Textos Sinto sua falta Amiga
Não entendo como de olhos fechados ainda te persigo, como sem te encontrar, ainda te sinto, como sem nunca te olhar ainda te vejo. Como explico a fúria que comprime os sentidos e expande as vontades nesta busca louca onde sei que não te vou encontrar. Não vale, não vale mais a pena percorrer mil caminhos, pois sei de ante-mão que já não estás. Os dedos cravam-se na casca das árvores, querem teu corpo escalar, o teu cimo alcançar para poder olhar o horizonte que teima em se ocultar detrás das copas da floresta. Não adianta correr, saltar, para tentar ao Olimpo chegar, pois o caminho é de pedras e as noites longas são escuras como breu, o frio aperta e a pele dilacera-se nas bainhas destas espadas que carrego. Não vale a pena guerrear, combater, perante ti me ajoelhar porque não me vês, o teu olhar fixa-se no mais distante ponto do Universo, estás imerso num qualquer lago morno, o frio não te corta os sentidos, não te esmaga a carne, não te arrebenta o destino, porque já chegaste, e nunca por mim esperaste.
Eu preciso ir embora. Antes que seja tarde demais. Antes que eu te ame mais. Sinto que eu se ficar aqui por mais 1 minuto nunca mais vou conseguir partir. Se eu olhar nos seus olhos mais uma vez, não vou conseguir te deixar. Você me faz querer ficar, quando eu já estou atrasada para ir. Você me faz querer assistir comédias românticas ao invés de filmes de terror. Você me faz gostar mais de vermelho do que de azul. Me faz esquecer das minhas regras, como se elas nunca tivessem existido. Me faz ser boba ao invés de séria. Você faz eu querer largar o curso de direito e fazer cinema. Você me faz me sentir sexy com o meu velho jeans favorito. Você me faz ser mulher quando eu sempre fui menina. Você me faz feliz como nunca achei que poderia ou merecia ser. Mas meu amor, você me conhece eu não consigo ser feliz demais, e tenho que partir agora, antes que eu não consiga mais sair dos seus braços. Eu nunca aprendi a ser feliz, e tenho medo de não conseguir mais mandar em mim mesma. Você sabe que eu quero controlar tudo , sempre. E com você eu não consigo. Você me faz querer ficar, mas eu só conheço a partida.
Sinto-me cada vez pior, o que eu achava que seria minha felicidade, minha salvação, se transformou de um dia pro outro em minha maior tristeza. Eu achava que eu era a única, que eu era especial aos olhos dele, mas comecei a ver que ele é assim com todas. Talvez seja um joguinho, talvez ele só faça isso para iludir, para fazer com que todas caiam aos pés dele, e comigo não foi diferente. Talvez ele nem tenha a noção que me causou isso, talvez seja o jeito dele, e eu não o culpo. A única culpada sou eu, esse é o meu problema, eu me iludo ao estremo com as pequenas coisas, e isso me deixa mal, me deixa pra baixo de uma maneira inexplicável. Eu tento esquecer, tento deixar pra trás, tento seguir em frente, mas é inevitável, pois tudo me faz lembrar ele. Daqui pra frente vou tentar fazer diferente, vou mudar. Jogar tudo pro ar, viver intensamente, aproveitar cada momento como se não houvesse amanhã, um dia eu esqueço um dia eu supero porque nada é insuperável. Eu acredito em mim, eu acredito na minha capacidade, e se eu já esqueci piores, porque não posso esquecer esse?. Outros virão, e tudo isso vai voltar a acontecer, e eu tenho a noção disso e sei que muito sofrimento ainda estar por vir, estou apenas no começo da minha vida. Ele não vai ser o primeiro nem o ultimo, jamais. Eu sei que um dia, a pessoa certa vai aparecer e dessa vez a minha tristeza se transformará em felicidade extrema, eu vou ser recompensada da melhor forma possível. O tempo cura, e eu serei curada.
Sinto saudades tuas, talvez não acredites, mas é a verdade e sinto saudades porque fazes parte de mim e a saudade é tanta que me pergunto "Será que um dia eu fui feliz sem ti?". Não consigo explicar o vazio imenso que sinto dentro de mim é que eu me perco em minhas lembranças de ti e sinto logo um vazio que parece não ter fim, eu por vezes fico perplexo comigo mesmo, porque em qualquer canto que vou só penso em ti, não sabes o quanto me dói ficar calado e não te poder dizer o quanto te amo, é que até mesmo distraído é só teu nome que chamo. Neste dia quero tanto dizer-te que te amo, que por te sou panco e que sinto a tua falta. Só Deus para te explicar o quanto te amo, pois Ele é o dono das palavras, porque eu já não encontro palavras pra dizer o quanto te amo. Não sei se sentes tanto a minha falta como eu sinto a tua, pois eu gostaria de ouvir que me amas e que também sentes a minha falta. Hoje faltam-me palavras para dizer-te o quanto és importante pra mim. Mas porém gostaria que me respondesses se é possível uma semente germinar sem que ela seja regada com água? Porque tal como a água e o oxigênio são vital para as sementes e todos os seres vivos, tu és importante pra mim. Eu tenho a plena certeza, certeza absoluta e absoluta certeza que és o motivo da minha felicidade. Só sei que te amo e que te amo de verdade e que hoje eu sinto muita saudade.
Numa manhã vestida de nuvens, espero o sol pra ser seu cúmplice na missão de irradiar, sinto o frio em todo o ar, diferente a tua brisa a me envolver, me leva ela a transcender e aquecer e nas folhas encontro você em tons de verdes diferentes como se a natureza tomasse a ti, e a Mãe terra envolvesse teu corpo com movimentos de amor.
Meus sentimentos não são mais meus, não sei o que sinto nem pra onde sigo só sei meu amor, que não é só você eu sinto muito mais, não sinto mais meus sentimentos, sinto ciúmes, raiva, angustia me sinto confusa e muitos outros sentimentos que não são mais meus são seus é como este pequeno poema confuso assim esta meu coração!
"Era um dia como qualquer outro, me levanto pela manhã, e logo em seguida sinto meu coração palpitar, logo depois vem as borboletas no estômago e por último, surge em minha mente um rosto maravilhosamente indescritível. Desconfiado do que poderia ser, vou ver o médico, depois de uma série de exames vem o resultado, é assustador, o resultado é AMOR."
As vezes sinto demais, as vezes sinto de menos e muitas vezes nada sinto e mesmo assim nada temo, não desistirei enquanto meu coração pulsar, não posso ser o que pede, talvez eu não seja o que você precisa mas caso você não queira uma projeção aqui estou eu, com cada defeito, cada falha, cada ponta de insegurança que sinto no peito, cada pedaço que faz de mim o que sou, e que me faz sua, e por fim mas não menos importante todos os meus sentimentos por ti, cada suspiro, cada sorriso e cada pensamento lhe deixo aqui.
Eu sou um cara que precisa de muito espaço, às vezes do meu jeito já me sinto sufocado, eu não me sinto só, mas faz falta aquela mensagem dizendo: "oi, estou com saudades" ou, "oi, eu te amo, estou com saudades, quero dançar uma música suave contigo à luz do céu estrelado, não importa o lugar onde for....
Na calada da noite, sinto minha mente enchendo-se de pensamentos, ficando pesada, lembrando de tudo que passei, lembrando de todos os erros que já cometi, me auto-humilhando me autodestruindo, na calada da noite, 1 2 3 4 cigarros se vão um atras do outro, minha mente se enche de mais memórias autodestrutivas me sufocando como se estivesse me afogando, sinto-me a beira de um precipício, com isso o ataque de ansiedade vem e me tira todo o sono, me pergunto pq tudo isso ? Me pergunto porque não sou suficientemente bom para ninguém.
Quando escrevo me sinto livre, para mim é um desabafo, consigo expressar tudo o que sinto através da escrita, coisas profundas que não consigo falar, coisas que a alma começa a gritar e que dessa forma posso passar. Ah, e entre os versos, em cada parágrafo um pouco de mim, relato o que sinto de ou o que vivi tentando ajudar as pessoas através de simples palavras no papel, molhadas pelas lagrimas.
Eu não sei se consigo acreditar em você, porque não sinto segurança em nós. Sinto que a qualquer momento você vai embora, e eu vou ficar aqui, confuso, chorando e precisando de um ombro amigo. Por que você não pode seguir em frente? Por que você precisa reafirmar amores e se encher de dúvidas? E aí eu te pergunto “Como eu fico?” A gente se enrolou pra se desenrolar assim? E você vem e diz “É confuso, mas não desiste”. E eu faço o quê? Não quero que me faça promessas porque eu não vou ser capaz de lidar caso elas não aconteçam. Eu amo você, sabe disso, não sabe? Mas não posso ficar aqui, esperando você decidir se me quer tanto quanto eu te quero. Aliás, eu sei que você me quer, mas sei também que não tem total certeza. E sei que não quer me deixar ir, mas também não deixa antigos amores partirem. Só que eu não posso ficar parado no tempo, não mais. Leva estas palavras sinceras e pesadas contigo como lição de casa: Que seja o nosso tempo ou cada um por si.
