Textos sobre Erros

Cerca de 1922 textos sobre Erros

Nós se apegamos ao desejo de vitória e nos esquecemos do básico este meus senhores já foi derrotado a muito tempo e ficamos inertes aos desmandos pelos que se dizem nossos representantes, eu acredito que chegou o momento de nos ouvirem e trocar esta situação que inadequada aos nossos desejos e vontades se superou nos erros, e não pode continuar para o bem próprio e nosso afinal nosso poder esta na urna, e muitos são motivados por falsas promessas por quem deseja se manter no poder.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Então, depois de adormecer e perceber que a vida é muito mais ampla do que se imagina. acordo com estima e percebendo que quero avançar, sentindo na pele as reclamações do tempo, caminho contrito e envolvendo aventuras que sempre quis protagonizar. Seria eu mais um viajante emotivo ou efetivo em uma loucura comportamental? Sei que as flores brotam, embora muitas delas sejam pisadas ou ceifadas antes do seu desabrochar, a mesma pergunta afirma se sentimento bom tem hora pra começar? Claro que magoar é pertinente, mas, sobrepor a dor é uma forma de caminhar contente superando os obstáculos e de mãos dadas chegar em algum lugar. Sábios são os amigáveis que mesmo sofrendo com os erros alheios conseguem simplesmente perdoar, enfrentar e reconciliar. Entender que todos erram e perceber que se pode errar também. Felicidade plena é alcançável quando se permite ser feliz!

Inserida por MessiasJr

"Um dia você vai se olhar no espelho e ver que és linda. Um dia você vai rir de todas as vezes em que passou vergonha. Um dia você vai se orgulhar de ter errado, e ter aprendido com os erros. Um dia você vai dar valor às coisas simples. Um dia você vai perceber que existe uma explicação para certas pessoas terem passado em sua vida. Mas, se esse dia não chegar, provavelmente nada terá valido à pena, porque não há nada mais grandioso do que se sentir confortável na sua própria pele."

Inserida por luhlima

Vai chegar um momento que não vou aguentar e vou perguntar “Porra, sera que você não gosta de mim nem um tantinho assim?” Mesmo sabendo da resposta “Não” assim mesmo na lata vai ser de cortar o coração, o meu coração o que pode ate ser uma coisa boa porque ficar ai pelos cantos fazendo mil planos pra nada? Bem… Se for pra ser assim, prefiro encontrar alguém que realmente goste de mim.

Inserida por honoratosilva

“Saber se um dia vou te pertencer é um mistério até para mim que sou dona desse coração inquieto que inúmeras vezes já lhe disse não... Talvez lhe agradeça por isso futuramente, sei lá ando tão confusa ultimamente, que você nem tem ideia do quando... Ando muito perdida em um mundo que não permite “erros”, um mundo frio, sem graça... mas a graça vem quando penso em ti, quando imagino que talvez eu tenha a oportunidade de vê-lo durante meu interminável dia... às vezes me pergunto se o que eu sinto é AMOR e seu sou capaz e forte o bastante para lutar por você, embora saiba que você será bom para mim, me pergunto se isso é suficiente... Como inúmeras vezes já lhe falei, eu tenho medo...mas quem não tem? Talvez até seus medos sejam maiores que os meus.... sei lá só que quero que tudo siga seu rumo e que esse rumo seja o certo para nós dois...”

Inserida por Ana1994

O que nos distrai são as dúvidas, quando temos um objetivo traçado e algum fator nos desloca do caminho planejado, devemos simplesmente parar, buscar o problema e organizar a solução. Nada mais prazeroso que a capacidade de reorganizar as peças do tabuleiro, e se preciso, iniciar o jogo novamente. Sempre há tempo para revermos os nossos atos e consertarmos os nossos erros.

Inserida por eduardothomas

As pessoas pensam que após fazerem algo de errado, um simples pedido de desculpas conserta tudo. Existe o tempo de se fazer o erro, mas também existe o tempo do erro ser consertado, ser amenizado e ser esquecido. Dê tempo ao tempo, aproveite para refletir sobre o que fez, e não para reclamar por consequências de seus próprios atos. Todo erro é perdoável? Sim, mas quase nenhum é esquecido...

Inserida por danmelga

Quem quer ser criativo tem, obrigatoriamente, que se permitir o erro. O que diferencia a ideia genial da absolutamente equivocada é, muitas vezes, um detalhe. O raciocínio lógico e de senso comum é menos fadado ao erro. O criativo arrisca mais, inventa, testa, ousa… com isso paga seu preço: erra bem mais. Fugir do óbvio leva a territórios mais perigosos mas também muito mais férteis.

Inserida por amauricioborba

Não é que a vida tenha que ser cheia de planos, pode ser espontânea e cheia de surpresas, porém, planos nos faz pessoas estruturadas, maduras, não que maturidade tenha haver com seriedade, mas sim com perceber através dos erros o que irá dar certo e o que é uma "gambiarra", "gambiarras" dão certo por um tempo, mas não duram para sempre.

Inserida por isatavares11

Quero chegar aos meus 80 anos e continuar dizendo que os meus momentos de felicidade prevaleceram aos momentos de tristeza, que os erros se tornaram aprendizado, e que a experiência adquirida, fez me ter o caráter necessário para que ao morrer as pessoam digam: Ele foi até o fim um homem de valor

Inserida por DaviGoulart

Infelizmente ou felizmente não se pode voltar ao momento; Ontem e mudar algo, ou alguma situação, me arrepender eu posso, mas nada pode ser mudado, o que foi dito, pensado não muda, mas eu posso com os erros do Ontem começar sempre um novo amanha, sendo, agindo, pensando diferente, vendo onde errei pra não errar novamente, e fazendo assim um novo começo, um novo hoje, dando com essa atitude e conhecimento dos erros um novo sentido ao meu hoje, transformando a cada dia o meu Amanha.

Inserida por iracema_f_n_romano

Tudo na vida tem um propósito, tudo o que você faz com alguém hoje, você vai achar alguém que faça com você amanhã, até cansar de tantos erros e começar a fazer o certo sem mesmo perceber. A gente nunca espera nada de ninguém ai quando você vai ver é pior do que imaginava, mas você esquece o que fez la trás e julga e fala que a pessoa é a pior do mundo sem lembrar dos seus próprios erros.

Inserida por kadu_lima

Quando eu era pequena ansiava por quando íamos começar a escrever a caneta. É coisa de gente grande, a professora dizia. Quando finalmente pude escrever com ela, logo me desencantei. Todos vão ver que eu errei, reclamava e a professora explicava: É só passar um traço. Porém o erro continuava ali, não era como o lápis que se apagasse com delicadeza ninguém perceberia que você havia errado. Com a caneta era diferente, o que você escrevia se tornava permanente e quanto mais você tentava esconder seu erro mais aparecia, os equívocos acabavam ficando evidentes e a única solução era: arrancar a folha. Arrancar a página, recomeçar do zero e tentar não cometer os mesmos erros e suportar que se errasse o erro ia ficar ali sob um tracinho para todos verem. Assim é a vida, muitas vezes falhamos e esses erros ficam expostos para todos verem. Devemos fazer como a criança que aprende a escrever à caneta, arrancar a página é começar de novo.

Inserida por aline_eurich_da_silva

Cansei de ser metade, cansei de ser a segunda opção, cansei de brincar de faz de conta e no fim ficar sozinha, dizem que não saberemos o resultado de algo se não tentarmos, que a tal pessoa certa está ali e não vemos porque estamos focados em outros olhares, tentar significa que vai dar certo ou errado, se der errado superar é o que fazemos quando as coisas saem erradas né verdade?

Inserida por SimoneFranca

Quando a conheci eu tinha 16 anos. Foi algo inesperado. Sabe, eu nunca gostei de ninguém, mas gostei dela. A conheci em uma festa, vi ela ali parada, Fui conversar com ela, logo começamos a conversar e acabamos se dando muito bem. Ela acabou indo embora e eu não tinha pego o telefone dela nem sabia onde ela morava. Pensei, já era... Nunca mais vou reencontrar essa pessoa incrível. Passou uns dias e o destino trouxe um surpresa, eu estudei com o tio dela (ele tinha minha idade 16) Na sala ele veio até mim e falou -Hey, você foi em uma festa de rock, tipo umas 2 semanas atrás? Eu falei que sim, que tinha ido. Então ele me fez outra pergunta, você conheceu uma guria chamada J..... ? Sim!!!! Confirmei, e foi incrível, ele me falou que ela era sua sobrinha! Comooo? Que inesperado, meu coração acelerou, fiquei muito feliz (algo raro) peguei o endereço dela, onde estudava, tudo para não perder mais seu rastro. Ela estava na mesma escola só que no período da manhã. Pois bem, acordei cedo e fui na porta da escola, esperei ela e a vi saindo. Na hora, meu coração acelerou e tive tudo que um tolo apaixonado poderia ter. Ela me viu e ficou muita surpresa, conversamos e levei ela até em casa. Então comecei a ter mais contato com ela. Aos finais de semana ficávamos na frente da casa dela conversando até que um dia eu falei sobre meus sentimentos, que não queria ficar com ela, queria que ela fosse minha namorada. Eu sentia algo que nunca tinha sentindo antes (e nunca sentiria depois dela) ela sorriu e falou que tinha que pensar, pois bem! Pense, eu falei. Quando eu estava indo embora ela falou, "EU ACEITO" foi o dia mais feliz da minha vida, achei o amor, algo raro não é mesmo ? Então, ali tinha começado uma linda história, namoramos 7 anos, crescemos juntos e passamos por muita coisas juntos. Éramos amigos, namorados e cúmplice. Mas, nem tudo é para sempre. O tempo, e a falta de diálogo acabou nos afastando aos poucos. Caímos na rotina, brigas que acabou desgastando mais e mais. Tenho uma boa parte dessa culpa, eu deixei ela ir, devia ter insistido! ela era a pessoa que amava, amei e sempre amarei, mas simplesmente deixei ela partir. As vezes ficava me achando insuficiente para ela. Ela merecia o mundo, eu não podia lhe oferecer nada. Perdi meu irmão e fiquei com depressão. Por finalizar acabei deixando que ela fosse embora de vez. Queria sumir, que todos sumissem e queria que ela fosse embora e me deixasse ali sofrendo com a minha dor, ela fez exatamente o que pedi. (não era o que eu realmente queria) mas hoje, com a cabeça no lugar, vou me erguendo, ela eu sei que tá bem e espero que seja muito feliz, que meu amor não pertence a mais ninguém além dela. No começo eu pensei que poderia substituir com um outro alguém. Tentei achar um jeito de tirar ela de mim, não sabia uma forma certa de esquecer e o tempo era muito doloroso comigo. Os dias e os anos passavam e suas marcas ainda estavam intactas em cada parte de mim, o seu cheiro, o seu toque, ainda estavam nas minhas lembranças e isso doía tanto. De todas os maneiras eu tentei fazer ela sumir aqui dentro. Encontros casuais, saídas, festas, qualquer coisa que por algum momento me fizesse não pensar nela. E por isso doía ainda mais, porque tudo não se passava de momento, enquanto todos os minutos do meu dia ela ainda estava aqui. Por fim eu desisti dessa ideia de tentar tirar ela de mim, e só assim consegui seguir em frente. Entendi que não importa o que eu faça para esquecer, no meu coração sempre vai ter um pouco dela; Eu, vou indo. Um dia de cada vez, uma hora por 60 minutos. Acabei aceitando que nós dois fomos feitos para nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos...

Inserida por Cilas-lins

Somos sempre nossos mais letais e diferentes venenos e nossos mais perversos e complicados remédios. Somos nossas vitimas indefesas, cegas e singelas perante os nossos mais impiedosos juízes e carrasco que não esquece e nem perdoa. A direção certa da vida, só é apontada por uma magica agulha dourada energética pequenina flutuante sobre o mais fino sangue que movimenta se em calmaria dentro de nosso coração. Se o coração diz não, mesmo a soluçar e baixinho por que avançar em qualquer direção.Esperto é aquele que para tudo, pede um tempo com um leve sorriso e sai a buscar pelos ouvidos de onde já está cantado a nova cancão.

Inserida por RicardoBarradas

Aparti de hoje eu vou virar essa página cheias de rascunhos , e na nova folha branquissima vou escrever uma linda história com letras douradas , mas dessa vez mesmo se eu erra um parágrafo não vou me importar porquê os erros sempre vão está aqui ,eles fazem tanta importância como os acertos , porque os erros nos prepara pra vida , sem eles você não é quem é.

Inserida por Jennifer_clarke

Tudo que você viveu valeu a pena, não menospreze situações ou pessoas que fizeram parte de sua história, e querendo você ou não algum aprendizado você ganhou, seja profissional ou pessoal. Se na época não houve continuidade, é porque tudo tem um final. Talvez por algum motivo algo estava sendo feito de forma incorreta, e hoje você já tem a experiencia para saber o que foi. Nem sempre o erro foi dos outros, mas nosso por egoismo, vaidade ou arrogância e orgulho, reflita. Evoluir é saber reconhecer nosso erros e aprender com eles. Conserve as boas lembranças se achar que deve, perdoe o que te feriu, use sempre do bom senso, da gratidão, da inteligência e mantenha-se leve, e de abertura para o dialogo e reflexões, pois sempre foi o melhor caminho. E passado e presente devem edificar o que pretende para o futuro.

Inserida por valdirventuri

Pare de ficar procurando amor onde não tem e ficar querendo escrever história onde não tem papel nem lápis pra escrever, onde não existem os elementos necessários, nem os sentimentos verdadeiros, nem base, nem nada, nem cabeça pra pensar, porque quando você é jovem, muito jovem parece que a razão fica coberta pela emoção e a esperança do "se der certo," e toda aquela coisa de sonhar acordado e borboletas bobas no estômago, só fazem atrapalhar tudo. É pressa por algo que precisa de paciência e tempo. Parte do amadurecer é também cometer erros, mas se você puder evitar esses erros do falso amor, siga meu conselho: espere. Vai te fazer um bem danado.

Inserida por JoiceKelly_

Na educação, os melhores pedagogos nos recomendam a trabalhar os 'descritores" e os "distratores" com os alunos, louvado sejam! Todavia, por que é tão difícil aprender com minhas crônicas, se ali estão os erros da escola? E eu, cheio de boas intensões! Ou melhor, trabalho nelas os "distratores" do trabalho escolar. E se aprendemos com os nossos erros, por que temos tanto medo de errar? Ou ainda seja só vergonha dos erros, pois muitos estão de plantão para nos condenar.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp