Textos sobre as Pequenas Coisas da Vida

Cerca de 45819 frases e pensamentos: Textos sobre as Pequenas Coisas da Vida

Hoje tudo circula depressa. Hoje tudo bate depressa. Esse amor apressado. Esse coração acelerado. Essa mente sacana. Essa mão nervosa. Essa vontade escrota. E esse seu nome lindo na minha boca. Porque saber abocanhar essa minha vida e não deixar nada de fora, é saber muito bem o que está fazendo.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Essa noite eu fiz tudo, menos dormir. Se dormi 1h seguida foi muito. Pensamento em você numa violência. Que ficou impossível de pregar o olho. Minha criatividade me deixou acordado. E só pensava nos seus beijos. Ouvindo música sem parar. Escrevendo sem parar.

Te querendo do meu lado sem parar. Te amando em pensamento.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Principiantes, porque só assim cuidamos de um sentimento com o carinho e a ousadia que ele merece. E maduros, porque sabemos da fortaleza que isso tudo já se tornou, saber cuidar de algo tão caro pra gente é saber o caminho sempre. Verdade temos de sobra. Colocamos a cara pra fora sem medo do que virá. Se vai ser tapa de amor, ou tapa pra machucar... ficamos na expectativa. Pra ter um, só experimentando o outro pra ter a consciência desse tamanho todo. Já disse isso uma vez. Ter um lado só, é metade, e eu gosto de sentir inteiro.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Saber jogar com as palavras só dá certo quando encontramos alguém que sabe o que é isso tão bem quanto a gente. Era um ping-pong de respeito, como você mesma fala. Opinião todo mundo tem, o divertido era tentar quebrar o que se fazia inquebrável. Pensar e rebater sempre foi um exercício pra mim, mesmo não chegando a lugar algum. E com você cheguei num lugar maravilhoso. Sabe quando atropela? Eu sei que sabe.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Você que sempre está nos meus pensamentos, por isso que sonho os seus sonhos. Fiquei pensando como as palavras com você saem saindo. No quanto cada dia que passo com você é bem enterrado e vai muito além dos sete palmos desse meu coração. No quanto você se tornou meu ponto de referência, meu ponto de equilíbrio, no meu ponto forte.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Quando seu corpo se torna um coração gigante. Só batendo em função desse amor que sente. Meu ponto de partida e meu ponto de chegada é você. Parto em sua direção e sempre te alcanço quando chego. Felicidade é te ver feliz e me alimentar disso... e como me alimento, porque sou um esfomeado por você.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Parei, suspirei e fiquei olhando as folhas ao vento... penso nessa agitação toda que o vento causa, a mesma que suas palavras causam em mim... coração se agita quando tocado por essa sua emoção soprada. Paranóica você sempre foi, ora. Só o amor de verdade que consegue colocar gosto em tudo quanto é coisa sem sabor, colorir tudo quanto é preto e branco dessa vida. Com você eu vejo que em mim essa aquarela existe, com você eu sinto o gosto antes mesmo de provar. Psiu... eu entro e me empanturro mesmo. Emoção soprada que de tão forte até saímos do lugar.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Azar é da cafonice aguda que você me fez amar e analiso tudo, tudo, tudo e se paramos nem percebemos e se percebemos não damos conta e se damos conta contamos, dizemos, falamos, despejamos um no outro as declarações todas. Continuo pedindo por favor... Pelo amor de Deus... faz assim não... Não me atiça, vai, você sabe que eu não resisto.

Meus olhos te comem e te secam... enquanto você se molha toda...

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Além de ser o seu rumo.
Sou seu mundo.
Sou sua fonte.
Sou sua metade.
Sou o seu inteiro.
Sou sua vontade.
Sou sua verdade.
Sou o seu brinquedo.
Sou sua coisa séria.
Sou o seu medo.
Sou sua felicidade.
Sou sua sacanagem.
Sou seu hoje.
Sou seu sorriso.
Sou sua lágrima.
Sou seu dia.
Sou sua noite.
Sou suas palavras.
Sou sua linguagem.

Eu sou você.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Bem meio do nada. Mato por todos os lados. Uma casa. Eu e você dentro. Sol nascendo e se pondo. Cheiro de café e depois almoço. Cheiro do vento. Cheiro da chuva. Cheiro de suor. Cama desarrumada. Até imagino você toda à vontade andando pra lá e pra cá nesse cenário. Meu coração está meio besta hoje.Todo batendo pro seu lado. Não é todo dia que o coração da gente fica totalmente besta e idiota por um outro coração.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Com essa força toda num sentimento e uma determinação fora do normal nas ações. Caído, estirado, espalhado num chão que você nunca teve frescura de se deitar junto. E a parte que mais amo é quando você joga tudo bem na minha cara mesmo. Frio na espinha e um nó na garganta que ultimamente vem castigando.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Seu trivial nunca foi igual, já que as sensações sempre vivem numa ebulição de intensidades. O tempero por mais diferente que seja, vindo de você, terá a sua assinatura, que só você tem na hora de pôr seu segredo, pra dar aquele gosto. Com você eu entrego um mundo pra construir uma vida.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Você foi a minha inspiração para um sono mais que tranquilo, que tive essa noite. Lembranças de uma tarde que eu nem sei mais definir. Que na hora que deitei, essas lembranças eram fortes, vinham uma atropelando a outra e com o passar do tempo vinham mais lentamente... acho que quando fica lento assim é porque o sono já está na gente. Dormi assim, pensando em você. E morto na cama, todo estirado, abraçado com um travesseiro do lado e aquela nossa vontade veio. Sabe qual?

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Os sonhos que tenho com você vão além da imaginação, vão além do tempo certo pra poder lembrar e contar, vão além de mim e de você... meus sonhos pedem para serem contados de uma forma que você também sinta o que eu senti. Quando eu paro pra descrever cada um deles, não é o sonho que descrevo e, sim, é você que eu escrevo.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

e mais sonhos:

e pra não ficar sem contar... digo que no outro sonho era algo meio assim... a gente chegava num quarto molhados de chuva... eu sentei num sofá e você deitou na cama... você se levantou, ficou sentada na cama, viu que eu estava te olhando e afastou as pernas... olhei mais um pouco, percebi do que se tratava e levantei... não falávamos nada... só respiração, gemeção, chupação, meteção que se ouvia... foi assim...

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

sonhei que estava fazendo algo pela manhã, todos os dias... que tinha acabado de começar... não sei bem o que era... só que chegou num sábado, uma mulher quis que eu ficasse durante a tarde também... e eu dizendo que não dava e que não ficaria... daí ela falando no meu ouvido que eu tinha que honrar compromisso, essas coisas e o tempo passando... perto de dar umas 14h da tarde e eu querendo ir embora... daí acordei....

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Inúmeros motivos pra dizer o porquê de tanto amor. Mais outro tanto de mais outros motivos descarrilhados numa vida que só quer saber da sua. Engancha mais em mim, por obséquio. Mostra que sabe ser aquele super bonder, mas na hora de dar o pulo do gato cai em cima de mim me lambendo toda. Você é meu foco, meu close, meu melhor ângulo. Com você não existe encenação na hora de reproduzir o seu amor pela mocinha.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Eu te olho
Me aproximo
Não sabendo
Quais os riscos

Estico a mão
Levo um empurrão
Fico de lado
Mas não resisto

Quando me encontrou
Se apaixonou
Para nós o amor
Não demorou

Adivinhe por quê?
Porque tinha que acontecer

Como um beijo
Apaixonado de duas bocas
Assim que a minha
Se apaixonou
A sua logo desejou

Se eu sonhava
Com uma mulher
Abusada e atrevida
Você aparecendo
Era tudo
Que eu queria

E eu sei que aquele dia
Entrou pra história
De nossas vidas

E te olhando
Você se tornou
Minha

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Esses dias eu me lembrei daquela tarde
Pela janela o sol batia nas folhas daquela árvore
Minha cabeça tranquila
Sem nada demais na mente
E você aparecendo me cumprimentou

Lá estávamos nós brigando sem ao menos nos conhecer
E eu pensando quem é essa desconhecida metida
Eu achando que estava desagradando totalmente
E nos outros dias você aparecendo me cumprimentou



Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

Essa noite aqui deitado
Na minha cama de sonhos
Ventilador ligado
Pensando em voz alta
Certos momentos não são
Como deveriam ser
Se não estou com você
De fato
Estou te chamando
Logicamente

Você aceitou a entrega
A rendição
Lutava mais e mais
Porque você me adorava
Eu não consigo ficar sem você
De fato
Estou te chamando
Logicamente

Se você estiver ouvindo esse meu chamado
Eu vou correndo pra junto de você
Se o seu pensamento vir até mim
Então o meu pensamento irá até você

Seu coração se tornou (o) meu

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor