Textos que Tocam o Coração
Ha 166 dias, eu conheci a menina que fez o meu coraÇao reencontrar o significado da palavra amor , ha 166 dias eu encontrei a menina que devolveu a cor ao meus dias cinzentos, ha 166 eu conheci a menina que a cada sorriso dela eu me apaixono mais... Ha 166 atrás eu conheci você meu amor...
Isso da 3984 horas ou 5 meses e 17 dias... Mas não importa se são meses dias ou horas eu sei que esse sentimento que eu tenho fica cada vez mais forte...
Quando o Tempo se Faz Necessário
Quando você diz que precisa de um tempo,
Sinto o coração apertar,
É como se o sol se escondesse,
E a luz começasse a falhar.
As memórias dançam na mente,
Sorrisos que não quero esquecer,
Mas entendo que às vezes é preciso,
Dar um passo atrás para renascer.
O amor é um caminho sinuoso,
Com curvas que não podemos prever,
Se o espaço é o que você busca,
Que ele traga paz para você.
Enquanto isso, guardo a esperança,
De que o tempo nos ensine a amar,
E que, ao final dessa distância,
Possamos juntos recomeçar
O que separa o amor do ódio é uma tênue cortina.
Meu coração está cheio de ódio
e por DEUS, isso não é pecado,
pois ELE me fez do amor e me deu amor.
E por amar tanto, estou cheio de ódio.
Me sinto um trapo inútil por sentir tanto ódio e não poder me
esvaziar.
Esvaziar a ponto de matar para sentir o arrependimento…
Mas finalmente matar para que o amor vença.
Não existe paz sem liberdade.
E liberdade não se ganha, se luta por ela.
Amor imaterial
Amor, eu sei que espera mais de mim.
Seu olhar me incendeia, meu coração dispara em um ritmo frenético.
Nesta noite, meus sonhos serão nossos.
Nossos espíritos se entrelaçarão em um voo celestial.
A melodia angelical dos serafins nos guiará,
Enquanto a proteção dos arcanjos nos envolve em seu manto.
Flechas de amor serão disparadas contra os desejos obscuros,
Libertando nossos corações para que possam se unir.
Sobrevoaremos prados verdejantes,
Jardins floridos e árvores de todas as cores.
Transcendendo os limites do humano,
Habitando o cume do desejo em nossa cúpula particular.
Um destino inverso que se revela no silêncio da madrugada,
Despertando-nos para a sublime verdade do nosso amor.
Eternamente entrelaçados...
Inseparáveis...
Em um amor que desafia o tempo e o espaço.
Um amor que transcende a realidade e se torna a própria essência de nossas almas.
Um amor que é você, meu amor.
Um amor que sou eu.
Amo-te.
Apaixonado por você amor
A Sesualidade está nascente do coração desta dama.
Repleta de explosão do vigor da longividade
Por isso ilumina a alma de um vivente
Com dotes e retoques
Para dar maior charme
No seu eu, que toca no meu e no teu eu
Para embalar com seu semblante
No acalmar da saudade
Aquele que apela
Por desvenvendar sua senda
Em relação ao misterio
Por traz do olho do sentido
Procurando o sentimento
Do movimento
Entre a razão ser
E querer fazer...
Coração de Emanuel Bruno Andrade
Sim o meu coração é grande e cheio de amor de vigor de vida vitalidade disposto sempre e alegre para animar nossas fragilidades e dar um pouco do meu coração repleto glória num explendor maximo do desejo do viver clamo pela razão de ser de estar de fazer de acontecer, de lhe estar a conhecer, de descubrir um universo infinito e mesmo que me perca sei que ao encontrar você encontrei um suporte que me inspira por isso estou a escrever estas palavras que me saiem profundamente de dentro do coração que anceia, percorrer o desconhecido e encontrar um poiso um ponto ou mesmo um ombro amigo deixou-a por hoje com um turbilhão de pensamentos que lhe aumentam a tensão do palpitar do coração.
É este o meu ser que sente que ama que vive, que cria e proclama, declamando desamando e amando as cores da melodia do sopro do vento, apelando por um abraço caloroso no fluido do nosso movimento
Poesia Mitologia contemporanea
Emanuel Andrade:
Para aquecer a minha alma meu coração meu ser faça -me perder pela paixão do suor do viver.
Eu quero o amor da terra do ceu de Marte e de plutao caminho pela sombra de platao na caverna que nos acolhe vejo a tua miragem uma imagem esculpida pela vida cheia de energia,numa quimica de magnetismo que nos liga.
Poesia infinita lirica
Que é bela como olho de Europa.
Para Ninfa que se perde desnuda no Arem das Deusas para sacear a cede de um Touro
' SILENCIOSAMENTE '
Amo no silêncio do meu coração,
Como abelha colhe néctar da flor,
Sob a luz da Lua te amo no clarão,
Não sei o que é, se isso não for amor.
Com belo sorriso, amarei-te sempre,
Do anoitecer, até ao romper da Aurora,
No silêncio desse amor, sou eu resiliente No exato presente ontem e agora .
Até o infinito amarei-te silenciosamente ,
Contemplando as estrelas, a lua e o mar,
Enquanto meu coração te anseia presente,
Ainda no silêncio, para sempre irei te amar .
Amarei-te em silêncio , secretamente,
Um amor sem fim imensuravelmente.
Amando -te não terei sua rejeição
Como a a lua e o sol
Que jamais se encontrarão .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei -9.610/98
' NO RITMO DO AMOR E PAZ' '
Abra bem seu coração
e deixa a sua vida fluir,
cante uma bela canção ,
verás a natureza sorrir .
Não prenda em gaiola
A paz que a vida lhe dá,
Sempre portais abertos
Pra o amor e paz flutuar.
Vai e canta sua história
e deixe a vida mais bela,
Pra que na sua trajetória,
Veja o luzir das estrelas .
Abre a sua gargalhada
Feliz e com esperança,
Numa noite enluarada
no ritmo de sua dança.
Maria Francisca Francisca Leite
Registro:122958067065
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98
Qual a diferença entre um coração de aço? Com um coração doce, começando com o coração de aço que quando mais você bate com o amor, mais ele não entra porque e uma pedra não julgo só esplico ,agora o coração doce e bem defirente
Uma paixão num coração duro não vai entrar vai sim bater e bater e voltar como molas, o coração doce e aquele que quando mais bebê mais delicioso fica,
Seu amor sempre quer ama em um coração de aço porque não ama mas sim sempre se negar, não se confiar porque quando um homem não sabe dar valor outro tem merece seu valor, porque para voltar ama tem que conquistar na base da dor
Todo caminho com um doce hortelã e muito delicioso maravilhoso saboroso como um coração doce, e tudo bom de um homem a mulher como pode ser se você não se entrega a quem sempre te quiz ávida toda como um hortelã num coração doce bem assucado,
Amelhor parte disso e saber levar esse hortelã em você porque e difícil ver o quando esse hortelã encaixar em você não te julgo mas te aviso quando casais ou namorado estão se separando por não saber ser um hortelã na vida de quem te fais mal mesmo fazendo esse hortelã ser maravilhoso na vida de quem te ama,
Eu sei como e eu sei que traição tem forma de problema então meus amigo outra estória de amor seja um hortelã trata ela como um coração doce, porque para outro vai ser difícil como um coração de aço que bate e não entra todo mundo vê que quem ama não desista luta para mais um dia ser importante na sua vida faça o que você quiser mas o saber de hortelã não e só fala e viver com o amor de sua vida
Que sente o que ele sente sem ela com ele
Qual a diferença entre um coração de aço? Com um coração doce, começando com o coração de aço que quando mais você bate com o amor, mais ele não entra porque e uma pedra não julgo só esplico ,agora o coração doce e bem defirente
A muito tempo deixando de mor esse amor a anos pranejamos como trabalhar e agora e incrível de ver aluz brilhar num coração doce, tipo lavar num açúcar saber temperar nas forma esistante e saber valorizar todo esse tempero num amor doce que você significa pra mim
Qual a diferença entre um coração de aço? Com um coração doce, começando com o coração de aço que quando mais você bate com o amor, mais ele não entra porque e uma pedra não julgo só esplico ,agora o coração doce e bem defirente
Amor,
Existe um amor
Se você olhar para dentro do seu coração não precisa ter medo do que você é existe a resposta,
Se você procurar dentro da sua alma e a tristeza que conhece ira desfazer então o seu amor surgirá
Com forca para continuar e você deixará seus medo de lado vai se dar conta que pode sobreviver quando sentir que mal amor se foi olhe para dentro de se é seja forte e finalmente verá a verdade
