Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207415 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

⁠Amor você é tão linda e como tu não há outra, seja no frio ou no calor só descanso após saber que você está na minha vida para ficar, horas ao seu lado parecem minutos, e eu aproveito cada um deles pois sempre que ao seu lado estou me sinto em casa pois foi você por quem meu coração sempre sonhou

⁠eu não aguento mais nada... quando digo nada quero dizer tudo, as conversas com você, as piadas, as risadas...tudo... por que você só está quando os momentos são bons??? e quando os momentos são ruins você não leva a sério, será que isso pode ser considerado amizade? eu não entendo, cada vez que falo com você me sinto feliz...muito feliz, porém fico triste ao mesmo tempo, não sei explicar.... não quero te deixar.... mas nem tudo é do jeito que queremos, espero que um dia leia isto e saiba que é para você, mmc é seu apelido e o meu tcc para combinar, mas nossas almas não combinam...

Inserida por Thais_Corcini

⁠Eu me equivoquei sobre você. Anteriormente, mencionei que não compreendia por que estava tão distante e que havia perdido o conhecimento sobre você. Durante um longo período, assumi a culpa e cogitei que talvez nutrisse sentimentos negativos por mim. No entanto, tudo mudou quando recebi aquela mensagem inesperada no dia do meu aniversário. Foi nesse momento que você demonstrou conhecer-me como ninguém mais. Apesar da distância que nos separa, você conseguiu decifrar-me como sempre fizera. Naquele instante, percebi que você ainda era a mesma pessoa pela qual um dia me apaixonei. Agradeço profundamente por isso!"

Inserida por marcoantonio04

⁠Se eu morrer antes de você, quero que se lembre de mim sempre com um sorriso no rosto. Não quero ver lágrimas e nem lamentações durante a minha partida. Quero que saiba que, enquanto eu estive neste mundo, fui muito feliz, e muito disso pela sorte de te ter ao meu lado. Se eu partir antes de você, quero que saiba que estou indo em paz, que consegui aproveitar cada segundo por aqui, que sigo tranquilo e com o sentimento de dever cumprido. Se por acaso eu partir de repente, assim sem ter a chance de avisar, sem ter tempo para um último abraço, quero que saiba que eu não permito que você deixe de viver por minha causa. Nem por um dia sequer. Muito pelo contrário, de onde quer que eu esteja, vou continuar torcendo por ti e vibrando com cada conquista, e eu sei que serão muitas. Se a minha hora chegar antes da sua, quero que saiba que a partir daí então você terá mais um anjo te protegendo lá do céu. Por isso, jamais caia na tolice de achar que estará sozinho em qualquer instante. Especialmente nos momentos mais complicados. Se eu partir antes de você, quero que continue aproveitando a sua vida aqui com o mesmo entusiasmo e alegria de sempre. Que saiba que não importa o que aconteça, eu estarei te esperando de braços abertos do lado de lá. Se eu partir antes de você, quero que se lembre que esse corpo material é uma morada passageira, que ainda temos muito o que viver longe daqui e que as nossas lembranças e o nosso amor não se limitam a este mundo. Na verdade, não importa quem de nós vai primeiro, pois sabemos que será uma separação momentânea e que, em breve, a gente vai se reencontrar. Se eu partir antes de você, vou com o coração repleto de saudade, mas também cheio de boas memórias nossas para recordar.

Inserida por josecavalin1003

⁠Eu não sou o que você pensa que sou, e nem você é o que penso que é. Vivemos uma dinâmica de vida que nunca iremos conseguir descrever com total veracidade o que somos. Não existe algo estático quando se trata do homem. O que temos, então, são recortes históricos e significativos para justificar o que somos e o que eles são.

Inserida por sanzureik

Sei que já não sou quem você planejou que eu fosse, nem a pessoa da qual você vai se orgulhar. Mas, quer saber, eu cansei de tentar lhe provar. Provar que era boa o suficiente, que merecia seu amor... e que apesar de toda expectativa nunca lhe decepcionaria por amor. Mas eu preciso de ar, preciso pensar, saber o que quero, e onde quero chegar. Quem sou eu? Já venho a me perguntar. Passei tanto tempo sendo tantas pessoas pra ti, que hoje não consigo me enxergar.⁠

Inserida por EB

Você, assim como eu, têm uma história donde escolheu os motivos para se definir como és. Não podemos ter em nós aquilo que ainda não possuímos, não nos foi dado, por nós encontrado ou conquistado. Diante daquilo que até aqui nos foi apresentado, somos exatamente o que escolhemos ser, nem mais, nem menos.

Inserida por FranciscoFontes

Intuição e instinto são atos do inconsciente para o consciente, é um mecanismo de defesa natural do ser, de imediato é impulsivo, pois quando se percebe algo, seu inconsciente reconhece a mensagem de perigo e manda imediatamente um comando para seu consciente agir em defesa e essa mensagem vem, muitas vezes como pressentimentos de algo já vivido.
A frequência pode ser alterada para sair do medo, é possível sim, com treinamento, meditação, praticando o amor próprio, ascendendo ao Eu Superior e tendo controle da sua energia emanada. Tudo depende do quanto a pessoa se dedica a manter-se alinhada na frequência positiva e, isso é muito íntimo, cada indivíduo tem sua própria energia e frequência, não é igual para todos, então não há uma receita pronta de como alcançar, é relativo de cada ser reconhecer seu campo e se manter equilibrado.

Essa é a última vez que escrevo

Hoje,
Sem sucesso
22 anos e sem rumo
Sem bebida
Sem ressaca
Sem destino
Sem rumo
Sem nome
Sem documento
Sem responsa
E obrigação
Sem talento
Sem lugar
Sem olhares
E atenção
Nunca fumei
Até hoje eu digo isso e me desgraço
Já queimei vários dias em vão
Mas ainda nem meu primeiro maço
Talvez eu viva com medo
Talvez não saiba minha sorte
Talvez eu deva procurar num outro lugar
Quem sabe não mato minha morte?
Minha escrita é verdadeira, sem sentimento e sem maldade
Destruindo meu corpo e ao redor
Transformando em insanidade
Eu tenho muito medo
De altura e até de ficar só
Medo de ter dado tudo de mim
E ainda assim não ser suficiente o meu melhor
Olha o quão profundo já veio
E ainda não quer parar?
Desista... Desista
De sis ta
Talvez na minha pior fase
Foi em que eu mais me encontrei
Vi um lado que não conhecia
Tão pouco entendia
E talvez não entenda
Meu pior lado é arrogante
Ignorante e tem muito medo
Essa parte me domina
Me move pra baixo e pra cima
Talvez por isso tenha medo de tudo que se aproxima
Um grito
Uma lágrima
Cada vez caio mais longe
Não me levante
Eu levito
Não me chame
Eu grito
Não me procure
Eu evito
Mas preciso cair pra sentir a dor de estar vivo
Diagnóstico: padrão
Morri em vão

Complicado, talvez esse seja eu
Ou alguém que imaginei
Alguém que matei
Alguém que morri
Desprezo
Desprezo
Desprezo
Desprezo
Desespero
Dor
Saudade
Ansiedade
Morte
Tensão
Abominação

Me domino
Me ensino
Me regulo

Afinal, me deixe pensar
Sou nocivo

Eu escolho o amor!
Mesmo que seja difícil, ou pareça impossível.
Mesmo que a solidão invada, a tristeza bata, que o "não" prevaleça, ou a ingratidão fale mais alto , o coração se entristeça, eu vou continuar escolhendo o amor!
O amor não pergunta a idade, não olha as aparências, as condições financeiras.
O amor não são palavras tolas que se dizem ao azar, por um momento sem pensar, o amor são essas coisas que se sentem sem falar, por um sorrir, um olhar , um tocar, um abraçar.
O amor não escolhe hora, nem momento, nem lugar! Ele chega ,ele invade sem antes perguntar!
Ele não quer saber sua cor, seu sexo e nem sua religião!
Eu escolho o amor!
Pelo simples fato de não ser um sentimento de corpo, mais um sentimento de alma.
Em um mundo de tanta dor, e tanto rancor, vou continuar escolhendo o amor!

APENAS UM CARA
Poeta aprendiz,
Fotógrafo aprendiz,
Mecânico aprendiz,
Um amante aprendiz!
Me culpam por tudo,
Por ser deste jeito,
Frio e quente ao mesmo tempo,
O importante é o que eu conquisto!
Da minha vida eu cuido,
Me desculpem os incomodados,
Mas aqui estou novamente,
Em breve estarei amando!
Difícil esse meu mundo,
Hoje estou bem,
Amanha talvez,
Porém pensando no futuro!

Às vezes a gente se surpreende com gente que sabe em que barco está e em que rio navega.
Adaptar-se ao dia a dia é a suprema sabedoria.
Muitas vezes pode ser questão de sobrevivência,
mas só os fortes sobreviverão, até mesmo para contar como foi penoso e difícil vencer.
Más afinal poderão dizer:
-Eu vencí!!!

Eu te amo...
Eu te amo , assim…”Sem lacre ou cadeado,sem censura, pois sei que amar é divino e não pecado. Te amo sem rasuras,sem pressa. Te amo devagarinho,com paciência,com gratidão .Não sei se estou certa ou errada,sei que te amo e ponto. Até ouço que sou romântica demais,mas aprendi que não devo viver o que outros julgam que é bom para mim e sim tudo aquilo que eu quero para minha vida e você é tudo que desejo. Assim que te amo... apenas te amo!”...”Uma vida inteira é curta demais para tanto amor e é por isso que não tenho pressa, te amo com os ponteiros do relógio marcando sempre meia noite…”Direitos autorais reservados Ada Fronzzi(Autora Ada Fronzzi)

Dê um toque de recolher a tudo o que lhe causa mal;
Dê um break!
A vida é muito mais que isso.
Dispa-se dos adereços que não lhe cabem mais.
Jogue-os a um canto, fora dos limites do halo que lhe cerca...
Feche esse pequeno círculo e costure com a linha mais crua da sua razão.
Não permita a entrada, de nada, nem ninguém,
até que se veja puro e livre dos percalços.
A gente se acostuma à dor, tanto, que ela parece fazer parte de nós...
Mas não; viemos sozinhos e a dor é somente produto de nossas escolhas...
Não há como sabê-la; não há como evitar...
Mil nortes à nossa frente, tínhamos, pudera!
Mil saltos no escuro tivemos que dar...
Tivemos que escolher caminhos, que não sabíamos até onde iriam nos levar...
Não se culpe; apenas pare!
Apenas, dê o toque de recolher... [a todas as outras coisas...]
Agora é hora de cuidar de você...

Mais um ano se vai e sinto muito grata por ter vivido intensamente, pouco medo e muito sentimento.
Conheci pessoas fantásticas e fiquei longe de pessoas importantes, sobrevivi a cada minuto, horas e dias.
Errei, chorei, gritei, aprendi, esqueci, lembrei e sorri, me tornei uma pessoa melhor e observei mais.
Aprendi a se importa mais comigo.
Vi pessoas maldosas e vi pessoas "humanas".
Não sei mais viver pela metade é tudo ou nada, busquei refúgio em mim e fiquei segura e feliz por saber que sou a minha fonte, me conheci mais é fiquei admirada pela garra que tenho.
Seja Bem-vindo 2019, que o tempo esteja aí meu lado e se não estiver farei que fique!
K.B

Quem sou eu...
Uma menina escondida a sutis "pés de galinha", uma mulher escondida por detrás de velhas bonecas.
Um amor escondido por entre lastimáveis lembranças, um grito de esperança refletido no olhar.
Sou a luz no fim do túnel, sou eu a autora da vida, sou eu quem traça minha história.
Sou paz, sou loucura, encanto, sou o mais sublime sentimento, sou emoção, sou alegria (incompreendida), sou razão!
Desejo insensatez, malícia, simplicidade, ingenuidade, desespero, tristeza, rancor.
Sou o início de um sonho bom, abandonado no vasto escuro da noite. E quem se importa com os sonhos abandonados?
Ora, os sonhos nascem a cada instante, o mistério está é no meu espelho, no meu autorretrato refratado.

Somente vou ser quem eu sempre fui
Sempre me fez ser mais forte
E me fez aprender quem realmente eu sou
Me fez aceitar minhas imperfeicoes
Amplificar minhas qualidades
Ainda que por mais relativo que isso seja
Mesmo que seja por um breve momento
Ter orgulho de mim
Somente dizer...
Obrigado ate o presente momento.

Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou triste
Escrevo quando estou contente
As vezes pareço até vidente
Mas sempre escrevo...

Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou em paz
Escrevo quando em tribulação
As vezes é pura emoção
Mas mesmo assim escrevo...

Eu escrevo...
Não vou deixar de escrever
Quando em silêncio
Quando me calo
Quando penso
Quando digiro as palavras penetradas em mim...
Preciso delas pra escrever...

Coloco aqui minha paixão
Minha mais forte expressão
Eu escrevo sempre
Não vou parar...
Não vou calar...
Eu escrevo...

#Dani Carvalho

Enfim chegaram os 21.
Achei que todo aquele papo era besteira, mas acabei mudando.
Sim, eu mudei.
Mudaram meus sentimentos.
Mudou o que me fazia sorrir.
Mudaram as estações, passaram os trens.
Mudaram os passageiros.
E eu mudei.
Sim, eu mudei.
Alguns passageiros também mudaram,
Porque eu mudei.
Porque eu mudei?

Eu aprendi.
Aprendi que esperar muito dos outros é um grande erro, e que por mais que a gente aprenda e cresça com os erros, dói ser decepcionado por pessoas que se dizem amigos, dói ser iludido, dói olhar pro outro e pensar que no tamanho da frieza dos sentimentos que essa pessoa sente por você.
Infelizmente, é assim que se leva a vida.