Textos sobre Felicidade

Cerca de 78069 textos sobre Felicidade

Quais os 10 passos para a felicidade?
O 1º é você permitir; o 2º é prosseguir; o 3º é liberta-se do passado; o 4º é exigir mais de si; o 5º é ser flexível; o 6º é reclamar menos; o 7º é ser grato por tudo; o 8º é ser você mesmo; o 9º é respeitar sempre; o 10º é você nunca desistir de ser feliz!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É SÓ DEUS QUEM SOLETRA:
A FELICIDADE E A SALVAÇÃO.
(Bartolomeu Assis Souza)

Ardente Fogo
que nossas preces atende
Num intenso fulgor
Sois Eterno Amor

A força de todos os viventes
O sustento do peregrino decaído
Ardente Fogo
que atende as nossas preces

Sois nossa oração
Atraí-nos sempre para vós
Aqueça nossos corações gelados
Criai e governai para sempre

Eternamente suplico-vos
Ajuda e socorro
Pois um dia chego lá...
Chego lá...chego sim...

Inserida por bmdfbas

FILOSOFIA

Busquei pelos caminhos ser feliz
Filosofia não me deu felicidade
Explicações não foram o bastante
Somente paz, alegria, saúde eu queria

Essa estrada é longa, comprida
Cheia de tropeços, sinuosa
Com tantos e tantos mistérios
Sedento viajante que busca

Encontrar a Fonte Perene
Que sacia toda a sede...
Amém!

ISBN:978-85-7893-909-0
www.biblioteca24horas.com
Livro: Licença poética

Inserida por bmdfbas

MESMO QUE SEJA ILUSÃO...

Tente, mesmo que seja ilusão...
Felicidade, se você quer ser feliz...
Tente, mesmo que seja impossível...
Felicidade, pode ser só ilusão...
Mas o coração não mente...

Vida eterna, Deus é o tempo...
Vida eterna, Deus é a salvação...
Vida eterna, Deus é os sonhos...
Não deixe os sonhos morrerem...
O meu não morreu...
Vida

Inserida por bmdfbas

A Felicidade e a Salvação é só Deus quem Soletra...

Não deixe que este dia, torne-se apenas mais um no seu calendário existencial. Lembre-se que este pode ser o último. Coragem. Enquanto estiver vivo, o tempo estará a seu favor e não contra. Sempre é tempo de recomeçar...
A vida é mudança... A felicidade é só Deus quem so-le-tra...

by livro de Bartolomeu Assis Souza, editora 24 horas, São Paulo, SP

Inserida por bmdfbas

“Comece a agir!
A sua felicidade não está nas mãos de ninguém além de você mesmo. É verdade que, em meio às dores e conflitos, os olhos quase sempre deixam de ver os milhões de motivos que a vida oferece para sorrir... e basta um único motivo para fazer chorar. Mas lembre-se: você é infinitamente maior do que as lágrimas que caem, e a sua força é mais luminosa do que qualquer piedade que os outros não poderão lhe dar. Sorria para dentro de si e descubra o imenso valor que já existe em você.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Cauteleiro

Tenho uma felicidade grande,
De poder ser cauteleiro,
Andar o dia inteiro,
Sem que alguém me mande;

De feira em feira oferecendo sorte,
Já de manhã bem cedinho,
De passos devagarinho,
Sem pressa para a morte,

Se procuras a prosperidade,
Não perca nossa amizade,
Concedo-te alegria;

Um sonho, uma ilusão
Sorriso, carinho, emoção
Vendo amor e fantasia.

Inserida por MIssias

⁠⁠Felicidade


Aínda há quem diga
Que Paz é trabalho sem fadiga
Nem seria verdade
Um céu sem tempestade

Na vida não ter decepção Encontrar na fúria o perdão
Um sorriso com a alma partida
E que a luta não esta perdida

Se acha então o segredo
Seguir sempre sem medo
Alegria no palco escondido

Amar sempre com pureza
Carregar no coração a certeza
Machucado mas nunca arrependido.

Inserida por MIssias

FELICIDADE...
" Felicidade é dar liberdade ao pássaro e se sentir feliz com isso,
felicidade é sentir a brisa que balança as folhas do oumeiro e sorrir quando ela passa pelo corpo balsamizando das fibras corporais, até as mais simples feridas deste,
é olhar o céu em plena noite escura e ao invés de sentir medo,sente-se a vontade de contar as estrelas e começando a fazer isso, não se pára mais...
felicidade?Felicidade é não dizer adeus, mas um até breve mesmo sabendo que a pessoa não irá voltar mais.
É deitar-se sobre o amor e dele registrar o ser amado,
é estar fortemente imantado no mesmo sentimento,pousar a cabeça neste amor e um ouvir as batidas dos corações dos dois até a última...
Então a felicidade é sorrir, quando na verdade se tem a vontade de chorar, mas também é a mesma,quando chorando acaba-se sorrindo.
A felicidade é muito até quando é pouca,
mas esta é mesmo a portadora da alegria até quando à damos as costas.
Nos sentidos finais das últimas respirações que se evolam nos derradeiros
suspiros de um intenso desejo de amar cada vez mais...
felicidade?
Ah... felicidade...
Deve ser a coisa mais importante a ser conquistada!
Marcelo Caetano Monteiro.

Inserida por marcelo_monteiro_4

Hoje pensei em nós, o dia me acordou sorrindo.
A felicidade de estarmos juntos me faz feliz,
minha vida se resume em te amar.Você é o
motivo da minha felicidade. Conhece cada ponto
fraco meu, você desvendou meus mistérios, você
soube me acolher em seus braços e me ensinou
o que é amar. É você que vai enxugar
minhas lagrimas, é você e sempre
sera você que vou amar.É você
que vai me consolar, é você que vai poder
me conhecer e despir minha alma. È você
que eu escolhi para ficar junto a mim ate o
fim. Que seja para sempre o que decidimos
no altar, para sempre vou te amar.

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...felicidade não é sorrir 24 Hs, é
feliz também quem chora, quem
cai e caleja os joelhos, é feliz quem
sofre, pois se esta sofrendo é por que
sabe amar. A felicidade nos acompanha
em todos os momentos, quando se sabe
olhar as pequenas delicadezas que a vida
oferece...❞
------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Felicidade é a pureza do amor...
É acolher um sorriso inesperado,
É o calor de uma amizade sincera,
é o olhar de um amigo e as lágrimas
de emoção ao encontrar o amor tão
esperado. Felicidade é poder acordar
todos os dias e ter a graça de poder
te amar mas uma vez...❞




-----------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Não se compra felicidade, casa bonita e carro do ano
não representa riqueza. São os pequenos detalhes da vida,
que nos torna mas ricos, em alegria, amor, bondade e
os momentos especiais que não não têm preço. Não se
Compra amizade, muito menos um amor para vida inteira.
Felicidade é estar com quem se ama, felicidade é se doar
Por Amor, felicidade é amar de corpo e alma. Felicidade...
Minha maior riqueza? É ter você comigo...❞



---------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

A Felicidade é simples, mas tem uma força
tão grande que trasborda no peito. A felicidade
esta no sorriso do inesperado, no olhar do apaixonado,
na pureza da criança, no aconchego de uma mão. Esta
no carinho de um amigo, e no beijo de um amor. A felicidade
é feita de momentos, andar de mãos dadas, é encostar a cabeça
no ombro do amigo sem dizer nada,e chorar sem motivos e sorrir
de alegria. A felicidade é um estar bem consigo mesmo, a felicidade
é levantar todos os dias e agradecer a Deus pela alegria de viver.

------------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

♥ ☼ ♥ Lindo e Abençoado Dia ♥ ☼ ♥


❝... A felicidade esta em você,
e o dia que Deus escolheu
para você ser feliz é hoje.
Não espere pelo amanhã,
ele pode não chegar. Seja
feliz hoje. Ame hoje, sorria
e mostre ao mundo que é
simples ser Feliz...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... A felicidade me acordou com
o brilho do teu olhar e os
momentos mais felizes que
passei foram ao teu lado.
Hoje sou a tua namorada,
a mais feliz e amada. Sou
cheia de manias e defeitos,
mas ao teu lado sou uma
pessoa melhor. Nossa história
já estava escrita e desenhada
em cada nota musical. Das
primaveras mais lindas foram
as que vi no teu olhar, um toque
de amor e paixão, girassóis a
Bailar em uma noite de Luar...❞


-------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

VERDADEIRO AMOR

Ele cresce
Sem pedir licença, invade
Se hospeda na alma

A felicidade se faz agora
Há música no coração
Há dança no corpo

Nada pode nos afetar
Somos fortes
Invencíveis

Nem a morte
A senhora que separa espíritos
Possui esse poder

O amor se faz sólido
A aliança está formada
Não pode quebrar

Assim é o amor verdadeiro
Ultrapassa barreiras do ódio
Por ser puro

Assim é o amor que sinto por ti
Meu presente dos Deuses
Para alegrar a minha eternidade!!

Inserida por katiaruiva

⁠O que é a felicidade?

A felicidade pode estar em um dia de sol, nas árvores, no convívio com os animais.
A felicidade pode estar na poluição e na agitação diária. A felicidade pode estar em sonhos e pensamentos confidenciais.
A felicidade pode estar no amor que você ama!
A felicidade pode por vez, ser a ausência da tristeza,sendo assim a felicidade não é uma tabela pronta, não há um rico manual sobre o que realmente é a felicidade.
A felicidade não é apenas a qualidade ou estado de feliz.
A felicidade é um estimado estado de espírito que você espera que nunca termine.

Inserida por WevertonTarlei

⁠⁠FELICIDADE:
Apenas um cercadinho triangular. sabiás branquinhos e retilíneos.
De longe se avista dois altos coqueiros, três frondosos cajueiros e algumas poucas mangueiras bem carregadinhas.
Seus pés de jerimum descem ladeira abaixo como se o riacho perene e seus barquinhos de gazeta a bailar...
Ao centro, bem no centrinho, entre a roseira e o mussambê, uma singela casinha de sapê azul celestial.
Tão azulzinha que chega a doer os olhos ao mirar-te.
Os campos esverdeados que circundam pelas montanhas servem de adorno à vida campesina em dias de chuva e trovoada, em que o cãozinho rouxinol sob a figueira acuado, encolhe-se ao som dos trovões.
Os sonhos franzinos, campesinos, escorre com as fendas do corisco para os céus anunciar...
Na madeira talhada veem-se os sonhos do lugar.
Na beleza sútil da negra menina, o sonho de tear.
Que se finda-se nas sovinas madonas do Rodat.
A felicidade não tem, não convém! Existe para além.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠FELICIDADE
Acordar cedinho e tomar o café na trempe da vovó.
Olhar para o terreiro e ver o netinho rolando no relvado.
Encontrar aquele velho livro perdido.
Um banho quentinho de gamela.
O rádio tocando a música de sua adolescência.
Calçar um sapato leve e macio.
O cão brincando com o bichano.
Quebrar o balanço no flamboyant
E o joelho ralado.
Viajar, versejar
Ser gentil.

Inserida por NICOLAVITAL