Textos sobre Humanidade
"A humanidade está em uma jornada cíclica, guiada por forças cósmicas e simbolizadas pela Cabala e pela astrologia. A transição da era de Peixes para a era de Aquário traz desafios e oportunidades para a evolução da consciência humana. A gematria, como linguagem matemática do universo, pode ser uma chave para entender o passado, o presente e o futuro. No entanto, é o amor e a sabedoria que nos permitem acessar a verdadeira sabedoria e compreender a natureza da realidade. Que possamos cultivar esses princípios universais para navegar pelas mudanças e evoluirmos como seres humanos."
Deus nunca Deixou que o orgulho da humanidade , ou uma critica de luz falaçe mais alto do que sua autoridade divina, pois ele conhece seus pensamentos sua atitude incredula. telo como seu pai criador nao deixou de menospresar jesus sua criaçao divina vamos se dizer ,que sao parecidos ambos um fala de amor ,outro odio desprezo e calamidade . Tanto seu divino sao parecidos mas o coraçao ea compreençao sao diferentes Deus e amor ,mas tbm eh fogo consumidor . Jesus aperfeiçoa , em cada detalhe eh nois mostra que Deus nunca Deixou de ser Deus sua simplicidade eh magnifica nela mostra que ele filho do podero mas tbm nao Deixou que ah louxura falasse mais alto mesmo sendo filho do Dus altissimo . Guarda o que tens para que ninguém roube sua coroa .
"Sem dúvida, o egoísmo representa um dos maiores males da humanidade. Frequentemente, esperamos reciprocidade e atitude do próximo, enquanto eles esperam o mesmo de nós. Deus, por sua vez, espera de todos. Contudo, são poucos os que tomam a iniciativa e a atitude necessárias para transformar o mundo."
"Quanto progresso a humanidade já obteve em momentos de fascínio e descanso? Instantes em que permitimos ao nosso cérebro repousar de seus problemas e fluir nas águas da imaginação, aqueles mares em que as infinitas possibilidades do engenho humano nos brindam com as chaves da felicidade e também de muitos dos nossos mais percucientes mistérios."
Se estivesse decretado infalivelmente desde a eternidade que certa parte da humanidade se salvaria e ninguém mais, e uma grande maioria nascesse para a morte eterna, sem mesmo a possibilidade de evitá-la, estaria isto de acordo com a justiça divina, ou a misericórdia? Será misericórdia prescrever a uma criatura a miséria eterna? Que Deus fosse o autor do pecado e da injustiça... é uma contradição das ideias mais claras que temos a respeito da natureza e da perfeição divinas. John Wesley – O Despertamento Religioso de John Wesley, Pastoral Benett, James Richard Joy.
"Um dos piores erros cometidos pela maioria da humanidade é pensar que não é digno de se comunicar diretamente com o divino. Se você acredita que não pode falar com Deus sem a necessidade de um intermediário, não pode ter um relacionamento significativo consigo mesmo. Afinal, o ser humano é apenas uma extensão de Deus e a conexão com o divino é fundamental para o crescimento espiritual e autoconhecimento."
"Estamos enfrentando momentos de grande turbulência na humanidade e vivendo uma fase crucial para o rumo da sociedade como um todo. Cabe somente a nós o poder de decisão e, para isso, precisamos voltar ao nosso "eu" interno, que possui clareza, iluminação e compreensão. Temos apenas dois caminhos a seguir: a luz ou o oposto."
A Humanidade precisa se arrepender ( o mais depressa possível ) , pelos erros cometidos ( pois ela vai Colher tudo o que Plantou > Mateus 7 : 16 - 20 / e já está Colhendo ) , pois o mesmo Deus que nos Criou ( João 1 : 1 - 3 ) , nos Salvou ( Lucas 2 : 11 ) , é o mesmo Deus que vai nos Julgar ( 2 Coríntios 5 : 10 ) ; e o Acerto de Contas , não vai ser na Brincadeira como o Mundo está acostumado a tratar...
A crença em Deus e a obediência aos mandamentos bíblicos tornaram a humanidade mais humana. Entretanto a maioria esqueceu do diabo e que ele influencia pensamentos fazendo você pecar. Muitos homens sem princípios éticos ou morais chegaram á riqueza neste mundo fazendo coisas desumanas. Bom, isso já era esperado, o que não esperávamos era as pessoas de bem aceitando caladas o que os agentes do mal estão lhes impondo. Tornando normal o que a bíblia reprime e punindo severamente quem exprime seu DIREITO de manifestação.
Deus,rogo suas bênçãos para nossas famílias, amigos e toda humanidade. Pai,ampare os famintos, os que sofrem num leito de dor, os aflitos por problemas diversos, os que por infelicidade não conhecem seu poder e sua glória. Tende piedade dos que ignoram a dimensão do seu poder e bondade. Perdoe-nos pelas nossas falhas, dai-nos a consciência onde erramos e a força para corrigir-nos. Graças em seu louvor te damos, e daremos para todo o sempre. Amém!
Eis a agenda progressista dos new-ditadores: Se humanidade não se ajustar - será pior para ela. Pois haverá alguns estiramentos, alguns mecanismos de silenciamento, e algumas amputações e cancelamentos - do mesmo tipo que aconteceu no passado, sendo apenas o processo histórico se repetindo com novos personagens, nova roupagem e nova linguagem. Outra coisa, desta vez, o sistema aplicará mecanismos de opressão mais drásticos do que no passado, e os fracos não resistiram.
Parte do desejo de controle nasce de nosso desejo natural pela segurança que a humanidade conheceu no Éden e pelo que fomos projetados para experimentar na presença de Deus. A outra parte vem de nossos corações terrivelmente partidos e retorcidos que sussurra para nós que somos todo-poderosos e oniscientes como Deus.
A humanidade ainda não aprendeu a lição que o processo histórico está sempre pronto para se repetir assim que distrairmos com nossa liberdade. Os homens maus (controladores do mundo) não somem num piscar de olhos, como em um passe de mágica; eles apenas se escondem nos bastidores da vida, se adaptando e aguardando uma nova oportunidade de controlar o mundo.
Na humanidade do ser, para se viver se faz necessário depender um do outro. Entretanto, existe a dualidade, onde a forma de cada um se expressar o faz criar seu proprio mundo, com suas regras de ser e viver. Assim, de um lado existe o dominador, onde tudo pode e tudo faz, cria suas leis e impões suas regras, e mesmo que ele, o dominador, cometa erros, diante de suas imposições estará sempre certo, porque é ele quem manda. Do outro lado está o dominado, que nada pode, mas tudo faz e tudo aceita, mesmo sabendo que o dominador está errado, pois sabe que por mais que esteja certo e o dominado errado, ele tem que obedecer. Deste modo cria-se a forma de viver neste planeta ou em outros planos. Nada é igual em nenhum lugar, pois o dominador nunca aceita estar errado e por ser ele quem domina, está sempre querendo estar acima de tudo e todos, alimentando seu ego. Então cria-se a máxima do existir da desigualdade, porque não há um entendimento na discussão, porque o dominado para viver em paz, aceita os erros do dominador e suas regras como verdade, sabe que nunca será igual, pois para ser igual, terá que mudar seus princípios e ser igual ao dominador, cometendo os mesmos erros. Deixará de existir pelo seus acertos que não serão reconhecidos, pois a recompensa do justo é a ingratidão. Portando, não adianta fugir da realidade da existência, não existe um meio termo, ou você domina, ou deixa ser dominado, senão.... O que lhe restará em sua existência aqui, ou em qualquer lugar, é apenas a solidão. Porém cuidado, mesmo na solidão existe uma dependência, pois a solidão para existir, depende de você se excluir para conviver com ela.
Muitos dirão que o que você conquistou foi sorte, e isso é um paradoxo atribuído pela humanidade corrompida pela inveja alheia. A menção de sorte é sempre lembrada pelos tolos, mas jamais farão menção aos seus esforços para conquistar aquilo que fora almejado. Todos sabem que a sorte está lançada, mas a importância de sua busca é sinônimo de sucesso.
Que bom seria se a sabedoria da Humanidade fosse cumulativa. Mas cada geração precisa conhecer o horror da guerra com os próprios olhos, sentir o dor do látego com a própria pele, descobrir o valor da Liberdade à custa das próprias perdas. Deveríamos aprender as coisas ruins nos livros e as boas, estas sim, vivendo-as intensamente. Porém, por mais lições que nos traga a História, em larga medida não somos mais do que aprendizes daquilo que já deveríamos saber.
A idiossincrasia mais assertiva da humanidade é quando alguém compreende holísticamente dos tais "ninguéns". Ninguém conhece ninguém na sua totalidade. Ninguém é melhor que ninguém. Ninguém é sábio de tudo. Ninguém é dono da razão e emoção. Contudo, essa compreensão nos leva a lidar com a diversidade, nos leva ao encontro do equilíbrio, nos leva ao espaço de um mundo colorido.
A humanidade tem desde os primórdios no seu DNA, a prática para fazer o que for preciso para sobrevivência, enquanto alguns homens de mente associada ao não posso ou não sou capaz de fazer, seguem o ritmo dos Senhores donos do poder, colocando-se então, a própria humanidade em risco de não penetrarem em mais conhecimento e ciência, esses por sua vez continuam na própria escravidão de si.
"Há muito mais coisas na história da humanidade, coisas que lhe trariam uma insônia brutal jamais antes vivida, uma inquietude que destruiria a sua miserável vida cômoda, um terror que lhe deixaria louco ou que talvez o despertaria. Há muito mais coisas na história da humanidade, coisas que a sua vã sabedoria, seus títulos acadêmicos e seu tragicômico conhecimento sequer desconfiam".
Deus de supremacia absoluta!Defenda-nos das maldades que assola a humanidade. Sejam elas materiais ou espirituais, sejais o nosso escudo. Abençoe a nós, os nossos familiares e todos os que nos rodeiam. Direcione os nossos caminhos, ajude-nos a fazermos as melhores escolhas. Glorificamos o seu nome hoje e para toda a eternidade. Amém!