Sinto que algo Divino me tocou, como se fosse o destino me chamando para viver, acabei de ter a sensação que o que eu tanto busco e que não sei exatamente o que é , e está prestes a chegar. Não sei, não consigo explicar, apenas senti . Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele dia. Tudo mudou, minhas percepções mudaram, minha maneira de enxergar a vida, principalmente meu pensamento, acho que estou amando tudo um pouco mais, parece que essa a primeira vez que estou aqui, ou algo tomou conta do meu ser. E tanto amor que não cabe mais em mim, mais eu sei que isso é bom!
E ela não sabe nem metade do que sinto por ela mas também nem eu mesma sei...penso que sentimento quando é de verdade você não sabe definir ou descrever mais difícil ainda é dizer, mas como falar sobre algo que não da pra definir em uma palavra só??? Pensando bem quando definimos algo, automaticamente colocamos um limite nele então vou deixar assim...o importante é que isso que sinto é mágico e me faz muito bem...
Quando sinto raiva, eu gosto de ouvir um rock agressivo. Para acompanhar, uma noite chuvosa e cheia de raios e trovões. Quando me sinto só, gosto de ouvir o velho e bom rock and' roll, dos clássicos. Para acompanhar, uma noite estrelada com lua cheia. Quando estou feliz gosto de ouvir um reggae. Para acompanhar, uma bela praia com os amigos. Ou um dia de sol na cachoeira. O RAP me faz pensar. Me faz tentar ser melhor. Eu gosto de caminhar ou andar de bicicleta ao fim da tarde para pensar. Eu gosto de apreciar a natureza. Prefiro ela aos humanos, sem dúvidas. Gosto de sinceridade. Procuro fazer aos outros o que gostaria para mim. O que eu não para mim, eu não faço para você. Aprecio pessoas tranquilas e passivas. Pessoas que fazem o bem sem pedir nada em troca ou sem segundas intenções. Aprecio nas pessoas as suas qualidades, e procuro compreender e aceitar os seus defeitos. Eu acho lindo música clássica. Gosto do som do violino, do piano, da guitarra e do violão. Gosto de gente simples. Gente que me compreende...
Você nunca me amara do mesmo jeito que o amo, pois o amor que sinto por você move montanhas, céus, luta, grita e protege você do mal, meu amor por você é mas que um sentimento de querer estar junto mas sim de casar e vivermos uma vida inteira um pelo outro, ao contrario de você que apenas sente atração, e isso eu lamento, pois poderia te fazer feliz por uma vida inteira.
Me sinto triste as vezes, com as mudanças que vem ocorrendo o tempo todo. Devemos sempre nos adaptar a elas , as despedidas e os novos costumes, novos tratamentos , amizades e assim cada coisa é totalmente diferente uma das outras , sair do comodismo não é legal , mas ficar estacionado no tempo é pior.
O seu amor por ela não me agride. De forma alguma me sinto mal com outra mulher ocupando o espaço dos teus braços que antes era meu. Tenho saudade, porque ainda o amo, e isso me dói, mas estou feliz, sou feliz, porque te amo. Compreendo seu amor ter acabado, compreendo mais ainda o meu que não acabou, resolvi seguir a vida sem o peso de ter que esquecer de qualquer jeito. Me conformei, amo e não sei quando ou se irei deixar de amar, vou sentir sua falta em cada momento de meus dias, vou sempre desejar que estivesse comigo, mas vou viver sabendo que esse amor é bonito pra mim, me faz bem, vou viver amando alguém que está longe, mas que está sempre comigo, se é que me entende…
Me sinto estranha. Ao mesmo tempo que quero muito não gosto do apego. Não gosto da fixação em mim e em desejos que não saudáveis. Me sinto perseguida e isso me atormenta. Gosto de amar e ser livre somente no exagero equilibrado sentir o que me faz feliz. Não gosto de cobranças e não vou gastar minha saliva dizendo coisas que não sinto naquele momento. Tem horas que o excesso me cansa, eu gosto de ir atrás daquilo que eu quero na dose certa. Gosto de tudo compartilhado e não somente vindo de uma só pessoa.
Tem horas que me sinto totalmente incompetente. Por alguma razão que me escapa à minha mera compreensão, pessoas me procuram com todo um histórico de vida pessoal, com marido, mulher, filhos, parentes, amigos, inimigos e sua vida não são boas. O que mais me escapa ainda é imaginarem de alguma forma que tenho uma solução mágica para todos os problemas. A maioria quer mudar os outros e não a si mesmos (as). Gostaria de ter esse poder, mas não tenho. Luto constantemente comigo mesmo para mudar a mim mesmo. Não penso e já desisti há muito em tentar mudar os outros. Não se sei passo essa impressão de poder e soluções para tudo. Se passo, me desculpem, sou apenas mais um ser humano tentando escapar de mim mesmo.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
