido.
Me fez ter certeza que amores verdadeiros ainda possam realmente existir.
Mesmo a quilômetros de distância,eu sinto que nos dois estamos juntos,unidos,conectados.Acho que isso que é amor né?
Amor é encontrar um pedacinho que falta em você,em outra pessoa.É eu já achei meu pedacinho,mas será que ele também me achou?”

Inserida por BarbaraVerly

"E um ano novo cheio de sonhos e metas se iniciou, mais e você esta aberto ao novo?
Não basta querer que esse ano seja diferente do que passou, desejar, sonhar, é preciso porem nossas atitudes devem caminhar junto com nossos pensamentos, o novo só vai acontecer se realmente formos ao seu encontro.
Lembre-se sempre que tudo muda quando você muda, não espere o novo vir dos outros ele deve começar dentro de você e transparecer em seu modo de vida.
Jesus esta ao seu lado todos os dias lhe dando uma folha em branco em cada amanhecer para que hoje você possa fazer a diferença criando um passado feliz, o presente de atitude e conseqüentemente um futuro cheio de possibilidades"

09/01/13

Inserida por LeandroFagundes

Permita que eu continue assim, acreditando no SONHO, sorrindo dos tropeços, aplaudindo cada dia que passa, abrindo todas as janelas para o sol do amanhã, ensurdecendo o mundo com as minhas verdades. Quem sabe eu chegue sorrindo e abrace o que sonhei. Quem sabe? Ainda há passos que não ousei dar e pontes que não consegui cruzar. Ainda há canteiros de flores com botões a desabrochar e muitas mudas novas para plantar.
"Enquanto houver o SONHO eu terei a ousadia de SONHAR."


"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.”


A beleza esta nas pequenas diferenças... Diferenças que nos fazem únicos...


Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém...


O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente.


Andar com fé é saber que temos asas invisíveis para sustentar nossa caminhada.


Deus não nos prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...Mas, ELE prometeu: FORÇA para o dia, CONFORTO para as lágrimas e LUZ para o caminho."

Inserida por JuanCole

Estava pensando agorinha mesmo, em escrever algumas linhas pra você. Alguns pensamentos, sonhos e desejos...
E em cada um deles, mandar um pouco de saudade e consideração, todos sempre com muita alegria de uma bela e nova amizade, que a vida resolveu nos presentear. Assim que escrever, eu mando pra você... Tenha uma bela tarde!
Beijos.

Inserida por IsaqueRamos

Sonhos ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amizade @&@&@&@&@@&@&@&@
Desejos <><><><><><><>><>
Amor S2S2S2S2S2S2S2S2S2
MIstérios §§§§§§§§§§§§§§§
Estrelas ****************
Quando algumas coisas,
não fizerem muito sentido na vida, é hora de: Readaptação...
Reengenharia ...
Recomeço...
Renovação...
Sempre é muito bom viver alguns sonhos!
Comece hoje, sonhe a vida e viva os sonhos!!! :)

Inserida por IsaqueRamos

Eu tive sonhos, Você também, corri atras da minha paz.
eu assisti, você crescer, você sorrir, evoluir. não consegui, te acompanhar, quem sabe um dia te encontre a gritar... que encontrou um amor que faça bem para você.
Aqueles sonhos, não realizei. saiba que persisti antes de desistir.
Estou parado, sem crescer. uma eterna criança, sem nada a perder. esperando o sol, mudar de cor, já vi estrelas se apagarem.
Saudades das noites, iluminadas, por aquele brilho incomparável. te via a sorrir, e sonhava, vai ser para sempre, apenas com nos dois. que tolice, imaturidade, queria ter ajudado a se tornar realidade.
Tantos planos que vieram do meu otimismo. quem sabe avida, é mesmo não sonhar.

Inserida por LogAnShady

A deusa dos sonhos...
Como deusa do amor, que toma todos os sentidos, desperta sonhos, repleta em saudade, ama com todo o teu amor...
Ama com verdade e paixão...
Fogem os Poetas dos pensamentos que não te venera... Desprezam a fama das palavras que não te amam de todo o coração...
Teu amar, é o sentir muita saudade...
Teu amar, é dia e noite desejar e querer mais...
Teu amar, é sentir muita falta do beijos da felicidade...
Sentir falta das mensagens que falam de amor,
dos sonhos e da paixão... Enfim o amor... É assim...
Quando uma bela mulher, se faz vida, na vida de um homem, no amor que tanto sonha, se faz real...
É assim que ama muito, com todas as forças do coração,
busca o corpo ardente em desejos de amor...
É assim que sempre quer... Assim que ama e deseja...
É assim que vive... Vive o amor... Sonha a vida!

Inserida por IsaqueRamos

Busque o amor e o amor, você poderá encontrar...
Busque nos sonhos impossíveis, nos desejos mais secretos, até em alguns olhares, aqueles às vezes um pouco mais ousados, arrisque e você irá encontrar... Mas lembre-se:
Busque sempre com o coração aberto, porque tudo o que desejamos, a nós poderá retornar...
O amor verdadeiro acontece, sem dia e nem hora marcada, acontece onde menos se espera, com alguém que muitas vezes, nem mesmo se imagina...
Isto é sonho...
Isto é amor...
Isto é vida!

Inserida por IsaqueRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp