Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36241 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠Linda, eu sinto muito por eu tê-la magoado. Não consigo parar de pensar em como eu te falhasse, em como eu deveria ter te tratado melhor. Eu te amo tanto, e só quero que saibas que eu estou sempre aqui para você. Você é a mulher mais bonita e inteligente que já vi, e vou fazer de tudo para recomeçar e encontrar a felicidade juntos. Por favor, perdoe-me e me dê uma segunda chance

Inserida por azazelasy

⁠Em algumas noites, me vejo e me sinto como se estivesse diante de uma estranha, como se a pessoa que percebo de volta não fosse realmente eu. É um sentimento desesperador, como se eu estivesse à deriva em um mar de incertezas, longe da minha essência. E a noite que muitas vezes se torna minha confidente, quando as palavras fluem de mim como se fossem a minha única verdade. Escrever é o meu refúgio, uma linha que me conecta com partes de mim mesma que parecem ter se perdido. Há dias em que o tempo parece uma prisão, como se estivesse inerte no limbo, assistindo ao mundo girar enquanto eu permaneço parada. Levantar toda manhã se torna uma batalha, uma luta contra uma força invisível. Às vezes, a angústia parece um monstro gigante, que exige cada grama de mim, e degladeio todos os dias para permanecer viva. É uma luta constante, mas sei que enfrentar essa batalha me enfraquece a cada dia, ja me sinto exausta.

Inserida por Emylyaf

⁠Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.

Inserida por eucaio1

⁠Sinto-me como um quebra-cabeça incompleto, peças soltas na busca de sentido. Sou uma melodia sem partitura definida, uma tela em branco aguardando pinceladas do destino. Às vezes, questiono se há uma definição concreta para o que sou ou se sou apenas um eco perdido no universo, uma nota sem compasso.

Inserida por Emylyaf

⁠Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!

Inserida por azazelasy

⁠Sinto-me feliz todas as noites quando ligo a televisão para assistir ao jornal. Enquanto as notícias dão conta de greves, agitações, atentados e conflitos em várias partes do mundo, o Brasil marcha em paz, rumo ao desenvolvimento. É como se eu tomasse um tranquilizante após um dia de trabalho.

Emílio Garrastazu Médici
Bueno, Eduardo. Brasil: uma história. São Paulo: Ática, 2003.
Inserida por AirTiger

Às vezes me sinto esmagado pelo amor à vida. Que beleza, que harmonia, que unidade profunda, que complementariedade e solidariedade entre os seres vivos! Que força criadora para inventar miríades de espécies animais e vegetais singulares! Às vezes me sinto esmagado pela crueldade da vida, pela necessidade de matar para viver, por sua energia destruidora, seus conflitos, sempre com o triunfo da morte. Depois consigo reunir, manter, ligar indissoluvelmente as duas verdades contrárias. A vida é dádiva e fardo, a vida é maravilhosa e terrível.

Edgar Morin
Lições de um século de vida. Rio de Janeiro: Bertrand, 2021.
Inserida por pensador

⁠A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.

Inserida por 1LMP

⁠Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠A primazia com que é expressamente demonstrado os meus atos no que diz respeito ao que sinto e penso sobre adorar a Deus. Revelará de uma forma bem clara ao seu tempo a qualquer um, a transformação adquirida através da minha perseverança e fé; sem precisar falar muito por se tornar notória a transformação que busco a cada novo dia e almejo mais do que qualquer coisa nesta vida.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sinto me completamente isolada de tudo, esse afastamento me deixa confortável e em paz. Ouvi dizer que isso é sinal de depressão, já eu acho que isso é sinal que me doei demais e nada recebi em troca. Levando em consideração que não importa o que eu ofereça, que nunca farei o suficiente eu não sinto culpa alguma em me afastar de lugares e pessoas.

Inserida por Rosane32

⁠tem vezes que mesmo estando rodeada de pessoas eu me sinto sozinha, sinto que ninguém me vê, ao mesmo tempo que eu tento parecer forte e não mostrar meus sentimentos eu também quero que alguém olhe no meu olho e pergunte como eu me sinto, a minha família não se preocupa se eu estou bem, as pessoas de fora que percebem que não estou bem. Eu já mudei de casa achando que o problema era minha família, mas eu percebi que o problema sou eu, eu me sufoco todos os dias quando eu não falo oq quero, quando eu brinco pra esconder minha dor, quando eu estou rindo e fico com pensando qual vai ser a próxima vez que eu vou estar feliz assim de novo? Eu guardo pra mim, sendo que eu sou uma criança ainda, eu só queria sentir que alguém se importa

Inserida por giovanna_lopes_3

⁠Obrigado por entender que nem sempre consigo expressar como me sinto e me mostro mais no trabalho que na vida real. Obrigado, porque sei que as coisas nem sempre são boas e espero que aceite isso. Obrigado. Sei que sou insensível às vezes, mas sou grato por não levar isso a mal. Obrigado por pressupor o melhor.

Inserida por pensador

⁠Sim amo, amo a muitos anos, sim amo, amigos dizem que é loucura ou obsessão, mas eu sei o que sinto, é puro, é simples, é irreverente. Talvez todos tenham razão, mas ainda não conheci ninguém que conseguisse convencer meu coração que é só loucura ou obsessão, então contínuo na sua mão ilusão.

