Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36229 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Sinto tantas coisas, sinto que te conheço a mais de anos, décadas ou passados vividos por seguidas vezes, sinto necessidade de saber que sorri, que estás bem, sinto vontades que não podem ser ditas pois nem sei se existem palavras pra descreve-las, sinto também uma falta enorme de uma pessoa que não sei de onde veio, mas sei que se infiltrou de uma maneira quase que mágica na minha cabeça e meu coração, as vezes penso "devo esquece-la"... As vezes sinto que nada disso foi feito pra mim, pois já não mas sei, se sei sentir algo tão grande como "amor" e quanto mais tento esquece-la mais meu coração insiste em pensar, em lembrar, em ama-la...Enfim, pra que se desfazer de algo tão lindo e gostoso? Não sei de verdade, mas uma certeza eu tenho, TE AMO!!! E amaria de novo e de novo....

E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.

Inserida por GilBuena

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

o amor e algo louco, você se apaixona por uma pessoa que nem e tão bonita, nem e tão legal. mais você se apaixona por ela de uma forma que e inexplicável, se você come, você pensa nela, se você vai beber água, você pensa nela, tudo que você vai fazer você pensa nela. ela e de uma sala você e de outra, ela faz um curso você faz outro, não importa. na hora do almoço você fica olhando para ela pensando em ver vocês dois juntinhos, abraçados, beijando um ao outro, pensando em ver vocês dois andando pela a escola de mãos dadas, vocês dois na hora do intervalo naqueles dias de frio abraçadinhos um fazendo carinho no outro. ai meu Deus! ela e muito linda. a mulher mais bonita do mundo poderia mim pedir em namoro, mais não aceitaria porque só quero ela e mais ninguém. quando olho pra ela e vejo aquele sorriso maroto que só ela tem, eu não sei oque faço, se vejo ela conversando com outro cara já fico com medo de perde ela. podem falar de mim, ou de qualquer outra pessoa mais só de ouvir o nome dela eu já chego perguntando o que foi... ela e diferente de qualquer outra pessoa, tem algo que nem uma outra pessoa tem, um jeitinho fofo, único que quando a vejo só da vontade de abraça-la e beija-la... você e diferente, você e linda, você e especial, você e diferente de qualquer outra menina, você e minha yasmmin.

Inserida por italo_nobre

Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.

Inserida por tainacrz

Sinto tua presença, vejo o teu olhar, ouço tua voz e o teu silêncio sussurra frases soltas, onde todas me chamam. E eu vou! O teu rastro seguirei e, sem demora, saltarei das alturas a te abraçar. E eu estou! Encoberto por nuvens brancas de amor, eu sou a te amar. Vês as estrelas no céu? Todas sorriem pra ti, enciumando a lua que te espreita há anos, querendo-te enamorar. Deixe-me ao menos flutuar, sonhos livres que colore a minha vida em ti, liberdade de ir e vir de um doce sentir. Saio de mim pra te encontrar; entro em ti, faz-me respirar.

Inserida por GilBuena

Me vejo acordado nesta madrugada quente,Bebo um copo D’Agua tendo esperança que tenha uma dose de felicidade ao invés de cloro,Noites em claro esperando ela chegar,Não vejo nenhum sinal dela,Me conformo sem ela,Apenas o calor do sol me aquece ,O amor não enriquece,De fato Me observo no espelho,Tentando enxergar o que sou de fato,Onde eu errei,Como errei,Sou realmente a alguém,Fui o suficiente para ela ?,Olhando fixamente dentro dos meus olhos,Converso com a alma,As vezes me vem à calma,O coração dispara logo acalma,Uma lembrança Em que vivi sozinho com companhia que era para vida e se tornou apenas mais uma,Apago as luzes,Viajo com a alma,Encontro repouso,Campo esverdeado infinidade de flores,Me deito e sinto a calma que assola a alma.

só sinto saudades,mais tanta saudades,do tempo de criança,dos tempos que pegava o coberto para fazer uma casinha de boneca,dos tempos que brincava na rua de bicicleta nos dia de sol,dos tempos da teimosia por curiosidade de uma criança que só queria tirar os pontos de interrogação da sua lista,dos tempos que a tristeza não dava espaço,dos tempos que não voltam mais...

Inserida por lidhgdn

"Quando escrevo, não se trata dos outros. Se trata de mim, e de como me sinto, do que eu sinto. Sou todo esse turbilhão de sentires. Esse furacão de sensações. Habito em mim, por aqui não há refúgios em outros. Há ligações. Afinal, é distribuindo amor que se recebe. Compaixão, é o que desejo ao mundo."

Inserida por DriuKilberg

Não sou de extrema esquerda, então me sinto livre pra discordar de muita coisa do comunismo. Existe a questão social e existe a questão moral. E por mais parecidas que sejam, não podemos confundir. O meu valor moral, as minhas crenças e a minha educação é algo individual. Sei muito bem da relação marxista com o cristianismo e não vejo pseudo-intelectualismo nenhum em simpatizar com o socialismo. Gosto da maioria das propostas, me identifico com a ideologia e ponto. Mas não preciso ser extremista a ponto de negar meu caráter cristão. Aliás, nada muito extremo tem fundamento.

Inserida por naianabbrum

Eu vou me afundar, só nisso que ando pensando ultimamente. As vezes acho que a culpa é de alguém ou de algo. Mas não. A culpa é minha. Não ando feliz. Ponto. Não acredito em nada. Não acredito em família. Amor. Amizade. Deus. Natureza. Paz. Vida. Vida, acho que nem isso eu tenho mais. Não me sinto viva, não sinto nada. Foi onde cheguei a conclusão de que, todos me ajudam, mas ninguém vai entender o que eu quero de verdade. Ficar só. Por que sou uma bomba, se acabar explodindo mato quem estiver por perto e é assim que eu me sinto ultimamente. Eu quero me afundar. Eu quero não sentir nada e viver pra não sentir. Eu quero ficar só sim. Por que só assim, eu não preciso me preocupar com os sentimentos de alguém. A única pessoa que eu achei que nunca deixaria de amar, já está sem esse sentimento. Vejo todo o sofrimento dela e não sinto nada. O que mais me dói é não chorar, se não choro, é porque não sinto de verdade. Vivo me perguntando pra onde foi esses sentimentos. Mas quanto mais me pergunto, mas sem eles eu fico.

Inserida por NagilaAlves

Costumo fingir que esqueci. Para alguns minto. Digo que não me recordo ou que perdoei. Mas a dor, o desprezo, o ódio, sentimentos tão puros e envolventes da raça humana não me faltam. Eles se acumulam. Crescem. Ficam fortes. Mas não aparecem. As pessoas não costumam perceber. Mas cada vez que deixam meus sentimentos mais aguçados, alguma mudança ocorre. Seja ela de maneira física ou psicológica, não importa. Sei que acontecem.

Inserida por Almadevidro

Você é alguém que me faz parar de contar as horas, alguém que faz as minhas buscas acabarem. Você é porta entreaberta, a fresta que clareia os meus dias. Nada mais importa além do que você é pra mim. Quando eu estou em sua companhia, sinto algo que se chama você; e é dessa forma que me entrego ao amor. Sem perceber, você é o amor que me completa e que me toma os sentidos, porque você é o sonho do qual jamais quero acordar.

Inserida por GilBuena

Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.

Inserida por GilBuena

Sinto necessidade de ficar em silêncio. Então deixe-me sonhar como criança, andar de pés descalços e sentir os pés úmidos do orvalho da manhã. Deixa o tempo me levar, sem cobranças, sem “certos” e “errados”. Quero colher abraços desajeitados, brincar com a idade, sentar na areia e ver o pôr do sol e ali deitar e permanecer até o nascer das estrelas. E assim quero cantar, dançar e quem sabe voar ..... apenas sinto necessidade!

