Textos sobre o Amor Incondicional

Cerca de 82319 frases e pensamentos: Textos sobre o Amor Incondicional

Em breve os sinos da igreja irão tocar para mim e meu amor, homem dos meus sonhos. Sim, sim... iremos casar se Deus quiser. e logo depois da festa, seguremos para a lua de mel, de preferência em uma ilha exótica, distante de tudo, somente eu e ele. Eu sempre acreditei no único e verdadeiro amor!! E assim, eu torço para que esse meu desejo se torne realidade. Tenho certeza que a cada novo dia, iríamos nos apaixonar mais e mais... nós com a nossa natureza gentil e sincera. Mesmo velhinhos de cabelos grisalhos, nós dois ainda juntos, vamos passear de mãos dadas pelas as ruas, bairros... se possível em todos os lugares do mundo. Pois bem, a nossa união, o nosso amor será pra sempre. Porque o que Deus une, o homem não separa... e é, eterno.

Quando parecia não haver mais saída... seu amor me trouxe de volta à vida... me perdoou e me ensinou a perdoar... me deu alegria... novos amigos... outros nem tão novos assim (e eu amo isso!!), me ajudou a recomeçar... Hoje, quando não sei o que fazer, já sei onde ir... na verdade... estou aqui desde aquele tempo... não quero sair mais... pertinho.. com Você... Seu amor me reconstruiu... me levantou.. me ajudou a deixar o passado para traz.. Sou Tua.. demorei pra me render... havia muita dor... culpa... raiva... Seu amor me limpou de tudo o que me distanciou.. Obrigada, meu Deus! Algumas pessoas são incapazes de perdoar nossos erros... Mas encontrei o Seu perdão!! Minha gratidão é eterna.. usa-me! Quero levar o consolo que me curou..o Amor que expulsou o medo... a paz...liberdade... força.. que ainda hoje me mantém de pé.. ABA

Palmeiras todo amor é egoísta menos o Nosso. Eu Te Amo por não saber outra coisa além de te amar, e sofro por não aguentar te ver no chão, e mesmo perdendo aos 47 do segundo tempo, meus olhos vão brilhar, porque vai ser você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura, mais eu tenho e terei, não me arrependo, Nunca me envergonharei. Escolho Sofrer de vez em quando, do que deixar de te amar. Porque PALMEIRAS, é você quem eu escolhi para honrar pelo resto de minha vida.

Suas redes sociais estão cheias de demonstrações de amor, cheias de casais apaixonados e felizes, cheias de alegria em meio a tempestade que se faz dentro dela... Sentimento, pensamentos, desejos e sonhos, tudo de uma vez, mas o que mais a sufoca são as lembranças. Lembranças de demonstrações de amor que ela recebeu e que depois, revelou- se ilusão. Ela não quer acreditar que o amor não existe, por que sentiu na pele e sabe que ele é incrível e duradouro. Ah moça , se vc soubesse quantas lembranças cabem no coração! E agora, em meio a tempestade dentro dela, parece que os casais das Suas redes sociais resolverem fazer manifestações de carinho e amor, e gritar aos quatro cantos... E ela? Ela só quer paz moça, só quer acreditar que vai se formar e conhecer o mundo! Enquanto ao amor? Ah, quando ele vier e se ele vier, ela vai estar lá, não esperando por ele, mas apenas o recebendo, como se recebe um amigo !

Você é linda meu amor, seu olhar me conquistou, você me conquista a cada dia, seu toque, seu beijo, seu carinho, seu abraço, cada momento com você é único pra mim, não achei que encontraria um amor assim como seu, que me transborda, que me faz querer escrever pra você o tempo todo, que me faz querer me expressar, mostrar pro mundo todo o meu amor por você, você é única, você é forte, decidida, bruta e ao mesmo tempo amorosa, eu te amo por completo garota, você me mostrou o mundo de outra forma, abriu minha mente para outras coisas, você me tornou uma pessoa melhor, me fez ver meus erros e me ajudou, esteve comigo nos momentos em que eu mais precisei, eu te amo demais garota, seu olhar me conquistou e me conquista a cada dia, e é esse olhar que eu quero ter todos os dias ao acordar, cada dia da minha vida!

Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."

Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!

“São lindos os momentos de risos, olhares, carinhos, paixões e amor, mas também foram feias as brigas, as birras, e os ciumes. Mas nosso amor é tão grande, mais tão grande que conseguimos se feliz com as qualidades e os defeitos dessa nossa história, mesmo com indiferenças, com a distancia, não damos desculpas para nos separarmos, pelo contrario, damos motivos para continuarmos juntos. Quer uma prova desse amor? Poder amar já é uma prova.”

“Isso ta me sufocando, esse amor é tão bom, mas ao mesmo tempo que me faz viver, me faz morrer, isso ta me deixando louca, ta me sufocando, me deixa sem saber o que fazer, sem saber como agir, sera que sou merecedora desse amor? sera que te mereço? Tudo o que eu faço é de mais e ao mesmo tempo é tão pouco, não sei mais o que fazer, to perdida, sem caminho algum, e em lugar nem um.”

Se andares no caminho do amor e da caridade,lembre-se: não veja perseguições,veja que tudo vale para tentar destruir em você o que muitos se sacrificaram para manter em equilíbrio,mas continue em seu silêncio com atitudes.Quando existe discussão, brigas,fotos sem conscientização ,não estamos mais na prática do amor e caridade,a vaidade tomou conta e já se perdeu a causa.

Aprendi que amor não mata ninguem, só os fracos. Cada amor vivido é uma experiencia que nos temos que viver e passar. Mil vezes ja morri por desamor e mil vezes dei a volta por cima. E continuarei até o fim. Sofrer por alguém é dar mais importancia ao sofrimento do que a voce proprio. Por isso sorria. E levante a cabeça. Dê mil vezes a volta por cima nao pra mostrar para quem te fez sofrer, mas para voce mesmo. Porque quando voce muda, o sofrimento jão nao tem mais importancia. E o mundo lhe sorri

O amor é isso ou aquilo, ninguém sabe decifra-lo! até os que amam, não sabem dizer a sua força, mas é fato!!! ele é doído, sangra, grita no silêncio, se cala na multidão, sofre no anoitecer, espera a eternidade, não cessa a busca sem fim, o amor eu digo, se não sentiu??? não fique triste, ele vem apenas para os fortes, os fracos não suportariam tamanha dor desse sentimento que todos desejam e buscam desesperadamente!!!!

Amar é compreender, é tratar o outro como gostaria de ser tratado. O ódio é a falta de amor, de respeito ao próximo e tanto pode ser o sentimento de quem se acha injustiçado ou ferido, tanto é a causa daquele que fere. Pois aquele que fere por que já se feriu, cria e vive num ciclo vicioso, por isso é tão importante o perdão. Somente o perdão e o amor curam e podem parar essa roda cármica. Indiferença é a estática, a inércia, é pior do que amar ou odiar, é o nada letárgico, é um sono mortal.

Na minha época tudo era feito para durar, os móveis, os carros, os eletrodomésticos o amor, a amizade. E quando estragava, a gente remendava, costurava, reformava. Hoje não, hoje tudo é deixado de lado, jogado no lixo, tudo tem que ser novo, mesmo que seja frágil, que não valha a pena. Saudade de quando a vida passava mais devagar, as coisas tinham valor e sonhávamos com um tempo onde o mundo seria melhor para todos, este tempo que nunca chegou e deste jeito nunca chegará.

A lua brilha no céu....iluminando o meu caminho durante a escuridão....mas você...você meu amor....ilumina a minha vida...em todos momentos....se estou chateado...você se torna a razão da minha alegria....o caminho ao seu lado é sempre perfeito....ao olhar o seu lindo sorriso, me sinto acolhido por anjos.....ao estar ao seu lado...tenho a certeza...você é o mais lindo e perfeito anjo...

Mãe um nome tão pequeno, mas tão forte. Mãe quer dizer amor coragem força abricó proteção e porque não dizer também valentia. Mãe. A primeira vez que nos vê e com os olhos cheios de lagrimas nos diz eu te amo filho e logo somos acariciado e amamentado, afagado em seus braços. Assim estamos pronto para a vida que nos espera. Eu não queria crescer. Gostaria de ser uma eterna criança assim eu teria aminha mãe sempre perto de mim. Essa é uma homenagem não só a minha Mãe, mas a todas as Mãe Um beijo a todas as mãe.

Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras

Amor, hoje completamos mais um mês de matrimônio. Há exatos cinco meses, dissemos sim um ao outro. Não foi um sim qualquer, automático, vago... Foi uma escolha de vida, de caminhos e direções. Um sim com responsabilidade e compromisso, com fé e esperança. Um sim mergulhado nas incertezas e mistérios da vida, na interrogação do futuro. Mais ao mesmo tempo um sim com tempero de vontade, de credibilidade, de aceitação plena, de amor e desejo. Nossos caminhos se tornaram um só a partir desta escolha. Uma só casa, uma só cama, um só! Não serei hipócrita de dizer que o casamento é algo perfeito, muito menos um perfeito conto de fadas. Mais quando você disse seu primeiro sim para mim, o sim para o meu sonho, para minha idealização e obsessão de casar e ter o meu final feliz como nas histórias de princesas, eu vivi sim esse encantamento. Você me fez feliz por abraçar comigo minhas vontades, por me deixar decidir e escolher tudo do jeito que tanto esperei, por concordar com minhas loucuras românticas, por me deixar aproveitar profundamente o momento mais especial e mágico da minha vida. Portanto, apesar de todas as dificuldades que uma vida a dois pode ter, dos conflitos, das diferenças, eu digo e acredito que encontrei o que eu buscava, o meu final feliz, o meu conto de fadas. Nesse dia 8, o dia em que comemoramos nossas bodas de chocolate, eu desejo que nosso amor seja sempre como um chocolate mesmo, doce, delicioso, com gotinha de quero-mais, e sempre capaz de colocar um sorriso do rosto, de curar a tristeza e afastar os sentimentos ruins. O chocolate é mágico. E assim deve ser o amor! Eu te amo marido! Feliz 5 meses!!!

“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido

Um dia ouvi dizer que o amor é calmaria, aconchega, acarinha, apazigua,respeita. Que o amor tem cheiro de flor, que o amor tem gosto de água do mar, que o amor é um edredom quentinho num dia de frio. Ouvi dizer que o amor, ele te completa, ele te aceita, ele te admira, ele te entende,ele é companheiro e vice-versa. Ouvi dizer que é liberdade, e por ser liberdade é escolha; que o amor é honestidade, lealdade, fidelidade, VERDADE. Ouvi que o amor é paz e que a paz é o amor. Esse amor eu ainda não conheço, mas ouvi dizer que ele existe pra todo mundo, inclusive pra mim.