Inserida por Lndornelles

⁠eu sinto que eu devo ficar fechado como se fosse um passarinho numa gaiola, não importa se a gaiola não tem cadeado, eu ainda quero que ela fique fechada, como um passarinho já voei diversas vezes pra fora e já sei a sensação e concerteza eu não gostei dela. Mesmo que a porta não tenha tranca eu fiquei na porta do banheiro trancada sendo eu mesma para ninguém ver o meu tão odioso eu

Inserida por Anonimodoanonimato

⁠Como descrever o que sinto, se a pureza da paixão, a dor em meu peito irradia para todo o corpo emoções tão incertas, tão irracionais que não podem ser interpretadas pelo ser natural, pelo intimo da vaidade. É um sentimento tão bom e ao mesmo tempo tão ruim, que enriquece a alma e eleva toda nossa razão.

Inserida por Mitchel

⁠Dormir tem sido minha quase válvula de escape, e porque quase? é que as vezes nem dormindo sinto a paz que procuro, uma série de vez quando e uma rede social vazia rotineira tem sido minha distração nos últimos tempos, orar também, mais a verdade é que nem sei mais oque Dizer para Deus, mesmo sabendo que ele não me abandou por vezes me questiono se ele tem ouvido, no fundo eu sei que tem. Depois de várias horas de sono repetidas constantes é só acordar que vem toda sensação ruim de novo, é uma sobrecarga, é um peso, vivo sem vontade pra nada, sem expectativas de vida, sem ânimo, não vejo saída é sufocante, e sim eu to tentando sair disso eu não estou conseguindo, talvez meus esforços não tenha sido suficientes, nem chorar eu consigo, e não é frescura, ninguém entende, é como se eu me perdesse de mim aos poucos ou já tenha me perdido, nada me faz feliz, meus sorrisos são momentâneos, e nem tantos motivos tenho pra ficar triste, eu tenho tudo , uma família, uma Graduação, um lar, o básico eu tenho, Ficar perto das pessoas esta me causando medo, eu nem sei mais me expressar, é uma mistura de pensamentos uma inconstância, bipolaridade, é tudo menos felicidade, Acordar é tortura, nem empolgada mais com as coisas de Deus eu estou, ( Me dói dizer isso é como se estivesse indo contra tudo que Acredito.) Dizem ser depressão, ansiedade, bipolaridade, espiritual, e estão todos certos, mas não tem fórmula pra sair disso, eu não vou mentir tem vezes que tudo que eu queria é morrer e nem sei se essa é a palavra certa, na verdade acredito que a dor acaba com o morte, claro que baseado na vida que Deus tira e não sobre a que o ser humano interrompe, e óbvio eu nunca faria isso, já nem sei também se quem eu sou tem agradado a Deus, mas enfim a paz que procuro está em algum lugar seja na morte na vida mas a única certeza que tenho é que nada irá me separar do Amor de Deus nem a dor nem o caus... Não faz sentido eu estar viva e sobrevivendo e nunca vivendo, isso nem é vida, uma pessoa que não consegue sonhar com nada, não tem expectativa, não suporta mais estudar, pedeu a vontade de conhecer outras pessoas de se relacionar, e sim essa é toda eu, me sinto assim, eu achei que era o lugar, vim passar um têmpo no lugar que mais gosto e percebi que nada mudou, não tenho mais paciência, por vezes odeio o fato de tudo que já me fizeram passar, por vezes eu relevo e tento acreditar que foi parte do processo mas tem coisa que é humilhação de mais, e sim eu sempre perdoei tudo que passei e eu nunca vou deixar de perdoar, ao mesmo tempo tem uma raiva dentro de mim por coisas que eu não tenho controle, por vezes essa raiva vem átona. Eu ja nem sei quem sou, oque realmente eu gosto, oque me faz feliz, oque me conquista, eu olho pra mim e não consigo me encontrar mais, não consigo me ver , eu olho no espelho e não gosto do que vejo, olho pro meu jeito e me sinto realmente esquisita como muitos ja falaram, eu não sei quem sou e a vdd no fundo sinto que nunca fui ninguém, todas as vezes que sonhei com algo a vida veio e me mostrou tudo diferente, tudo que eu sempre quis, eu via os outros conseguindo e nunca era eu, e não e inveja eu não sou assim é so chateação, me sinto culpada por estar me sentindo assim, eu tenho certeza que estou doente só pode e eu sigo me culpando por isso. Me sinto egoísta vezes que tem pessoas passando por situações piores, isso me tortura me corrói por dentro, Dormir nem tem sido refúgio absoluto porque tenho sonhado umas coisas nada haver, sei la parece uma luta entre meu eu e algo mais, e nessa incerteza meu coração acorda mais atordoado do que quando foi dormir. Nada mais me entristece sabe eu já me contentei com tudo, to deixando cada um ser oq realmente é seja ruim ou bom, não questiono mais nada, estou deixando a vida seguir o curso dela, e ta tudo bem não estar bem, vai passar tudo passa, mas nada que eu escreva não é nem metade do caus que está em minha mente!

Inserida por maatty_kenia

⁠Me sinto um estranho nesse mundo, questiono minha sanidade a todo momento, porque observo o cotidiano à minha volta e não entendo o porquê muitos questionam a rosa, por ela ter varias cores, ou o porquê, que os alguns caminhos irem para o mesmo lugar, temam em dizer que o seu é o correto! Por que temos que criar guerra com tudo? Não é melhor viver em paz? Deus nos deu livre arbítrio, não podemos dizer que o pé de laranja não pode dar maçã.

Inserida por CaioOlliveira

⁠Se em voz alta eu disser tudo aquilo que sinto, tenho medo que você diga que não sente o mesmo e parta meu coração em inúmeros pedacinhos. Portanto, prefiro estar de longe, sentindo você como uma pequena ferida do lado esquerdo do meu peito, ao invés de catar caquinhos de dor e desesperança.

Inserida por graziellevs

Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.

Inserida por DRC145263