Inserida por AdrianaLeal

Tem horas que me bate uma dúvida de quem sou eu, e fico a se perguntar; quem sou eu? Bom, eu sou muito confuso, tem dias que quase imploro por carinho, por uma frase clichê, bem ao pé do ouvido. Mas, tem dias que não quero ninguém ao meu redor, quero ficar sozinho, me sinto bem do jeito que estou. Eu quero amar e ser amado, mas quero ser livre também. Não precisa ficar toda hora ali, isso me sufoca. É complicado, seu sei, é difícil me entender. Eu nunca fui um “moço” bem-comportado. Afinal, nunca tive vocação para alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem solução. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramático mesmo, intenso, transitório e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Não gosto que venha a mim com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa desse tipo. Tem horas que não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, se não, é fim da história. Porém, tem horas que sinto vontade de fazer tudo ao contrário. Sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.Pareço ser uma caixinha de segredos. Acredito que ninguém nunca conseguirá me desvendar. Sou difícil, enigmático, porém transparente, quando falo a verdade, todos conhecem, porém quando minto fica logo na cara… Hora doce, hora amargo. Não tenho medo e nem frescuras como a maioria… Ser decidido não é o meu forte, não me faça decidir entre isso ou aquilo. Sou prosa e verso. Sou louco, completamente louco, normalidade é uma palavra que não está no meu dicionário. Sou sensível, choro por qualquer besteira, mas não pense que eu sou fraco, pode acreditar, sou mais forte do que muitos super-heróis que estão por aí e o meu único poder está um pouco extinto ultimamente, o sorriso, não é sempre verdadeiro, mas sei que é a maior arma que alguém pode ter. Eu não sou nem um pouco perfeito – pois ninguém é. Sou chato, dramático, ciumento, exagerado, mas me sinto tão bem com meus defeitos imperfeitos, e não mudaria, ser perfeito cansa. Falou “mano”, “velho”, muitos palavrões e não deixo de ser um “menino” que tem sempre seu lado meigo e amoroso… Ah… Chegamos ao assunto amor, um assunto tão complexo que procuro sempre fugir das perguntas sobre isso, mas temos que encarar a realidade. Pobre coração já sofreu tanto por culpa desse sentimento hipócrita, que recusa a se apaixonar novamente, e não pense que levo isso para o lado ruim, o amor machuca e estou feliz sem esse tal sentimento. Deixarei o amor de lado dessa vez, não irei fugir do assunto deste texto: “Eu”. Não sei a real intenção de escrever essas palavras inúteis, pois na verdade nem eu sei lhe dizer o que sou e como sou – será que sou de outro planeta? Será que vim para este mundo com a intenção de descobrir o objetivo da minha vida ? Rsrsrs…realmente não sei, mas um dia talvez irei descobrir. Sou estranho, impulsivo, diferente, enigmático, uma incógnita, verdadeiramente uma caixinha de segredos, que aconselho não tentar desvendar-me, pois irá ficar louco assim como eu sou.Me desculpe a frieza, mas eu mudei, e juro que estou melhor assim. As coisas parecem que tomaram rumos diferentes agora. Será que eu realmente mudei? Sim, acho que essa seria a resposta mais coerente a esta pergunta. Eu já sofri, sorri, chorei, corri tanto atrás de uma coisa que eu nem mesmo sei o que era. E acabei descobrindo que foi tudo em vão… Eu cresci, eu amadureci, eu vivia me contradizendo o porquê de ainda estar correndo atrás de coisas que não sabia, em hipótese alguma, foram só expectativas minhas sem pé nem cabeça, e eu realmente não ligo mais pra isso. Eu me tornei alguém que jamais esperava que fosse ( ou não). Porque sempre segui sem destino, sem saber o que pode acontecer daqui a cinco minutos. Tem horas que me sinto incompleto, e tem horas que não sei o significado dessa palavra, de verdade mesmo. Eu sempre quis o inusitado, inesperado, o novo, sempre quis provar coisas novas. Às vezes quero sentir novos cheiros, beijar novas bocas, ver cores novas, quero conhecer lugares novos, conhecer gente nova, quero provar sabores novos, quero sentir coisas novas e experimentar novos sorrisos. Eu realmente quero isso, mas só as vezes. Entende? Meio confuso, eu sei! Mas quem sou eu, se não uma galáxia de confusões…Eu sou assim mesmo… Cheio de falhas, erros e limitações… mas também sou cheio de vida, de sonhos, de amor, de fé e esperança em cada novo dia, porque o que realmente importa não é o que os olhos dos outros vêem, mas sim o que Deus vê, e Deus sabe que aqui dentro eu sou forte, capaz e merecedor de todas as bençãos que vier a mim, porque quem me tem abençoado é Deus, e quando Ele quer, ninguém impede o seu agir. Eu sou forte pra “kralho”! Porém alguns dias acho que sou fraco ao quadrado. E bobo ao cubo. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humano “porra”! Sou manhoso. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeito (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.Estou aqui tentando me definir em um “Simples” texto, mas me definir é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou bem assim: Ando em crises, de tudo o que você imaginar. O que mais valorizo no mundo? Amigos. O melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? Amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Já desisti de contar os mil e um foras que levo da vida. Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a principal delas: a alegria. Uma companhia? Livros. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos, preciosos porque são poucos. Já escrevi mil linhas e ainda não achei a resposta para a pergunta; Quem sou eu? Talvez eu seja "uma pergunta".

Inserida por JuniorSousa21

Je suis désolé d'être ce serait égale à tout le monde que même avec plusieurs problèmes apparence encore en vie. J'aime à préciser en particulier au sujet de ma vie amoureuse et quand vous devez ta trouble exposer à corriger NSO il est des blessures sans les toucher et non la nécessité d'amputer les parties du corps pour guérir des blessures simples. Construit un chemin doit être renforcée et pour les dépenses de sécurité. Je suis désolé.

Inserida por Elienaicandido

Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.

Inserida por G-Islier

Não sei escrever nada sobre o amor. Não entendo nada de amor. Elimino todos os rótulos que procura definir o amor. Retiro todas as legendas que tenta interpretar o amor. Mas eu sinto você. E isto é o bastante para o amor estar em mim: sem escrever, sem entender, sem definição, sem legenda e sem você comigo. Mesmo assim, sigo te amando através de um silêncio que insiste em falar, ainda que não seja ouvido, ainda que seja ignorado, mesmo quando a realidade supera a quimera e me faz acordar.

Inserida por GilBuena

Todos os momentos, que tento fugir, sinto-me mais perto do que eu deveria correr a todos os instantes. Sinto-me fraca, ao que não posso suportar, sinto-me indecisa em quem ou o que procurar, para cada vez mais longe de você estar. Sinto-me como se não houvessem palavras mais para expressar, ou até mesmo alguns sentimentos para agradar. Proponho-me então a ficar, e esquecer que a distância seria o remédio mais eficaz a tamanha insensatez. Não queres me ouvir então não ouças, fujas em meu lugar !

Inserida por naayalmeida