Que existe um amor em você e uma longa estrada quando você encara o m u neo sozinho ninguém estende Amão para você se segurar
Você pode encontrar o amor se procurar dentro de se é esse vazio que você se sente irá desaparecer
Então o seu amor surgirá com força para caminhar com forca para continuar e você deixará seus medo de lado vão se dar conta que pode sobreviver quando sentir que a esperança se foi olhe para dentro de se é seja forte
E finalmente verá a verdade que existe o amor dentro de você
Deus sabe que é difícil ir atrás do sonhos mas não deixa ninguém destruir-los se mantenha firme haverá um amanhã no momento certo você achará o caminho,
Então o seu amor surgirá com força para continuar e você deixará seus medo de lado vai se dar conta que pode sobreviver quando sentir que o falcão amor se foi olhe para dentro de se é seja forte e finalmente verá a verdade
Que existe o amor em você que existe o meu amor em você, sempre vai existir o meu amor em você Jesus Cristo
Coração bate acelerado cores e promessas como ser corajoso como posso amar quando tenho medo
De me apaixonar mas ao ver você na solidão toda minha dúvida de repente se vai de alguma maneira
Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei mais mil
O tempo fica parado há beleza em tudo que ela é terei coragem não deixarei nada levar embora o que está na minha frente
Cada suspiro cada momento trouxe a isso um passo mais perto eu morri todos os dias esperandopor você amor não tenha medo
Eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil o tempo eu acreditei que te encontraria o tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil
Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil
O tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil
Para sempre eu vou te ama
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia se transforma numa bela numa forma de te ama como eu te amo não me faça sentir
Assim eu preciso de você aque cada dia cada beijo com um minuto do seu beijo eu preciso do seu abraço
Eu preciso mais do seu lábio eu preciso do seu coração no meu como posso ter tudo se mal tenho você do meu lado
Eu não quero cores e promecas se eu nao tiver você porque o meu tudo o meu dia e você
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Cada caminho que você me faz esperar cada força que seu beijo me trás e agora seu coração não faz de mim o que eu faço sem você eu preciso de você
Eu tenho que fazer o melhor de mim brilhar por um beijo seu porque cores e promessa não faz de mim brilhar como
Brilha o seu por mim nas águas no oceano no caminho eu so preciso de você na minha vida
Eu preciso de você aque do meu lado porque por um beijo me deixou mais apaixonado
Você significa pra mim que que Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor
Ter você na minha vida foi amelhor coisa que me aconteceu tudo começou mudar foi quando seu corpo com um beijo começou a me esquentar
Toda minha eu vivo procurando dentro do meu sentimento um beijo que aconteceu na Quelé encontro eu mudei toda minha vida pra te ama sempre quis
Fazer acontecer o melhor de mim para fazer um beijo seu acontecer quantas noite na quela cama eu e você fazemos a noite ser uma estrela quantas portas se abrio ao nosso amor
Oje o mundo para só para ver uma linda frases uma linda estória de poeta ser contada no mundo por isso oje essa frase e contada e oje você ver a onde o nosso amor pode chegar porque eu sei que
Quando mais eu estiver você mais Eu, não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor
Porque amelhor parte do meu pensamento e você seu beijo faz em mim bater o meu coração por você mais lindo de se ver o meu dia sendo amelhor parte de você
Cada dia eu penso em você cada dia eu preciso de você eu estou apaixonado por você eu preciso de você porque com um beijo pode acontecer da nossa noite ser uma estrela
Todo mundo só olha por meu amor em você eu não sei como mas sei que quando mais beijo mais abraço mais fazes mais corações apaixonados eu preciso de você do meu lado
Porque amor, eu Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor
Eu preciso de um recomeço eu preciso do seu lábio no meu eu preciso do seu coração no meu porque eu olho para nuvens vejo um beijo meu com você nas nuvens eu preciso de você
Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor
Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor
𓆩_𝚂𝙰𝚄𝙳𝙰𝙳𝙴_𓆪
Não há palavras para descrever o vazio que está dentro do meu coração, estamos com muita saudade do 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧 𝙏𝙞𝙤… Meu pai ainda está muito triste com essa notícia.
Sua morte fez ele sentir muito saudade, e trouxe muito lembranças do senhor… Ele me contou com o coração partido suas aventuras com ele.
Lembrar tudo isso machuca e percebi isso nos olhos dele, dói muito 𝙩𝙞𝙤💔.
No silêncio que ele fez eu vi o quão ele queria ter ido te vista o senhor nesse momento difícil.
Mais as condições não ajudaram muito…
Sei que lá, no fundo, ele estava do seu lado!
Estamos com muito saudades, ❣ e sei que iremos te encontrar no paraíso… Esperamos por esse dia, até lá ficamos com as lembranças boas de você, até breve👋☺.
É difícil dizem tudo o que se passa no meu peito.
Busco maneiras de confessar meu coração, maneiras de expressar o sentimento pelo qual estou passando, mas...
Eu não posso simplesmente dizer que não te amo (" porque eu te amo ").
Sim!
É difícil comunicar os teus traços...
E ao mesmo tempo invadir teu espaço,
te amar no meu presente e te querer em
meus braços.
Convidei você para ser o meu amor é partilhar o meu calor, sentir o teu abraço e fazer morada em meu coração.
“Ela respirou fundo, engoliu seco e sorriu como se não tivesse afetado. Mas por dentro seu coração estava despedaçado.”
_Vitória 2017_
_Em resposta: “Mas ela nunca estive só, sempre arrodeada por pessoas que amava.
Ela estava despedaçada, mas ao seu lado sempre teve alguém que juntou todos os cacos e transformou em um novo!
Porém a pessoa que juntou os cacos não tinha ninguém, nem mesmo o consolo daquela que ela um dia a consolou...
Então ela decidiu voar, pois sabia que ali não era o seu lugar”.
_safira souza
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
Querida Evelly,
Hoje, nesse dia especial em que você completa mais um ano de vida, meu coração transborda de alegria por poder celebrar essa data ao seu lado. [Safira]
Você é uma flor que floresce em cores vibrantes, um jardim de gentileza onde as pessoas se encantam. Seu sorriso é um raio de sol que ilumina o caminho e ajuda a todos a terem um futuro melhor.
Evelly, querida amiga, irmã e prima, quero que seu novo ano seja repleto de alegrias, sonhos realizados e novas histórias. Que Deus te dê saúde, amor e paz. Que você seja feliz a cada novo dia.
Parabéns, minha querida prima, por ser essa pessoa especial. Com grande carinho, dedico-lhes este poema e esta carta.
Com muito carinho,
[Safira souza]
Tempo...
Há muito tempo, no passado, com pena do meu coração, tranquei-o numa caixa com uma chave velha e gasta, não queria que ninguém, além de mim, tivesse acesso ao que já foi ferido e enganado tanto. Portanto, fiz um favor a mim mesma, perdi a chave na suposição de que ninguém, nem mesmo eu, jamais a encontraria. Assim, eu não teria que me preocupar com a possibilidade da caixa ser aberta novamente.
