Textos sobre as Pessoas

Cerca de 19047 textos sobre as Pessoas

EU TE AMO! Essa é provavelmente uma das frases mais ditas pelas pessoas, mas quantas vezes será que é verdadeiro? E mais, será que essas mesmas pessoas sabem o que é amor? Provavelmente não! Pois em um dia dizem que amam um, no outro dia é outro, isso não é amor, na verdade, amor você vai sentir pouquíssimas vezes, por que amor vai muito além de somente gostar, o amor é aquele sentimento que você sente pela pessoa, nos bons e maus momentos, aquele sentimento que você sente, mesmo conhecendo todos os defeitos da pessoa. Se você não conhece uma pessoa TOTALMENTE, você não a ama, o máximo que sente, é paixão, então por favor, a todos aqueles que dizem que amam e que na verdade não sabem o que é isso, parem de deteriorar essa, que é pra ser a frase mais linda e forte que existe, que é a frase eu te amo.

Eu queria entender o pensamento das pessoas, será que é tão complicado nivelar os sentimentos?? As pessoas interpretam ações do jeito que acham que é o certo, não se preocupam em ver os dois lados da moeda, não compreendem as situações e não percebem que realmente existe a individualidade das coisas, o famoso "cada caso é um caso", querem estar acima de tudo e de todos, querem ser melhor pisando em cima... Essas atitudes acabam destruindo os bons sentimentos que são necessários para o bom convívio: humildade, tolerância, compreensão e respeito, sem esses não há possibilidade de paz... Aprenda a conviver com as diferenças e adversidades, aprenda a ser justo. A razão não escolhe quem seguir, ela sempre está do lado dos justos.

Eís o nosso tão despresível Mundo de Fogos de Artifício, onde as pessoas alienadas se desbaratinam com as aparências e se esquecem da real importancia de nossas existências, a tão desvalorizada essência do ser,é tão irônico que chega a ser normal tendo em vista os rumos que a humanidade tem seguido.

Dias ruins todo mundo tem, o problema é que a maioria das pessoas costumam se render aos problemas e esperar que as coisas se acertem por si próprias. Talvez as coisas pudessem realmente se acertar, se as pessoas começassem a lembrar de não esquecer que muita fé e pouca luta não adianta de nada.

As pessoas continuam a me julgar sem me conhecer. Isso é realmente muito lamentável. Me olham torto, entortam a boca como se eu não percebesse tal julgamento. Só digo que essas tais pessoas são um dos demais motivos que me fazem crescer. Por que a cada crítica que eu recebo, procuro levar isso como aprendizado. Aprendo com críticas, aprendo com erros. Mas o mais engraçado, é que quem me julga, acaba comentendo os mesmos erros que eu. Isso me faz rir. Sou feliz!

Há dias em que acordo explodindo, sem paciência, com vontade de gritar e dizer para as pessoas pararem de tentar mandar em mim. Às vezes me acho politicamente correta e certinha demais, e de certa forma sou porque algumas pessoas ao meu redor me forçam a ser, e isso já não está me descendo mais. Há muita pressão sendo exercida em cima de mim e por causa disso chego a pensar que vou enlouquecer. Ando não me importando mais tanto com as críticas das pessoas, eu preciso urgentemente ser pelo menos um pouco mais eu, mesmo que isso signifique ser um pouquinho rebelde.

Assim como as estações do ano, as pessoas têm a capacidade de mudar.Isso não acontece frequentemente, mas quando isso acontece, é sempre para o bem. Na maioria das vezes voltam a ser o que eram , por apenas um pavor de demonstrar o que sente, para conseguir o que jamais imaginou ser possível, ser seu. E que comece o novo jogo, infelizmente.

Inveja?Ela faz sentir coisas foras do comum, é o desejo de possuir coisas de outras pessoas, que não nos diz respeito, é um Vírus que se caracteriza por ausência dos sintomas,pois invejamos algo,alguém mas isso é difícil de ser detectado,passa sem ser percebido,se esconde dentro da gente de uma maneira que nós corrói por dentro e quando vemos estamos totalmente dominados,e é difícil de livramos dele tão facilmente.

Odeia o sentimentalismo exagerado. Odeio incrivelmente o poder que algumas pessoas exercem sobre a minha personalidade. E sinto uma vontade de matar a minha parte ruim. Tenho um amor imenso, mas ele não deu o valor. Perguntaram-me esses dias para trás se eu realmente de dei valor. Então vamos aos fatos. Parei minha vida para escutar a sua. Quis ser o teu mundo. Entendi teu jeito mais do que qualquer uma. Então, sim. Dei-te o valor que você nunca soube me dar.

As vezes a interferencia de pessoas que so nos quer bem, nos prejudica. Mesmo quando elas tem certeza de que esta nos ajudando, esta atrapalhando, arrancando a nossa felicidade, apos anos essa pessoa que lhe fez mal, sente culpa e nem assim pode voltar o tempo atras, o amor foi perdido, (ou nao), ele foi guardado. E esta somente esperando a hora pra poder voltar pra você, com medo de que pessoas interfira novamente, ele da as caras um pouquinho somente e depois foge. O que isso? Eu pergunto: E o medo de recuperar a felicidade, e quao feliz quanto era naquela epoca!

Porque quando chega datas comemorativas todas pessoas lhe desejam felicidades, e tudo de bom, sendo que no dia dia, muitas delas nem olham na sua cara e mau falam com voce, mais quando voce abre a pagina do seu orkut, vem aquelas frase,'felicidades, tudo de bom, estou com saudade' isso para mim é uma grande falcidade das pessoas, sao pessoas que querem ser legais e nao tem nada ha ver com o que o mundo pede!

"Não acredito na incapacidade das pessoas, acredito sim, na falta de estímulo que vem do berço, no qual são literalmente desprovidos por mães e pais leigos nesse aspecto. Não que seja culpa deles, mas da educação que receberam sem a riqueza de certos detalhes que faz da educação, uma verdadeira arte."

As pessoas são loucas mesmo. Quando a gente cumprimenta com um "oi, tudo bem?" é antipática, apesar de nem conhecer a pessoa direito, ou se você passa e dá beijinho e abraço na pessoa apenas querendo ser uma pessoa sociável, te chamam de falsa, no mínimo acha que é algum interesse. Então, não perca tempo querendo entender o ser humano.

"O amor é lindo quando é vivido por duas pessoas que sabe realmente o seu valor. São estas pessoas que driblam os obstáculos e fazem com que os problemas virem uma brincadeira compartilhada. Ah o amor ... uma mistura de sentimentos que queima e explodi dentro de si. A gente rir, a gente chora. A gente sente saudades, deseja a presença. A gente brinca, a gente briga. A gente sente ciúmes, a gente sente raiva. Amar não é só saber pronunciar: Eu te amo, e sim deixar o sentimento transbordar. Às vezes, por algum motivo nos apaixonamos pela pessoa que costumamos chamar de errada ... é o fim! Passamos dias pensando, noites chorando, nos iludimos, sofremos e dizemos: Nunca mas vou amar . Mas, alguns dias, meses ou anos depois, você percebe que nunca é tarde pra amar e que em algum lugar bem próximo de ti, tem alguém que sempre te admirou, amou e que só estava esperando por você."

Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida

me diz o que tu ganha tentando agradar as pessoas? me diz o que tu ganha sendo boazinha demais? me diz o que tu ganha deixando de fazer o que tu quer por medo do que vão pensar de você? na real me diz o que tu ganha pensando nos outros? quer saber o que tu ganha? R: tu ganha uma porrada da propria sociedade da qual tu tanto se importou. Tu ganha sofrimento , ganha criticas e apelidos falsos. Na real? as vezes tu ganha um foda-se da tua própria raça! E é por essas e outras que eu só penso em mim! Egoísta ? NÃO ! Apenas justa comigo mesma.

Quando vejo você online meu coração dispara.. entre tantas pessoas que existe, eu entro e procuro apenas por uma: você. Não tem como entender como nasceu um amor tão forte assim. Sinto sua presença em todas as partes, é como não ter você fisicamente mas ter espiritualmente. Você pode não acreditar, mas eu tenho certeza que é com você que quero estar. Pode dizer que foi pouco tempo, que é uma coisa boba, que nem nos vimos, mas você não sabe o que se passa dentro de mim, o quanto eu gosto de você, o quanto te admiro. Queria apenas uma chance e nada mais, pra ti mostrar que ao seu lado consigo ser eu mesma, que não precisa de materiais, pois os sentimentos já tem toda riqueza. Me dá sua mão, confia sem medo, e vamos caminhar por aí, apenas você e eu.

Certas pessoas se preocupam tanto com coisas ridículas e insignificantes... – como eu, às vezes. Compram brigas por motivos pequenos... – como faço/fiz muitas vezes. Ou então, não conseguem dizer o que sentem... – como eu, sempre. Até que um belo dia, um golpe do destino, a vida as faz ver que nossa existência é ridiculamente curta pra todas essas merdas. E que SAÚDE é TUDO. PAZ é regra. AMOR é necessário. PERDÃO é sublime. E o AGORA é tudo o que temos; o resto é pura vaidade e ilusão.

Tem gente que se acha o máximo em enganar outras pessoas. Parece que se sente vangloriado em fazer a outra pessoa de boba. Eu não sei se esse tipo de pessoa quer meus parabéns, minhas congratulações ou se quer uma medalha por ter conseguido. rsrs Não consigo compreender esse tipo de pessoa, mas mesmo assim desejo tudo de bom para esse tipo de indivíduo, porque tudo que vai , sempre volta. Não é necessário se vingar, pois quem pratica o mal ou o bem, o próprio universo devolve , até mesmo em dobro. O mais importante nessa e em todas as situações é ter fé.Pois como disse o lendário Mahatma Gandhi :" Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." Não podemos simplesmente fugir desse tipo de pessoa, pois assim viraríamos bicho -do-mato, pois esses incrédulos nós encontramos em qualquer lugar. O melhor a se fazer é continuar conhecendo gente nova, e buscar pessoas de bem. No meio de tantos pérfidos, isso pode parecer como procurar agulha no palheiro. Mas por incrível que pareça, as pessoas verdadeiras, com princípios e de boa índole ainda existem. Busque e acredite.

A beleza fundamental está no interior.... no coração das pessoas. Ame-se em primeiro lugar porque o brilho da sua estrela ninguém será capaz de ofuscar. O que faz ser feio é a inveja a falta de caráter. Ser lindo é ter compaixão, é amar sem querer se sobrepor às outras pessoas para se auto-afirmar... é ter humildade e respeitar o seu semelhante, outro ser humano que sente a dor e a alegria na mesma intensidade que você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp