Textos sobre Medo
Ter medo é normal. Deixar o tempo passar e levar nossos sonhos embora também é normal. Permitir aomedo ser maior que nossos objetivos é mais normal ainda. Porém, ser ousado e enfrentar as barreiras do medo e ultrapassar as possibilidades dos sonhos para construir a própria felicidade não é normal. É ser diferente. É ser humanamente motivado para tornar seus medos e fraquezas um desafio para fazer a diferença em um mundo cujas pessoas se acostumaram a viver como meros normais.
Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!
Com você é diferente, com você eu posso sorrir sem ter medo de chorar, e chorar sabendo que depois irei sorrir. Com você eu posso amar, amar e amar e me cansar e depois amar novamente. Com você eu posso brigar e fazer as pazes sabendo que terei pleno perdão. Porque você é o meu refúgio, meu alento, meu tudo. Você é alguém que nunca esquecerei e alguém por quem nunca desejo ser esquecido.
Eu não tô aqui pra ter medo de viver. Eu não nasci pra ficar dentro de um quarto olhando a vida passar. Eu vim ao mundo pra viver intensamente, sem medos, sem receios. Tô aqui pra sorrir, pra chorar, pra aprender, pra tentar, pra correr todos os riscos. Se eu cair, Deus me levanta. Se eu quebrar a cara, vai servir de aprendizado. Se eu me arrepender, cabe somente á mim esquecer.
Ter medo de amar é tão normal, medo é uma coisa que todos tem que sentir pra aprender a se proteger, mais evitar sentir o que a vida tem de melhor a mostrar é tão injusto, a vida sempre vai te dar oportunidades de amar, uma, duas, três ou um milhão de vezes mais cabe a você deixar um desses amores se eternizar .
Não importa quantas tempestades surjam, não sou feito de açúcar, apesar de ter um grande medo das trovoadas, me sinto intimidado com aquele clarão, aquele som que surge de repente. É como se ele entrasse em minh’alma e estremecesse tudo em mim. E também não me importa muito as pessoas que vão partir - na verdade me importa, mas não gosto que as pessoas percebam. Quero que estejam do meu lado porque querem e não por obrigação. Vejo no amanhã uma necessidade imensa de continuar, não por alguém, não por um sonho, mas por mim e por todos os dias que precisei, por todas as vezes que gritei por alguém e ninguém me escutou, por todas as noites que passei sem dormir, apenas focando o meu objetivo de nunca desistir.
Ter medo? porque teria? Simplesmente é dificil despedir-se de cada um que cometeste um erro na vida sem querer provocar esse infame ato. É facil derramar lágrimas de solidão ou até mesmo por uma paixão,ser amigo ou inimigo? isso não importa sentir essa dor significa sofrimento e não amor, se calar pro errado me desculpa mas não fará parte do meu eu, silenciar-me pro acontecido seria equivocado ou apenas omissão? Falar de uma vez o que está havendo não tenho medo de hoje fechar meus olhos e não assumir meus erros nem meus pecados, simples se te fiz sofrer não me toquei que ali batia um coração com um sentimento, se o obscuro te levar, junto contigo leva o perdão? Leva o amor? Se pedoar é uma dádiva de Deus, singelamente perdoe-me assim meu coração e meu corpo irão em paz nessa noite fria e amanhecerá no calor do sangue ao canto dos passáros.
Hoje vivo a minha vida sem ter medo do amanha. Já decidi vou atrás da minha felicidade, passei por varias barreiras na minha vida. Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer nos tornarmos pessoas melhores assim sigo pensando no lado positivo desta vida. A dor de hoje é a base, Estamos sempre sendo testados e preparados para novas e maiores provas, só as lições ficarão incorporadas ao nosso ser. A vida é uma miragem, Por isto viva intensamente, aproveite as oportunidades, abra a porta enquanto você escutar o som da batida a felicidade só entra se a porta for aberta. A vida é feita de momentos Hoje estou aqui, amanhã posso não estar mais Não sou a mesma pessoa que fui ontem, tampouco pretendo ser amanha o que estou sendo hoje. O tempo muda tudo: Acalenta a alma e cura os corações partidos. Boa noite.
Não ter medo de reiniciar quantas vezes forem necessárias e sempre aprendendo cada vez mais, isso é maturidade e humildade dando enfase a simplicidade de vida e nunca se deixar envolver pelo orgulho, arrogância, avareza e vaidade, ter em mente seus limites e ter responsabilidade, aceitar a verdade dos demais e dar o devido valor de um perdão e ter gratidão no coração. Só um bom aprendizado ministrados pela experiencia, persistência e fé fazem e tornam um homem digno de verdade e o faz crescer de fato em todos os aspectos.
Às vezes é preciso largar o velho e assumir o novo para crescermos e aprendermos a não ter medo daquilo que no início nos parece confuso e obscuro. Aprender a enfrentar a escuridão, a inquietude da alma por falta do "conhecer", com certeza é a estrada mais curta para o amadurecimento. Pois o que importa nesta hora é como você se sente e não como te olham ou pensam de você.
"Não podemos ter medo de envelhecer, a maturidade é a forma mais bonita de encarar a vida, não queira ter vinte anos para sempre. Não vale a pena, existem efeitos que o tempo trás que nenhuma juventude pode trazer. Aproveite tudo em seu tempo, gaste seus anos com sabedoria, tudo em seu espaço e tempo, aproveite seus movimentos, a unica coisa que pode te limitar é sem duvida os seus pensamentos"
Nascemos já acostumados a ter medo de tudo e principalmente de falhar, tememos as possibilidades que não nos dão, de desapontarmos nosso pais e de simplesmente chegar um momento em que não podemos seguir em frente. Nós somos a geração do medo, engana-se quem diz que o mundo está fácil demais.
As suas palavras me fazem acreditar que vale a pena amar sem ressalvas, que não devemos ter medo de mostrar o que somos e que precisamos demonstrar verdadeiramente o que sentimos. Você mais uma vez me emocionou e tocou profundamente o meu coração. Não sabia que eu era tanto assim. Só posso lhe dizer que quero acordar nos seus braços pelo resto da minha vida!
O segredo para o sucesso em qualquer área de sua vida é 50% coragem(não ter medo, ter fé), 25% foco/atitude e 25% merecimento. O segredo para o insucesso é 50% medo, 25% preguiça/falta de foco e atitude e 25% falta de merecimento. Quem quer, consegue. É sempre tempo de melhorar seus pensamentos, aumentar sua fé e fazer por merecer.
Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração
Não adianta ter medo de vida se os fatos são reais, ninguém até hoje escapou da fatalidade da vida. A morte é uma naturalidade humana, vinda da desobediência no inicio da nossa origem, é preciso encara- la como amiga, não como inimiga, pois é melhor viver sendo companheiro dela, enquanto ela não chega a nós, para que não venhamos vivermos uma vida doente, frustada e sem sentido. Acredite!! O mundo após morte é real.
No mundo em que vivemos, em que tudo muda em uma velocidade impressionante, ter medo do desconhecido impossibilita o trabalho de um empreendedor. Claro que esse temor é compreensível. O ser humano não gosta de lidar com fatos e acontecimentos que o arranquem de sua zona de segurança. Mas é preciso lidar com esse sentimento se você quiser alcançar o sucesso.
Temo a morte por não conhece-la, por não saber o que ela irá fazer comigo. Mas não deveria ter medo, afinal, quando chegar o dia em que a vida não me suportar mais, a morte será a companheira que estará comigo, e mesmo que ela me leve para um lugar ruim, saberei que foi ela que me buscou quando ninguém mais veio.
Nunca tenha medo de ousar, de falar, de sentir, de ter personalidade, esteja sempre pronto para viver sua vida da melhor maneira possível para você, porque no final a única pessoa que vai ficar com o ônus é o bônus da sua estadia aqui é você. Não se demore tanto aonde não é recebido com amor, não insista em amores platônicos, em amizades levianas, não jogue palavras ao vento ou com pessoas que não desejam te ouvir, seja flexível com os outros, mas principalmente com você♡ nada dura para sempre, nem o bem, nem o mal. Você é a estrela principal no palco da tua vida! BRILHE
TEM PESSOAS QUE SAO INGNORANTES! MAS VCS TENHAO QUE SER SEGURAS E SEGUIR EM FRENTE E NAO TER MEDO VOU FALAR 2 COISAS QUE VC PODE FAZER QUANDO FOR BRIGAR: 1-VA PREPARADO 2- PRESTE ATENÇAO NO QUE A PESSOA VAI DIZER ESPERO QUE TENHA GOSTADO!
