Textos sobre como Curtir a Vida

Cerca de 103077 frases e pensamentos: Textos sobre como Curtir a Vida

Eu lembro de teus olhos profundos, como a profundidade de um oceano. Há o brilho de teus olhos são como raios de sol que invadem meu coração e iluminam minha vida. Como eu queria que você soubesse disso. Eu tentei falar tantas vezes. Mas você não deu a mínima importância. Fingiu que se importava muitas vezes. Como pude me enganar tanto com você. Você ocupou meu coração. Meus pensamentos, meus sonhos. E agora o que eu faço com tudo isso. Como doeu quando me disse que eu era apenas sua amiga. Não meu caro, nem meu amigo você é. Você me magoou muito. E ainda disse que eu fui a melhor coisa que te aconteceu em 2016. Sério? Não se eu fosse a melhor coisa que te aconteceu em 2016 você faria de tudo para estar comigo no meu aniversário. Nossa como doeu, quando disse que iria me ver pela manhã e não foi. Depois disse eu não morri vou a tarde. Você só me enganou. Não foi de manhã, não foi de tarde. E depois a noite veio com conversinha com um texto enorme no face e no whastapp me chamando de amor? Amor nunca fui teu amor. Nunca. Que demorou para me dizer parabéns pois queria me deixar ansiosa. Tá bom como seu eu fosse tão 'inocente' para acreditar nessa conversinha. Pare por ai por favor. Pois vi que antes de me conhecer você fez o mesmo com outra 'amiga' no face ficou o dia todo sem dar os parabéns para então escrever um texto grande. Você provavelmente usa a mesma tática com todas. Adeus é a única palavra que tenho para lhe dizer.

Inserida por queridinha2017

Eu me doei a você com todo meu carinho e dedicação, você não sabe como demorei para me interessar por alguém. Por tantas vezes fui desprezada, tantas vezes ignorada. Eu queria tanto que você tivesse me dado um pouco de valor, mas não você escolheu me ignorar. Você certo dia me disse que eu estava sozinha por exigir demais, escolher demais. Mas não, fui tantas vezes desprezada que perdi a conta. Quando aparecia alguém eu fazia tudo para dar certo mas esses homens escolheram outras. E eu fui ficando. O tempo passando e eu fui ficando para trás. Ficando tanto para trás que aqui estou mendigando o amor de um homem mais jovem que se considera bom demais para mim. Tudo bem vou deixar você ir e sair da minha vida para sempre. Vou seguir meu rumo. E nem mesmo quero olhar para trás. Quando você se lembrar de mim será tarde demais. Pois o coração que você feriu agora está trancado para sempre. Saiba que você me fez muito mal. Tão mal que você não tem ideia mesmo do que fez. Eu amei você. Imaginei uma vida ao seu lado. Sonhei com você em te dar amor e carinho. Suas brincadeiras feriram meus sentimentos. Eu que tanto amei você. Eu que me dediquei com tanta força. Eu Queria tanto você. Poder olhar para você, sentir tua respiração e ouvir seu coração. Estar tão perto de você, como se eu pudesse guardar você dentro de mim. Você seria meu tesouro mais precioso. Eu ia cuidar tanto de você. Tanto que você se sentiria amado. cuidado e todas as pessoas que um dia te desprezaram você nem se quer lembraria delas. Elas fariam parte de um passado tão distante que talvez por um segundo houvesse uma pequena lembrança, mas seria tão vaga que aparentaria ser a lembrança de outra pessoa. Como eu queria que você que se diz tão desligado me desse ao menos um pouco de valor, pois eu ainda amo você. E você me deixou para trás. Desculpa por te amar. Você que não merecia um amor tão puro. Você escolhe o luxo e viver de aparências, eu tentei entrar no seu mundo, mas para mim isso é muito dificil. Eu me anulei por você. Mesmo eu considerando que esse tipo de coisa ninguém deve fazer. Me anulei. Anulei meu amor. Meus sentimentos. Meus desejos. Cada indireta que postei no Instagram e no Facebook eram para você. E quando você disse que eu estava com minhas emoções a flor da pele, sei que fingiu não saber que eram por você. Não estou dizendo que você tem alguém. Há meu caro. Você sempre soube que era você não queira me enganar. Eu quis tanto você perto de mim... tanto...

Inserida por queridinha2017

Muitas pessoas agem como se fosse superior ao seu próximo, que o seu sonho é melhor do que o de outra pessoa, a essas pessoas eu espero que elas entendam que somos todos iguais e ninguém é melhor... Quero que saibam respeitar a todos que sonham alto que deseja se torna algo que muitos não acreditam ser possível, não se importe com oque irão dizer pois você é capaz de realizar aquilo que acredita ser. O mundo não é um lugar bom ele é um lugar sujo e cruel e irá fazer de tudo para que você não consiga realizar seus objetivos e bom se você não correr atrás do que você quer não será o seu próximo que fará por você, muitos que estão do seu lado que dizem ser seus amigos são quem mais você deve tomar cuidado, pessoas são falsas traiçoeiras invejosas, muitas das vezes fingem torcerem pelo seu sucesso mas elas estão doidas que você falhe assim como elas falharam pois elas não querem ver você fazer aquilo que elas não tiveram a capacidade de fazer, então meu amigo, tome muito cuidado com quem você chama de amigo pois não sabemos o dia do amanhã e sobre o seu sonho não desista por causa de ninguém siga seus objetivos não deixe ninguém por o dedo em sua cara e dizer que você não é capaz e prove ao contrário para os que duvidaram de você. Deixem que digam, deixem que falem deixe isso pra lá o que que tem? Eles não são capazes de fazer o que vc sabe fazer tão bem... Independente de tudo sempre siga em frente sem olhar para trás pois o seu caminho está a sua frente o que ficou pra trás foi porque n será necessário daqui pra frente e não se abale ao descobrir sobre as falsas amizades apenas siga em frente com um sorriso no rosto e mate o seu falsos amigos de inveja e de raiva para que eles possam presenciar o seu sucesso.

Inserida por BiellzinRlz

“Como libertar o homem comum de sua ignorância espiritual, sem contudo lhe enganar com a promessa de um céu de ociosidade nem lhe escravizar com um inferno de fofo, criado por mente maligna com o fim de dominar inocentes? A inteligência cósmica de Einstein pode ser o primeiro passo para uma aurora iluminada.”

Inserida por EvandoCarmo

Perdi as contas de quantas vezes pesquisei no Google: como esquecer meu ex-namorado. Perdi as contas de quantas vezes tive que sair do quarto para que minha irmã não me escutasse chorando. Quantas vezes cheguei no trabalho e contei “historinha” do tipo: "Nossa, bebi tanto ontem que nem dormi direito, os olhos estão inchados” ou até mesmo: "Ah, nem consegui dormir à noite”. Mal sabem eles os motivos daqueles olhos inchados e vermelhos, noites maldormidas, resumiram tudo, sempre. Perdi as contas de quantas vezes reclamei do sal que tinha no shampoo… Perdi as vezes que disquei seu número pra te ligar e apaguei. Eu sempre quis você aqui novamente pra compartilhar meu dia, dar gargalhadas de madrugada, rir de como a gente fala, e quando eu contava aquelas histórias bestas que te faziam rir. Nunca vou esquecer daquele sapo verdinho que você me deu na Páscoa… Nunca vou esquecer da noite que te pedi pra que, em suas orações, pedisse a Deus uma solução pro nosso caso, e nem esquecerei muito menos, da vez que disse que me amava.

Inserida por APENAsTALIA

Como pude esquecer que vc sempre esquece de mim, em um canto qualquer, vc nem mesmo sabe que sempre estou la, esperando vc voltar, me faz sofrer sem saber ;me faz chorar quando vai, porque? .Eu queria estar ae , te abraçar , te ver sorrir , te fazer carícias, sentir-me eu teus braços, mas não posso , não porquê seja proibido , mas por que vc não permiti que eu me aproxime o suficiente ,vc fingi esquecer para um dia esquecer, enquanto eu fingo não notar esperando que faça algo. Por que eu estou indo? Talvez eu tenha me cançado de esperar por algo que não existe , apenas talvez, quem sabe um dia a gente não se vê e vc me diz se teria sido melhor ou pior e eu lhe digo como consegui parar tudo por vc e dps desistir, espero que caso ainda esteja a procura , não se preocupe , não tem porque esperar sentado, vá.

Inserida por SobreAChuva

Descobrimos o que há no íntimo de nossa alma - ou, como dizem os populares, do que somos feitos – não tanto quando estamos atarantados com nossas obrigações corriqueiras, mas sim, nos momentos entre uma obrigação e outra – ou entre uma obrigação e nada, somos brindados com a delícia de termos em nossas mãos o tal do tempo livre. O que fazemos com ele revela quem de fato somos, quando desnudados de nosso disfarce profissional.

Inserida por areopagita

A mulher é como terra fértil, e o homem é como uma semente que ali deve brotar. A mulher é como um rio que corre livre para o mar, e o homem, como leito desse rio que ampara esse jornada. Mas não sou um homem qualquer, nem você é uma simples mulher. Hoje... Somos duas pessoas bem especiais dentre os vivos, duas pessoas favoritas entre outras ...tendem a se libertarem de suas vidas tão medíocres, de almas presas à sentimentos tão vazios e simples... juntos formando uma só alma em dois corpos e, com sentimentos tão profundos, bons e tão dignos de uma vida inteira de muito amor e bastante carinho até o fim dos maravilhosos dias. Juntos!

Inserida por Masinho

Uma hora eu irei te machucar, é inevitável. Não digo isso como promessa, ou na tentativa de lhe afastar de mim. Antes disso, venho com a intenção de te lembrar que no amor estamos sujeitos a tudo, e que em toda relação há momentos de amores intensos e outros de declínios. Por isso, já deixo aqui um pedido: quando eu te machucar, e eu sei que vou, lembre-se de todos os momentos bonitos. Quando sentir vontade de me odiar, lembre-se de todos os motivos que lhe fizeram querer me amar.

Inserida por insistivo

Talvez seja difícil para pessoas recentemente solteiras no mundo atual (pessoas como eu) aceitar as coisas como são, mas é uma bela reflexão pra que possamos compreender até que ponto somos adaptáveis à mudanças. Agir de forma madura e correta diante de vários problemas e eventos indesejáveis que nos acontecem hoje em dia se torna difícil, porque todos preferem levar as coisas de um modo mais preguiçoso e fácil, ou seja, pra mim seria mil vezes mais fácil tentar me adaptar ao que querem que eu faça do que fazer oque acho correto, tenho que me corromper pra ser legal, pra ser oque querem. Infeliz pensamento, e que muitos acabam cedendo, eu espero poder me adaptar a muitas coisas nessa vida como estou tentando me adaptar a isso e muitas outras coisas. Porém a realidade do ser humano é outra, oque é legal hoje amanhã é passado, já foi e não importa mais! Que pena. Penso estar numa confusão mental que muitos estão neste momento, peço que seja lá quem for que estiver passando pelo mesmo problema para que reflita. Pense no quão importante você está se colocando e o quanto você é. Poucos irão saber do que é capaz, mas você é mais do que as pessoas querem de você. Elas querem o seu "minimo" elas te querem para elas como um bem material, mas saiba que nenhum bem material tem o mesmo valor que você. Você sim vale todo e qualquer sacrifício.

Inserida por Alexandresz

É ela... Que invade o coração como se fosse qualquer lugar, deixa pensamentos tontos, e se a alma for a mente, ela já domina a minha, não ela não faz mais parte da minha vida, ela que apareceu pra mim como quem dá a mão sem pedir nada em troca, como um ombro acolhedor, e depois? Ela tomou tudo novamente, e me deixou no mesmo estado que antes. Não eu não gosto dela, eu a amo, ela é como palavras que não sabemos o significado mas fazem parte do nosso vocabulário, ela é como uma música que faria sucesso se fosse lançada, mas jamais foi escutada. É o porto seguro para um coração aflito, se eu sou uma árvore ela é minha raiz. E quando penso que as estrelas são infinitas imagino no amor que sinto, que vai muito além das coisas que podemos descrever. Como um sorriso bobo, ou um abraço apertado. Faz sentir- se bem e jamais preocupado, é ela que vem pra trazer paz, e vai enfim deixando saudades...

Inserida por marcy017

Talvez nunca encontre uma equação que possa simplificar o sentimento de liberdade, ou de como ser realmente livre. Talvez não voe tão alto quanto os pássaros no céu, ou talvez não seja tão veloz, quanto o tempo que arranca os melhores dias de nossa existência nesse plano. Talvez viaje para os confins do universo e encontre a paz que tanto busco.Talvez mesmo assim o mesmo não encontre a liberdade da qual desejo, Mais quem sabe encontre a metade da liberdade que mereço e anseio.

Inserida por Hollanda

Amor, como queria está neste momento contigo, mas não posso, difícil viver longe de ti, não sei viver sem a tua presença, te amo tanto que não quero me acostumar com a tua ausência, não quero te esquecer, você é tão iluminada, e te admiro por isso, como posso te amar tanto assim, como posso sentir tanta falta de alguém , com quem nunca estive, mas eu estou 24 horas contigo no meu pensamento e no meu , coração, aqui é tua morada, e pra sempre vou te amar, porque amor como nosso não existe, pode existir mas não como o nosso, porque ele é único, o meu amor por ti é único, e é dos mais lindo amor, porque ele é puro e verdadeiro e é com você que quero viver, não importa o tempo ou o que aconteça , mas quero viver o meu amor contigo, livre, Te amo...

Inserida por luma22

O Ano Novo é como uma criança que começa a caminhar e carrega consigo um mundo de expectativas e descobertas. Que 2017 traga muita saúde para os pequenos de todo o mundo para que as suas descobertas e expectativas sejam um reflexo da tranquilidade dos seus pais em vê-los crescer com muita proteção num mundo de Amor e Paz.

Inserida por Gracaleal

Assim como diz Machado de assis , vamos apagar oque esta escrito pra uma nova lição. Uma lição que todos nós sabemos porém nos esquecemos muitas vezes, como amar o próximo, ajuda com determinação estendendo as duas mãos sem olhar a quem . Tenho Pai celestial comigo e sempre estou a ter grandes diálogos com o mesmo. E em uma dessas conversas quando falei pro pai das pessoas que amo, que respeito e venero muito, ele me disse o seguinte ,Acalma-te filho pois a vitoria é certa, CREIA e tenha FÉ, hoje amanhã e sempre estarei contigo.

Inserida por ronisjrp2017

"Sinto-me como uma estrada,ó pobre de mim que busca a renovação,tanta harmonia via-se naquele lugar onde todos almejavam o bem,o culto,a nobreza espiritual,fomos criados sistematicamente para sermos do temporal,há aqueles que veneram os ímpios,há também os que veem o todo como um todo no que deu a origem de tudo,falo-te ó amigo dos infortúnios,eles dizem que menos é mais,mas prestemos atenção no que eles dizem,somos de vidro,eles de tábuas,logo...torna-se um todo em veneração do todo poderoso".

Inserida por Minervarose

Tratar como desejaria ser tratado, se dedicar por inteiro, amar sem restrições, não limitar demonstração dos sentimentos, mesmo se o resultado não saia como o planejado e o retorno não seja imediato. Desafios que valem a pena enfrentar a cada dia, quando você entende que é melhor abrir mão das próprias razões para ser a razão da felicidade de outro alguém.

Inserida por Fagnerosensei

Ao buscarmos a felicidade, sempre procuramos algo a mais, como alegria e satisfação. Como saber se estamos mais felizes ou não? É natural que, então, façamos comparações de como éramos e como estamos. Ou até mesmo comparando-nos à outras pessoas. Esse processo pode ser perigoso, pois passamos a avaliar. E essa avaliação nos faz ficar cegos às influências sejam elas positivas ou negativas. Deixamos de enxergar nossa realidade e tomar como verdades as falsas impressões. Portanto, apenas siga seus instintos e procure dentro de si mesmo essa felicidade. Sentir o quão feliz você é de verdade, sem falsas ou irreais comparações. E lembre-se de celebrar os pequenos momentos, pois a felicidade procurada não existe.

Inserida por andreb

Antes as pessoas ofendiam mais logo pediam desculpas. hoje agem como se fossem normal ofender e julgar os outros e sempre se sentindo os donos da verdade sem procurar entender antes o que ta acontecendo. DEUS nos ajude! Lembro de uma história que uma professora de religião contava que cada palavra de ofensa era como se fossem as marteladas para pregar o prego na superfície sólida. Tome Cuidado para não tá andando por aí perfurando os corações antes faça melhor doe sangue que salva vidas e Palavras Mais Doce que não machuca! Que tal voltar a usar JESUS TE AMA E EU TAMBÉM! + AMOR POR FAVOR!

Inserida por SilvianeOdorico

Desistir da igreja por não ter sido 'prazerosa' é como sair de uma sorveteria porque ela não vende dicionários de alemão. Nenhuma pessoa deveria seguir a Cristo na expectativa de parar de sofrer. Algumas igrejas iludem os fiéis dizendo que eles não vão ter mais problemas financeiros ou de saúde. Tudo mentira. O sofrimento é inevitável para o mundo e até previsível para os discípulos de Jesus. A gente luta pelo Evangelho não porque ele é confortável, mas porque é verdadeiro, o único caminho disponível para a alegria eterna com Deus.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp