Textos sobre como Curtir a Vida
A vida é como um carro de táxi.
Muitas pessoas irão entrar e com o tempo você
vai saber se vale a pena ou não continuar com
elas no caminho ou não.
Algumas pessoas vão entrar e se sentir bem,
vão querer estar sempre na sua companhia
e contando com você pela estrada a fora.
principalmente nas mais difíceis.
Já outras pessoas entraram e nem se quer vão querer
ficar por muito tempo no caminho e aproveitaram a próxima parada para cair fora e nunca mais querer vê-lo novamente.
A vida é assim, resumida num carro de táxi, uns vão entrar eoutros vão sair...uns vão gostar de estar com você, outros não.
A vida muda.
Não sei o que aconteceu, mas eu não choro mais. Ou melhor, não choro mais como eu já chorei. Posso falar algo, lembrar-me de algo, de alguma das tantas decepções que tive e chorar, mas as lágrimas caem e logo páram, a tristeza não dói mais como já doeu.
Não sei se eu fiquei mais forte ou se, simplesmente, não sinto mais como eu já senti, não lamento mais o que já lamentei e nem minha tristeza é tão triste como já foi.
Aos poucos vamos tendo a certeza de que não vale a pena derrubar uma lágrima por nada que tenhamos deixado para trás. A maturidade nos revoluciona a mente e nos deixa realmente lucidos, com o passar dos dias a vida nos mostra quem é quem, quem merece nossa consideração e quem não merece nada, absolutamente nada que venha de nós.
Aos poucos temos a certeza de que aqueles que realmente nos importam jamais serão por nós abandonados e, principalmente, jamais vão nos fazer chorar ou nos decepcionar a ponto de nos entristescer.
As decepções nos ensinam, a vida nos ensina, os acontecimentos tristes ou não nos ensinam e nos revelam um mundo novo, um mundo real onde o que já passou deixa de ser importante, onde o que esta por vir passa a ser, realmente, interessante.
Podemos ter algumas lágrimas ainda para chorar, mas temos muitas metas e muitas novidades para desvelarmos. Algumas coisas na verdade, deixam de ter importância a ponto de em segundos recompormos nossa face e seguirmos adiante sem pensar no que outrora nos causava grande tristeza e do que já nos magoou demais. A vida muda e isso é o que realmente faz sentido no mundo.
PARA SEMPRE!
Ah, como eu te amo!
Seria capaz de te dar minha vida se possível fosse
Pois contigo os momentos foram breves
Mas infinitamente doces.
Ah, como eu te quero!...
Mesmo que não estejas mais aqui presente
Amo-te com o mesmo fogo e zelo de antigamente.
E continuarei a te amar com a mesma loucura para sempre...
Ah, como eu desejo
Reviver em minha pele aqueles doces momentos,
Que faziam minha alma sorrir de puro contentamento.
Se a vida me permitir olhar mais uma vez nestes olhos
Quero dizer que nunca te esqueci
E que para sempre eu te adoro.
Na vida temos que ser como o besouro.
Segundo as leis aerodinâmicas ele nunca poderia alçar voo, no entanto o faz.
Quando alguém disser que teu sonho é impossível, lembre-se que não há lei no mundo que te proiba de alcançar teus sonhos.
E o zumbido desse voo, serve apenas para que aqueles que em ti não acreditavam, possam olhar pra cima quando passares por eles.
Lute. Don't forget to fly!
1 ano e 5 meses
Como seria se você não tivesse aparecido em minha vida?
Às vezes me faço esta pergunta e não consigo achar uma resposta.
Às vezes penso que seria melhor, por tudo que sofremos juntos, e tudo que causamos um ao outro; Por outro lado, acho que eu jamais seria feliz, jamais conheceria este alguém que me fez mudar meu jeito, minhas manias e ate mesmo conceitos(porque não?)
Se eu tivesse uma maneira exata de explicar como seria se você não estivesse aqui, eu de repente seria mais fria em nossa relação pois uma frase diz que aquilo que é explicável é normal, e sua presença em minha vida em meu cotidiano, não é normal porque é inexplicável.
Cada dia que passamos juntos, cada distância que vivemos, cada lagrima que derramamos juntos, cada sorriso; tudo...simplesmente tudo, tem me mostrado o quanto encaixamos direitinho um no outro.
De repente nossa relação que aos nossos olhos e de muitos que nos assistem, não iria muito longe, e estão certos...não vai longe, é infinito!
Eu quero que saiba que cada dia com você, me rendeu uma somática de amor... Dividida por algumas tristezas, mas que complementam a nossa linda historia, o nosso livro seria incrível imagina amor, o nome seria O indestrutível amor de Jessé e Carol. (Risos) Poisé... O final feliz ainda não chegou de repente ainda temos alguns suspenses ou encenações de vilões para dar um “UP” na historia, mas no fim é sempre o casal principal que fica feliz, é o que interessa.
Bom, mas fazer uma sinopse de nós dois não é o intuito desta carta, mas é Agradecer-te por cada momento que passamos juntos, por cada lagrima minha que você de longe, ai no seu quarto, na sua cama, conseguiu, mesmo com a distancia enxugar, que às vezes mesmo sem esperança, me passava esperança, mesmo sem forças, me dava forças e mesmo sem ver o fim, me fazia enxergar o fim.
Você não sabe, mas foi o ÚNICO motivo que me fez, desistir de desistir.
Você foi um herói na nossa relação, você nos salvou.
Tu és tudo pra mim!
Confesso que chorei pra escrever isto aqui. Você sempre tinha razão quando me disse que “Tudo vai ficar bem se Deus quiser!”
Cada palavra ou olhar seu, me fizeram ver a pessoa importante que eu tinha ao meu lado, e que de repente estaria perdendo, pois só a oportunidade de ver este teu sorriso lindo, me faz sonhar por semanas!
Eu Te peço perdão, pelas vezes que te fiz chorar, sei que não é legal lembrar, mas a vez que tomei a pior atitude de minha vida, que foi te deixar, foi te dizer um adeus, e quando te disse este adeus, eu estava dando adeus a mim mesma, enganando a mim mesma que conseguiria seguir sem você.
Perdoa-me por cada lagrima que por minha causa do seu rosto caiu, e cada tristeza que ter causei, me perdoe!
Eu prometo... Vou te retribuir....
E em sorrisos e alegria, você merece ser a pessoa mais feliz do mundo, você merece tudo de bom que existe, você merece a melhor namorada do mundo e já que sou eu Ne... Vou me esforçar ao Maximo
Sei que não sou muito prendada, mas o que for preciso aprender, faço por você!
Quero ser sua esposa, sua morena, sua... Deixa assim!
Eu te amo, sei que esta carta não explica, mas faz o meu desabafo... Parabéns por me aturar, e por ser assim... PERFEITO PRA MIM!
Uma guerra é como sua vida
cheia de armadilhas,
emboscadas,
e terror.
Mas sua vida não é uma guerra,
pois,
você pode torná-la melhor,
vencendo o medo de ser feliz,
a solidão do preconceito,
e a trsietza do amor.
Cada dia vencemos uma batalha,
e se desistirmos agora estaremos jogando tudo isso fora.
Como se nada tivesse sido importante,
como se o esforço de outros para tornar o mundo melhor tivesse sido em vão.
Não desista de lutar,
sabemos que esta batalha não acaba tão cedo,
mas que não termina ao amanhecer.
se um dia olhares ao seu redor e perceber que não tens mais problemas,
é porque já os superou,
mas se tiver que bom,
pois são eles que darão mais um motivo para sua vida ser feliz.
Borboleta conhece a vida e o milagre do vôo ao sair do casulo.
Como conhecer alguém ou algo, se não conhece a ti mesmo. Por dias tenho refletido sobre isso. Coincidência ou não, participei de uma conferência que tinha por tema "saúde e bem-estar" não me passou pela mente que aquela conferência esclareceria meu conflito de pensamentos. O tema foi dividido e discutido em físico, mental, social e espiritual.
Porém não acredito que tenha sido mero acaso, me veio agora uma citação de Richard Bach que diz: “Nada acontece por acaso. Não existe a sorte. Há um significado por detrás de cada pequeno ato. Talvez não possa ser visto com clareza imediatamente, mas sê-lo-á antes que se passe muito tempo."
No instante não percebi, mas hoje ao acordar intuí que cada palavra que ontem foi dita, era exatamente o que eu carecia escutar para sair da lacuna que se tornou meus pensamentos.
Escrevi inclusive um texto nessa semana que se passou sobre pensamento, o quanto o pensar positivamente ou negativamente influência no ser como um todo, pensar negativamente, digamos que seria o “soltar de sombras” que passam a cobrir os pontos de luz.
Alguns questionamentos que me fiz essa semana foram:
• Eu me conheço?
• Caso não me conheça verdadeiramente, como posso conhecer ao outro?
• Por que esperar tanto em alguém, o que existe em mim?
• Essa espera no outro já não seria uma acomodação?
• Como ser humano espero o melhor de situações e oportunidades, e quanto a mim, estou sendo o melhor para me encaixar no que acredito ser melhor?
- A vida pode ser longa ou não, no decorrer dela muita coisa muda, poderia dizer que tudo muda, pois a vida assim como o ser, é mutável. Conhecimento não é adquirido da noite para o dia, é um processo continuo, todos os dias pode ser vista uma nova face diante da vida, seja na vontade de fazer uma atividade diferente, ir a um lugar novo, autoconhecimento não tem fim.
É possível conhecer pequenos fragmentos, estes, no entanto podem modificar-se dando lugar à outra forma que o tempo permitirá reconhecer.
Estamos dispostos a principiar buscas por um alguém que seja o considerado bom para estar por perto, é incrível como aparentemente é mais fácil constatar as qualidades e imperfeições do outro. Sendo um conhecimento alheio. Mas não um completo conhecimento, nunca será possível conhecer alguém, quando não conseguimos interiorizar e conhecer o que realmente podemos mudar. É permitido e possível, tornar-se o que se quer, não há a necessidade de longas buscas, o encontro é perto, o seu encontro é você, meu encontro sou eu.
A acomodação chega juntamente com o acreditar no melhor do outro esquecendo o melhor que existe dentro de nós. Temos a condição de superar dia após dia os nossos limites. Limitar-se é não acreditar que se pode muito mais, porém acreditamos que o outro pode. Seria ele melhor, todos são capacitados para ser bons em um determinado espaço, resta sair do estado de acomodação e iniciar o processo de autoconhecimento, uma frase muito interessante de Blaise Pascal ressalta "É indespensável conhecermo-nos a nós próprios; mesmo se isso não bastasse para encontrarmos a verdade, seria útil, ao menos para regularmos a vida, e nada há de mais justo." Entendo então que mesmo não sendo suficiente para alcançar todas as respostas, conhecer a si mesmo é a direção para começar a entender por que motivo a vida está sendo de tal maneira. Devo dizer que estou me dedicando em me conhecer. Não tenho me arrependido.
Por fim deixo uma frase de Michael de Montaigne, que dá ênfase em como é perfeito desfrutar de quem somos. “É uma perfeição absoluta, dir-se-ia divina, sabermos desfrutar lealmente do nosso ser.” Comece hoje mesmo a entender, a ser e conhecer quem você é. Seja!
FICA
Eu queria te tirar do meu pensamento
Mas nem imagino como você invadiu minha vida
Eu estava distraída e você se instalou
Reorganizou meu coração e simplesmente
Tomou meus dias para você
E fica aqui, comigo, o tempo todo
Mesmo distante de mim
Quem disse que eu queria me apaixonar?
Sem minha permissão você virou meu mundo de ponta cabeça
E agora o que eu faço com este sorriso estampado em mim?
Como posso andar, agora que descobri que é possível voar?
Já não sei se quero...
Decifrar o mundo depois dos mistérios do seu olhar
Sentir o gosto de outras conquistas deixou de ser interessante após sentir o sabor de teus beijos
Minha pele sentiu seu toque, meu corpo sentiu o seu...
Eu não imaginei, se quer, deixar você fazer parte da minha história
Agora me dói imaginar que você possa ir embora
Eu vou teimar que não há espaço para você em meu mundo
E torcer para você fingir que não me ouve
Definitivamente eu não pedi para você entrar na minha vida
Mas estou com muita vontade de te pedir para ficar...
Saudade...
Como são longos, cinzentos e sem vida os dias sem você...
Não que eu passe “TODO O TEMPO” pensando em você... ou TUDO que eu faça me lembre você... ou ainda que CADA suspiro; CADA fôlego; CADA vez que encho os meus pulmões com oxigênio; que CADA vez que sinto meu coração pulsar seja por você...
A quem estou tentando enganar...???
Sinto a todo o momento este processo... É como se cada segundo fosse uma eternidade, cada milésimo de um “instante” durasse o infinito e a dor, a saudade... esta angustia misturado com a ansiedade não passassem...
Como é ruim a dor do amor...
Mas pior ainda é não amar... EU AMO!!!
A saudade é inevitável, talvez até a dor seja inevitável... mas mesmo assim, em todo o meu dia, como numa explosão de sentimentos e emoções, me sinto feliz... é sim... feliz... pois se permito que sua influencia seja tão plena e constante em minha vida, é porque percebi que minha vida é VOCÊ, e não existe “nada” que possa mudar isso...
A saudade permanece... posso não te ter aqui ao meu lado... mas sempre vou te ter dentro de mim...
Nenhum lugar é longe demais q não se possa ir...; Nenhuma montanha é alta o bastante que não possa ser escalada, nenhum amor é tão espectral que não possa se tornar real...!!!
Um dia me disseram que o amor verdadeiro não existe...
A esses eu respondo: o verdadeiro amor é aquele que supera o inexistente...!!!
Como sou grata a Deus por ter colocado
você na minha vida, sei que nossa amizade
não é assim das boas, mas ela pode se aperfeiçoar
com o tempo, pois não tem mesmo muito tempo que
nos conhecemos. Uma coisa eu te garanto, que sua
presença me faz muito bem. Sabe que às vezes me tira
do sério, por insistência, e sempre acaba ganhando, me
compreende como ninguém.
Às vezes nem eu mesma me suporto, mas quando
você está comigo, parece não ligar pra esse meu temperamento,
que não é nada bom. Outros não têm essa paciência comigo
que só você tem. É difícil pararmos para conversar, mas,
quando paramos, é pra valer. Só você consegue me deixar sem
graça, fixando seu olhar em mim, sabe que eu não gosto, mas
faz de propósito. Sempre que precisei, esteve ali disposto a me ajudar,
como também a escutar minhas bobagens.
Quero que continue sendo esse chato, insistente e que às vezes me tira
do sério, como também é muito legal, sincero, meigo, carinhoso e
muito mais. Foi com esses defeitos e qualidades que te conheci e você soube
me cativar e ganhar o carinho que tenho por ti.
Estrela cadente
Você,
Apareceu na minha vida de repente;
Como no céu uma estrela cadente.
Eu, quando a ver,
Vou fazer um desejo.
Vou desejar todos os dias,
Provar o doce gosto do seu beijo.
Mesmo se te ver, não me importa como você é.
Você só precisa saber de uma coisa,
Saber que meu coração te quer ..
O Facebook parece com a vida real.
Nem todo mundo que aparece como amigo é amigo de verdade.
A maioria, que não tem o “rabo preso” mostra a cara. Quando alguém não tem perfil ou se escafede, pode crer que aí tem coisa...
Às vezes você descobre num conhecido, algumas virtudes que aproximam e você aprende a respeitar essa pessoa.
Por não ter distância física nem custos extras, você não precisa ficar pensando com que roupa vai nem “regulando” quantas pode tomar... Mas se você tomar umas a mais, cuidado, está arriscado a escrever bobagens e algumas vezes não dá tempo para apagar.
Tem gente que por falta de coragem de dizer as coisas na cara diz no Face. Algumas mensagens são mais explícitas do que tocar a campainha e entregar em mãos.
Em compensação têm outras que parecem hieróglifos. A gente não entende, o destinatário não “saca” e quem escreveu tem algumas dúvidas a respeito.
No Facebook tem um tipo de vingança socialmente aceito. É quando você acha que a pessoa é idiota mas tem alguma dúvida. A certeza vem e é uma doce vingança, quando você lê as postagens idiotas que ela sempre faz.
Em alguns pontos é até melhor do que na vida real.Na vida real os idiotas dizem impropérios,aqui tem que escrever e alguns se abstém porque escrevem mal ou nem sabem escrever.
Uma coisa é ainda melhor no Facebook do que na vida real.Quando o cara é chato você deleta.
Adeuuuusssss.....
Não, não rasgue a página... Pois ela, como muitas outras, compõe o livro de sua vida, e por alguma lógica ali foi inserida. Simplesmente vire-a, e ela se juntará a tantas outras páginas viradas, que fazem parte da memória de tudo o que você já viveu.
Assim, se um dia o tempo provocar suas lembranças, cada página folheada será testemunha viva das histórias que compõem a sua vida, e da intensidade com que foi usufruída. Afinal, se a vida é feita de lembranças, nós somos tudo aquilo que intensamente foi experimentado ou vivido.
Você chegou como o Sol, trazendo Luz
Você chegou no momento mais sombrio da
Minha vida, Trouxe a paz que eu havia perdido.
Você foi a verdade mais sincera em meio a tantas
mentiras, me mostrou um mundo de flores, me
ensinou a amar a vida, me resgatou quando eu
Ja me encontrava perdida. Você é o Sol da minha vida.
A sua eterna Lua
Pense bem...
Um piscar de olhos é muito tempo, assim como é a vida. Feche os olhos e foi-se um dia, uma semana, um ano, uma vida, um amor, uma dor. É tudo tão rápido, mas com uma intensidade tamanha que é bom viver de leve, com calma, para curtir cada momento. Você aprende a beber lentamente, mas a perdoar rapidamente. Aprende a ver o sol, sorrir para a lua, caminhar descalço, respirar fundo, dormir tranquilo, pensar positivamente. Você vê as escolhas bem feitas se unirem a sorte e formarem a felicidade. Você vê o amor brotando de um sorriso, vê os sonhos se tornando reais. Pense bem... Quanto tempo já desperdiçou, quantas pessoas já te atrasou, quanto... O tempo não volta, a primavera passa, a noite se finda, o medo se desfaz, por isso, inspire. Pisque e abra os olhos para a vida que valha a pena, para o amor que te arrepia, para o som que traz sintonia. Feche os olhos e sonhe, abra-os e realize. Feche-os para o medo, mas abra-os para superar. Feche-os para os problemas, mas abra para resolver. Vale a pena tentar de novo, arriscar uma próxima vez, mesmo que seja a última. Torne a felicidade rotina, não é fácil, masssss... Vale a pena tentar.
A vida é como um rio ... em cada curva, deixa pra trás aquilo que não precisa ou não merece seguir adiante, e ao longo desse curso, tudo, de algum modo, muda. Os sentimentos são voláteis, as vontades são supérfluas, o passado não volta, e o futuro está coberto pela neblina do tempo, o que nos impede de vê-lo.
Aquilo que hoje nos faz sorrir, amanhã pode nos causar a mais amarga das tristezas, portanto vivamos cada momento como se o tempo não existisse; sigamos em frente buscando a felicidade nas coisas mais simples, e se for preciso mudarmos, mudemos, mas não percamos a nossa essência.
Chuva de Outono...
Nós somos como a vida das árvores, passamos por estações e momentos.
Existe tempo para nos recolhermos, fazermos um balanço e juntando forças para mais adiante para o próximo passo.
É como a chuva, que cai fina, molhando nossos corpos, nos alimentando, lavando nossa alma... e como precisamos de dela nós e as árvores...
As árvores são assim elas perdem as folhas e se acomodam, pois passarão por longos períodos sem movimento externo, porque elas somente crescem no verão. Cada instante é uma espera do momento seguinte, e logo vêm à primavera aonde nós e as árvores florescemos.
Abrimos nossos corações para deixar a vida sair e assim nos despimos de nossas camadas desnecessárias que já cumpriram seu papel no grande esquema da vida. As árvores nessa etapa mudam de casca para sua renovação.
Passamos por várias estações, várias metamorfoses até nos tornarmos inteiros.
Peço sempre à divindade para que meus verões sejam ricos em frutos e que minhas sementes possam germinar sadias no canteiro da existência e que no outono seguinte eu esteja muito mais forte, compreendendo cada ritmo, cada etapa e me sentindo triunfante e grata naquilo que chamo de vida.
Beijinhos nos ...
“Comportamo-nos como se as pessoas de quem gostamos fossem durar para sempre. Em vida não fazemos nunca o esforço consciente de olhar para elas como quem se prepara para lembrá-las. Quando elas desaparecem, não temos delas a memória que nos chegue. Para as lembrar, que é como quem diz, prolongá-las. A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.
Devemos tentar aprender de cor quem amamos.
Tentar fixar.
Armazená-las para o dia em que nos fizerem falta.
São pobres as maneiras que temos para o fazer, é tão fraca a memória, que todo o esforço é pouco.
Guardá-las é tão difícil.
Eu tenho um pequeno truque.
Quando estou com quem amo, quando tenho a sorte de estar à frente de quem adivinho a saudade de nunca mais a ver, faço de conta que ela morreu, mas voltou mais um único dia, para me dar uma última oportunidade de a rever, olhar de cima a baixo, fazer as perguntas que faltou fazer, reparar em tudo o que não vi; uma última oportunidade de a resguardar e de a reter.
Funciona.”
Miguel Esteves Cardoso, in As Minhas Aventuras na República Portuguesa
Quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade...
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"! você é e sempre sera um brilho a mais na minha vida.
Um xero doce amor, como é bom ta pertinho de você, muito bom amo você meu amor.
Talvez sua vida hoje não está como deseja, e você não sabe o que fazer para mudar isso.
Quando pensa que está caminhando, você dá 3 passos para trás e sua vida chega ao fundo do poço.
Pare e reflita, quais palavras tem você tem falado.
Da sua boca sai palavras boas ou somente palavras malditas.
Vou contar uma história real.
Certa vez um jovem tinha o sonho de ser policial, mas sua mãe não era a favor, por ser uma profissão de risco. E mesmo assim ele fez os testes e passou. Dias depois vestiu sua farda, aquele dia seria o seu primeiro dia de trabalho como policial.
Ele estava tão feliz que foi ao encontro de sua mãe, para contar a novidade. Sua mãe com raiva disse que não queria que ele fosse trabalhar, que procurasse outro trabalho. E mesmo assim o jovem insistiu, afinal era seu sonho.
A mãe sem penser jogou palavras ao vento, dizendo que se ele fosse trabalhar, que lá mesmo morresse e não voltasse mais.
Horas depois policiais vieram ao encontro daquela mãe dar a notícia do falecimento de seu filho.
Naquele momento a última conversa que teve com seu filho, passou como um filme em sua mente e ao mesmo tempo, a culpa. Mesmo não desejando a morte do filho, ela lançou uma palavra sobre ele.
Tudo poderia ter sido diferente se aquela mãe mesmo não querendo que ele fosse trabalhar, apenas abençoasse aquele filho e pedisse a Deus a sua proteção.
Por isso pense bem, o que vai falar para seu filho, marido, esposa ou para qualquer outra pessoa. Pois uma palavra lançada é como um punhal.
Uma palavra pode levar a vida e também a morte.
Policie suas palavras, está nervoso(a), saia para não ferir pessoas.
Muitas pessoas tem tirado a própria vida por causa de palavras lançadas sem pensar.
Um jovem fui visitar seu avó e foi recebido com um bombardeio de palavras que matam, e o jovem não estavam bem, muito intristecido. E seu avó, disse a ele, que o melhor que ele poderia fazer, era se matar, pois ele era o problema.
E assim foi, o jovem caminhou para seu objetivo. Foi até um viaduto e pulou.
Sua vida depende do que sai da sua boca, se é coisas boas sua vida vai caminhar sempre. As lutas virão e você terá forças para enfrentar e vencer. Mas se da sua boca somente sair palavras de maldição e derrota, sua vida irá caminhar para trás.
Sei que nas horas de raiva falamos o que não deveria e sempre nos arrependemos.
Não vivemos em um mundo sozinhos, podemos ser bençãos ou maldição.
Podemos ser luz ou escuridão, tanto para nossa vida, como para vida de outras pessoas.
Tudo que sai da boca são semente lançadas, que lá na frente irão brotar, crescer e assim você poderá colher dos seus próprios frutos.
E como serão esses frutos?
Depende do que você plantou, palavras boas terá frutos maravilhosos, sua vida será de realizações.
Mas por outro lado se plantou frutos ruins, palavras ditas sem pensar, você irá colher frutos ruins. Uma vida onde nada dá certo.
Pense sobre isso, podemos fazer a diferença em nossa vida e na vida de outras pessoas.
Troque uma palavra de raiva por um sorriso, isso irá trazer paz para sua alma.
Jesus é o melhor exemplo disso, sofreu por nós na cruz, apanhou, bateram nele e mesmo assim da boca dele em momento algum, saiu palavras de maldição. Pelo contrário "Ele pediu para Deus perdoar pois não sabiam o que faziam"
Já pensou alguém moer sua carne e mesmo assim você defender essa pessoa?
Hoje uma pessoa tromba com você na rua e se você pudessa matava ela, pois as palavras que sai da sua boca são de morte.
Pondere suas palavras, siga o exemplo do nosso pai.
"Mais sábios são os que somente observam, do que os que engasgam com as palavras ditas sem pensar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp