Textos sobre Felicidade

Cerca de 76940 textos sobre Felicidade

O amanhã pode não existir

Sei que tudo na vida tem um fim, só não sei dizer pra mim.

É como se a água do mar acabasse. Mas ela vai acabar!

Todas as noites ao olhar as estrelas, digo a mim mesmo que será pela ultima vez.

Todos os dias serão sempre os últimos dias. Nada pode parar o tempo. Nenhum dia é igual, por mais que você tente faze-lo igual, você não irá conseguir, pois não é todos os dias que teremos sentimentos verdadeiros sobre os momentos. Não é todos os momentos que temos emoções.]

Não vou me jogar ou me entregar ao mundo, jamais, vou apenas viver intensamente cada dia, hora, segundo, pra futuramente não ter arrependimento em minha mente, não sentir culpa por não ter feito nada.

Viverei cada momento bobo. Vou tentar conquistar meus sonhos. Eu quero viver, eu tenho o direito de viver!

Não vivo em busca de dinheiro, minha vida não gira em torno disso. Todo mundo precisa, mas não é por isso que vou deixar minhas coisas de lado, pra servir a esse supremo consumo.

Esse mal necessário que todos querem, que largam tudo pra servir a ele. Largam sua vida, largam tudo, e ainda dizem que são felizes. Cadê a felicidade nessa sua vida monótona que gira em torno desse consumismo viciante? Desculpe-me, mas a única coisa que vejo é a sua futura decepção, quando você descobrir que a vida, não é só sair caminhando por ai sem destino.

A pior morte que há é quando você está vivo, mas não faz nada por você, quando você não liga pra nada. Aí sim você pode usar o termo infelicidade.

Inserida por crislaneuchoa

Não sinto nada, nem sei se deveria sentir.

A vida nos faz cair algumas vezes, e nesses momentos não sabemos o que fazer .

Pensamos em levantar, continuar como se nada tivesse acontecido. Vale a pena ?

Vamos lá, levanta, cai, se arranha. E as cicatrizes ?

- elas ficam, sempre com você. Serão suas companhias em todos os momentos.

Inserida por crislaneuchoa

A Vida de um Sonho

Nada mais vejo escapar por meus braços...
Aos que se afastaram de seus sonhos,
Por suas inseguranças...
Por seus medos,
No fim acabaram junto ao proprio medo de seus medos.

Minha direção é unica e certa,
Aos olhos dos que me olham, não é clara.
Mas eu sei em mim, em qualquer lugar daqui.

Agora me sinto leve e sem saber o limite de viver.
E por todas as estradas quero seguir,
Em um unico instante que foi capaz de juntar minhas forças.
Eu sei a força que me leva é maior,
Por uma direção sem destino,
Eu sei a força que me leva
E sei que me deixo seguir

Tão certo quanto o erro é o gosto de sentir,
N'um amargo quase doce por costume de viver,
O gosto cego da sua vida e esquece de dizer a si mesmo
E de ver,
Que o tempo está passando, as coisas estão mudando,
As pessoas vão ficando.

Só não podemos esquecer de sonhar,
E abrir os olhos para o luar, ou o nascer do sol
E sorrir por respirar,
Fazendo o que se quer e assim saber entender como realmente é viver..

Inserida por LeoMemphis

Nossa senhora Aparecida me fortalece no amanhecer
Dei me a luz para minha vida
Me cubra quando eu estiver com frio
Mate minha fome com seu amor
Fortalece meus pensamentos que leva a senhora
Que na minha hora esteja perante a DEUS
Que ajudai-me quando eu dirigir a palavras as meus irmãos
Que eu possá junto a senhora dai a palavra certa
A quem me ouvir
Que meus jestos seja compreendido e que todos possamos viver em paz

Inserida por turu

Há quem e valorizei todos os meus sentimentos
Há quem me decipcionou nas caminhadas da vida
Aos amigos que me deixaram ao estremo
Todo meu amor por vocês foram inutil
Ao contrario que todos pensaram
Eu retornei mas forte, sabio e desidido
Hoje me vejo só na caminhada sem amigos
Não posso acreditar que tudo que eu fiz foi envão.

Inserida por turu

É necessário nessa vida dura que o sonho não se apague
Cabeça firme pé no chão isso sim já é milagre
Acorda cedo dorme tarde, c já sabe o que te abate
Chefe chato, trampo duro e um bando de covarde

Olhe a frente, queira mais, deixe pra trás o que te trai
Só assim verá a o amanhecer e o tempo que te invade
Arsenal de guerra pra mim é informação
E quem fala que ´não sabe’ pra mim já é cuzão!

No mundo atual é rato comendo rato
Ter amigos de verdade, isso sim é um barato
Ajude o próximo, seja mais que pra mim já basta
Do que vestir uma roupa nova mas cheia de traça

Pra fazer rap não precisei vir da favela
Pois ideia boa vem do cranio e não da viela
Atitude humildade sereninade
Vida longa aos bons, esquecimento aos covardes.

A voz é de um guerreiro e o flow me faz voar
Pra bem distante desssa treva que quer me levar
Bem na calada da noite sempre alguém pra puxar
Pra levar, pra te induzir pra te sugar

Inserida por TheusRocha

DESERTO INTERIOR

O chamado, é o caminho!
O caminho é a vida!

Se ouvimos o chamado é porque fomos um dos escolhidos.
E Deus não nos daria algo para carregar se não tivéssemos força para isso.

Há um deserto interior em cada um de nós.
Uma ilha deserta em nosso imenso oceano internalizado.
Mas nunca estamos sozinhos!

Nós somos companhia de nós mesmos e ouvimos nossa voz interior.
Essa voz que nos impulsiona a viver, a arrancar espinho por espinho por mais incrustado que ele esteja em nosso ser, em nossa alma!

Essa voz é o próprio sopro da vida e a razão de existirmos e resistirmos acima de qualquer coisa, provação ou desafio!

Como um oásis escondido no meio do deserto, há algum lugar em nossa alma onde existe um jardim. É nele, no meio dos espinhos onde brotam as mais belas flores.
Flores de sensibilidade, amor e amizade.

E o que mais importa nessa vida é a felicidade, que só é sentida por aqueles que se sensibilizam com o outro, com pequenos gestos, com nossas dores, com nós mesmos!

E o outro é o próximo, é o irmão, o vizinho.
É esse ser que passa ou chega em nosso caminho e sem percebermos é capaz de reinventar o amor, a felicidade e a vida!

Assim, ao encontra-lo dê-lhe a mão!
Se preciso ajude-o a levantar-se, mas com forças para carregá-lo se necessário.
Lembrando-se que o melhor de dar é ter a certeza de que o que estamos dando será aceito, não foi pedido e será útil a nosso irmão.

Nunca esquecendo que Jesus Cristo filho de Deus, se fez homem, tornou-se igual a nós, tornou-se próximo e representa "o outro" a quem devemos amar!

Miguel Newton Arraes (16/12/2011)

Inserida por miguel2936

Hoje eu acordei de bem com a vida.
Decidi que nada vai atrapalhar meus sorrisos e que vou mostrá-lo pra quem quiser.
Vou me vestir da melhor forma, vou passar o perfume mais cheiroso, me maquiar e colocar aquele salto.
Porque a felicidade não cai do céu e nós temos que ir ao nosso limite pelo o que vale a pena!

Inserida por LaryssaPinheiro

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Então use as derrotas para engrandecer suas vitorias. Use o não para conquistar um sim. Use o ódio que sentirem por você para iluminar o amor, e assim nascerem flores no caminho da sua vida. E quando sentirem inveja de você use esse momento para abrir a cortina e mostrar que no palco da existência, não és espectador e sim, protagonista no teatro da vida.

Inserida por Dhemes

Sou o mais antigo do meu povo a mim me foi dada a tarefa de proteger a vida de todos os clãs, eu e meus cavaleiros temos a difícil tarefa de entregar as três pedras ao novo reino lá nos foi prometido o fim da guerra entre os clãs das terras distantes depois de séculos destruindo o mal bebendo do sangue dos meus inimigos vou finalmente poder voltar a meu lar.
Desejo a paz eterna a todos os meus inimigos que eles descansem no escuro por toda a eternidade e que o mau jamais tome essa terra.
Em fim o tão esperado retorno a minha tribo e aos braços da mulher mais bela jamais vista a própria lua a acompanha seu perfume é tão inebriante que confunde os sentidos do mais poderoso.
Veio á traição tiraram a vida do que mais amo de joelho com lagrimas de sangue e com um ódio jamais visto olho minha mulher crucificada no bosque perto do rio onde tantas vezes jurei amor eterno a ela naquele momento nem mesmo o conselho do velho e sábio padre que abita as ruínas da cidade antiga me impediriam de cumpre minha nova definitiva e mais sagrada das promessas daquela noite em eu viveria minha eternidade andando no escuro destruindo todos os culpados pela minha dor daquela noite em diante o mau jamais teria êxito pós estarei lá com minha espada em punho que o mundo saiba o mais poderoso dos demônios se rebelo contra o mau e que as criaturas das trevas conheçam minha força.

Inserida por UbervalBrujah

Para cada dia que passa as minhas próprias conclusões, as lições ao longo da vida, digamos as considerações finais de um saldo positivo =D
Acordando para um balaio de sentimentos contraditórios que eu nunca antes jamais
tinha sentido,meu Deus como era fácil identificá-los na pessoas e não entende-los
como se diz por ai "só sabe quem sente" será que estou retrocedendo? Se era algo que antes era tã...o bem administrado? ou será que vivia em um casulo no qual não me permitia ser um humano normal? Rsrs.. esse misto de sensações, emoções virou montanha-russa sem saber ao certo o que é verdade absoluta,e estou eu em um dilema dilacerante, seguir um mesmo padrão preestabelecido ou me aventura nas asas do desconhecido.

Inserida por maianenunes

Acho que agora todas as fontes de um modo de vida não lúcido me são sagazes. Entre os colapsos e as energias que este modo grande vaga pelos orifícios humanos, a grandeza se esvai, sendo que, de começo trás muita felicidade, muitos prazeres que se intercalam e passam com um tempo mais lento e onorário. O processo contínuo diminue a frequência de ondas, as horas passam...

logo se sente prazer e felicidade, algo que com tanto stress diário é bom..mas a partir das demais vezes que os sentirem dentro de um prazo, estão sendo mais corriqueiras em sua cabeça, os pensamentos ja se adormecem e a mente vaga, uma tristeza inconfundivel vem...e o que pode curar essa tristeza? A mesma que os causou...finalizando no entanto como é feito um domínio pesquisado de mente elevada.

Inserida por lucasprimolemos

Posso nao marcar presença mas nunca esqueço das pessoas que marcaram a minha vida em 2011. Tentei falar com todas, algumas nem tanto falaram comigo mas agradeço e lembro que o maior presente de natal é ter em 2012 a sua companhia.Obrigado por sua presença em todo o ano e que o ano vindouro nunca possamos nos afastar um do outro!!!

Que venha 2012! vamos brindar a vida e em especial a nossa amizade!!

Inserida por marcondes10

Vejam como é a vida... É tão esquisita né? A gente fica por aí, sem nada pra fazer, mostrando nossas idéias e ideais, e de repente do nada surge algo, um serzinho pequenino, sutil quase imperceptível, que fica por perto sondando, ninguém sabe de onde veio, se vai ficar, o estrago que vai fazer, à proporção que vai tomar e se um dia vai nos deixar... E do nada quando você menos espera esse serzinho, abre as assas e mostra sua beleza, mostra a sua essência, se mostra como a cauda de um pavão que se abre na primavera... E você sem perceber é dominada, conquistada, e este ser passa a fazer parte de sua vida, passa a ser importante pra você, passa a ficar em seus pensamentos, passa a dominar seus pensamentos desejando a este ser tudo de bom que á no mundo, às vezes a presença deste serzinho, não é física, pode ser virtual, espiritual, mas ele existe e faz parte de você...
Este ser é muito poderoso, faz você rir, chorar, desperta coisas em você que você nem sabia que existiam, faz você adorar mais a vida, te da vontade de viver, só para ver como tudo vai acontecer...
Ele causa desespero, uma ancia incontrolável de fazer-se ver e admirar-se, de mostrar o quanto este ser é importante na sua vida e o quanto você quer que ele fique nela, que permaneça pela eternidade... Causa dor e tristeza só de imaginar que um dia, ele possa não mais fazer parte de seus dias...

Seus dias não serão mais os mesmos sem este ser... Eles serão mais escuros, mais cinzas, mais tristes...

Este ser, pode aparecer do nada sem que você perceba e quando você vê já é tarde, estais conquistado pelo sentimento que brota e cresce sem controle...
Este ser é comumente chamado de amizade, toma forma de amiga(o), e logo se torna tão importante que passa a ser irmã(o), alguém igual a ti, que para você é quase do mesmo sangue, quase que uma parte de você...
Amigos são seres incríveis que fazem você saber que a vida vale à pena, só para poder compartilhar momentos com eles, amigos são a forma que Deus encontrou, de mostrar ao homem, o quanto Deus é bondoso... Pois ele dá a cada um de nós um serzinho, que é mais precioso que qualquer tesouro, mais indispensável que o ar, e mais insubstituível que o coração!
Às vezes alguns amigos partem, mas mesmo assim continuam a nos fazer viver relembrando momentos felizes e de angustia e nos dando a certeza de ter vivido uma vida boa!
Você é minha amiga, minha irmã, pra mim você é indispensável e insubstituível, não nos conhecemos pessoalmente, mas sei que você já faz parte da minha vida, já faz parte de mim!

Inserida por dudinhactb

Há momentos na vida, que notamos que não estamos criando os remédios para os machucados e sim remendos para algo que ainda não cicatrizou.
O problema que as pessoas que se aproximam de você não notam as feridas e pelo contrario fazem questão de ferir um pouco mais.
Pobre desse coração que por muitas vezes não teve chance da escolha ou até mesmo de proteger-se.
Você não pode parar , mas agora recupere-se, descanse e volte a viver por você.

Inserida por DayaneRabello

VIVA A VIDA A CADA DIA TE DADO POR DEUS

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal (Mateus 6:34)

Devemos primar por viver o dia de hoje. Pois, em relação ao dia de ontem, já passou. É quanto ao dia de amanhã, pode ser que ele nem amanheça para nos.

Inserida por eugeniofortes

SÓ SE ENCONTRA VIDA NO SENTIDO PLENO, EM JESUS

Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos. (Mateus 8:22)

Neste versículo, se vê claramente, Jesus fazendo menção de pessoas mortas espiritualmente com a função de sepultar os mortos físicos. Com isto, o que se percebe, e que o ser humano morre não somente quando seu coração para de bater, mas quando, por razões diversas, deixa de exercitar a fé em Deus.

Inserida por eugeniofortes

Talvez não se possa ter tudo.
Talvez a vida seja assim mesmo.
Quem tem dinheiro não tem amor, quem tem amor não tem amigos, quem tem amigos não tem dinheiro...
Talvez a vida fosse para ser vivida pela metade, porque recebemos tudo pela metade.
Talvez a vida estivesse tentando nos ensinar uma lição, a de que não se pode ter tudo. É uma triste lição para se ensinar e para aprender.

Inserida por Mayssara

Vida após a morte. É uma coisa muito utópica para se acreditar. Creio que quando morremos viramos pó e nada nos resta. Infelizmente, pois eu acho que algumas pessoas deveriam ser eternas e que não ficasse apenas em nossos corações...
Pra mim a morte é o fim, fim de uma vida. Não há nada além dela.
Dói pensar assim. Muito. Mas pra mim se tornou a verdade que eu acredito.

Inserida por Barbaraquinta

A vida é uma cachoeira
Nós bebemos do rio
Depois nos viramos e impomos nossas barreiras
Nadando através do vazio,
Nos escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
Mas encontramos tudo?

Antenas, no céu
Quando você perde a mente limitada,
Você liberta sua vida

Antenas, tão altas
Quando você liberta seus olhos,
O prêmio é eterno

Inserida por RafaelCesario