Textos sobre o Amor Incondicional

Cerca de 82043 frases e pensamentos: Textos sobre o Amor Incondicional

Nossas vidas são guiadas por incertezas, muitas das quais perturbadoras ou até intimidadoras; mas, se perseverarmos e permanecermos generosos de coração, poderemos ter um momento de lucidez – um momento no qual tudo o que aconteceu conosco de repente entra em foco como um curso necessário de eventos, mesmo quando nos encontramos no limiar da vida que tínhamos sido destinados a viver o tempo todo.

Inserida por pensador

E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.

Inserida por AmorSubmerso

⁠Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.

Inserida por kauan_teles

Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.

Inserida por venturaamor

As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando, pois ele é cego. Não existe perfeição após o fim e cada um sente o que sente, restando apenas as perdas, as lembranças e o desejo de prosseguir. Não se sabe para onde, mas seguimos, caindo aos pedaços, na esperança de tudo voltar a ser o normal. Então, você se lembra que o amor vive e que você é o coração inquebrável pronto para enfrentar o que quiser.

Inserida por SixxSense

É algo desafiador confiar em alguém, mas nada pior do que confiar em um sentimento. É esse tipo de coisa que leva a todos criarem grandes expectativas, de ser de alguém. Coisas desse tipo, tornam-se mais desafiadoras ainda quando são alimentadas por palavras e atitudes rasas. Nossa mente trabalha, juntamente com sentimentos afobados, loucos para serem saciados, cada vestígio de amor dado é valido, para alguém assim.
O fato é que a culpa não são dessas pessoas, são daquelas que falam palavras eternas, mesmo que elas sejam passageiras, são daquelas que são cheia de amor por mensagem e pessoalmente não sabem como demonstrar, são essas e diversas outras atitudes que constrói uma bela de uma cilada.
Identifique esse tipo de pessoa, não precisa de grandes analises para perceber se é amado ou não. Não é questão de se jogar “de vez” em um romance épico, é só questão mesmo de não se jogar em quem é raso demais, para alguém tão profundo, como você. Mergulhe profundo nos momentos certos, alguns indivíduos não entendem o quanto podem ferir, desgastar ou até atrapalhar o desenvolvimento pessoal que você pode torna-se. Ame, mas primeiro, ame-se.

Inserida por larissasouzav

⁠O Princípio do Desconhecido

Descontraído na presença dos afeiçoados, finalmente é chegado o princípio do tramitar o desconhecido. Inerte por um breve momento, afere-se a força resultante da convivência num círculo social íntimo.

Cotejar medidas e pesos com variáveis tão complexas e misteriosas traz uma certa inquietação.

O que esperar?

Talvez seja melhor optar pelo nada.

O anseio cego é competente no estilhaçar de novas perspectivas, tão necessárias a reforma interna, e, para as possibilidades transmudarem-se em esperança, o compasso da dança presente precisa cessar. Interromper a melodia na qual a roda-viva permaneceu por muitos anos implica o medo da incerteza. A angústia que nasce do incerto é um sentimento comum a todos, todavia, encará-la se faz imprescindível para eludir o paralisar da transformação. O receio em ultrapassar os limites da zona de conforto deve ser comutado na coragem de acolher o novo. O novo é imprevisível e caminhar ao desconhecido significa enfrentar sentimentos e emoções impossíveis de correlacionar de início. Arrependimentos podem ser integrados ao ente futuro quando o elemental furta-se constantemente da trilha do insólito. O arrepender-se é eterno, não há como resgater oportunidades que no passado foram apresentadas e descartadas a predileção pelo fixo.

Sentir o desacelerar da dança corrente até finalmente parar a canção é, para muitos, assustador e aflitivo. O silêncio ensurdecedor proporcionado pela descontinuação do ritmo vigente sobrevém sons aparentemente caóticos e desconexos os quais ditam o expandir de um novo recomeço.

Será que a partir do caos compõe-se uma melodiosa nova música?

É sabido que, em longo prazo, do caos faz-se uma nova ordem, harmônica e bela.

A partir deste momento, o dançar da vida entra em inédita estação. O prazo para uma nova criação é indefinido e imensurável, apenas as escolhas individuais conseguem ditar o fim da estrada metamórfica de um novo ser.

Inserida por rodrigo89nicolino

Ela é um mistério incondicional, uma romântica passional. Ela é loucura e desespero, é carência e desapego, é um pássaro que se apaixona por cada cidade que sobrevoa. Ela sente mais do que qualquer um, ela escreve, ela dança, ri e ama. Ela é humana, tão humanamente frágil, indefesa e esperta. Ela é uma flor que nasce em um asfalto, uma cerejeira no meio da avenida, uma música no meu silêncio de solidão.

Tudo que fizermos de bom para os outros, precisa ser abnegado e incondicional. Toda doação precisa vir de dentro do coração para ser verdadeiramente uma boa ação, o resto... Ah, o resto é apenas uma exigência tributária, gerada pela cobrança proveniente do ego e da grande incompreensão do processo de aprendizado e da reversão de valores humanamente contraditória...

⁠Mesmo quando parece improvável e impossível a verdade está lá, latente e incondicional. Sabe porque? Porque tudo está certo, tudo está caminhando dentro do princípio universal de ação e reação, e mais cedo ou mais tarde, perceberemos os reais motivos de tudo que acontece , seja bom ou aparentemente ruim. Gratidão !

" Não existe nada que esteja separado de Deus. E nada pode nos separar do seu incondicional amor. A vida não é indolor, e nessa jornada que é a vida, durante a caminhada nos deparamos com as belezas das flores e pisamos em espinhos. Dores e alegrias se misturam, e de todas as maneiras trilhamos os caminhos de Deus e sua graça é o que nos preenche com esperança e amor e assim sentirmos como tão bom e agradável é a sua presença em nosso coração."

Inserida por Nobru

Amar é um sentimento incondicional é algo sobrenatural tudo vira paixão, somos movidos pela certeza de que um outro ser tambem nos ama queremos sempre uma razão de um sentimento puro inocente, quem deixa o amor fluir sempre ganha mais amor no coração , cada um tem a oportunidade de ser amado pois nessa vida nada é por acaso. a lembrança de quem nos já amamos ou de quem estamos gostando fortalece o sentimento da nossa alma, ainda mais quando sabemos que a outra pessoa tambem tem uma chama dentro dela, cada dia sera um novo dia de descobrir um novo amor basta deixar o coração fluir...

Inserida por casamento123456

⁠Aceitação incondicional de si mesmo sugere que eu posso reconhecer e criticar os meus erros, mas sem me considerar desprezível e indigno por isso. Uma coisa é aceitar que devo mudar por que me enganei, e outra condenar a mim próprio como ser humano. [...] Crítico porque me ama e deseja melhorar e não por um autodesprezo (ou culpa).//Livro: Não, Obrigado!

Inserida por Paticunha

⁠A bondade de Deus pai é tão imensa, incondicional que ele recebe a nós filhos com igualdade absoluta. Ele está em todas as religiões, se for usada para o bem, sem vaidade, arrogância, religião que ensina o amor ao próximo, e principalmente respeito a Deus e a tudo consagrado por ele. Pai, dá-nos as vossas bênçãos. Santifica as nossas almas com o seu perdão. Damos-te glórias hoje e para toda a eternidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Equivocam-se os que defendem o perdão incondicional, pois que não se presta a semear a consciência do erro e tão somente confirma a crença de que o mal compensa. Se devesse ser concedido a todos sem distinção, o divino Crucificado não usaria o chicote para expulsar os mercadores do Templo, nem teria direcionado o perdão aos que "não sabem o que fazem" em seu momento mais supremo. Daí nunca haver pregado sua concessão indiscriminada aos conscientes e contumazes, e muito menos àqueles que escolheram não considerar qualquer correção de rota.

Inserida por bodstein

“A compaixão de Deus é total, absoluta, incondicional, sem reservas. É a compaixão daquele que continua se dirigindo para os lugares mais esquecidos do mundo, e que não consegue descansar enquanto sabe que ainda existem seres humanos como lágrimas nos olhos. É a compaixão de Deus que não age meramente como servo, mas cuja condição de servo é expressão direta da sua divindade”(NOUWEN, Henri. Compaixão. São Paulo: Loyola, 1998, p. 39).

Inserida por alcindoalmeida

"Levamos dentro de nós acervos gigantescos de frases e textos perfeitos que não foram escritos, mas a grande maioria continuará trancado. Talvez nunca sejam revelados, porque a dor dificulta na hora de traduzir os fantasmas que assombram nossas mentes. É um abismo gigante, e se aprofundar demais pode ser perigoso."

Inserida por joycennuness

Os textos apaixonados... foram reais? A nossa história por algum motivo foi real? Aquela paixão e brilho⁠ nos olhos ONDE FORAM PARAR? A escuridão nos consumiu, tentamos por nós mesmos fazer isso dar certo, mas do que adianta um amor tão esforçado não recíproco? EU SEI VAI DAR ERRADO, por que não me deixa ir? Apenas me deixe voar, me solte da sua jaula, das suas correntes que me prendem, elas parecem tão frágeis e tão bonitas... mas não deveria odiar? Não deveria odiar viver prisioneira a um sentimento? POR QUE NÃO ME DEIXA IR?

Inserida por luarrt7

⁠Meus textos não se limitam aos estados do tempo, nem a consciência que irá recebê-los. Não escrevo para causar dor, dúvida, tristeza, falsa declaração, ou, até mesmo entendimento, apenas escrevo por escrever e isso basta-me. Talvez esse seja o segredo, escrever pelo sentir, e entender que nem todos os textos precisam de dedicatória.

Inserida por JuanVicthor

Cálices de cristal e líquidos nobres....em alguns textos antigos o Papa João XXIII nos alertava que é durante às refeições, que nós humanos comensais ( aqueles que comem) resolvemos os maiores de nossos problemas..Parece que estamos sempre a espera de uma boa refeição, em um bonito lugar, com uma boa companhia, para alimentar nosso coração, espirito e alma....inquietos pela vida.

Inserida por ricardovbarradas