Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.
Eu vivo num mundo de loucos. Os alienígenas devem ser mais inteligentes que os seres humanos. Aqui nesse mundo somos todos dementes. Eu vejo gente matando e roubando. E eles maltratam seres vivos de todos os tipos. Humanos, animais e plantas. São tão ridículos. Me dão nojo. Eles roubam um país inteiro. Ele deixam um continente todo morrer de fome, quanto outros morrem de obesidade. Compram coisas desnecessárias ao invés de ajudar ao próximo. Eles se deixam vender por tão pouco. Aonde está o amor? Não deixem ele se perder, jamais. Resgatem-no, por favor. Para o bem de vocês. Seus seres humanos idiotas!
Graças a Deus que eu vivo de acreditar, que vivo de recomeçar, de sonhar, e principalmente de realizar! Graças a Deus que aprendi a me levantar e a me amar. Depois de tantas quedas, aprendi a olhar pra mim e a me valorizar, aprendi que o fim é sempre um recomeçar, que o não de Deus pode até doer, mas é sempre um livramento, aprendi a sorrir mesmo diante da dor, aprendi que não existe vitória sem luta, mas em tudo isso, aprendi o principal: Deus nunca desiste de mim. Priscilla Rodighiero
Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.
Eu vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes de uma teve outras, e outras e que continuara indo embora para sempre porque se for ver ninguem nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem se afastar de mim mais é melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada de deçisao dos outros, e odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim ,Por que nada é eterno, somente Deus
...e o meu coração é um depravado, mimado, malandrão, folgado, inconsequente e malcriado. Eu vivo ensinando a ele as coisas certas e ele faz tudo errado. Depois leva bronca e faz cara de choro, bico, manha e pronto...me ganha no teretetê! E já me sentindo culpada, eu me rendo e da bronca já nem me lembro o por quê!
Eu vivo para absorver todo o conhecimento que se anunciar no caminho. Vivo para conhecer sentimentos jamais experimentados. Vivo para experimentar a conexão que nos faz um só em meio a imensidão do Universo. Vivo para inspirar canções, comédias, dramas, contos de fadas. Vivo para ser mais do que poeira ao vento.
Eu sei que sou complicada! Vivo tentando me explicar, tentando fazer com que me entendam, tentando tirar minhas próprias dúvidas. A primeira vista pareço uma pessoa comum, com uma vida comum e igual, mas de perto ... de perto nem sempre falo por mim, reajo de formas inesperadas, sofro sem motivos, rio quando seria o esperado chorar. De perto mudo do previsível pro imprevisível num piscar de olhos. Choro e sorrio ao mesmo tempo. De perto procuro o sol, procuro o mar, procuro a paz que nem sempre sei me dar. Só te prometo sempre ser sincera, e que minha índole nunca vai mudar ... prometo viver a vida e nunca esperar ela passar!!!
Vivo dos meus sonhos, me alimento de palavras. Busco em cada momento um aprendizado único que eu levo para a minha vida. Não sigo livros de autoajuda, pois eles nunca me serviram, não sigo pensamentos de filósofo nenhum, pois não concordo com pensamentos seguidos por muitas pessoas. Não tenho a fórmula da felicidade e nem quero um dia chegar a ter, sou humana, preciso sofrer para que, quando a felicidade chegue, eu tenha alguma coisa pra ao menos sorrir.
Nesse momento o que eu mais queria era está sozinha,isolada de tudo e de todos...vivo procurando respostas para milhares de perguntas,e quando acho que já as encontrei vem a vida e e muda todas as peguntas...me pergunto até quando? até quando vamos viver nessa alienação? em alguns momentos vejo os seres humanos como várias formiguinhas operárias,servindo sua rainha....
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Numa bagunça ainda maior que a minha prateleira de livros eu vivo. Numa zona tão grande onde eu nem consigo dizer quem é meu amigo e quem é a minha paixão. Um olhar com olhar, um sorriso com sorriso. Não sei distinguir o que é meu ou o que é seu. Talvez eu seja sua e você talvez, e só talvez, não seja tão meu assim.
Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.
Eu amo tudo que me renova, que me transforma... Vivo a vida em uma eterna transformação, plantando e colhendo todo momento. Sem rumo, sem lugar para chegar, sabendo de onde parti e carregando nos ombros a imensa vontade de sempre querer mais... Mais emoção, mais sentimento, mais história... Mais vida!... "Viver é melhor que sonhar...".
Eu vivo pela Fé, caminho com o poder do Espírito Santo, venço as batalhas com o Amor de Deus me fortalecendo, nada tenho a temer, pois ando sempre seguro, com Deus do meu lado vou até onde todos dizem ser impossível chegar lá, mas certo caminharei e concluirei o meu objetivo, pois todos nós somos capazes de vencer todos os obstáculos da Vida!
As pessoas falam que eu sou muito calada, que eu sou antissocial se afasta de todo mundo, vivo no meu mundinho, mas não reparam que esse foi o jeito mais fácil de me defender, pq quando estou perto só ouço piadas de mau gosto, palavrões, menosprezo, e uma coisa que eu não aprendi na vida foi bater boca com ninguém. Eu acho que isso me ajudaria nesse sentido pq na maioria das vezes eu percebo as coisas e deixo de lado pra não sofrer mais, só me afasto, e isso acaba comigo, porque o que eu mais queria era estar junto de todos, conversar e deixar o tempo passar sem perceber.
Deixei de ser quem eu era, hoge vivo como o clarão da lua, lua que solitária vive na imensidão do nada, tornei frio como a noite, noites que inibi os amores entre os falsos amores, e dos restos que sobrou tranfornei em poesia que enuncia os desfecho da falsidades que cercaram, era eu o sorriso que contagiava, hoge sou a tristeza que depreda a propria alegria, me tornei como o amor sem coração, apenas as lágrima me restou desse meu mundo cão, deixei de ser quem eu era, pra me torna o erro que me tornei, assim me tornei como tempo que carrega a vida fria e sofrida, e o infinito que se torna incorreto, tornado assim o correto do fim, escrito por Armando Nascimento
“Eu vivo pela fé, eu os vejo pela fé, farei derreter as grades que os separam das almas que se levantaram com a chama que nunca se apaga, a mesma que trago em meus olhos sempre que os abro, e me faz ir até as trevas da prisão, para resgatar o mais pequenino de todos os medos, aqui do alto céu posso ouvi-los, fui retirado da luz e lançado na escuridão, mas, abrirei minhas asas enormes escritas com leis que libertaram suas almas do fogo, a verdade que esta adormecida na cela, mas, que vivem os anjos, eu vou segurá-los e lança-los de volta para o céu.” Thiago Oliveira – Direito Penal.
Eu me sinto vivo, pois foi ele que pintou os meus girassóis, com uma paleta cheia dos mais belos tons de amarelo. Desde os meados de dezembro, ele dava pinceladas tão cautelosas...E hoje em dia, ele é a própria definição do amarelo mais gratificante, a pintura só se tornou bonita pelo fato de ele ter sido o pintor.
No silêncio concentro-me em busca do meu “eu”. Concentro-me apenas em ser feliz. Se tudo que vivo me faz feliz, prossigo na mesma direção. Se algo que vivo me deixa triste, modifico o meu caminho. Pois nem sempre andar no mesmo caminho nos traz alegria, satisfação e certeza que seremos felizes eternamente. Tem horas que a mudança é necessária para nos sentirmos vivos, e assim o coração bater mais forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp