Textos sobre Felicidade
Ai cara eh tão dificil viver mas ca estou eu tentando, e não eh por pq por mim ja teria desistido. Ai mano eh tanto problema, pessoas te olhando e te julgando o tempo todo, e mta das vezes vc pode estar cercada de uma multidão mas ai da sim se sente sozinho, e não eh uma solidão tipo nossa to sozinho não cvs cm cmg msm ent sussa, não eh algo interminável vc se sente incapaz de qualquer coisa se sente vazia e o fato das pessoas soh te julgarem, te usarem e te zoarem duzer q eh drama, soh piora td. E quando vc eh como eu q não eh bnt, eh gorda, eh burra, etc. o garoto q vc gosta não vai ligar p vc, sua melhor amiga vai fingir q não ta te vendo assim p ver se vc se anima, seus pais vão dizer q vc simplesmente eh preguiçosa e q precisa apanhar ai passa, mas vc nunca pode estar cansada pq vc não trabalha. Somos máquinas q precisam estar sempre carregada cm um sorriso e coisa do tipo, mas eu cansei to tentando mas cansei soh qro q essa dor vá embora e qro q td pare de me deixar mal. Sabe eu ainda tinha esperança de mta coisa mas ta difícil ultimamente... To tão sozinha e aki eh tão escuro.
Comece o dia pensando em DEUS, agradeça por ter acordado e por ter mais um dia para viver. E vamos pras lutas diárias, com fé que teremos muitas vitórias e todas as bênçãos merecidas. Com pensamentos positivos, também é uma forma de agradecimento. E com Deus no controle o dia será de muita paz..
As vezes queria entender esse mundo, mas cada vez mais parece que estou deixando de viver e estou apenas existindo, não levo uma vida feliz, encontro a calma aqui, pensando no que escrever pra vê se desacelero um pouco essa agonia, não sei se atraio tudo isso ou se Deus está me testando, quem pode me ajudar ? Ninguém...
LIBERDADE: Permita-se libertar e viver fora de uma prisão social e opressora, onde muitos segue o sistema cego da mídia com padrões sociais e os governantes do mundo que te faz trabalhar para sua própria condenação. Abra sua mente e permita-se fazer uma escolha que mudará sua vida onde o tempo para aqueles que são livres é uma ilusão que para muitos, que estão cegos irão dizer, que você é louco, e isso ``é perda do tempo´´ um tempo que eles usam para pensar no tempo, que eles perderam pensando,sonhando acordado com sua liberdade que nunca terá se não permitir ser livre de TUDO!
Não sabendo viver sem política, a classe letrada encontrou na ditadura o pretexto para legitimar a sua auto-indulgência. A esterilidade cultural do período foi depois inteiramente lançada à conta dos débitos da ditadura. A alegação pareceu verossímil a um público desprovido de pontos de comparação.
O que adianta viver? se os olhos da bela moça não estais à procurai-me, se não tenho teu sorriso aos meus, se as portas de tua juventude estão acima de minha, em qual será minha grandeza? pois não tenho a ti para agradar. Apesar de ser tão jovem, tenho desejo de enlouqueces-te com minha alegria e persistência na felicidade mútua.
O lado bom de viver em uma casa repleta de irmãos famintos é que a gente aprende a se virar logo cedo, certa vez eu tinha uma caixa de bombom, para não dividir eu fiz um buraco em baixo e deixei na geladeira, eu comi todos na encolha e ainda deixei a caixa vazia la por tempos com o lacre, até ser descoberto.
Rememorar, é uma forma nobre e necessária de se viver, reviver e, à vista disso, recuperar em parte sensações, ideias, motivos, medos, decisões imperiosas e, fundamentalmente, relembrar imputar-lhe-á novamente a certeza de sua brevidade frente ao tempo cronológico, tal justeza, certamente derrubar-lhe-á do alto do muro de hipocrisia em que você pode estar firmado, agarrando-se fielmente ao pensamento soberbo de superioridade.
A minha maior certeza é que não existe milagre para se viver com sabedoria, não existe milagre para realizar nossos sonhos impossíveis, como também nao existem milagres para fazer o bem sem olhar a quem, para fazer ou realizar essas coisas simplismnete basta ser fiel, honesto e objetivo naõ só para com os outros como também para conosco mesmo, pois somos na verdade uma imensa família unidas com um só propósito, ser feliz.
Se você tivesse apenas 48 horas para viver, você gastaria como normalmente passa seus finais de semana? Se não, por que gastar 2/7 da sua vida desperdiçando seu tempo livre? Afinal, o tempo livre não é gratuito. O tempo livre é o tempo mais caro que você tem, porque quem paga por ele é você. Mas isso também faz com que seja o momento mais valioso que você tem, já que só você pode colher os lucros de gastá-lo sabiamente.
Não tenha medo de viver um longo tempo sozinha, pois você aprende com você mesma. Viver sozinha é grande oportunidade de, na verdade, ter muito mais pessoas, conhecer lugares, estudar, criar hobbies. Você não precisa sair da sua órbita para encontrar alguém. Ela vem com sua caminhada. Afinal, caminhos iguais se cruzam, os diferentes se perdem e colocam em enroscadas.
Até quando você vai viver de calmantes?pra tentar controlar essa sua depressão? Até quando você vai viver de terapia pra tirar essa sua vontade de morrer?Até quando você vai perceber que são os remédios que estão te matando? Que é a terapia que está falhando? Você é quem controla o seu subconsciente.
Quando você passa a viver dentro da essência do amor e vive para ele, você descobre a imortalidade. Mas, para chegar a esse ponto você precisou pagar o preço e conhecer sua humanidade e praticá-la com outras pessoas. Você precisou ser humano para só então ser eterno .Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.
Um dia descobri dentro de mim um amor antigo, mais antigo que o tempo que pensei viver, depois desse dia percebi as noites, e nas noites percebi as estrelas, e observando estrelas pude entender que o sol brilha independente do que eu queira fazer, então amo tardiamente quem tive medo de perder, esse amor é antigo como nas fotos da estrada que memorizei, da flor que nunca te contei, ela indicava o dia que te encontraria , assim o meu dia se iluminava, então eu era sua estrela e você meu sol.
Viver é povoar desertos, tentar colher flores em jardins de concreto... Não basta subir as escadarias e olhar o mundo. É preciso pular no precipício e, sem asas, arranjar um jeito de aterrisar; sobreviver e continuar, continuar, continuar... indefinidamente e com vontade, a despeito de abismos, céus, medos ou coragens, lágrimas ou sorrisos. Que a porta nunca se feche sem que tenhamos visto pelo menos uma flor!
Você veio para este mundo para viver e não para vegetar, você tem que viver todos os momentos, tanto felizes como tristes. Nesta vida você não vai viver só momentos de alegria, você vai viver momentos tristes também. Porque nesta vida você tem que superar todos os obstáculos que irão surgir no dia a dia. Cada dia é um obstáculo diferente. A vida é assim, um dia você está feliz, no outro dia você está triste, mas temos que viver a vida.
Viver ou simplesmente passear no planeta terra,viver é evoluir, em atitudes, pensamentos, pensar e fazer, não ficar no discurso,porem se puderes ajude seu proximismo, como sendo positivo, tendo palavras estimulantes, sendo e fazendo os outros melhores a cada dia que passa, melhorar o planeta para seus sucessores, não seja egoísta preserve a vida o planeta você e seus próximos.
Nada afasta mais uma pessoa da outra do que a ausência do perdão. Podemos viver vidas de luxo, de prazeres, com tudo o que sonhamos. Mas se guardamos mágoas, jamais seremos seres realmente livres, saudáveis ou felizes de verdade. A felicidade se constitiu da capacidade de sentir paz e, o rancor rouba essa possibilidade. O perdão genuíno é a saida. Ele é o lenitivo que cura as enfermidades que atacam e destroem as nossas almas, as nossas mentes, que tira a nossa leveza. O poder do perdão é restaurador e nos liberta de doenças fatais antes que elas destruam também o nosso corpo. Perdoe e conheça a mais plena e verdadeira sensação de liberdade!
Loucura é a gente criar tanto empecilho para não viver intensamente nossas emoções e quando a gente enfim decide deixar rolar e acontecer, simplesmente não conseguimos, pois somos fracos o bastante para não vencer o medo de viver algo inesperado e loucamente Intenso! Seja forte, Viva e se entregue ao momento que pode ser único, Mágico e Arrebatador.
" Para viver sob os acordes contínuos da dor somente quero experimenta-los nos desvãos dos pensamentos meramente sombrios e mesmo assim, encantadores, em nos fazerem conhecer todas as tristezas da vida e delas nos inspirarmos para a ascensão ao divino entendimento da lógica da vocação para o sofrimento sempre premente e como sugestão de fuga "
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
