Textos sobre Felicidade

Cerca de 76899 textos sobre Felicidade

as mentes podem ser controladas mas não possuem meu espirito,
nessa vida todo pode ser controlado,
nesse exato momento eles sabe que você está pensando comendo,
que musica você está ouvindo tudo sobre sua vida,
para ele você apenas um produto final.
o extremo do consumismo,
o seu voto é manipulado como tudo nessa vida,
tente olhar para verdade
ela está ao seu redor,
quando você acorda ate mesmo quando respira,
você é apenas um acumulador de energia...
somente isso um numero quando nasce,
é parte do outros números quando cresce,
está parte fica mídia que transforma tudo lindo desejável,
tudo pode ser melhor mais gostoso,
ambíguo no contexto que diferi um individuo,
a realidade pode ser mais cruel ainda que pensa,
basta acordar sentir a verdadeira soma dos fatos,
nesse cenário desolado que está vida representa a cada um de nosso,
o crepúsculo é um sonho irreal no qual vivemos sonhos de igualdade,
dias melhores no ar ser mais um no meio da multidão,
tento refletir que nada pode ser um prelúdio nas nossas vidas,
que tudo pode ser melhor, que nossos sonhos serão melhores, mesmo que cada um faça sua parte serem ainda compelidos a desejar mais, mais,
entretanto fazemos parte de algo que ainda desejamos,
o sentimento não para por ai ainda assim seremos mesmos,
em cada coração em cada sentimento que a vida pode ser melhor,
sempre a um ar de esperança nessa vida que vivemos,
ate que não aja mais vida mesmo assim ela está lá á esperança.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

"Percebi que a vida é uma sequência de substituições, adaptações, se algo se vai logo outro vem em seu lugar, as pessoas morrem para que outras possam viver, você perde o emprego para que outro assuma sua função, você perde um amor para que outro a encontre e venha outro para você, a vida esse "quebra cabeça" de mil e uma peças onde sempre vai se encaixando uma à uma até que tudo se estabilize, quando uma peça não se encaixa perfeitamente ela pelo menos se adapta e acaba dando certo da mesma forma."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

É vida real!... e é assim, vivendo essa realidade que me confronta todos os dias, que a minha espera continua,vivendo dias lindos, junto a pessoas que amo, que me fazem bem, pessoas que me fazem ver como o "momento" é importante, a vida se vive hoje! agora!... a vida segue, e isso é bom.
Viver o hoje é viver um presente! onde, sonhar com um futuro melhor não só nos é permitido, como também nos faz lutar com mais fé, garra, determinação e foco, para que esse futuro se torne o mais rápido possível em um belo "presente".
...(ventava suave, no mar um caminho dourado feito pelo brilho da lua.....ali sentada pensei em você mais uma vez, só em você)

Inserida por perolamarhotmailcom

a vida pra min é como uma roleta russa
é um jogo em que jogo sozinho
porque todos ja se foram
os que eu dava amor, os que eu dava carinho
jirro o canhão e engatilho o cão
a armas esta porta
e eu começo a jogar
mais uma tentativa frustrante, de com minha vida acabar
não me sobrou nada
agora so tenho uma arma, seis balas e minha coragem
o canhão esta carregado com 3 delas
eu puxo o gatilho, mas ainda estou vivo
completo o canhão com mais duas balas
jirro o canhão,afasto o cão, puxo o gatilho
mas é tudo em vão
a sim não posso viver
mas também não consigo morrer
sera que sou tão ruim a sim
e por que a morte não gosta de min
minha vida é a sim, um sofrimento sem fim
essa é minha vida
mas as vezes fico pensando, porque não é minha morte

Inserida por DENILsk

Passe o que passar,
venha o que vier,
mesmo que a distância os separe...
Ao longo da sua vida, conhecerás uma pessoa muito diferente de
qualquer outra...
Quando se encontrarem novamente..
Vocês irão conversar por horas e horas,
sem nunca se aborrecer...
Conversarão sobre muitos segredos...
e nenhum irá julgar o outro...
Está pessoa é seu melhor amigo...
Então, não deixe nunca está pessoa se afaste de ti...

.....

Inserida por ssolsevilha

Triste soneto à morte prematura.
Dirás que a vida cansa em amargura.
No coração digo antes...
Ferida rasgada de uma navalha.
Vai a vida, tão mal gasta.....
Quando eu morrer, eu sei...
Tu escreverás.....
Consciência que nos retalha.
Triste soneto de uma morte prematura...
O desejar, o querer, o não bastar....
Dirás que a vida cansa em amargura..
E, enganado procuras a razão.
Pálido e frio, tu me cantarás.
Que o acaso de sermos,justifique..
Nas quadras, refletido se lerá
De como, vã e breve, a vida expira.
E como em terra funda, dura e fria.
A vida, má ou boa, acabará...
Eis o que dói, talvez no coração.
Que a morte é um mistério...
Onde tudo é fugaz...
Contente por tê-lo escrito bem....
Um triste soneto à morte prematura..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Minha Lu..
Mais um aninho de vida..
Criei coragem e decidi escrever um pouquinho para vc.
Fazem 7 ou 8 anos que te vi pela primeira vez.
Te vi.. me encantei, me apaixonei.. não me esqueci, tentei me aproximar.. mas não consegui.
Passei a te amar com o tempo.. admirar vc como pessoa, mais pelo que sempre falavam de vc.. coisas boas, sabe !?
Admirar sua dedicação, seu empenho, seu amor.. pelo que vc faz de melhor, que é dançar.
Começei a te acompanhar.. mesmo de longe. Posso afirmar que todas as vezes que via vc dançar em eventos, workshop's, festas e etc..meu coração batia de uma maneira extremamente esquisita.. me perguntei diversas vezes se eu estava realmente apaixonado por vc. Não sabia o que fazer.. passei a te amar em segredo.
Parece coisa de criança isso, não é !? Não queria que vc enxergasse desse jeito, e quem nem me visse com um " SIMPLES FÃ ". Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo estas palavras que a ti escrevo são capazes de traduzir o que eu realmente sinto.. só Deus sabe. Palavras que não existem por prazer e sim por vc... palavras que busco no mais profundo sentimento sobrenatural. Sei que Fãs do seu maravilhoso trabalho é o que não falta.. são muitos. Amigos, família e etc.. e eu acho que apartir do momento que me vi gostando de verdade de vc, automáticamente.. virei um admirador sim.
Te amando em segredo fui seguindo.. bem de longe, a única coisa que eu poderia fazer era orar muito por vc. E Graças a Deus, eu vejo vc sempre bem.. feliz, determinada, e realizada.. hehe.. ele tem me ouvido, não é !? Hoje vc é uma Artista Internacional.
Não só a mim, mas as pessoas que te amam de verdade.. pessoas mais proximas eu quis dizer.. pessoas de verdadeira importancia a vc, e que ganham um sorriso facil seu. É uma felicidade grande para mim ver, saber.. aonde vc está, o que vc anda fazendo.. as suas conquistas. Deus tem sido muito bom com vc.. eu me emociono, de verdade.
Nesses seus 30 anos de vida, meu amor.. Fica dificil o que desejar para alguém tão especial como vc.. Bom só posso desejar como sempre desejei todos esses anos que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente vc e ele sabem !
E continuarei aqui, por vc, rogando e pedindo a ele que continue te dando a sabedoria e graça que vc tem, que nunca tire de vc esse sorriso carismático que encanta a todos.. e esse talento... que vc conquiste o MUNDO !
Minha Lu.. vc é tão especial que se torna impossível a tarefa de te desejar um feliz aniversario.. mas não vou desperdiçar essa chance. Faz exatamente um ano que me deu aquela vontade absurda de te mandar flores supresa, sabendo que vc estaria aqui no Rio, naquele enderenço.. arrisquei, mesmo sabendo que vc poderia não gostar ou coisa do gênero. Queria eu poder te mandar algo novamente, mas não sei seu endereço.. busquei inspiração pra te escrever.
Aqui no Brazil, são 6:30 da manhã.. e eu acordei sorrindo sabendo que era seu aniversário e agradecendo a Deus por vc existir e por ele sempre me ouvir.
Não canso.. nem um pouco de sempre declarar todo o meu amor por vc.. amor de verdade, amor mesmo.. amor que um homem é capaz de sentir verdadeiramente por uma mulher.

Meus Parabéns, meu amor..Espero que viva intensamente o seu dia. Afinal, a vida é muita curta para ser pequena... e minha Lu é grande.
Portanto, veja o mundo com os olhos de quem viaja, ouça as pessoas com os ouvidos de quem está com pressa, sinta o que te acontece como quem namora, prove das coisas da vida como quem faz uma receita deliciosa e cheire o ar à sua volta como se estivesse em um jardim. Assim, não se prenderá no que não é importante.. ouvirá só o que realmente faz diferença, sentirá com o coração e não com a ansiedade e degustará do prazer divino de viver, parecendo estar no paraíso, mesmo estando aqui...

LUANA SIMPSON.. aonde quer que esteja, seja lá com quem esteja, ou o que esteja fazendo..
Eu, Paulo Piccoly.. TE AMO.. com TODAS as minhas forças, e NUNCA irei deixar de verdadeiramente.. TE AMAR !

EU TE AMO !

Inserida por PauloPiccoly

Meus Sonhos....


Meus sonhos você é meu anjo minha luz,minha vida o tempo passou mas ainda te amo muito,sinto seu beijo,sinto seu abraço,sinto o seu carinho,sinto seu cheiro,pena que o destino nos separou eu não tinha maturidade e te perdi para sempre,mas esse amor é a coisa mais linda que aconteceu comigo

Inserida por cintialinda34

SENTIDOS

Se algum dia eu me for,
Peço-lhes que não fiques triste,
Pois,
A verdade dessa vida
É que estarei morto e nascerei de novo
Esqueça a tristeza e me deixes ir
Porque no cantinho do cemitério se corroí minha face, meu corpo.
Minhas feridas já não existirão, ou terão formas,
No entanto a única ferida que levo comigo é a que se sentia no coração,
O que passou e o que não chegou até mim,
Por isso digo-lhe
Vivas o que eu não vivi.

Inserida por SabrinaPoemas

VIDA INSANA

A raiva apodrece o ser humano aos poucos,
Chega-se a sentir o cheiro de carniça.
É tão possuidor e tão triste
Ilusões ou fantasias, mas qual será a realidade?
Nesse tempo, não se vê educação, respeito,
Cadê a valorização e os sorrisos de felicidade.
Tirem suas mascaras
E deixem
As pessoas verem sua face,
Pois ninguém nasceu para agradar alguém,
Porém
Na nossa ética tem de haver respeito.
Por isso
Sorria e ganhe sorrisos, olhe e tenha troca de olhares,
Viva degustando cada pedaço da vida.
Os sentimentos não são para sempre,
Mas os momentos sim
Tenha o que contar aos seus netos e
Quando já não existires entre nós,
Tenha orgulho de um dia ter uma vida,
Onde se amou e se machucou,
Sorrio e chorou
Decepcionou-se e perdoou.

Inserida por SabrinaPoemas

Abra os olhos do seu coração.
Para uma vida construtiva na presença de Deus.
CREIA........BUSQUE.....
ENCONTRA-SE NELE
Saiba que além do que ja possui, ainda a algo novo para ser
conquistado:
RESTITUIÇÃO
TRANSFORMAÇÃO DE VIDA
Deixe florescer no jardim do seu ser as mais belas flores.
ACREDITE....
Faça a diferença....comece por sua casa!!
LUTE....
PERSITA...
Siga o AlVO que é Cristo....
VIVA...
Mas nao por viver somente!!!

Alguém neste momento precisa de você!

Inserida por AdrianaPaulino

Saiba que somos consequência do que pensamos e agimos, que nossa vida e como um espelho que reflete as expectativas e uma forma não muito clara a nossos olhos, porém, instala-se de uma forma muito linear e contundente dentro do ser.

Nutra esse reflexo de vibrações passivas de amor, paz, Perdão e compreensão porque nesse mundo já é uma tarefa muito difícil de entender a si mesmo pior os outros. Muitas vezes edificamos a nós mesmo, sobre a base de areia e esquecemos que um dia o vento à leva para outro lugar onde mais se precisa e ficamos sem base.
Construa sua vida em cima da Rocha, por mais que seja árduo o trabalho de subida dos alicerces viram as chuvas os ventos e tu estarás firme.
Acredite, você pode achar que esta no caminho almejado mas não esqueça jamais que só há mérito quando reconhecemos e temos gratidão para as pessoas que um dia contribuíram para seu "sucesso".
Existe uma lei de atração, mais não se esqueça da lei divina ação e reação somos e seremos cobrados por tudo que fizermos um dia cedo ou mais tarde.
Ninguém e melhor e nunca será porque, todos somos filhos da mesma pátria Espiritual do qual todos nós voltaremos um dia.....

Inserida por danmorin

"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Inserida por Gabriel87

Mais um problema
na sua vida apareceu?
Isso não é problema meu...
é só seu...

Desanimador, causando dor?
Pois é... pode não ser
basta com ele você aprender.

O problema se instalou
nos ombros seus
de tão pesado
você desandou?

Pesado demais?
Sacuda os ombros
até seu problema cair pra trás.

Problema teimoso
se alojou nos braços seus?
Oh! God! o que faço?,
pensa você...
Sacuda os braços,
mande o problema pro espaço...
ou jogue-o no chão
faça-o em mil pedaços...

Mas é um problemão,
não consegue se livrar dele não?

Pedacinho por pedacinho,
entrou na medula,
colou nas suas costas...
agora o problema está atrás de você
noite e dia... dia e noite
num eterno açoite.

Foram mil as suas tentativas
de se livrar do problema
ainda não o esqueceu?

Bem, isso não é problema meu...
é masoquismo é seu.

Inserida por RosangelaCalza

A vida não é um mar de rosas. A vida é um vale de lágrimas... um vale é de acordo com a Wikipedia, "é um acidente geográfico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas".

Um acidente... pra começar nossa vida é comparada com um acidente... meodeos, que horror...
nossa vida é algo que acontece inesperadamente, é algo que não foi previsto, inesperado... ninguém esperou você, você é um acontecimento infeliz, um desastre, uma variação do terreno - que por todo lado é invariável, constante, imutável... você (e o resto da humanidade) não o são. Brin-ca-dei-ri-nha... não leve a sério o que escrevi neste parágrafo... foi só pra descontrair ;)

Você sabia que Vale de Lágrimas (lá na Bíblia) também é chamado de Baca (não o do vinho, não) do hebraico que significa choro, lágrimas? É um vale que existe, sim (ou existiu, porque por este planeta tanta coisa muda)... Não encontrei nenhuma informação sobre onde fica esse local, só sei que os que iam a Sião passavam por ele.

Dizem que lá havia (talvez ainda haja, não sei) umas plantinhas de Bálsamo que, como diz Eitel Schüller, "uma vez colhida [ ] distingue-se totalmente da manipulação farmacêutica ordinária (produto químico). Seu fim não consiste somente em dispor das qualidades físicas dos sucos das plantas, da maneira mais proveitosa, e sim em libertar a força viva, a essência, a alma, ou o bálsamo da planta. O bálsamo é o azeite essencial dos vegetais; não é o azeite vulgar, nem o sal, nem a terra, nem a água e sim algo muito sutil, o veículo do corpo astral da planta. E esse bálsamo se obtém por meio do fogo e não pela fermentação. Dito bálsamo é aquilo que Paracelso chama de arcano, isto é uma substância fixa, imortal e em certo modo incorpórea, que modifica, restaura e conserva os corpos. Esta força se acha aberta de uma tintura que é obtida pela redução do vegetal de sua segunda matéria para a sua matéria primitiva”.

Eu sei, eu sei... muita citação...

Mas o que quero dizer é que passar por esta vida, este vale de lágrimas, deveria ter um único objetivo: sermos transformados em algo melhor. Deveríamos chegar ao fim dela 'curados' por termos passado por um vale em que há plantas que 'choram' (destilam pra ser mais objetiva) lágrimas de aroma agradável... deveríamos sair desta vida perfumados. As aflições pelas quais passamos deveriam gerar felicidade...

Agora me diga: como tem sido a sua caminhada até aqui? E aí sua caminhada se encaminha para a felicidade ou está transformando você num sujeito amargurado? Você é um daqueles acidentes que acaba em morte, literalmente!?

Inserida por RosangelaCalza

O que faço
com tanto espaço
com tanto tempo
bem que tento
tudo completar...
mas há tanta vida a sobrar.

São 24 horas por dia
eu bem que podia
mais tarde acordar,
ou mais cedo dormir...
ou mesmo no espaço sumir...

Tantas dúvidas me assaltam,
não sei nunca o que fazer
acordar,
dormir,
desaparecer?

"Na dúvida, durma.,"
sem dúvida
é o melhor a fazer

Inserida por RosangelaCalza

Que ninguém venha dizer que esta vida é um mar de rosas... não é não... é um vale, um vale de lágrimas... quase sempre...

Você segue em sua caminhada... sim, segue porque não pode parar. Na vida ninguém pode parar.

Há os planos, as linhas retas... e você enxerga o horizonte lá na frente... o Sol vai nascer mais uma vez - cumprindo sua função de nascer - e vai passear pelo céu. Mas não tão livre, leve e solto assim, não. A trajetória está determinda, o tempo está determinado, e as nuvens que irão solenemente fazê-lo perder o brilho virão... sem se importar com a força que o astro rei tem.

Você já pensou que a mais leve das nuvens cobre o Sol... mas ele não perde sua majestade... fica firme em sua rota, não é qualquer nuvenzinha que vai tirá-lo do caminho, nem a nuvem mais carregada... elas apenas escondem o brilho e o calor dele por um tempinho... mas ele de repente dá uma espiadinha, deixa sair um raio depois do outro e brilha novamente com todo o seu esplendor.

E você? Qual o tamanho da nuvem que cobre seu caminhar... que turva seus pensamentos?

Vai deixar se abater? Até pode, porque ninguém é de ferro... mas fique abatido só um pouquinho... depois dá uma espiadinha e veja lá na frente o que espera vocë... pode ser até nem tão lá na frente... pode ser logo ali.

É, camarada, a vida é um vale... que vale muito... vale tudo o que você tem... e ela, a vida, é tudo o que você tem... não deixe esse vale de lágrimas afogar tudo o que você tem.

Ah! e ainda bem que é um vale... fosse um mar você ia se afogar de verdade e bem rapidinho. Como? Já tentou nadar num mar de rosas?

Inserida por RosangelaCalza

No trabalho, na vida virtual, na escola, na rua,
não importa o lugar, encontramos o orgulho e o egoísmo,
exterminar estes vícios humanos é primordial para a felicidade.
Creio que estes argumentos pífios servem de alimentos para os fracos de espírito.
Os outros no qual quero estar inserido,
tem paz interior.

Inserida por Altairtico

De amor minha vida foi feita
Com tantas mentiras acabei soterrada
Gritei, chorei e implorei!. Por favor
Alguém me ajuda, estou desesperada!
#
Depois de um tempo parei para pensar
Vi que em um mundo assim não da para viver
Todo dia esperando a mesma frase
“ venha cá, eu vim te socorrer.”
##
Em volta de mim ,um muro formei
De tudo e todos eu quis fugir
Mas me deparei com a seguinte pergunta:
“ será mesmo que vale a pena desistir?”
###
Espantada e confusa me senti,
Mesmo sofrendo vi um motivo para sorrir,
É Deus que me guarda e me protege
E para a minha felicidade continuo a persistir.

Inserida por AlinePereiraJP

Minha vida está desfeita até já se tornou insoportavel pra mim ao ponto de não aguentar as minhas proprias tristezas !
A minha vida baseava-sse em sonhar e já nem isso eu posso/consigo fazer é muito triste que certas pessoas em vez de me deixarem voar me tenhan cortado as asas .
Viver assim pro resto dos meus dias ?! Não sei se consigo....

Inserida por AndreiaForever